O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 3 superestimado

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Cara, acredito que você seja exceção mesmo.

Comecei a jogar o jogo inicio do ano passado por "curiosidade" mesmo, por ser um jogo famoso. Não sabia que teria série nem nada.

Já to com 180h de jogo e fico fazendo sidequest para não ir direto ao final. Evitei até jogar as cartinhas "Gwent" que ficam te empurrando, na metade do jogo comecei a jogar e agora to viciado também.

Enfim, fui me envolvendo e vejo o grande potencial do jogo, eles te dão MUITA coisa para se entreter. Se quer historinhas, tem um monte. Quer fight tem várias coisas para se preocupar como upar personagem, fazer poções, fazer bombas, equipamento e etc. Se curte explorar o negócio é cabuloso de grande.

Resumindo, fui sem muita expectativa e fiquei viciado. kkkkk
Fico triste man, queria ter pego essa mesma pira que tu pegou ta ligado? Mas não foi vei. Eu testei no marcha ta morte, tu ta jogando no modo normal? Marcha era massa, 2 golpe ce caia, e tem que ir upar e fazer bastante side e explorar antes de avançar. No caso, tem que respeitar ao máximo o nv recomendado de quest que pede. Mas não to conseguindo curtir o game .
Pior que gostei do FFXV. Tem muitos piores, como o 2, 3. Mas é claro, joguei a verão completa.

Po vei eu zerei de FF só o 4,6,7,X e XV. O XV foi o pior de longe. No início me forcei a explorar tudo, as side e tal. Mas não foi vei, aquelas side quests, e caçadas, são chatas demais. Sério pqp, Preferia grindar ou algo mais linear tipo o X e XIII se fosse pra fazer isso. E nada conseguiu me cativar. Na real minto, pra mim a única coisa que se salva do game que á trilha sonora, c***lho mano que som lindo que tem aquele game pqp. Eu joguei a day one lá, nem tinha as DLC, não pago um centavo pra jogar essa porra incompleta não. Eu fiquei triste na real porque queria ter amado, não sei como a famitsu deu um 38/40 pra ele, deve ser por causa do nome mesmo. Mas sério, ce não sabe como fiquei triste por não ter gostado de FFXV kkkk
RDR2 é sim uma obra prima, porém W3 não fica tão longe não, pra mim o que mais fica atrás no W3 pro RDR2 é o controle do cavalo, achei o Roach horrível de controlar.

Vei ce não ta ligado, aquela ultima cavalgada do Arthur tocando that's the way it is ? Eu chorei igual mulher de bandido

Cara, todo mundo tem um gosto, todo mundo tem preferências, todo mundo gosta de certas coisas e desgosta de outras. Já imaginou como seria o mundo se todo mundo ficasse se digladiando por suas preferências pessoais? Eu também não gosto de The Witcher 3, mas e daí? deixa os outros que gostem no canto deles. Um tópico desses, em que o user se esconde e tem que criar um clone para expressar uma opinião, não agrega em nada na vida de ninguém.

Meu irmão, eu só quero debater com quem mais não curtiu essa porra, ou se alguém passou por algo parecido e depois amou o game. Não sei que porra é essa de clone, mas pelo nome imagino. Eu sou novo nessa m**** de site, criei justamente por causa dessa pira minha com o TW3. Se não sabe conversar de boa, problema é seu. Cansado de vir um monte de noia dando ideia errada só por expressar minha ideia e querer conversar. Le o resto das minhas respostas, ou ignora todas então. Foi mal te responder assim vei, é que veio tanta gente encher o saco ae fiquei meio bolado. Flw abraço man
Citou ai o Batman Arkham Knight. Incrível como o pacing dele dá uma surra no Witcher 3, já que o game design te dá n possibilidades de combate, todas responsivas e divertidas . Witcher é um jogo muito truncado.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
EXATO MANO, o Batman Arkham Knight, lançado em 2015, bem mais gostoso de jogar. Testei alguns minutos e já curti ele, ta na minha lista pra jogar. Eu peguei PS4 não faz tanto tempo assim ta ligado? Pobre é foda ashuash
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Concordo sobre o combate ser fraco

O enredo acho raso, mas qual game é realmente bom nesse quesito?

