O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só assisti hoje, bom episódio.

Não achei os personagens carismáticos, mas bons arquétipos de
bandido de filme de roubo.

Curti assistir com a esposa, que sempre comenta algo. Ela curtiu o episódio, mas comentou bem pouco, acho que pra ela não foi, assim, o melhor.

De qualquer forma faltam apenas dois episódios pro fim da temporada. Estou sem a menor ideia do que vai acontecer... O que é chato, mas tbm bem legal.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Baby Yoda está em The Sims 4

98709

Baby Yoda, um dos personagens Star Wars do momento na cultura pop, chegou a The Sims 4.

No entanto, e tal como nos conta o Polygon, trata-se apenas de uma estátua decorativa. Com o nome "The Child Statue," este item poderá ser adquirido por 504 simoleons, a unidade monetária do jogo.

A descrição oficial confirma que se trata do personagem que aparece na série Star Wars: The Mandalorian: "A estátua é uma adorável réplica inspirada na série live-action do Disney+ The Mandalorian."

98710

Baby Yoda é, sem sombras de dúvidas, uma das figuras do momento. Este aparece na edição "Pessoa do Ano" da revista Time, já foi adicionado a Minecraft e tornou-se viral na internet enquanto bebe a sua sopa.

Ps: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/12/baby-yoda-esta-em-the-sims-4/

====

Esse carinha é foda, só posso dizer isso.:kcool
 
D

Deleted member 219486

The Mandalorian resgata a forma de contar a história como uma jornada, grande parte do conteúdo desses últimos tempos ignora a construção e evolução dos personagens, joga o "porque sim" na cara do espectador, fora as histórias furadas que criam explicações nesse sentido também, filmes do Star Wars, Marvel e até da DC costumam usar esse artifício.
É uma pena que histórias simples mas bem estruturadas são deixadas de lado, quando fazem algo como esse seriado baseado nisso as notas são altas, isso me faz lembrar do De Volta para o Futuro e do desenho antigo da liga da justiça que apesar de simples cumprem a função.
Star Wars como franquias com universos interligados provavelmente vão necessitar de um Reboot mais "clean, Joker tá aí para comprovar, se continuarem dessa forma uma hora satura.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
to gostando, mas tambem estou achando ruim não desenvolverem nada da história principal

só 2 eps pra acabar a temp e não explicaram NADA ainda....
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Welcome to Disney+
Assinantes wanted.
Mandalorian vai desenvolver algo mesmo só na season 2. Enquanto vc vai pagando assinatura
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu até curti esse último episódio.Não foi 10/10, mas rendeu um bom divertimento.

Ps:
Eu só esperava um pouco mais da nova república.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.723
Pontos
1.253
A história já foi definida nos episódios 1 e 2...

Vcs querem que desenvolva uma história com desfecho???

:kpensa
...

Pera ai que vou contar quantos lugares o Mandaloriano e o Bebê Yoda vão passar vivendo aventuras antes do final...
...

TFA_galaxy_map.png



... Ta faltando uma parte do mapa :kpensa... Depois faço a conta!



:coolface
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.723
Pontos
1.253
Medo danado de começar um oba oba sem freio com baby yoda e o negocio atrair atenção da turminha dos filmes e desandar


Só de pensar que esta série, é de uma franquia que vem sendo arrebentada pelos atuais donos, é motivo para ficar tenso! :kfreeze

A cada episódio novo tendo resultados opostos da lacrosféra-mickeymouseana, é pra todo fã agradecer a Santo Expedito pela graça alcançada.... :kgozo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
To pra ver o quinto, mas que série foda, bagulho bem feito msm

Ainda bem que o Baby Yoda é um personagem normal, de tanto o pessoal fazer meme eu pensei que fosse mais um desses personagens palhacinhos da Disney que só servem pra dar um alivio comico, mas não, é um personagem normal que as pessoas acham engraçado msm
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Medo danado de começar um oba oba sem freio com baby yoda e o negocio atrair atenção da turminha dos filmes e desandar
Não é só você, Allejo, eu tbm morro de medo a cada episódio. Mas creio que até a segunda temporada não tem problema.

