O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.287
Reações
132.358
Pontos
1.779
Já que não tem mais o Carl e muitos atores de peso devem sair, na décima temporada poderiam avançar uns 15 anos no futuro e a protagonista ser a filha do Rick. Já é uma forma de renovar todo o elenco e dar um novo gás para a série.

Tapando do Tapatalk
quinze anos no futuro e não deveria existir nem zumbi mais de modo que represente perigo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.529
Pontos
1.003
Esse tipo de declaração hoje em dia não me inspira nada de bom. Justo Walking Dead que sempre trabalhou bem esse lado.

Fonte LOL.
Só estou de passagem aqui no tópico para reafirmar a minha satisfação em ter dado um pé na bunda dessa série. Lendo essas declarações, só fico ainda mais satisfeito. :klol The Walking Dead, para mim, agora é só em quadrinhos mesmo e olhe lá.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Dropei também na metade dessa última temporada, e pelo visto não precisarei fazer o mínimo de esforço para voltar.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.540
Reações
20.645
Pontos
964
Achei que não droparia mas é uma b*sta tão grande que fede demais!

Essa oitava temporada eu fui acompanhando resumos e no máximo assisti 10 ep completos (alguém me dê um troféu por isso)!!
Tá muito ruim, incrível ver o rumo que um dos maiores produtos de entretenimento dessa década tomou, simplesmente está se tornando um dos maiores fiascos.




A vocês que ficam por aqui desejo coragem pq vão precisar, o ultimo que sair por favor apague a luz!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.287
Reações
132.358
Pontos
1.779
Bem, ao menos essa ultima temporada eu vou assistir, já acompanhei até aqui mesmo de qualquer jeito. To curioso para ver qual fim darão ao Rick, de resto nada mais me interessará. Se eu tivesse que apostar, apostaria que colocariam o Negan como protagonista no lugar do Rick.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
Eu vou assistir, mas não duvido que colocar o Negan como protagonista a série pode melhorar...mas sem essa de lacrada por favor.
A Série já da destaque desde a 1º temporada a brancos, negros, asiáticos, latinos, mulheres, gays, crianças...não precisam levantar essa bandeira de lacração.
Pow meteram até uma comunidade exclusivamente de mulheres, mulheres liderando comunidades...
Eles tem que se concentrar em não fazer m**** com o roteiro.
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.843
Reações
3.910
Pontos
1.544
Galera, venho pedir informações. Assisti tudo até o 2º episódio da 7ª temporada, mas o sadismo do Negan tá embrulhando meu estômago, então por favor, quem assistiu me responde (em spoiler) tudo que acontece daqui pra frente, quem morre, quem vive, por favor.

Eu achava que a série acabava na 7ª temporada, mas acabei de ver que estão falando em 10ª temporada! E vai ter essa palhaçada de protagonismo das mulheres. Digo palhaçada porque a meu ver o seriado era bastante igualitário até então, mas querem emplacar feminismo até em um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis, fala sério....

E na minha opinião o problema não é o protagonismo em si, mas sim que as atrizes do seriado não são boas o suficiente para isso, tirando talvez a Carol.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Galera, venho pedir informações. Assisti tudo até o 2º episódio da 7ª temporada, mas o sadismo do Negan tá embrulhando meu estômago, então por favor, quem assistiu me responde (em spoiler) tudo que acontece daqui pra frente, quem morre, quem vive, por favor.

Eu achava que a série acabava na 7ª temporada, mas acabei de ver que estão falando em 10ª temporada! E vai ter essa palhaçada de protagonismo das mulheres. Digo palhaçada porque a meu ver o seriado era bastante igualitário até então, mas querem emplacar feminismo até em um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis, fala sério....

E na minha opinião o problema não é o protagonismo em si, mas sim que as atrizes do seriado não são boas o suficiente para isso, tirando talvez a Carol.

Pode voltar de onde parou, foram só esses 2 episódios que tiveram muita violência, depois voltou a programação normal
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
TEM SPOILER ENTÃO ESTEJAM AVISADOS


Achei que não droparia mas é uma b*sta tão grande que fede demais!

Essa oitava temporada eu fui acompanhando resumos e no máximo assisti 10 ep completos (alguém me dê um troféu por isso)!!
Tá muito ruim, incrível ver o rumo que um dos maiores produtos de entretenimento dessa década tomou, simplesmente está se tornando um dos maiores fiascos.




