O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Estou pouco me lixando pra quem é kathleen kennedy ou a sua trupe de Story Group lacração que tanto reclamam, só sei que gosto da saga e adoro os filmes, gostei do último, mesmo nego reclamando horrores dele e estou gostando muito do The Mandalorian.

Aprendi que quanto menos eu ser crítico e me importar menos com coisinhas de produção, mas eu consigo aproveitar, me entreter e me divertir assistindo algo.
Parabéns.

Você é exatamente o público alvo da KK e RJ. Assistiu Solo nos cinemas? Curtiu?
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.753
Reações
10.879
Pontos
453
Acabei de assistir ao episódio IV, lobo solitário purinho.

Sendo honesto, deu uma bad terrível ao terminar o episódio. Eu me senti tocado pelo Mandaloriano como nenhuma outra produção de Star Wars da Disney me tocou.

Sério, eu sabia como ia terminar, mas até o último momento torcia pra ser diferente. Se foi uma mulher que dirigiu, parabéns, acertou fundo no meu peito.

Pra quem não assistiu, evite spoiler só episódio, não acontece nada demais, mas é bem feitinho.

Já pra quem assistiu, eu me senti feliz de ver o mando de boas, tava torcendo muito pra ele ficar lá, mesmo.sabendo que não ia.

Não foi um evento comovente, todo o final foi comovente. Ele partindo, as pessoas tristes por ele partir. Bem legal.
O episódio 4 também foi inspirado em outro clássico japonês.
Os 7 samurais.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.558
Pontos
1.003
Passei esta peça (e tudo deste filme) sem nenhum remorso :kkk
source.gif
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.532
Pontos
1.613
Ééérrr.... :kpensa Star Wars, tem: Quem não liga; Fãs (ai varia o nível)... E..... as PUTAS de Star Wars....

Creio que me considero um exemplo de "Meretriz-Raiz :viraolho" que não devem me seguir como exemplo de lições de consumo... :kkk

.....

Minha contribuição ao meu nível pertencente aos 0,1%
....

Visualizar anexo 97175
Hot Wheels Character Cars (apaixonei pelos carrinhos temáticos, to fazendo a coleção full, até da trolha dos filmes ruins, fuck it, os carrinhos são massa eu gosto e pronto) Projetando uma forma de expor estes :kpensa (tem uma renca nova fora desta foto)...


Visualizar anexo 97171
Lego SW... Tem uns bonequinhos também (uns dentro das naves, outros guardados /tbm projetando um espaço). Que tive que parar com esta brincadeira que já estava me vendo num universo sem fim, Lego é uma maldição viciante.

Visualizar anexo 97172
Acton figures 1/6.... Um pouco da trilogia Prequel + Ep.7 que curti muito, e o ep. 8 me fez dar uma brecada nas compras (pro bem do meu bolso :kkk)

Visualizar anexo 97174
+ Action 1/6 já focado no ep. 6...

...... E.... Minha paixão supra sumo em casa....

v
v
Visualizar anexo 97176
Uma mesa de jantar projeto de minha autoria (dei trabalho pro manolo que faz móveis planejados :kmaroto ).... desculpe a bagunça das cadeiras... tava dando uma geral....
v
v
.... Mesa de Jantar? :viraolho
v
v
Visualizar anexo 97177

v
v
Visualizar anexo 97178
.... E também uma mesa de Xadrez temática ( figuras de chumbo com tabuleiro dimensões da mesa 1,40 X 1,40)...
v
v
Visualizar anexo 97179
Com iluminação representando, lado vermelho "os do mal" cor do sabre Sith (Separatistas/Império), lado azul "os do bem" (República/Aliança Rebelde) no estilo modo "versus" para uma jogatina....