A esperança é que a KK (presidenta feminista da LucasFilm) saia antes de decidir melhorar a série para ser mais inclusiva.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Mas ainda assim eu concordo com a visão de muitos (ou todos), esse delay pra fazer andar a história também é pra botar o gancho pra segunda temporada e talvez pra eles ganharem o tempo suficiente pra disneyzar a série na segunda temporada
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Mas ainda assim eu concordo com a visão de muitos (ou todos), esse delay pra fazer andar a história também é pra botar o gancho pra segunda temporada e talvez pra eles ganharem o tempo suficiente pra disneyzar a série na segunda temporada

Mas a parte que eu fico intrigado é a seguinte......

Vc foi lá, e assinou a Disney+ e assistiu a temporada 1 toda. Blza ficou satisfeito e tal.
Mas nada impede que vc cancele a porra toda e só volte a assinar de novo quando sair a Season2.

Será que tem muito tapado que ficaria pagando meses e meses até a reestréia?
Pq não faz mto sentido pra mim.
 
D

Deleted member 219486

Na verdade não é nem porque sim, é só cultura do hype e da maratonagem de séries mesmo

Mesmo que seja a cultura do hype dos personagens já estarem "prontos" e com um apelo emocional minimo não deixa de ser uma m****, quando o conteúdo tem profundidade lógica a audiência costuma curtir mais que os zumbis que aceitam qualquer coisa, zumbis de ideologias vazias e demagógicas.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Ep.7 torresmado.

Mando foi meio amador, PQP... Preparação pro SHITSTORM que virá no episódio 8 final.

1576688177129.jpg


R.I.P Kuill. Press F to pay respects.
1576688766666.jpg



Eu falei no post acima que já tinha passado da hora do Mando torrar uns beskars numa motoca, pra andar em terra com segura e rapidez, PQP.

7R3FBLd7_o.jpg


Isso que dá andar de Blurg... :kforever

FUCK R.O.T.S.

1576685846175.jpg

:coolface
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Bom episódio....

realmente um pouco de ingenuidade em algumas partes e tal. Entrar nesse plano aí já era certa a furada.
Enfim vamos em frente kkkkkk

A pergunta é : vai ter ep8 nessa sexta tb?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Bom episódio....

realmente um pouco de ingenuidade em algumas partes e tal. Entrar nesse plano aí já era certa a furada.
Enfim vamos em frente kkkkkk

A pergunta é : vai ter ep8 nessa sexta tb?
Tem sim.
Acho que fecha na sexta da próxima semana, dia 27, no 9º episódio.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Comecei a assistir antes de ontem com a minha noiva. Que série, amigos. Realmente a série lembra muito mais a trilogia original que as bostas dos últimos 5 filmes.

O interessante é que também me passa uma sensação de ser um RPG, imagina um open world com um protagonista Mandalorian fazendo umas missões de bonty hunter em vários planetas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.723
Pontos
1.253
Aguardando a finalização do torrent em 2160p :kcool

:kpaixao :kpaixao :kpaixao zá zá titio vem ti vê bocê :kpaixao guti guti :kpaixao
4de3a5c6f0723b8d645b61ba543ef3d01260d93a.gifv
:kpaixao :kpaixao :kpaixao



=====================

Enquanto isto no filme ao lado ...

V
V
VÁI TOMAR NO SEU c* STAR WARS 9 E A EQUIPE TODA! f*deram COM A FRANQUIA SEUS MERDAS VÃO PRO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO POOOOORRAAA :ktrigger:kflame
1pgfl4.jpg

=====================

Ai ti nenê lindú :kpaixao
90


...
..
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Porra Mando, mais uma burrice? Tá foda hein, kkkkkkkk
Mas perdoo só pq é pro desenrolar da trama
Será que o "I have spoken" morreu?
 
Topo Fundo