O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
@DEFCON essas HQ's você conseguiu comprando onde?
Mercado Livre mesmo, mas apenas 5.
O resto (mais ou menos 15), vou ter que ir pro Ebay ou site especializado.
Ja fui em sebos da minha cidade, mas SW na Dark Horse nunca foi popular como Marvel e DC.

A Panini traduziu e publicou apenas 2 arcos ( 5 HQs = "Fett, inimigo do Imperio" (3) e "Jango: laços de sangue" (2) ). O resto, so em ingles.

tenor.gif
"MANDO, YOU SON OF A b*tch...".
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mercado Livre mesmo, mas apenas 5.
O resto (mais ou menos 15), vou ter que ir pro Ebay ou site especializado.
Ja fui em sebos da minha cidade, mas SW na Dark Horse unca foi popular como Marvel e DC.

A Panini traduziu e publicou apenas 2 arcos ( 5 HQs = "Fett, inimigo do Imperio" (3) e "Jango: laços de sangue" (2) ). O resto, so eh ingles.


"MANDO, YOU SON OF A b*tch...".
Não tem material disso na coleção da D'Agostini? :kpensa

Tem um monte de quadrinhos aleatórios lá, talvez seja legal dar uma olhada.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Mercado Livre mesmo, mas apenas 5.
O resto (mais ou menos 15), vou ter que ir pro Ebay ou site especializado.
Ja fui em sebos da minha cidade, mas SW na Dark Horse nunca foi popular como Marvel e DC.

A Panini traduziu e publicou apenas 2 arcos ( 5 HQs = "Fett, inimigo do Imperio" (3) e "Jango: laços de sangue" (2) ). O resto, so em ingles.


"MANDO, YOU SON OF A b*tch...".

 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
^
^
olha essas pernonas nessa calça preta colada manolos....
btw, vcs sabiam que o Super-Homem, o Witcher, já comeu ela né ?? por dois anos seguidos ainda...
FDP "sortudo" do kct

gina-carano-and-henry-cavill-attend-the-ee-british-academy-film-at-picture-id161428444
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.083
Pontos
1.003
^
^
olha essas pernonas nessa calça preta colada manolos....
btw, vcs sabiam que o Super-Homem, o Witcher, já comeu ela né ?? por dois anos seguidos ainda...
FDP "sortudo" do kct

gina-carano-and-henry-cavill-attend-the-ee-british-academy-film-at-picture-id161428444
Falando em The Witcher, me ocorreu que poderíamos ter tido uma versão absurdamente "vitaminada" da Yennefer, caso ela tivesse sido escalada para o papel.

51QfCO1pjwL.jpg

Sem contar que essa dupla aí tiraria de letra as cenas tórridas entre os personagens. Porra, Netflix! Que vacilo! :klol
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.212
Reações
23.991
Pontos
803
obi-wan-kenobi.jpg

‘Star Wars: Obi-Wan’ é ENGAVETADA e equipe é dispensada
Por
Renato Marafon
-
23 de janeiro de 2020



‘Kenobi’, série do Disney+ que trará Ewan McGregor de volta ao universo Star Wars como o personagem titular, está passando por problemas de produção.
Segundo o Collider, a série foi colocada em espera “indefinidamente”, pois o roteiro dos episódios não estavam de acordo com os padrões da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e uma vez que os roteiros foram reescritos, a produção poderia retomar.
Além disso, toda a equipe de produção foi liberada de suas funções, e não existe previsão para a retomada do projeto.
Parece que o estúdio está mais focado em entregar a melhor história possível do que os fãs potencialmente decepcionantes que esperaram anos pelo projeto, mas também não existe mais uma certeza que a série vai acontecer.

https://cinepop.com.br/star-wars-obi-wan-e-engavetada-e-equipe-e-dispensada-237156/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
obi-wan-kenobi.jpg

‘Star Wars: Obi-Wan’ é ENGAVETADA e equipe é dispensada
Por
Renato Marafon
-
23 de janeiro de 2020



