O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian



Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Fiquem a vontade para discutir sobre a série neste tópico.:kjoinha

Estou curtindo bastante o que vi até agora, para mim já superou os dois últimos filmes, uma pena que esses episódios são bem curtinhos, esse segundo de 30 minutos passou voando.

T2s8mia.jpg
 
D

Deleted member 219486

Fiquem a vontade para discutir sobre a série neste tópico.:kjoinha

Estou curtindo bastante o que vi até agora, para mim já superou os dois últimos filmes, uma pena que esses episódios são bem curtinhos, esse segundo de 30 minutos passou voando.

T2s8mia.jpg

Não só você, a nota no imdb ta 9.1 e 94% de aprovação no site gringo dos tomates. Talvez influencie a turma do rato tirar a outra turma que comanda a franquia principal.
 
Foi editado por um moderador:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Fiquem a vontade para discutir sobre a série neste tópico.:kjoinha

Estou curtindo bastante o que vi até agora, para mim já superou os dois últimos filmes, uma pena que esses episódios são bem curtinhos, esse segundo de 30 minutos passou voando.

T2s8mia.jpg
Cês notaram que esse maluco é o Nick Nolte né? Quando descobri eu entendi pq gostei dele assim que bati os olhos.
 
D

Deleted member 219486

Só espero que o personagem não tire o capacete, o ator que faz ele não é dos melhores, em Narcos combinou pelo contexto.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Baby Yoda é brabo, já levantando um bichão :O
Não a toa o "império" queria eliminar ele. Como será que sabiam da existência dele? Será que vai ser aí que vão citar o Snoke, que ele "sentiu" o Baby Yoda e mandou que eliminassem?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu que nem gosto de Star Wars tô curtindo a série, gostei que cada episódio é curto, assim não enrolam
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Não só você, a nota no imdb ta 9.1 e 94% de aprovação no site gringo dos tomates. Talvez influencie a turma do rato tirar a outra turma que comanda a franquia principal.

O simples fato da serie ser como ela é ja mostra que a Disney entendeu, a questão é que na trilogia de filmes ela não pode admitir, ela tem ações na bolsa e um filme que vai sair para encerra esta bagunça.....depis e só fazer de conta que nunca existiu e partir pra outra epoca
 
D

Deleted member 219486

O simples fato da serie ser como ela é ja mostra que a Disney entendeu, a questão é que na trilogia de filmes ela não pode admitir, ela tem ações na bolsa e um filme que vai sair para encerra esta bagunça.....depis e só fazer de conta que nunca existiu e partir pra outra epoca

Apesar de Jornada nas estrelas ser outra franquia, pra mim Star Wars se trata das jornadas dos diferentes personagens e suas construções.
A franquia principal eles jogaram tudo da forma mais banal e forçada possível, fora a falta de carisma e sintonia no elenco, isso não tem como salvar.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Eu não conheço muito o Universo do Star Wars.Mas,fiquei muito interessado nessa série.Dá pra assistir sem conhecer as outras obras ou precisar ver alguma obra especifica?
Dá pra acompanhar de boa, mas recomendo assistir a trilogia original (episódios 4, 5 e 6) antes.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Eu não conheço muito o Universo do Star Wars.Mas,fiquei muito interessado nessa série.Dá pra assistir sem conhecer as outras obras ou precisar ver alguma obra especifica?

Como ele é continuação do 6 o ideal seria assistir a chamada trilogia original, eps.4,5 e 6.
Além de ter umas referências bem legais nos eps que já tiveram, por exemplo a do ratinho de Jabba. :klol
95251
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.526
Pontos
1.613
Acabei de ver os 2 primeiros episódios. Jogo o jogo de star wars pra celular e achei bacana ver o robô e o Mandaloriano que uso na minha facção de caçadores de recompensa na série. :ksorriso

Muito bacana também as cenas que eles vão mostrando nos créditos, dá uns wallpapers show.
 
Topo Fundo