Visualizar anexo 97180




.... Véi!.... Escrevendo o tópico.... Por baixo Já torrei um carro zero nestas porras :keehk


.... f**a-se :kcool


.... To doido pra montar uma poltrona do Darth Sidious em escala real aqui na sala para meu conforto mas a dona patroa não quer liberar este meu humilde pedido :ksnif .... Vou denuncia-la por maus tratos a minha pessoa :klingua2:kkk

Abraços!
KCT. :keehk
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.558
Pontos
1.003
Esta atriz tem carisma... A trilogia atual ta zicada e ela ta tomando porrada por tabela (como o elenco inteiro graças a trolha do ep.8). Uma boa direção em outros filmes, esta atriz deslancha.
Eu gostaria que esses episódios fossem maiores.

Também fico na dúvida se seria possível segurar 50 minutos com um personagem que não mostra o rosto.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Disney vai conseguir pagar a compra da Fox só com bonequinho e camiseta do seriado.

:klolwtf

Ps: que série FODA!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Pois é... 30min é muito pouco tempo pra desenvolver um episódio que faça homenagem ao clássico do Kurosawa, aquele treinamento militar de 15 minutos e aquele plano lá ficaram meio... corridos/inverossímeis...
Eu gostaria que esses episódios fossem maiores.

Também fico na dúvida se seria possível segurar 50 minutos com um personagem que não mostra o rosto.

O que está acontecendo é que conseguiram acertar na medida o verdadeiro efeito que Star Wars deve proporcionar... Façam uma pausa refletiva e voltem pra trilogia clássica.... Temos eventos focados e direcionados onde tudo ali é contado de forma simples em poucos minutos, quando muda a cena, uma nova tomada narrativa, e cada ponto já entendiamos tudo ali naqueles minutos presentes com início, meio e desfechos...

A série ta conseguindo o que parecia o impossível. Voltar as origens com uma narrativa simples, rápida e direta onde vc acompanha sem piscar cada minuto vendo detalhes que engrandece os elementos principais.

Claro que não queria que acabasse cada um dos episódios que vi até o momento, queria muito mais...

Só que...Cada capítulo foi totalmente contado com direito a elementos extras mostrados (cenários, criaturas = das bobinhas preenchedoras de cena tipo "lagartos" passando rápido, detalhes de maquinários das naves, armas, sujeiras das roupas, rachaduras dos solos arenosos).... Enfim, TUDO ali vc presta atenção e não pisca...

A sensação que sinto é semelhante quando vi pela primeira vez o encanto de um universo criado de décadas atrás. Em menos de meia hora por episódio igual sentimento quando apreciei a saga a primeira vez.

Sentimento que foi completamente perdido no episódio 8 que de tão massante, chato, e decepcionante, tudo e qualquer detalhe "legal" que poderia encher os olhos, só fui muitas vezes saber realmente que tem neste pé-no-saco de filme após alguém mandar uma foto (rever e voltar ao esquecimento).... Isto que vi duas vezes (uma no cinema e outra pra tentar digerir depois)...

São episódios curtos sim. Poderia ter um pouquinho mais.... Talvez, este seja um grande trunfo dando certo (até o momento), que nos aguça a querer mais pra cada dose... E neste caso, estão fazendo a lição corretamente onde "menos é mais" na medida!

Voltei a fazer o que não fazia ha tempos.... Analisar comentários, teorias, analises, etc apreciando pontos em todos sentidos para algo que assisto da saga SW.

Que esta saga continue até seu desfecho magistral independente de ter pouco (ou muito) tempo de tela aguçando cada vez mais segurando até a bexiga se for preciso, e não um monótono e chato desfecho pra saber seu final ficando de minuto a minuto olhando no relógio, dentre pescadas. pensar na reunião do dia seguinte, se pagou a conta antes de vencer, se falta muito pra acabar, porque quer dormir, ou até mesmo a decisão de nem ligar se vai ter outro capítulo (se te contarem já ta passou do limite da paciência, e manda um lasque-se!)...

Abraços.
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Alguém aí comentou sobre ele aparecer nos filmes..... Não vai rolar neh pow... Mandalorian se passa entre Retorno de Jedi e Despertar da Força. São 30 anos na timeline. E pelo q dá pra perceber, a série não se passa mto tempo depois de Retorno de Jedi, pelos comentarios sobre dinheiro no episódio 1.

