O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 3 superestimado

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Sei la único Elder Scrolls que eu zerei mesmo foi o 3 e Dragon Age nunca joguei, mas provavelmente não vou curtir tbm


De FF só zerei o 4,6, 7, X e XV. XV oidiei, foi o pior FF que já joguei e um dos piores jogos que ja joguei ate hj. Joguei a demo do rmk do 7 e curti, mas não confio depois do que passei com FFXV saca? Então nem to interessado no game.

E o dark souls? Jogou?
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Fica nervoso não jovem. Beleza, agora ficou mais claro, continue assim.
Não to nervoso, é meu jeito assim mesmo po ahushuashusa. Curti a foto, ainda quero jogar o FF8. Único que zerei do PS1 foi o 7, mas oque mais me interessa é o 9, quero muito jogar!

Se você falou é verdade.

Acabei de desgostar do jogo.
nn man, ce tem que ter sua opinião própria
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
c***lho v****, eu amo dark souls. Eu só joguei o 1, mas platiniei. Aliais foi o único game que platinei no ps3 jasuahsuas. Adorei demais aquela m**** pqp. Quero jogar o resto e o demon ainda.

Os protagonistas da série Souls são mais costumizáveis do que o Geralt, mas o combate tem suas semelhanças. O Geralt tem de usar muito dodge quando luta contra monstros fortes. É um estilo de combate que eu honestamente acho bem parecido com o do Souls, então não entendo as críticas nesse sentido. Mas de qualquer forma, sugiro mesmo jogar os demais da série se gostou do primeiro
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
Falar de Witcher ainda é de boa, qro ver falar de Zelda sem ninguém espumar sem te empurrar que é um jogo perfeito
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Poderia ter o combate mais refinado ? Poderia
Mas isso não tira o mérito do jogo ser um dos melhores já feito.
 


fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Preferiu Batman Arkham

Não curtiu as quests do Blood baron

Não achou o jogo imersivo (!)

Cara, vai jogar outra coisa, esse jogo não é para você mesmo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Os protagonistas da série Souls são mais costumizáveis do que o Geralt, mas o combate tem suas semelhanças. O Geralt tem de usar muito dodge quando luta contra monstros fortes. É um estilo de combate que eu honestamente acho bem parecido com o do Souls, então não entendo as críticas nesse sentido. Mas de qualquer forma, sugiro mesmo jogar os demais da série se gostou do primeiro
Sim, DS1 tiver mais imersão por conta dos elementos que eu vi saca? Quero jogar o 3 ainda! Se pa meu brother vai emprestar, to ansioso pra pegar logo, quero jogar um estilo rpg bom no PS4 depois da decepção com FFXV e TE3
Falar de Witcher ainda é de boa, qro ver falar de Zelda sem ninguém espumar sem te empurrar que é um jogo perfeito

Esse zelta BOTW é foda! Testei num parça . Se eu tivesse um switch taria jogando agora mesmo!

Poderia ter o combate mais refinado ? Poderia
Mas isso não tira o mérito do jogo ser um dos melhores já feito.
Combate não foi a única coisa tosca, se leu oque eu falei nos coments pa
Preferiu Batman Arkham

Não curtiu as quests do Blood baron

Não achou o jogo imersivo (!)

Cara, vai jogar outra coisa, esse jogo não é para você mesmo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Realmente essa m**** não é pra mim, vlw se pa foi o um dos únicos comentários sinceros aqui ahusahuas
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Po isso que eu queria entender, porque de tanto prêmio. Não faz nenhum sentido. Se pá realmente não fez meu estilo. É uma pena, eu queria muito amar ele, pois amo pira medieval e obras de tolkien. Eu to meio que numa crise existêncial kkkk. Talvez quando eu não tiver nada pra jogar, eu de uma chance pro bruxinho 3.
Os itens inúteis no the witcher 3 são pra vender pros mercadores e tu ganhar grana, porque precisa de grana, quando comprei ele full edição eu dropei rápido, mas nunca gostei de jogo de mundo aberto, mas voltei a jogar the witcher 3 e mudou minha opinião, quando você vai pra velen e novigrad o jogo fica melhor, tem muita missão variada a principal, segundaria, contrato de bruxo e caça tesouro, gwent aprendi com o tempo, teve gente que reclamou do início e começou a gosta depois, vai fazendo a missão principal só então, é muito bom, mas não sei se agrada todo mundo, acho que era um comentário tipo esse que estava esperando. Outra dica eu comecei a jogar shadow of mordor 1 e tô gostando muito, aprendi como caminhar no jogo, upei um chefe orc até level 18 de tanto erro, como você gosta de senhor dos Anéis como eu, vale a pena jogar, no começo me irritei, mas vi que no começo é melhor focar em missão principal.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.817
Pontos
1.294
Infelizmente, para mim, o que estraga W3 é a jogabilidade horrível, especialmente no combate corpo a corpo. Em época de Dark Souls 3 e Bloodborne, e depois Nioh, não consigo entender a jogabilidade de W3.

