O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
Muito bom eps.
tensão agora em esperar o próximo :kaperto

e ela continua gata demais:kluv

GlpPujfAsMkfgOkhmbrVHynXKUs9uQBs88TrwhGJDME.gif




estava com saudade de ver uma destas

27fc06c09ce1b59407c9d6fccb702efd.jpg
 


sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Pqp esse único episódio foi melhor que a nova trilogia inteira, que aliás eu tenho zero interesse em ver como termina após ler os spoilers. Que a Disney deixe tudo de Sw nas mãos do Favreau a partir de agora.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.908
Reações
20.876
Pontos
453
Ainda tenho esperança de que ele está vivo, pois não podemos esquecer daquele robô que ele reprogramou. Vá que o robô apareça pra ajudar ele...

Alias, eu imaginei que o robô ajudaria no último momento, saindo da nave e atirando naqueles troppers.... teria sido uma cena foda
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.737
Pontos
1.253
Não sei pq diabos essas naves sempre me lembram a cabeça da Leia.
Muito bom o episódio mas eu estou triste porque mataram o personagem mais legal e estiloso do bagulho
Não manjo ainda destas "fumacinhas na descrição" direito... Só sei como ler.. segue:
No meu achismo, o velho está vivo, usou alguma proteção e tá se fingindo de morto....

Ai é que está quem manja realmente dos paranauês de como continuar com a magia e mistérios da saga.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Entendi, mas é que não é algo comum de usuários da força do Light Side, normalmente só dariam um Force Push, pra fazer o outro voar longe :klol

Sim, é algo que não é comum se ver, mas acho que ele ainda não tem um lado... ainda é "puro", só que pensando na habilidade em si, se um Jedi consegue usar essa telecinesia para mover objetos poderia também usar para enforcar alguém. Só nunca vimos pois este não seria um método usado por eles.

Pelo menos é o que eu acho.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ep muito bom mesmo

depois dos fracos EPS 4 e 5, vieram os EPS 6 e 7 e elevaram o padrão de novo

e gostei do final, toda boa série tem que ter momentos "tristes" também, não pode ser só "happy-end" o tempo todo

foda é ter que esperar até dia 27 pra saber como termina...
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
e ela continua gata demais:kluv

GlpPujfAsMkfgOkhmbrVHynXKUs9uQBs88TrwhGJDME.gif

beijava/chupava/apertava ela toda :kluv

mesmo agora um pouco mais velha e mais "forte/cheinha"....


fica um tributo aqui, as várias fases dela:

920_gina-carano-to-land-a-role-in-wonder-woman-2-5790.jpg


method=get&s=gina-carano-10-12-11-15-24-7-87.jpg


gina-carano-hot-stuff-sexy-1000557338.jpg



630-haywire2_215757.jpg



shutterstock_CaranoWhiteDress.jpg



foto mais recente dela
zzvta5uwyi541.jpg




alias, esses dias estava vendo uma lutas antigas dela tanto as de muay-thai como as no MMA, muito fodona


.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.737
Pontos
1.253
ep muito bom mesmo

depois dos fracos EPS 4 e 5, os EPS 6 e 7 elevaram o padrão de novo

e gostei do final, toda boa série tem que ter momentos "tristes" tambem, não pode ser só "happy-end" o tempo todo

foda é ter que esperar até dia 27 pra saber como termina...
Vi que a galera achou o ep. 4 o mais fraco, realmente é se comparado aos demais lançados, porém ta num nível AAA de qualidade com ótima sequência. Só de saber que Mando tira o capacete pra comer, e até deu uma leve balançada com uma local, o AT-ST, e o caçador rastreando o Bebê Yoda no final já foi suficiente para registrar como um excelente capítulo no contexto.

Só este episódio considerado o mais fraco em questão, já da um chute na bunda desta trilogia nova inteira. :kcool
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Não manjo ainda destas "fumacinhas na descrição" direito... Só sei como ler.. segue:
No meu achismo, o velho está vivo, usou alguma proteção e tá se fingindo de morto....