Sério que se passa nessa época? Então qual é a do Yoda aí?

Eu já tava achando que se passava na época da velha república, muito antes do Ameaça Fantasma
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Sério que se passa nessa época? Então qual é a do Yoda aí?

Eu já tava achando que se passava na época da velha república, muito antes do Ameaça Fantasma

E aqueles Stormtroopers e oficiais do Império. Vc achou que era o que? :klolwtf
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
E aqueles Stormtroopers e oficiais do Império. Vc achou que era o que? :klolwtf


Existiam troopers na velha república... Sei lá, detalhe de design.

Eles inserirram alguns conceitos como o extermínio que gerou uma confusão, pra ser sincero, sem contar algumas coisas que são estranhas, principalmente duas coisas que pra mim são furos:

Um MANDALORIAN não tem conhecimento da força? que é uma tribo que avançou tecnologicamente para combater os Jedis? Isso me deixou bem confuso, como não tinha visto nem lido nada sobre quando se passava a série...

O Yoda falou que ele era o último da raça dele... Um sensitivo da força tão grande dificilmente se enganaria sobre isso, visto que eles conseguem sentir abalos na força de muito longe.

Sem prévio conhecimento, pra mim parecia muito mais ser algo relacionado à velha república do que aos acontecimentos mais recentes. E isso só me mostrou que seria MUITO FODA ter filmes/séries sobre a velha república, poderiam muito bem superar a trilogia original, a história do Revan é muito foda pra ser adaptada.


Esses furos que mencionei também não atrapalham a experiência, na minha opinião. São meros detalhes que prefiro não me remoer em cima (mesmo que não sejam explicados mais pra frente).
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.869
Pontos
453
Como seria a intro se estivéssemos nos anos 80.



O video em si ficou legal, mas não precisavam ter colocado essa música (pela mor de deus, tive que colocar no mute!!)
Podiam ter deixado a música oficial do Mandaloriano mesmo, afinal ela é bem parecida com as músicas que tocavam nos antigos faroestes.




E na verdade acho que até essa versão aqui ficaria ainda melhor:

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa mina fez um episódio de Black Mirror também, ou eu estou enganado?
Sim.
É a protagonista do novo universo de Jurassic Park também.

E mais importante, filha do cara que a Disney jogou a bomba de Solo no colo, nepotismo deve ter rolo solto.
 
D

Deleted member 219486

Sim.
É a protagonista do novo universo de Jurassic Park também.

E mais importante, filha do cara que a Disney jogou a bomba de Solo no colo, nepotismo deve ter rolo solto.

Ela tem cara de atriz de filme B, se fizessem um remake da Xena poderiam colocar ela como protagonista.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Existiam troopers na velha república... Sei lá, detalhe de design.

Eles inserirram alguns conceitos como o extermínio que gerou uma confusão, pra ser sincero, sem contar algumas coisas que são estranhas, principalmente duas coisas que pra mim são furos:

Um MANDALORIAN não tem conhecimento da força? que é uma tribo que avançou tecnologicamente para combater os Jedis? Isso me deixou bem confuso, como não tinha visto nem lido nada sobre quando se passava a série...

O Yoda falou que ele era o último da raça dele... Um sensitivo da força tão grande dificilmente se enganaria sobre isso, visto que eles conseguem sentir abalos na força de muito longe.

Sem prévio conhecimento, pra mim parecia muito mais ser algo relacionado à velha república do que aos acontecimentos mais recentes. E isso só me mostrou que seria MUITO FODA ter filmes/séries sobre a velha república, poderiam muito bem superar a trilogia original, a história do Revan é muito foda pra ser adaptada.


Esses furos que mencionei também não atrapalham a experiência, na minha opinião. São meros detalhes que prefiro não me remoer em cima (mesmo que não sejam explicados mais pra frente).

Então, se passa nessa época sim e acredito que foi uma escolha bem bacana.

Na verdade na verdade, não sei se vc assistiu toda a série Clone Wars. Lá tem bastante coisa que acaba com esses pseudo furos que vc mencionou, principalmente sobre Mandalore.
Toda a parte da purga e etc.