Não consigo me lembrar de 10 títulos que eu ache o enredo ótimo ou bom pelo menos



Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
O 2 é tão perfeito quanto o 1
Cara ainda quero jogar uma hora, mas sou mais de console e não pc, e de console de mesa geralmente fico com o Sony ou Nintendo, mas de mesa eu tenho mais PS e portatil eu tenho o GBA SP, DS e 3DS, então vai ser meio difícil eu jogar o Fable 2 e 3 , mas quem sabe um dia consigo haha

Há um consenso sobre a qualidade de The Witcher III, um dos melhores jogos dessa geração, talvez o melhor.
O problema não é o jogo, é você.
Serião? Nesse caso, nunca fiquei tão feliz por ter um problema.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.679
Pontos
1.044
f3ac3bf7ff200ad7e629bfab6ea949bd.gif


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Amei o universo criado no The Witcher 3, não acho a jogabilidade dele terrível como apontam, mas o combate é meio tosco e chato.

Falta progressão, o combate continua a mesma coisa depois de 50 horas e por isso não consegui terminá-lo, enjoei no meio do caminho.

Nesse sentido podem criticar o Skyrim o quanto quiserem, mas sempre quando o combate dele começava a ficar chato eu trocava de especialidade pra dar uma variada e continuava me divertindo.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Amei o universo criado no The Witcher 3, não acho a jogabilidade dele terrível como apontam, mas o combate é meio tosco e chato.

Falta progressão, o combate continua a mesma coisa depois de 50 horas e por isso não consegui terminá-lo, enjoei no meio do caminho.

Nesse sentido podem criticar o Skyrim o quanto quiserem, mas sempre quando o combate dele começava a ficar chato eu trocava de especialidade pra dar uma variada e continuava me divertindo.
Skyrim tem um combate truncado, mas o game design é muito mais responsivo e orgânico que Witcher 3. Você sente que tudo no jogo tem vida, isso é mais que trocentos finais numa side.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Que ta querendo aparecer aqui é você irmão, postando um monte de imagem tosca e sem graça

f3ac3bf7ff200ad7e629bfab6ea949bd.gif


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Pior que não man
Amei o universo criado no The Witcher 3, não acho a jogabilidade dele terrível como apontam, mas o combate é meio tosco e chato.

Falta progressão, o combate continua a mesma coisa depois de 50 horas e por isso não consegui terminá-lo, enjoei no meio do caminho.

Nesse sentido podem criticar o Skyrim o quanto quiserem, mas sempre quando o combate dele começava a ficar chato eu trocava de especialidade pra dar uma variada e continuava me divertindo.
Pdc vei, tu jogou o tw3 ele em qual dificuldade?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Jogo de PC que na minha opinião deveria ter ficado só no PC mesmo.

Jogabilidade medonha, mas que no final das contas nem deve fazer tanta diferença assim pros pcistas já que eles só se importam com filtros, mods, resolução e 120fps.

É o maior estelionato gamístico da geração.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Jogo de PC que na minha opinião deveria ter ficado só no PC mesmo.

Jogabilidade medonha, mas que no final das contas nem deve fazer tanta diferença assim pros pcistas já que eles só se importam com filtros, mods, resolução e 120fps.

É o maior estelionato gamístico da geração.
Oque é tosco pra c***lho, ficar jogando jogo cheio de mod
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
edit: antes de me julgar, se puderem dar uma lida nas minhas respostas no tópico agradeço, é nois

The Wicher 3, um dos jogos mais superestimados. O bagulho é realmente ruim. Tentei uma vez, não foi. Pensei "po vou dar mais uma chance, ganhou um monte de prêmio e jogo do ano em 2015", forcei mais um monte de side quest chata e da quest principal, realmente não desceu. Jogo é de 2015 mas jogabilidade de 1990, se bobear pior. O controle dele e daquela égua são horríveis , tudo duro. Um monte de item tosco e inútil, não da vontade nenhuma de explorar o mapa pra ir atras. Outro ponto, o mundo é aberto e não da vontade nenhuma da explorar, não tem imersão nenhuma o jogo, mano. Então joguei umas horas pra realmente ver se é bom, sabe, pegar pra jogar ele sem nenhuma distração. Como é tosco, eu não aguentei e dropei. Não vou ficar me forçando a jogar algo assim, se tem jogo que é tão bom que em menos de 30 minutos já é foda e te da a imersão. Sério queria muito conseguir jogar e zerar ele, alguém passou por isso com essa m**** e depois amou ele? Devo dar mais uma terceira e ultima chance ?
Só fico de cara como isso dai ganhou jogo do ano em 2015, sendo que no mesmo ano foram lançados títulos muito superiores e prazerosos de jogar como: Metal Gear Solid V, Bloodborne, Rise of the Tomb Raider etc etc