Ai é que está quem manja realmente dos paranauês de como continuar com a magia e mistérios da saga.
Vc clica pra inserir "Inline Spoiler" ou escreve ispoiler no código ao invés de spoiler

Falando no Baby Yoda...
por um momento pensei que ele tava indo pro Dark Side, quando tentou enforcar a gostosa lá
Pelo que eu entendo de Star Wars, qualquer lado pode aprender qualquer coisa, só não se usa realmente porque não faz parte da filosofia Jedi eletrocutar os outros, por exemplo
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.737
Pontos
1.253
Vc clica pra inserir "Inline Spoiler" ou escreve ispoiler no código ao invés de spoiler


Pelo que eu entendo de Star Wars, qualquer lado pode aprender qualquer coisa, só não se usa realmente porque não faz parte da filosofia Jedi eletrocutar os outros, por exemplo

VALEU :kjoinha
PRIMEIRO TESTE NA FUMAÇA DOS PARANAUÊ PELO NOOB AQUI

Funfou :kmaroto
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Que episódio foda. O Esposito deu um ar Guss/Breaking Bad na sua introdução.

Pelo que eu vi do BB Yoda:

A força é isso aí. Tem várias formas e dependendo de como o BB Yoda vai crescer, ele sim pode ser um novo Sith ou Jedi.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.908
Reações
20.876
Pontos
453
O Yodinha é um bebê. Obviamente ele não sabe distinguir as coisas. É puro e ainda não tem um lado definido (light side ou dark side).
Quando ele viu o Mandaloriano daquele jeito pensou "Ah, vou ajudar o papai". E aí usou o poder de forma errada.

Gostei muito disso que fizeram. Mostrou algo que nunca havia sido mostrado antes. "E se uma criança usasse os poderes da força?"
Nunca nos questionamos isso antes porque é praticamente impossível um humano criança/bebê utilizar algum poder. Nem mesmo o Anakin lá no episódio 1 ("o escolhido da força") poderia usar algum poder (pelo menos não o de mover objetos). Mas com a raça do Yoda é outra história.

E na verdade "sufocação da força" é algo que não existe. Essa sufocação é apenas uma variação do poder que eles usam pra mover objetos.
Só vimos o Anakin usar no episódio 3 pq é onde ele tinha já caído pro lado sombrio. Poderia ter usado antes se quisesse.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Essa Deborah Chow dirigiu os episódios 3 e 7. Logos os melhores episódios.

Lembrando que ela vai dirigir a série do Obi Wan. Se tiver tiver um bom roteiro, já era. A Disney pode ficar só nos seriados.
É o que ela irá fazer, querendo ou não: games via EA, HQs podres via Marvel e séries pra abastecer o Disney+. Cinema? Nope.

SW no cinema tá morto e os contratos foram todos encerrados, nenhum ator das sequels quer voltar. Além disso, tela grande hoje é um formato MUITO CARO e que não se sustenta mais direito frente o formato de seriados (sem falar na m**** descomunal que fizeram com essa última trilogia).
Caso SW retorne pras telas grandes (e se voltar), será somente daqui muitos anos com alguma bobeira qualquer (reboot, remake, whatever).

Sobre a Deborah Chow, é uma tetéia.

1576690228078.jpg


Faria amor com ela em Mandalorian Style, sem tirar o capacete.
This is the way.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
É o que ela irá fazer, querendo ou não.
Games via EA, HQs podres com Marvel e séries pro Disney+.
SW no cinema tá morto e os contratos foram todos encerrados, nenhum ator das sequels quer voltar. Além disso, tela grande hoje é um formato MUITO CARO e que não se sustenta mais direito frente o formato de seriados (sem falar na m**** descomunal que fizeram com essa última trilogia).
Caso SW retorne pras telas grandes (e se voltar), será somente daqui muitos anos com alguma bobeira qualquer (reboot, remake, whatever).