‘Kenobi’, série do Disney+ que trará Ewan McGregor de volta ao universo Star Wars como o personagem titular, está passando por problemas de produção.
Segundo o Collider, a série foi colocada em espera “indefinidamente”, pois o roteiro dos episódios não estavam de acordo com os padrões da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e uma vez que os roteiros foram reescritos, a produção poderia retomar.
Além disso, toda a equipe de produção foi liberada de suas funções, e não existe previsão para a retomada do projeto.
Parece que o estúdio está mais focado em entregar a melhor história possível do que os fãs potencialmente decepcionantes que esperaram anos pelo projeto, mas também não existe mais uma certeza que a série vai acontecer.

https://cinepop.com.br/star-wars-obi-wan-e-engavetada-e-equipe-e-dispensada-237156/
Deveriam cancelar.Essa série é tão desnecessária quanto o filme do "Han Solo".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pode ser, mas o que seria um roteiro nos padrões de alguém como ela?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
obi-wan-kenobi.jpg

‘Star Wars: Obi-Wan’ é ENGAVETADA e equipe é dispensada
Por
Renato Marafon
-
23 de janeiro de 2020



‘Kenobi’, série do Disney+ que trará Ewan McGregor de volta ao universo Star Wars como o personagem titular, está passando por problemas de produção.
Segundo o Collider, a série foi colocada em espera “indefinidamente”, pois o roteiro dos episódios não estavam de acordo com os padrões da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e uma vez que os roteiros foram reescritos, a produção poderia retomar.
Além disso, toda a equipe de produção foi liberada de suas funções, e não existe previsão para a retomada do projeto.
Parece que o estúdio está mais focado em entregar a melhor história possível do que os fãs potencialmente decepcionantes que esperaram anos pelo projeto, mas também não existe mais uma certeza que a série vai acontecer.

https://cinepop.com.br/star-wars-obi-wan-e-engavetada-e-equipe-e-dispensada-237156/
A mão de merdas da Disney dessa vez impediu logo de ser lançada
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Também acho que essa série em si é bem desnecessária..... Melhor seria uma série prequel com o Qui-Gon JIN do que uma série sequel com Obiwan....
Você disse Qui-Gon GYM ?

Z3.jpg

Z4.png
Z2.png
serveimage.jpg


Seria pura mitada, os mais finos memes em formato de streaming.

Mando já se inscreveu no Space Gym:

mando-of-roids.jpg




Esses desenhos sao legais, mas tem um prolema serissimo: sao ligados com as sequels. Quando mostra algo das prequels ou OT, eh bem feito, sussa. Mas quando entra Rey e companhia, PQP.... perde todo brilho e parece fanfic em flash. My god...


Pior que, se isso nao fosse verdade, a Disney nao teria DESABILITADO TODOS OS COMENTARIOS em TODOS ESSES VIDEOS.... Os FDPs sabem que o feedback iria jogar todo o trabalho no ralo.
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.516
Pontos
1.219
Você disse Qui-Gon GYM?

Z3.jpg

Z4.png
Z2.png
serveimage.jpg


Seria pura mitada, os mais finos memes em formato de streaming.

Mando já se inscreveu no Space Gym:

mando-of-roids.jpg




Esses desenhos sao legais, mas tem um prolema serissimo: sao ligados com as sequels. Quando mostra algo das prequels ou OT, eh bem feito, sussa. Mas quando entra Rey e companhia, PQP.... perde todo brilho e parece fanfic em flash. My god...


Pior que, se isso nao fosse verdade, a Disney nao teria DESABILITADO TODOS OS COMENTARIOS em TODOS ESSES VIDEOS.... Os FDPs sabem que o feedback iria jogar todo o trabalho no ralo.


Kkkkkkkk morri com esse Qui Gon Maromba kkkkkk. Mas por favor não! Kkkkkk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Essa serie do Obi-Wan tem tudo pra dar errado em todos os sentidos. Vão mexer com coisa que não precisa.

Se fizessem "As aventuras de um idoso num vilarejo" seria ok, mas todo mundo sabe que isso é a última coisa que vai acontecer.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Série de The Witcher supera The Mandalorian em popularidade

103651


A Netflix divulgou recentemente um relatório financeiro sobre o final de 2019, que acabou revelando alguns detalhes interessantes de The Witcher.

Usando dados do Google Trends, a plataforma mostrou que a série estrelada por Henry Cavill superou diversas produções em popularidade ao redor do mundo, até mesmo a aclamada The Mandalorian, do Disney+.


103652


Como o alcance de The Mandalorian ainda é limitado por conta do Disney+, que está disponível em poucos países, a plataforma ainda colocou outra comparação que mostra apenas números dos Estados Unidos.

