O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.944
Pontos
1.774
Eu quero ver como vão encaixar a série sem o Rick e sem a Maggie...
Ficará bem distante da HQ mesmo...To achando que vai sobrar para o Daryl e para o Negan
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Achei esse EP muito mal dirigido,isso pq nem sabia que tinha mudado a direção e o foco.
Só a cena da morte imbecil de um fulano lá e as consequencias posteriores,já deu pra perceber a falta de senso.
Escutem o que eu digo...
Com direção de feminazi ,essa serie que já vinha mal das pernas vai flopar definitivamente.
Anotem e me cobrem.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Alguém sabe a audiência da estréia em comparação com as anteriores?
Não gostei do rumo que parece que vai tomar, acho que vou desistir da série. Parecia um episódio de qualquer série e não o 1 da temporada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.716
Reações
229.730
Pontos
2.529
Alguém sabe a audiência da estréia em comparação com as anteriores?
Não gostei do rumo que parece que vai tomar, acho que vou desistir da série. Parecia um episódio de qualquer série e não o 1 da temporada.
A menor desde a primeira temporada. Seis milhões de pessoas viram agora, na passada foram onze.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
A menor desde a primeira temporada. Seis milhões de pessoas viram agora, na passada foram onze.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Isso é bastante hein ! Se continuar nesse ritmo não passa da 9º temporada. Assim espero.

Que pelo menos deem um final digno para a serie e acabe logo.
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Acho que eles poderiam introduzir uma nova forma de ameaça, um novo tipo de zumbi ou sei lá porque a partir do momento que os zumbis atuais já não representam ameaça e eles já tem domínio da situação, a série acaba virando mais política. Pra mim esse é o motivo da decadência.
Ta quase virando um house of cards.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.944
Pontos
1.774
Acho que eles poderiam introduzir uma nova forma de ameaça, um novo tipo de zumbi ou sei lá porque a partir do momento que os zumbis atuais já não representam ameaça e eles já tem domínio da situação, a série acaba virando mais política. Pra mim esse é o motivo da decadência.
Ta quase virando um house of cards.
Vão vir os sussuradores né...isso já é certo e até apareceu no trailer da temporada
Provavelmente Rick e Maggie vão morrer tb...até anunciaram no comercial como "ultimos episódios de Rick"...
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Vão vir os sussuradores né...isso já é certo e até apareceu no trailer da temporada
Provavelmente Rick e Maggie vão morrer tb...até anunciaram no comercial como "ultimos episódios de Rick"...

Se não mudarem a formula pode fechar. Pensei que a Maggie ia virar o Rick e lacrar tudo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.944
Pontos
1.774
Já que vão matar 2 principais personagens...a série tem mais 2 que não tem na HQ.
Daryl e Carol (na HQ a Carol já foi pra vala faz tempo)...
Provavelmente eles vão ganhar mais destaque ainda...
Eu só não sei como vão encaixar na história já que AMBOS tem comportamento e perfil psicológico bem distante do Rick e da Maggie.
 

faby_ops

Veterano
Mensagens
538
Reações
224
Pontos
104
Putz, que droga tá a série.
Eu tô tentando dropar faz umas duas temporadas, mas ainda fico insistindo. Só que tá difícil.
Saber que Rick e Maggie vão sair dá até um desânimo assistir. afff.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.663
Reações
93.930
Pontos
2.179
Vou assistir até os dois sairem. Fiquei até agora porque achei que a história teria final, mas já que vão tocar infinitamente vou aceitar a saída do Rick como final.
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
Está na hora de aparecer algo grande em The Walking Dead, algum governo que não caiu. Esse negócio de ficar encontrando grupinhos estilo sussuradores já encheu o saco demaaaaaais.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O pior foram os produtores falando que tem material para mais de 10 anos. Quero ver como vão levar a série sem o Rick.

Quando saem muitos protagonistas de vez assim, é quase certo que os demais vão saindo nas próximas temporadas.

Daryl, Michone, Carol e Negan não conseguem segurar a série, na minha opinião.

Tapando do Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Está na hora de aparecer algo grande em The Walking Dead, algum governo que não caiu. Esse negócio de ficar encontrando grupinhos estilo sussuradores já encheu o saco demaaaaaais.