Em ano de Bloodborne, lançar o TW3 com aquela jogabilidade deveria ser crime, mas todo o resto do jogo compensa.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Realmente, alguém frustrado por não conseguir ter conseguido curtir o jogo e querer um pouco de atenção, ou talvez só mais de clone pra troll.
Cara com foto do Castlevania SOTN e falando m**** assim, troll é tu, parça
Os itens inúteis no the witcher 3 são pra vender pros mercadores e tu ganhar grana, porque precisa de grana, quando comprei ele full edição eu dropei rápido, mas nunca gostei de jogo de mundo aberto, mas voltei a jogar the witcher 3 e mudou minha opinião, quando você vai pra velen e novigrad o jogo fica melhor, tem muita missão variada a principal, segundaria, contrato de bruxo e caça tesouro, gwent aprendi com o tempo, teve gente que reclamou do início e começou a gosta depois, vai fazendo a missão principal só então, é muito bom, mas não sei se agrada todo mundo, acho que era um comentário tipo esse que estava esperando. Outra dica eu comecei a jogar shadow of mordor 1 e tô gostando muito, aprendi como caminhar no jogo, upei um chefe orc até level 18 de tanto erro, como você gosta de senhor dos Anéis como eu, vale a pena jogar, no começo me irritei, mas vi que no começo é melhor focar em missão principal.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Shadow of Mordor é bom desde o início. Gwent é muito gostozinho de jogar, se pa vou dar outra chance pro bruxao como falei aintes! haha
Em ano de Bloodborne, lançar o TW3 com aquela jogabilidade deveria ser crime, mas todo o resto do jogo compensa.
Sim Blood é foda bagarai desde o início. Se pa vou dar outra chance pro bruxao como falei aintes! haha 2 . Quando não tiver mais nada pra lançar
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
O cara é larva, mas não deixa de ter razão.

O jogo é ruim mesmo.

Clone descoberto. :klol
O pior é que a trollagem tá funcionando, tem user perdendo tempo com respostas analíticas....
Também quero fazer sucesso, vou postar que Bafo Selvagem é um lixo e Anthem é uma maravilha!
Esse coronavirus.... :facepalm
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Eu comprei faz anos, ja tentei zerar varias vezes mas com mais ou menos 8 horas eu dropo e passo meses sem jogar.

Tentei zerar no ps4 pro não foi, tentei no xonex não foi, simplesmente não consegui me conectar com o jogo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.327
Pontos
1.449
Clone descoberto. :klol
O pior é que a trollagem tá funcionando, tem user perdendo tempo com respostas analíticas....
Também quero fazer sucesso, vou postar que Bafo Selvagem é um lixo e Anthem é uma maravilha!
Esse coronavirus.... :facepalm
Kkkkkk

Pior que quando postei no tópico de jogos dropados sobre o the witcher 3 uma galera fez coro comigo.

Por falar nisso aquele tópico é bom demais, lá você pode postar que não curte um jogo e não ser apedrejado, nem parece a outerspace.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Clone descoberto. :klol
O pior é que a trollagem tá funcionando, tem user perdendo tempo com respostas analíticas....
Também quero fazer sucesso, vou postar que Bafo Selvagem é um lixo e Anthem é uma maravilha!
Esse coronavirus.... :facepalm
Tu é patetico parça. Se acha que vou querer fazer "sucesso" em um forum que nem conheço. Parece que não sabe ler oque falei

Eu comprei faz anos, ja tentei zerar varias vezes mas com mais ou menos 8 horas eu dropo e passo meses sem jogar.

Tentei zerar no ps4 pro não foi, tentei no xonex não foi, simplesmente não consegui me conectar com o jogo.