A vocês que ficam por aqui desejo coragem pq vão precisar, o ultimo que sair por favor apague a luz!

A 8ª até foi boa se comparada com a 7ª que foi um cocô. Aliás a morte do Carl foi uma das melhores coisas da série. O moleque chato da porra! Pior foi todo o draminha querendo elevar ele a algo importante. Ele só teve alguma relevância até a 3ª temporada, depois sumiu praticamente tendo que dar espaço a outros personagens que foram entrando e que se tornaram mais relevantes.

O personagem que será lembrado apenas por ser pela-saco e torrar a paciência do Rick com infantilidades irritantes. Patético o direto querendo fazer dele algo relevante, toda hora lembrando dele.

E não vão contar em detalhes como tudo aconteceu? Se foi uma guerra, se foi de propósito, se foi um experimento que deu errado, etc.



Galera, venho pedir informações. Assisti tudo até o 2º episódio da 7ª temporada, mas o sadismo do Negan tá embrulhando meu estômago, então por favor, quem assistiu me responde (em spoiler) tudo que acontece daqui pra frente, quem morre, quem vive, por favor.

Sinceramente a pior temporada de todas.

Boa sorte :klol

Por essas que parei de acompanhar regularmente na 4ª temporada e assisto quando tenho tempo e quando não tenho nada pra fazer.

Não consigo imaginar TWD sem o Rick. Audiência vai cair mais ainda e vão cancelar.

Sem o Rick não dá mesmo. Se ele sair dou tchau pra série de vez.

Eu aposto que ou a série acaba nessa 9º temporada ou ela acaba na 10º temporada. A Meggie e o Ricky já vão sair nesta temporada - acredito que eles viram o desempenho nos últimos anos, e preferiram pular do barco antes de afundar. Eles saindo, outros atores de peso sairão também. O maior erro, na minha opinião, foi o número de episódios "enchedor de linguiça". A última temporada engolível foi a 5º. Eles pecaram muito. 2 temporadas nessa briguinha de cão e gato, e só enrolação. Tinha tudo para acabar como a melhor série, mas vai terminar como fiasco. Só queria que pelo menos abordem de como surgiu esse vírus e/ou e estão buscando uma cura e tals. O meu medo é do Fear The Walking Dead ir pro saco também. Aquele carinha do bastão é chato pra c***lho, e os atores principais
Nick e a mãe dele já foram pro saco
já saíram também.

Concordo.

16 episódios é de cair o cu da bunda mesmo! E is intercalando entre 1 episódio bom e 2 draminha, parecia novelinha, dava pra ver que o diretor ia dosando a ação com conta-gotas.
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.843
Reações
3.910
Pontos
1.544
Concordo com essa coisa de "novela", ficar enrolando e tal. Entendo que é importante desenvolver um pouco a história das personagens para que possamos ter empatia por elas, mas foi over, ficou focando demais nisso. É um seriado de mortos-vivos!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.843
Reações
3.910
Pontos
1.544
(Sobre a morte do Carl na 8ª temporada)

Não vi a 8ª e pelo jeito não está no Netflix ainda, mas o Carl foi um put* desperdício.

Imaginem, o moleque aprendeu a matar zumbis e sobreviver desde criança, poderia ser o sucessor do Rick, poderiam dar uma acelerada de uns anos na temporada, para vermos o mundo mudado, sei lá, mas vão matar ele, simplesmente porque foram tornando ele insignificante, uma pena.

REVIEW pessoal Walking Dead (até 7ªtemp) e Motivos da decadência, em especial da 7ª temporada, com SPOILERS

Primeiramente, devo dizer que quando comecei a assistir a série curti muito, embora o nível de violência seja um pouco “super-explorado”, a temática é interessante e fiquei muito curioso para ver se o resto do mundo estaria assim também, o que havia causado o vírus, se haveria cura, se em algum lugar as pessoas estariam bem, etc.