Pois é.
Até hoje não entendi o helicóptero no final da 8°, e nesse episódio a doidona la viu outro. Mas o loko do Negan vai voltar e matar o Rick e a Maggie
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.944
Pontos
1.774
O pior foram os produtores falando que tem material para mais de 10 anos. Quero ver como vão levar a série sem o Rick.

Quando saem muitos protagonistas de vez assim, é quase certo que os demais vão saindo nas próximas temporadas.

Daryl, Michone, Carol e Negan não conseguem segurar a série, na minha opinião.

Tapando do Tapatalk
O problema é que a série sempre foi centrada no Rick...
Então eles vão ter que mudar muita coisa...pow ele é o principal desde o 1º episódio...
A saída dele quer queiram ou não é um duro golpe na série.
As vezes era melhor fazer um hiato de uns 2 ou 3 anos e retomar depois...com o Rick ainda..
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
So vim aqui porque o Google recomendou uma notícia com o pior rating desde a primeira temporada.
Em comparação com a estreia anterior caiu 47%.

Meu deus, eu dropei! :)

Na verdade já tinha dropado, a 8 eu não vi nada, última que vi, foi o final do Carl e termina nele...

Daí quando acabou a 8 eu dei uma passada no último episódio só pra ver o que rolou e pronto.

Não vou dropado totalmente, vou só acompanhar as notícias e ver o que acontece, pq pqpqppq, eu já tentei demais ver essa m****, mas agora deu... Só quero ver quem morre, como e como termina.... De boa :)

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
The Walking Dead está tão esquecido que depois do episódio de ontem numa possível morte de Rick o post tá mais parado que fila de casa lotérica.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.304
Reações
20.858
Pontos
1.489
Como está essa temporada?

Vale a pena assistir ou é mais perda de tempo?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Acho que o que pode salvar a série é um novo elenco e uma nova história. De preferencia, com outros roteiristas.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
A série deveria ter se chamado The Rick Grimes e não The Walking Dead.

Os zumbis estão ali, mas poderia ser qualquer outro evento pós apocalíptico. Por isso a segunda temporada foi muito criticada, jogou na cara de todos que não seria sobre zumbis e a causa daquilo tudo, não houve aprofundamento no tema. Seria foda descobrir todos os detalhes de como a epidemia surgiu e se alastrou.

Vai ter maratona na FOX que emenda no episódio da morte do Rick, acho que vou fazer um esforço, não vi nada dessa temporada.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
5.262
Pontos
1.049
Até que esse último episódio foi legal.

A raiva contida do Daryl explodiu, enfim. Maggie se tornando cada vez mais badass, encaminhando para líder da porra toda. Não acredito que o Rick morra no próximo episódio, a patrulha mágica salvadora vai brotar do nada e salvar o cara, vai vendo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.944
Pontos
1.774
Então pelo que estão dizendo o que vai acontecer com o Rick
Não vão matar o personagem...do fim do último episódio ele irá sair da enrascada e todo fudido vai ao acampamento e todo mundo estará morto, numa cena similar a HQ...ele vai sair cambaleando de lá.
Ai ele vai pensar que fudeu tudo e todo mundo morreu(imagino que por algum motivo isso aconteça ou ele ache que aconteça).
Vai passar o helicóptero que levou a Jadis...inclusive a Jadis estará lá e vai dizer "vcs não queriam um A...o Rick é um A"..
Ai o Helicóptero vai pegar ele vai levá-lo a Nova Ordem...
Lá ele ficará enquanto os produtores vão tentar renovar com ele, daqui 1 ou 2 ou 3 temporadas. Se o Rick não aceitar...ai podem trocar o ator mesmo.


Haverá também um salto temporal, vão se passar uns anos depois do Mid Season finale dessa temporada...

Pelo menos é isso que estão especulando por ai...