Parei aqui mesmo. Com certeza o jogo tem falhas (e a jogabilidade pouco fluida/responsiva é uma delas), mas, no cômputo geral, tenho que é um excelente título.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
SS bem mais daora de jogar que o bruxinho 3. E curti o gif do Nicolas Cage rundo, to me sentindo em 2010. Vlw pela viagem no tempo irmão
Anotado larvinha, vou atualizar meus gifs aqui depois do conselho, oooo saudades da adolescência.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Sempre que vejo comentários da jogabilidade percebo que, talvez, os muitos anos de Fighting Games tenham me auxiliado bastante em outros gêneros. Talvez o controle seja ruim mesmo, eu que me adaptei fácil. Enfim.

É um jogo que está no meu top 10 da vida. Sendo o tópico bait ou não, não me importo. Sempre será um dos jogos mais citados, premiados e prestigiados da história, e uma referência/benchmark pra muito developer. Quer queiram ou não.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Cada 1 tem suas preferências
Esperei o primeiro sair, consegui um piratao de um garoto q morava perto de um trampo meu.
Isso Lá em 2007. criava teorias com witcher 2 lá no fórum PC do UOL.
Me decepcionei com witcher 2, mas pra mim a cd acertou em xeio no terceiro.
Poções, explorações, sinais, conversas e escolhas.
Faz 5 anos q o game lançou e ainda dou play no trailer espada do destino.
Witcher 3 pra mim foi um segundo ocarina.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.679
Pontos
1.044
Que ta querendo aparecer aqui é você irmão, postando um monte de imagem tosca e sem graça


Pior que não man

Pdc vei, tu jogou o tw3 ele em qual dificuldade?
Cara, eu reconheço que nem todo jogo é pra todo mundo (não consegui gostar de Horizon: ZD e RDR2, por exemplo), mas não dá pra dizer que são jogos superestimados. É a mesma situação tua com o TW3. Witcher foi um dos jogos mais premiados da última década, aprovação quase unânime entre a crítica e o público. Quer dizer que só você tá certo e todos os que gostaram estão errados?

Veja bem, ninguém tá tirando o seu direito de não gostar do jogo, longe disso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Sempre que vejo comentários da jogabilidade percebo que, talvez, os muitos anos de Fighting Games tenham me auxiliado bastante em outros gêneros. Talvez o controle seja ruim mesmo, eu que me adaptei fácil. Enfim.

É um jogo que está no meu top 10 da vida. Sendo o tópico bait ou não, não me importo. Sempre será um dos jogos mais citados, premiados e prestigiados da história, e uma referência/benchmark pra muito developer. Quer queiram ou não.
Entendo seu ponto, foi um dos jogos mais chatos que joguei, talvez não fez meu estilo mesmo. Quem sabe eu tente novamente mais além tal. Fiquei chateado por não ter curtido, por todo esse lance de uma caralhada de premio e goty
Cada 1 tem suas preferências
Esperei o primeiro sair, consegui um piratao de um garoto q morava perto de um trampo meu.
Isso Lá em 2007. criava teorias com witcher 2 lá no fórum PC do UOL.
Me decepcionei com witcher 2, mas pra mim a cd acertou em xeio no terceiro.
Poções, explorações, sinais, conversas e escolhas.
Faz 5 anos q o game lançou e ainda dou play no trailer espada do destino.
Witcher 3 pra mim foi um segundo ocarina.

Sim, tem razão´Deve ser lance de preferencia, mas como falei antes, eu queria ter curtido o game saca?

Cara, eu reconheço que nem todo jogo é pra todo mundo (não consegui gostar de Horizon: ZD e RDR2, por exemplo), mas não dá pra dizer que são jogos superestimados. É a mesma situação tua com o TW3. Witcher foi um dos jogos mais premiados da última década, aprovação quase unânime entre a crítica e o público. Quer dizer que só você tá certo e todos os que gostaram estão errados?

Veja bem, ninguém tá tirando o seu direito de não gostar do jogo, longe disso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Sim, esse é meu jeito mesmo falo os bang que penso, mas se alguém acompanhou os meus outros comentários vai entender oque eu quiser dizer e minha pira pessoal com o jogo. Provavelmente abordei errado, é porque realmente não consigo entender como tem tanto hype. Mas nunca quis ofender ninguém, problema que comecei errado se pa ne? ashuashuas
Não consegui jogar este pelo fato do boneco ser um boneco de Gulliver.