E sobre usar a força, na vdd não ficou explícito se ele sabia ou não disso. Tem um diálogo entre o Mando e aquele tiozinho no qual ele dá sinais de saber sim (mas talvez tenha sido a primeira vez que de fato ele presenciou tal fato).

Sobre velha república, entenda q é algo mto de nicho. Nem a maioria de quem curte Starwars gostou ou se sentiu conectado à essa época q tentaram explorar. Imagina o grande público então..... A "taxa de adesão" seria baixa demais pra justificar seguir nessa época.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Então, se passa nessa época sim e acredito que foi uma escolha bem bacana.

Na verdade na verdade, não sei se vc assistiu toda a série Clone Wars. Lá tem bastante coisa que acaba com esses pseudo furos que vc mencionou, principalmente sobre Mandalore.
Toda a parte da purga e etc.

E sobre usar a força, na vdd não ficou explícito se ele sabia ou não disso. Tem um diálogo entre o Mando e aquele tiozinho no qual ele dá sinais de saber sim (mas talvez tenha sido a primeira vez que de fato ele presenciou tal fato).

Sobre velha república, entenda q é algo mto de nicho. Nem a maioria de quem curte Starwars gostou ou se sentiu conectado à essa época q tentaram explorar. Imagina o grande público então..... A "taxa de adesão" seria baixa demais pra justificar seguir nessa época.

Não assisti Clone Wars completo, faz sentido eu perder essa parte. Mas isso não me incomodou não, na verdade a única coisa que me "incomodou" é a questão força, isso eu achei estranho, mas a época em que se passa e tudo mais tá tudo bem. Só fiquei meio perdido porque entrei no seriado sem saber nada, me confundi um pouco.

Nada que me faça desgostar do seriado, que tá muito bom.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
SW da Disney, pra mim, nasceu morto:
  • Force Awakens achei um re-rash preguiçoso de m**** com personagens fraquíssimos (mas seria massacrado se disesse isso na época do lançamento, Disney comprou a mídia toda, todo mundo estava pagando pau pro rato...);
  • Last Jedi foi um lixo descomunal, cagada atrás de cagada, um absurdo em forma de filme que defecou na franquia inteira e o $ foi mínimo.
  • Rebels tem personagens ruins e enredo fraco demais (até Clone Wars de 2003, do Tartakovsky, arriscou muito mais).
  • Solo: piada no último nível: ator b*sta sem experiencia alguma, história boba, mais lacração (sexualidado do Lando, droid feminista etc). Perdeu $.
  • Battlefront foi uma m****.
  • Feminismo, cotas raciais, personagens com carisma zero, desenvolvimento de personagens zero, personagens antigos sendo mortos um-a-um (Disney não está permitindo histórias novas com eles), "force is female", m**** atrás de m****.
  • Rogue One, apesar de totalmente descartável no enredo, adaptado pra China e ser unicamente cash-grab, foi a única obra "aceitável" porque seguraram um pouco o freio e teve palhinha do Vader no final.
  • E os trailers do Mandalorian tiveram hype zero pra mim, nada de novo, emoção zero. Logo... estava esperando outra m****.
Fico feliz que nesse último, parece que (por enquanto) errei.

Finalmente deram SW na mão de um cara que gosta do assunto (Jon Favreau) e botaram o Filoni a tiracolo dele. São sujeitos que se importam um pouco mais com a marca e respeitam melhor a OT e prequels. Sempre pensei: "c***lho, Boba Fett é um personagem com put* potencial" (visual manero, silencioso, usa gadjets, voa, tem sua própria nave e é um caçador de recompensas. Ele brinca com o imaginário e só um demente não curtiria um personagem desses). Tinham que ter feito uma obra dele a muito, mas muito tempo (Mandalorian levou quase 10 anos, do conceito até aqui...). Não fizeram antes por pura burrice: os ingredientes estavam todos a mão, era só ter vontade. Por incrível que pareça, isso só foi acontecer agora, final de 2019...