 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
5.262
Pontos
1.049
Então pelo que estão dizendo o que vai acontecer com o Rick
Não vão matar o personagem...do fim do último episódio ele irá sair da enrascada e todo fudido vai ao acampamento e todo mundo estará morto, numa cena similar a HQ...ele vai sair cambaleando de lá.
Ai ele vai pensar que fudeu tudo e todo mundo morreu(imagino que por algum motivo isso aconteça ou ele ache que aconteça).
Vai passar o helicóptero que levou a Jadis...inclusive a Jadis estará lá e vai dizer "vcs não queriam um A...o Rick é um A"..
Ai o Helicóptero vai pegar ele vai levá-lo a Nova Ordem...
Lá ele ficará enquanto os produtores vão tentar renovar com ele, daqui 1 ou 2 ou 3 temporadas. Se o Rick não aceitar...ai podem trocar o ator mesmo.


Haverá também um salto temporal, vão se passar uns anos depois do Mid Season finale dessa temporada...

Pelo menos é isso que estão especulando por ai...


Tudo faz sentido mesmo. Aguardemos.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Então pelo que estão dizendo o que vai acontecer com o Rick
Não vão matar o personagem...do fim do último episódio ele irá sair da enrascada e todo fudido vai ao acampamento e todo mundo estará morto, numa cena similar a HQ...ele vai sair cambaleando de lá.
Ai ele vai pensar que fudeu tudo e todo mundo morreu(imagino que por algum motivo isso aconteça ou ele ache que aconteça).
Vai passar o helicóptero que levou a Jadis...inclusive a Jadis estará lá e vai dizer "vcs não queriam um A...o Rick é um A"..
Ai o Helicóptero vai pegar ele vai levá-lo a Nova Ordem...
Lá ele ficará enquanto os produtores vão tentar renovar com ele, daqui 1 ou 2 ou 3 temporadas. Se o Rick não aceitar...ai podem trocar o ator mesmo.


Haverá também um salto temporal, vão se passar uns anos depois do Mid Season finale dessa temporada...

Pelo menos é isso que estão especulando por ai...

Eu também imaginei algo assim. Acho que o ator deve estar querendo dar um tempo para voltar depois.

A melhor ideia, para mim, mesmo seria um salto temporal colocando a filha dele de protagonista.

Tapando do Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Ah não.

Fizeram um super enxame por essa nova temporada por conta do adeus do Rick para, no final das contas, ele acabar sobrevivendo e dar um salto temporal, mostrando a Judith se tornando uma das novas protagonistas.
Resumo: continuou mais do mesmo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.944
Pontos
1.774
Exatamente como previmos anteriormente...
até que gostei disso...vão dar umas férias pro Rick....e ver se renovam com ele ou trocam o ator...ele vai ficar na “nova ordem” até lá...
Achei uma solução plausível...não gostei muito que exageraram um pouco nos flashbacks....mas no final até que foi bom...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Tinha dropado da serie no meio da guerra entre os salvadores, acabei vendo esse último episodio pra ver o que iria acontecer com o rick e ter alguma noção se a serie iria mudar de rumo, no caso da Jadis lá, qual era o plot dela com aquele helicóptero?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.944
Pontos
1.774
Tinha dropado da serie no meio da guerra entre os salvadores, acabei vendo esse último episodio pra ver o que iria acontecer com o rick e ter alguma noção se a serie iria mudar de rumo, no caso da Jadis lá, qual era o plot dela com aquele helicóptero?
Então não foi mostrado muita coisa mas...
desconfiamos que a Jadis tem ligação com a Nova Ordem...que parece que envia algumas pessoas pra vários locais do mundo...
E lá eles fazem avaliação do que ta acontecendo e etc.
Ai pro resgate ela tem que levar um A prioritariamente...ou um B.
Não sabemos ao certo o que significa isso...mas desconfio que A = Alfa.. líder de comunidades ou com potencial para tal...e B= todo o resto.
Ela disse que o Rick era B...mas acho que foi pra salvar ele de algum modo do destino dos A...que também não sabemos qual é...
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ah não.

Fizeram um super enxame por essa nova temporada por conta do adeus do Rick para, no final das contas, ele acabar sobrevivendo e dar um salto temporal, mostrando a Judith se tornando uma das novas protagonistas.
Resumo: continuou mais do mesmo

Judith Grimes. kakakakak. Diz que a viúva ia morrer também nesse epsódio? Vai ter mais flashbacks para mostrar oque acontece no salto temporal. E pelo visto mais da mesma b*sta. Ta osso.
 
Topo Fundo