O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Sims 4 [+baía]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal do Rock Paper Shotgun não gostou muito do game não.


Porra? Mas estes caras não são experts em RPG's? Não dá para levar muito a sério se eles falarem de um jogo meio híbrido como The Sims, mas não duvido que estejam com alguma razão, visto que The Sims só piora desde o primeiro.
 


Anna DeWitt

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
341
Pontos
58
Eu achei que veio meio "cru" em comparação ao 3. Sem piscina, sem carro, sem restaurantes, fiquei facilmente entediada. Mas, enfim, cresci com a série, teria sido impossível não comprar. Acho que o pior, o pior de tudo mesmo é que o som não pega mais na casa toda. Irritante. :kclassic
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Galera, alguém sabe dizer se tem como dividir o jogo na origin ou em mídia física? Eu estou querendo comprar com minha namorada.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Porra? Mas estes caras não são experts em RPG's? Não dá para levar muito a sério se eles falarem de um jogo meio híbrido como The Sims, mas não duvido que estejam com alguma razão, visto que The Sims só piora desde o primeiro.
RPS é um site dedicado a todo tipo de jogo de PC, eles não são expert em nenhum estilo específico. E a crítica deles me parece sensata. Pra eles o jogo não vale o que custa, e a quantidade de coisas perdidas do The Sims 3 não é compensada com as novidades do 4.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Aff serio? Tinha ate deixado de lado por isso
Tenso, so pego o original em promo.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Opa, saiu um RECARREGADO que parece que não precisa de Origin.
Alguém já testou?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
só eu não gostei do menu?

gente, só joguei uma única vez, mas o menu é doido. e os comandos que mudaram me assustaram

E a piscina gente? Cadê?

Como matarei meus vizinhos?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
c***lho, sem piscina, sério?

Nada supera o primeiro the sims. So a oportunidade de poder matar pessoas ja supera qualquer jogo.....
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
To com o jogo a mais de semana. O reloaded. Tá de boa e não precisa de nada. Nem steam nem orign
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
To com o jogo a mais de semana. O reloaded. Tá de boa e não precisa de nada. Nem steam nem orign


Curioso ter saído o dele, mas ainda Fifa, DA I e outros que usam a mesma proteção estarem na mesma. Creio que cada jogo precise de uma debulhada particular, por isso a demora.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Peguei o recarregado mas não consigo copiar os arquivos da pasta do ronaldo para meu PC ... Triste.

Sent from my LG G3 D855P
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Já saiu alguma nova expansão gente?

Parei na da piscina... tem mais não?
 
Topo Fundo