  • Protagonista homem, com código de honra, não é overpower, está tendo desenvolvimento/upgrades, instintos paternais, atira sem remorso e faz parte de um clã de Chads.
  • Praticamente sem piadinhas (nenhuma nível Wheldon, graças a Deus) e com violencia no limite do PG13 ("desintegrations", desmembramento implícito etc).
  • Design geral traz muita coisa da OT e respeita a franquia (roupas, naves, armas, easter-eggs, até o traço do Ralph McQuarrie os caras se importaram de emular com as ilustrações de fim de episódio...).
  • Qualidade de filme (fotografia, cenários, milimetragem da camera).
  • Trilha sonora boa que não é chupeta do John Williams, não é morta como Ep.7-8, puxa pra Western e ainda entrega estilo de SW.
  • E o mais importante: é uma obra que não apela pra JEDI, LIGHTSABER, SITH, LIGHTSABER, REBEL ALLIANCE, LIGHTSABER,... Só isso já é um salto cósmico.
Favreau, no fundo, não está fazendo nada de novo. Está apenas seguindo basicamente esse livro pra fazer a S1, mas usando elementos de SW:
sQ5nJfRo_o.jpg


É original? Na verdade não. É cópia, receita pronta, mas está funcionando bem mais do que qualquer coisa que já foi apresentada nesses últimos 10 anos. Jedi, Siths e Rebels foram usados DEMAIS na franquia. Chega disso... SW vai muito, mas muito além do legado dos Skywalkers, e Mandalorian parece que vai ser a série que irá confirmar isso (pelo menos tem tudo pra conseguir tal feito).

Viajando agora um pouco, meu amigo... os roteiristas tem que tomar vergonha na cara, mandar Kathleen Kenedy + feminazis pra put* que pariu e botarem as caixolas pra funcionar com o que funciona. f**a-se o filme do episódio 9 e até o seriado do Obi-Wan...

  • Façam uma comédia curta sobre droids...
  • Mete um Fast & Furious com Podracer...
  • Entreguem um GOT com politicagem da New Republic...
  • Um cyberpunk ambientado num beco barra pesada de Coruscant...
  • Me deem um seriado dos ARC Troopers ou Republic Commando em missões de assalto/resgate...

Só precisa ser bem feito, respeitar o passado e não ter nenhuma lacração. É isso que Star Wars precisa seguir se quiser sobreviver e ter alguma relevancia nos dias atuais. Agora, precisam manter a essência e urgentemente variar o cardápio, pois ficar nesse re-rash piorado, e ainda apelando pra lacração, não se sustenta.

De resto, episódio 1 foi uma ótima primeira impressão (tiroteio com IG-11 + baby "Yoda" no final), episódio 2 foi legal (ver os Jawas merdinhas terem diálogo pela primeira vez e serem desintegrados como alívio comico foi zoeiramente inteligente) e o episódio 3 mostrou que dá pra aumentar a escala do conflito, mesmo sem jedis: os Mandalorianos se sustentam fácil (Heavy Infantry vai vender brinquedo)...

sCU6uW3Q_o.png

iamftbtz_o.jpg

...até homenagem explícita ao Rocketeer rolou. É só pegar as peças e ter vontade de juntar que dá coisa decente (e imaginar que tem zoomer por aí pensando que é por causa do Iron Man... vergonha).

...Ainda faltam 5 episódios e tem mais de 1 mes de seriado ainda, então ainda podem cagar, mas por enquanto está bem competente (única coisa que achei desnecessária é uma forcação de "catchphrases" - todos os 3 primeiros episódios tiveram e só serve mesmo pra criar meme. Não precisa disso, o diálogo torna-se bobo, a frase pela frase).

Mas só o fato de estar fazendo os SJWs, snow flakes e feministas irritadiços...
2QSNdUML_o.jpg
...me dá um bom motivo para assistir.