Aí começa, na minha opinião, um dos maiores motivos da decadência da série. Até sei lá, a 5ª ou 6 ª temporada o Rick e os outros estavam tentando chegar a algum lugar livre dos zumbis e explorar o mundo. Vamos à lista dos motivos da decadência:

1) Ninguém mais pensa em procurar a cura, ou ver se em algum lugar as pessoas estão bem e essa falta de movimentação é entediante. Autoexplicativo. Um dos maiores atrativos para mim era ver como estariam as cidades (imaginem Whashington, SP, RJ, etc) cheia de zumbis ou se haveriam forças armadas ainda, se teria algum lugar com uma superfortaleza, etc – mas não vejo essa chance no horizonte mais, porque está todo mundo preocupado com a casinha de cerca branca agora.

2) Músicas toscas. O que aconteceu? (mais pra sétima temporada). Cada vez que tem um combate entra uma música tosca, de filme B de ação. Vide a tão esperada e meia boca cena da luta de Alexandria contra o Negan no último episódio. Sorte que a música não estava mais alta, teria estragado a cena.

3) Efeitos especiais toscos. Aparentemente houve um corte de custos drástico na série (alguém sabe de algo?). Vide a cena onde o Rick sobe no alto do lixão, nos últimos episódios da sétima temporada, aquilo ficou vergonhoso. Tem outras cenas nesse nível, mas agora não estou recordando.

4) Foco demais em dramas e esqueceram da temática. Isso já foi dito aqui. A sétima temporada, da metade para o fim, ficou extremamente entediante (embora já não estivesse nada boa desde ao menos a 5º temporada). Embora seja importante fazer com que o telespectador tenha empatia pelos personagens, exageraram na dose. Ficou simplesmente demais, ainda mais levando-se em conta a temática de zumbis e mundo pós-apocalíptico.

5) Falhas graves na continuidade ao longo do seriado. Um lance que eu achei muito legal na fase em que eles estavam na prisão foi na época que a esposa do Rick foi morta. Depois ele começou a ver ela, em uma espécie de clarividência. Na época ele estava cheio de ódio e ela meio que orientou ele, deu alento, como dizem. Depois simplesmente isso parou de existir e ele nunca mais falou nada sobre isso. Certamente que isso enfraquece a credibilidade que se espera da série, que as situações tenham começo, meio e fim.

6) Negan. Acredito que o Negan foi no geral uma adição positiva à série. Fizeram um perfil bem aceitável de um psicopata, afinal dá pra imaginar alguém assim em um mundo controlado por zumbis e onde todos estão infectados. O problema novamente, a meu ver, foi o excesso da dose. A cena da morte do Gleen e do Abraham eu achei muito pesada, mas necessária para “introduzir” o Negan. Deveriam ter, a meu ver, claro, diminuído isso depois. Ao menos não ter gasto tanto tempo com essas cenas. Me parece que em certo ponto eles poderiam ter ousado e colocado o Negan como protagonista (após a morte do Gleen e Abraham), mas entendo que seria muito arriscado e poderia acabar com a audiência.

7) Direcionamento que o Rick tomou. Lá pra 4ª ou 5ª temporada o Rick tinha uma personalidade complexa, várias dúvidas e era interessante ver o progresso dele como um sobrevivente em um mundo difícil daquele jeito. Depois ficou estranho. Eu curto o personagem, é tipo um cara normal, sem superpoderes, que sobreviveu a muita coisa foda e ainda está liderando uma galera, é muita coisa. O problema é que depois do Negan ele não foi mais o mesmo e dá pra ver isso no último episódio, quando ele é dominado muito facilmente pela rainha do lixão (kk) e ainda leva um tiro. Eu só pensava, que bundão... Bom, se isso é intencional por parte dos roteiristas, tá ok, mas junto com todo o resto, só tira a força do seriado.

Finalizando, saio da 7ªtemporada sem muita vontade de ver a 8ª, porque dificilmente vai sair dessa coisa monótona.



 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
10.098
Pontos
503
Eu fui um grande fã da série, mas cagaram demais no decorrer, a quinta e sexta temp's eu até curti e me empolguei.
Mas na sétima e oitava temps, que poderiam fazer algo bem tenso e cheio de emoção, pois tinham enredo pra isso, vão lá, enrolam, enrolam, e cagam no final!
Acho que um dos motivos do Rick sair, além do desgaste, é a sacanagem que fizeram com o ator do carl.
Se já estava ruim, vai ficar um cocozinho.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não vou nem me dar ao trabalho de acompanhar a 9ª temporada, quero que se foda.