Mais uma vez, The Witcher mostrou que está na frente. Veja:


103653


A primeira temporada da série de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada e deve chegar, então, em algum momento de 2021.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...tcher-supera-the-mandalorian-em-popularidade/

===

Por essa eu não esperava.:klolz
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Série de The Witcher supera The Mandalorian em popularidade

Visualizar anexo 103651


A Netflix divulgou recentemente um relatório financeiro sobre o final de 2019, que acabou revelando alguns detalhes interessantes de The Witcher.

Usando dados do Google Trends, a plataforma mostrou que a série estrelada por Henry Cavill superou diversas produções em popularidade ao redor do mundo, até mesmo a aclamada The Mandalorian, do Disney+.


Visualizar anexo 103652


Como o alcance de The Mandalorian ainda é limitado por conta do Disney+, que está disponível em poucos países, a plataforma ainda colocou outra comparação que mostra apenas números dos Estados Unidos.

Mais uma vez, The Witcher mostrou que está na frente. Veja:


Visualizar anexo 103653


A primeira temporada da série de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada e deve chegar, então, em algum momento de 2021.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...tcher-supera-the-mandalorian-em-popularidade/

===

Por essa eu não esperava.:klolz

mas Mandalorian não estreou em todos os países que The Witcher estreou, e por causa disso tb não teve nem metade do marketing.
não teve Corujão The Mandalorian com youtubers pagos.

isso se esse relatório da Netflix não excluiu os países onde Mandalorian não foi lançado oficialmente, para não dar munição pra pirataria.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Série de The Witcher supera The Mandalorian em popularidade

Visualizar anexo 103651


A Netflix divulgou recentemente um relatório financeiro sobre o final de 2019, que acabou revelando alguns detalhes interessantes de The Witcher.

Usando dados do Google Trends, a plataforma mostrou que a série estrelada por Henry Cavill superou diversas produções em popularidade ao redor do mundo, até mesmo a aclamada The Mandalorian, do Disney+.


Visualizar anexo 103652


Como o alcance de The Mandalorian ainda é limitado por conta do Disney+, que está disponível em poucos países, a plataforma ainda colocou outra comparação que mostra apenas números dos Estados Unidos.

Mais uma vez, The Witcher mostrou que está na frente. Veja:


Visualizar anexo 103653


A primeira temporada da série de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada e deve chegar, então, em algum momento de 2021.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...tcher-supera-the-mandalorian-em-popularidade/

===

Por essa eu não esperava.:klolz
Agora vê quantos memes tem de Baby Yoda e quantos do witcher.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
mas Mandalorian não estreou em todos os países que The Witcher estreou, e por causa disso tb não teve nem metade do marketing.
não teve Corujão The Mandalorian com youtubers pagos.

isso se esse relatório da Netflix não excluiu os países onde Mandalorian não foi lançado oficialmente, para não dar munição pra pirataria.
Mas o que mais me surpreendeu foi os números nos EUA.
Agora vê quantos memes tem de Baby Yoda e quantos do witcher.
Tem isso também.Essa pesquisa tá muito tendenciosa.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Mas o que mais me surpreendeu foi os números nos EUA.

Tem isso também.Essa pesquisa tá muito tendenciosa.
Chapas, isso ai eh o mais puro bait.

Alem do Disney Plus nao ter estreiado em diversos continentes, tem tambrm o fato do Netflix ter mudado recentemente o algoritmo deles. Antes, pra ser computado com "assistido", o cara tinha que passar por todo o episodio ininterruptamente. Mas agora, pro lancamento de The Witcher, eles mudaram: basta o sujeito rolar o streaming por DOIS MINUTOS que o sistema ja entende como "assistido". Isso eh pra la de desonesto, alem de ser "pega trouxa".




Resumindo: numeros puramente feitos pra criar estatisticas falsas pros @acionistas - obviamente a midia paga vende ISSO pro povao como verdade.

Olho vivo nessa putaria. Somente incautos caem nessa.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Chapas, isso ai eh o mais puro bait.