Sobre a Deborah Chow, é uma tetéia.

1576690228078.jpg


Faria amor com ela em Mandalorian Style, sem tirar o capacete.
This is the way.
This is the way
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
A disney adiantou o episódio pra quarta só pra mostrar o bebê Yoda

usando a força pra curar?

Porque no episódio IX...

Há uma cena com o tal healing force. Isso não existia antes, né?
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
A disney adiantou o episódio pra quarta só pra mostrar o bebê Yoda.
usando a força pra curar?
Na verdade, foi pra não calibalizar a bilheteria de quinta e sexta. Por isso botaram na quarta.
Motivos puramente comerciais.

Há uma cena com o tal healing force. Isso não existia antes, né?
No, man.

Foi usada a primeira vez pelo próprio Obi Wan no episódio 4, quando os Tusken Riders machucam o Luke.
Também já apareceu no Dark Forces II e III, era uma habilidade que recuperava o próprio life.
No universo expandido, com a Mara Jade.
E no Clone Wars, o desenho, algumas vezes.

No fundo, é um poder da força até comum. O problema é que não foi usado nos últimos 7-8 filmes (por pura incompetência / má vontade).

Existe uma lista bem grande de poderes específicos para Jedi, Siths e aqueles que são universais. Dark Forces 2, lá em 1997, trouxe uma lista bem legal.

Force-powers.jpg
Comuns:
Force JUMP - Pulo alto (usado toda hora, Luke escapa da Carbonita assim).
Force SPEED - Corre mais rápido (na verdade tá mais pra um DASH).
Force SIGHT - Sente presenças próximas.
Force PULL - Puxa objetos pra perto (sabres, blasters, etc).
Force THROW - Atira objetos pra longe (Vader e Maul usam toda hora).


Jedis:
Force HEALING - Cura (o outro ou a si próprio).
Force MIND TRICK - Controla o pensamento de seres de cabeça fraca (Obi Wan e Luke usam direto).
Force BLINDING - Cega por alguns segundos.
Force PROTECTION - Usa a Força como escudo invisível (usado nas animações, no ep.9, no game Jedi Fallen Order...).


Sith:
Force GRIP - Variação do Force Pull, mas pra sufocar.
Force LIGHTNING - Dispara raios (Doku e Palpa usam toda hora).
Force DESTRUCTION - Bola de fogo.


O Force Throw é bem apelativo, o usuário joga o sabre e controla o voo dele telepaticamente, como um bumerangue. Siths fazem isso toda a hora no desenho do Clone Wars e foi inserido até lá nos jogos do Super Nintendo. É bem antigo.

Falando em todos esses poderes agora, é incrível como que os roteiristas demoraram anos e não souberam usar - nem de forma basica - o bom material que sempre tiveram.... Só os videogames e o EU exploraram e deram NOME pra isso tudo.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
A disney adiantou o episódio pra quarta só pra mostrar o bebê Yoda

usando a força pra curar?

Porque no episódio IX...

Há uma cena com o tal healing force. Isso não existia antes, né?


Este poder que mencionou realmente já existia

poder de curar usando a força, existe e é bem antigo, lembro dele do RPG de mesa do Star Wars D20 (que é de 2000), meu Jedi tinha dele.
print da pagina (no caso é o "Heal Another").

99312

Em alguns quadrinhos ele também aparece
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.908
Reações
20.876
Pontos
453
O Force Throw é bem apelativo, o usuário joga o sabre e controla o voo dele telepaticamente, como um bumerangue. Siths fazem isso toda a hora no desenho do Clone Wars e foi inserido até lá nos jogos do Super Nintendo. É bem antigo.

Nesse video da luta do Obiwan contra o Darth Vader (feito por fã) o Vader usa no tempo 3:32



quase mata o véi...
 
Topo Fundo