P.S: a armeira é a Emily Swallon, dubladora da Sypha do Castlevania. É ruiva e tem umas tetas suculentas.
KVvf0dAN_o.jpg

Ele não é clone do Yoda. Não se pode afirmar nada. A princípio, é apenas uma criança da raça dele.

O doutor tem o símbolo de Kamino no uniforme, ou seja, na verdade ele não é do Império, trabalha pros aliens pescoçudos clonadores do Episódio 2, que clonaram o Jango nos clone troopers - ele não é do Império. Dá a entender que ele irá/iria tirar uma amostra genética da criança para poder cloná-lo. Já os oficiais do império não se importam muito em matá-lo porque deve ve-lo como um possível futuro mestre/ascensão Jedi.

Vj889yoy_o.jpg


Mas no geral, até agora, não se pode concluir nada além disso.

120 milhoes, 15 por episodio. É produção de blockbuster.
Se mantiverem o nível até o final e não cagarem na S2, poderia enterrar os filmes de vez.


Pessoal realmente bebeu de várias fontes pra fazer esse seriado, e eu gosto muito disso. A todo momento a gente vê referências a outras obras.

78418460_2417648098452483_7457034463990513664_n.jpg
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Pessoal realmente bebeu de várias fontes pra fazer esse seriado, e eu gosto muito disso. A todo momento a gente vê referências a outras obras.

78418460_2417648098452483_7457034463990513664_n.jpg


Até "Trapalhões na Guerra dos Planetas" tem mais relação com Star Wars do que a trilogia 789 da Kath "não-tem-material" Kennedy

FB_0964_006.jpg





Para que efeitos especiais de sabres de luz e armas laser, se dá para resolver tudo na muquetada e na tesoura voadora?

Christina Rocha do SBT, a princesa Leia brasileira
christina-rocha-no-filme-os-trapalhoes-na-guerra-dos-planetas-1555783584765_v2_900x506.jpg




Chewbacca raiz: além de não aderir a essas papagaiadas de veganismo, fuma em várias cenas de um filme de ação para o público infanto juvenil dos anos 70.
os-trapalhoes-na-guerra-dos-planetas-1.jpg




Quem precisa de carro voador, se tem um Gurgel X-12 conversível com os parças e as cherosas?
images
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Até "Trapalhões na Guerra dos Planetas" tem mais relação com Star Wars do que a trilogia 789 da Kath "não-tem-material" Kennedy

FB_0964_006.jpg





Para que efeitos especiais de sabres de luz e armas laser, se dá para resolver tudo na muquetada e na tesoura voadora?

Christina Rocha do SBT, a princesa Leia brasileira
christina-rocha-no-filme-os-trapalhoes-na-guerra-dos-planetas-1555783584765_v2_900x506.jpg




Chewbacca raiz: além de não aderir a essas papagaiadas de veganismo, fuma em várias cenas de um filme de ação para o público infanto juvenil dos anos 70.
os-trapalhoes-na-guerra-dos-planetas-1.jpg




Quem precisa de carro voador, se tem um Gurgel X-12 conversível com os parças e as cherosas?
images
Altamente mordível essa Cristina Rocha de 40 anos atrás.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Até "Trapalhões na Guerra dos Planetas" tem mais relação com Star Wars do que a trilogia 789 da Kath "não-tem-material" Kennedy

FB_0964_006.jpg





Para que efeitos especiais de sabres de luz e armas laser, se dá para resolver tudo na muquetada e na tesoura voadora?

Christina Rocha do SBT, a princesa Leia brasileira
christina-rocha-no-filme-os-trapalhoes-na-guerra-dos-planetas-1555783584765_v2_900x506.jpg




Chewbacca raiz: além de não aderir a essas papagaiadas de veganismo, fuma em várias cenas de um filme de ação para o público infanto juvenil dos anos 70.
os-trapalhoes-na-guerra-dos-planetas-1.jpg




Quem precisa de carro voador, se tem um Gurgel X-12 conversível com os parças e as cherosas?
images


Didi Mocó é um Deus do entretenimento, vsf

btw esse ai é melhor que o especial de natal do SW kkkkk
 
Topo Fundo