Alem do Disney Plus nao ter estreiado em diversos continentes, tem tambrm o fato do Netflix ter mudado recentemente o algoritmo deles. Antes, pra ser computado com "assistido", o cara tinha que passar por todo o episodio ininterruptamente. Mas agora, pro lancamento de The Witcher, eles mudaram: basta o sujeito rolar o streaming por DOIS MINUTOS que o sistema ja entende como "assistido". Isso eh pra la de desonesto, alem de ser "pega trouxa".




Resumindo: numeros puramente feitos pra criar estatisticas falsas pros @acionistas - obviamente a midia paga vende ISSO pro povao como verdade.

Olho vivo nessa putaria. Somente incautos caem nessa.
Então foi de fato uma pesquisa tendenciosa e desonesta.Por um momento, eu achei isso tudo muito estranho.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Então foi de fato uma pesquisa tendenciosa e desonesta.Por um momento, eu achei isso tudo muito estranho.
Bom, dá pra se ver a desonestidade quando você pega uma empresa que, só nos EUA, tem 60 milhões de assinantes desde 2007 com uma empresa que surgiu em novembro e pega a popularidade de um personagem de cada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bom, dá pra se ver a desonestidade quando você pega uma empresa que, só nos EUA, tem 60 milhões de assinantes desde 2007 com uma empresa que surgiu em novembro e pega a popularidade de um personagem de cada.
Sim, é muita forçação de barra.

Mas o que eu achei mais absurdo é falar que o the witcher tá acima na popularidade, sendo que é justamente o contrário.É só ver o exemplo dos memes, que já foi mencionado acima.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sim, é muita forçação de barra.

Mas o que eu achei mais absurdo é falar que o the witcher tá acima na popularidade, sendo que é justamente o contrário.É só ver o exemplo dos memes, que já foi mencionado acima.
Não estou defendendo a Netflix, como eu disse, é injusta a comparação, mas a gente faz parte da elite intelectual do país, aqueles 10%. E vamos ter mais amigos entre esses 10% que tem acesso a tudo, inclusive pirataria (no Brasil, não tem Disney Plus). Pro povão, The Witcher deve mesmo fazer mai sucesso.

Mas tem total razão na sua métrica, eu vi uns dois ou très memes do The Witcher nas minhas redes sociais, e uns 3.000 do Mandalorian...

Só não dá pra saber se dá pra comparar com a netflix que todo mundo, até sua tia de 50 anos, tem.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não estou defendendo a Netflix, como eu disse, é injusta a comparação, mas a gente faz parte da elite intelectual do país, aqueles 10%. E vamos ter mais amigos entre esses 10% que tem acesso a tudo, inclusive pirataria (no Brasil, não tem Disney Plus). Pro povão, The Witcher deve mesmo fazer mai sucesso.

Mas tem total razão na sua métrica, eu vi uns dois ou très memes do The Witcher nas minhas redes sociais, e uns 3.000 do Mandalorian...

Só não dá pra saber se dá pra comparar com a netflix que todo mundo, até sua tia de 50 anos, tem.
Tem razão, por ser da Netflix, the witcher tem mais chances de fazer sucesso fora do meio nerd, dos fóruns e etc.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem razão, por ser da Netflix, the witcher tem mais chances de fazer sucesso fora do meio nerd, dos fóruns e etc.
Por isso mesmo é totalmente injusta a comparação.

Seria como dizer: A Globo pega 10.000.000 de casas e 1.000.000 de pessoas assiste o The Witcher e a Band pega em 1.000.000 de casas e 999.000 pessoas assistem The Mandalorian. Pra Globo é 10% das pessoas que a TV chega. Pra Band é 99%. É um sucesso pra Band a série ser falada por 99% de sua audiência, mesmo que - em números - seja menos pessoas falando dela.

A comparação nesta forma é errada e injusta.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Por isso mesmo é totalmente injusta a comparação.

Seria como dizer: A Globo pega 10.000.000 de casas e 1.000.000 de pessoas assiste o The Witcher e a Band pega em 1.000.000 de casas e 999.000 pessoas assistem The Mandalorian. Pra Globo é 10% das pessoas que a TV chega. Pra Band é 99%. É um sucesso pra Band a série ser falada por 99% de sua audiência, mesmo que - em números - seja menos pessoas falando dela.

A comparação nesta forma é errada e injusta.
Exatamente.

E pensando bem, essa pesquisa parece demonstrar um certo desespero por parte da Netflix, de tão forçada que ela foi.
 
Topo Fundo