AHUEHUAHUHEUHAUHEUHAUEHUAHUEHUHAUE, perdi las beradas. Foda né? Se for pra jogar algo dos anos 90 pego um clássico do PS1 porra! Ce ta maluco
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Sempre que vejo comentários da jogabilidade percebo que, talvez, os muitos anos de Fighting Games tenham me auxiliado bastante em outros gêneros. Talvez o controle seja ruim mesmo, eu que me adaptei fácil. Enfim.

É um jogo que está no meu top 10 da vida. Sendo o tópico bait ou não, não me importo. Sempre será um dos jogos mais citados, premiados e prestigiados da história, e uma referência/benchmark pra muito developer. Quer queiram ou não.

Também não entendi as críticas à jogabilidade. Não chega a ser um dark souls, mas a jogabilidade é bem melhor que skyrim e dragon age, por exemplo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Também não entendi as críticas à jogabilidade. Não chega a ser um dark souls, mas a jogabilidade é bem melhor que skyrim e dragon age, por exemplo
Acho melhor que a gameplay do FF7R que ta todo mundo elogiando.

"Mas FF7 é um RPG"

Carai, Witcher é mais RPG que todos FF somados mas por algum motivo acham que é um jogo de ação só.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Também não entendi as críticas à jogabilidade. Não chega a ser um dark souls, mas a jogabilidade é bem melhor que skyrim e dragon age, por exemplo

E veja que geralmente comparam ele a jogos que não tem as mesmas mecânicas. Jogos que não tem pulo, ou montaria, etc.

Mas como disse, talvez seja ruim mesmo, nós que podemos ser a exceção no quesito jogabilidade. Só sei que quanto mais críticas vejo à jogabilidade dele mais me sinto orgulhoso, porque não tive dificuldade alguma o jogo todo.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Também não entendi as críticas à jogabilidade. Não chega a ser um dark souls, mas a jogabilidade é bem melhor que skyrim e dragon age, por exemplo
Sei la único Elder Scrolls que eu zerei mesmo foi o 3 e Dragon Age nunca joguei, mas provavelmente não vou curtir tbm
Acho melhor que a gameplay do FF7R que ta todo mundo elogiando.

"Mas FF7 é um RPG"

Carai, Witcher é mais RPG que todos FF somados mas por algum motivo acham que é um jogo de ação só.

De FF só zerei o 4,6, 7, X e XV. XV oidiei, foi o pior FF que já joguei e um dos piores jogos que ja joguei ate hj. Joguei a demo do rmk do 7 e curti, mas não confio depois do que passei com FFXV saca? Então nem to interessado no game.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
E veja que geralmente comparam ele a jogos que não tem as mesmas mecânicas. Jogos que não tem pulo, ou montaria, etc.

Mas como disse, talvez seja ruim mesmo, nós que podemos ser a exceção no quesito jogabilidade. Só sei que quanto mais críticas vejo à jogabilidade dele mais me sinto orgulhoso, porque não tive dificuldade alguma o jogo todo.
Como falei, se fosse só a jogabilidade ainda dava pra forçar o game mais, problema é que não foi imersivo em nenhum momento, ai é foda
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Tu tá dizendo que ele não foi imersivo pra você? Ou pra mim?
Pra mim né porra, como que vou falar por outras pessoas? Cada um gosta de algo. Fiz esse, não, criei a conta nessa porra de site por causa disso. É um jogo que queria entender porque tantos amam e tem tanto premio e eu não consegui curtir mesmo tentando jogar, mesmo amando pira medieval e tolkeniana. Talvez alguém possa me passar uma experiencia parecida ou algo pessoal sobre o game que me faça ter interesse? Criei a porra do tópico e conta pra trocar ideia, só isso man. Abraço mano
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Pra mim né porra, como que vou falar por outras pessoas? Cada um gosta de algo. Fiz esse, não, criei a conta nessa porra de site por causa disso. É um jogo que queria entender porque tantos amam e tem tanto premio e eu não consegui curtir mesmo tentando jogar, mesmo amando pira medieval e tolkeniana. Talvez alguém possa me passar uma experiencia parecida ou algo pessoal sobre o game que me faça ter interesse? Criei a porra do tópico e conta pra trocar ideia, só isso man. Abraço mano

Fica nervoso não jovem. Beleza, agora ficou mais claro, continue assim.
 
Topo Fundo