Série já foi cagada mesmo.
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acho que um dos motivos pela queda é que os personagens ficaram insuportáveis, lembram quando teve rumor que o Daryl ia morrer na quinta temporada? Foi uma comoção na Internet, hoje se acontecer algo com o personagem a maioria não vai dar a mínima.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
Acho que um dos motivos pela queda é que os personagens ficaram insuportáveis, lembram quando teve rumor que o Daryl ia morrer na quinta temporada? Foi uma comoção na Internet, hoje se acontecer algo com o personagem a maioria não vai dar a mínima.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
E com essa agenda "lacradora" isso só tende a piorar
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.466
Reações
39.568
Pontos
1.053
Aquela temporada em que e apresentado o negan e muito foda. Mas depois virou um ciclo que parece que nem os autores sabem o que fazer e pra que lado levar a história . Ainda não vi toda a última temporada vou esperar sair na Netflix pra dar um parecer, mas perdi muito o tesão que tinha pela série.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.843
Reações
3.910
Pontos
1.544
Aquela temporada em que e apresentado o negan e muito foda. Mas depois virou um ciclo que parece que nem os autores sabem o que fazer e pra que lado levar a história . Ainda não vi toda a última temporada vou esperar sair na Netflix pra dar um parecer, mas perdi muito o tesão que tinha pela série.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A apresentação do Negan foi sim, mas depois parece que "cresceu o olho" com a repercussão e ficaram focando só nisso.

O resto da temporada puts, e a piora nos efeitos especiais!? A lista é grande.;..
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
6.160
Pontos
959
Virou novela, igual Supernatural. Já anunciaram que vão fazer a série indefinidamente enquanto tiver gerando grana, infelizmente as custas de boas histórias,efeitos e tals. Uma pena.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Gear aste essa terceira q tô vendo esta boa. Voltando ao contexto das primeiras do walking dead e ampliando. Mas quero ver como foi a quarta q ainda não vi.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.525
Pontos
1.244
O ator que fazia o Hershel Greene faleceu esse final de semana. Acho que ele ja não tava mais na série atualmente, ne?
Não sei se compensava criar tópico mas que descanse em paz.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.060
Reações
172.093
Pontos
2.599
Hershel morreu de leucemia. Acabou de ser revelado que ele gravou algumas cenas para o 9ª temporada, assim como a Sonequa Martin-Green (Sasha) e Jon Bernthal que já sabíamos. Deve ter mais gente possivelmente.

scott_wilson_twitter-1.jpg

Esse era da boa época de TWD
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Estou tão empolgado com TWD que nem lembrava que voltava hoje. Bom, vou ver hoje. Quem sabe melhora.

Tapando do Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.466
Reações
39.568
Pontos
1.053
Não vi ainda a última, acho que nem vou assistir essa TB. Vou esperar os reviews dos corajosos kkmmm

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.466
Reações
39.568
Pontos
1.053
Ninguém teve coragem kkkkmm

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hershel morreu de leucemia. Acabou de ser revelado que ele gravou algumas cenas para o 9ª temporada, assim como a Sonequa Martin-Green (Sasha) e Jon Bernthal que já sabíamos. Deve ter mais gente possivelmente.

scott_wilson_twitter-1.jpg

Esse era da boa época de TWD

Sim. Ótimo ator e muito bem no papel que teve na série. Walking Dead era foda ali.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Primeiro episódio introdutório, mostrou a situação das três cidades. Ainda não dá para ter uma ideia de como vai seguir a temporada.

Aparentemente, vai rolar algum tipo de confronto entre o Rick e a Maggie.

Ou seja, somente perdi meu sono.

Tapando do Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Também tava tão empolgado que esqueci que era esse domingo. Vou tentar ver essa semana ainda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.060
Reações
172.093
Pontos
2.599
Jura? A temporada na fazenda foi a mais cagada da série pra mim, a ladeira começou a descer ali.
Nada contra o ótimo ator, é claro.
Gostei muito da temporada. Deu uma diferenciada no plot e no ritmo do que vinha acontecendo antes. Aquela falsa sensação de normalidade, tranquilidade e tal. Fora o aumento do desequilíbrio do Shane e outras coisas. Achei uma mudança interessante e a série continuou mudando e boa. O problema mesmo foram as duas últimas que mudaram para pior e só ladeira abaixo.
 
Topo Fundo