Sim! Eu acho que não é pra nois a parada. Mesmo que fico triste com isso. Pois como falei amo pira medieval fantasiosa e tolkeniana

Maior jogo offline da década. GTA 5 > TW3 são os maiores da década passada.
GTA V é foda pra c***lho! Só queria que fosse mais díficil, achei muito fácil comparado com os GTAs anteriores, e preferia que fosse mais dIfícil, o mesmo lance pro Red Dead 1 e 2! Queria que fosse mais difícil, mas blz
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Kkkkkk

Pior que quando postei no tópico de jogos dropados sobre o the witcher 3 uma galera fez coro comigo.

Por falar nisso aquele tópico é bom demais, lá você pode postar que não curte um jogo e não ser apedrejado, nem parece a outerspace.
Foi mal man sou novo no bang e não conheço, mas por ter gnt que tem mesma pira fico feliz! Não queria incomodar ngm não vei ahsuhasuas
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
Fico triste man, queria ter pego essa mesma pira que tu pegou ta ligado? Mas não foi vei. Eu testei no marcha ta morte, tu ta jogando no modo normal? Marcha era massa, 2 golpe ce caia, e tem que ir upar e fazer bastante side e explorar antes de avançar. No caso, tem que respeitar ao máximo o nv recomendado de quest que pede. Mas não to conseguindo curtir o game.

Joguei no normal mesmo.

Na questão do combate da pra dar uma enganada para variar um pouco, não ficar só na Espada... Tem as bombas para usar e as magias. Uma boa parte do jogo fiquei usando a magina do fogo, agora to naquela de proteção, não toma dano. E assim vai indo, troco as bombas e etc.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Eu amei, foi uma evolução monstruosa em comparação ao primeiro jogo(só joguei o 1 e o 3). Os gráficos eram bonitos pra época(2015), trilha sonora era muito boa, a história era excelente e a jogabilidade era OK. E de brinde veio um mapa, CD com a OST e uns adesivos. kk

Pra mim foi o melhor WRPG da geração, já que o Fallout 4, Fallout 76, The Elder Scrolls Online, Anthem e Mass Effect Andromeda, foram bem fracos comparado ao Bruxão. O Dragon Age Inquisition eu gostei, porém ele é crossgen, então eu não conto ele como jogo dessa geração, joguei no Xbox 360 até.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Então quer dizer que se eu pegar um game consagrado e não gostar é porquê ele é superestimado. O critério é meu gosto?!

Se for assim, RDR2 é superestimado.

GTA V mesmo vendendo caralhocentas cópias é superestimado.

Isso pra nem contar exclusivos de outras plataformas que não possuo.


É cada coisa que a gente lê por aqui.

Ps. Claro que fui irônico, os games que citei são legais. Eu apenas não curti por questão de gosto pessoal. Imagina se vira moda abrir um tópico falando que "X" game é superestimado só porque não curti. Kkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Tu é patetico parça. Se acha que vou querer fazer "sucesso" em um forum que nem conheço. Parece que não sabe ler oque falei

Deixa eu ver, você chega num fórum que vc não conhece e cria um tópico chamando TW3 de m****... Uhum, interessante. Pode tentar o quanto quiser, pior do que o tópico do Sephius você nunca terá, seu clone troll nojento!
Putz tô caindo no bait! :facepalm:khuebr
Adeus!110536
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Deixa eu ver, você chega num fórum que vc não conhece e cria um tópico chamando TW3 de m****... Uhum, interessante. Pode tentar o quanto quiser, pior do que o tópico do Sephius você nunca terá, seu clone troll nojento!
Putz tô caindo no bait! :facepalm:khuebr
Adeus!Visualizar anexo 110536
Eu não tô falando que ele é troll ou não é, mas achei engraçado ele elogiar red dead redemption 2, pois falam que o jogo é lindo, mas é repetitivo e fica chato depois de um tempo sem contar não ter viagem rápida, nunca joguei nem o 1 e o 2, tô me baseando em que vi muita gente falar aqui no fórum.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Joguei no normal mesmo.

Na questão do combate da pra dar uma enganada para variar um pouco, não ficar só na Espada... Tem as bombas para usar e as magias. Uma boa parte do jogo fiquei usando a magina do fogo, agora to naquela de proteção, não toma dano. E assim vai indo, troco as bombas e etc.

Sim vou tentar dar uma ultima chance! To ligado nesses bang, como testei mo marcha da morte cada detalhe era crucial!
Então quer dizer que se eu pegar um game consagrado e não gostar é porquê ele é superestimado. O critério é meu gosto?!

Se for assim, RDR2 é superestimado.

GTA V mesmo vendendo caralhocentas cópias é superestimado.

Isso pra nem contar exclusivos de outras plataformas que não possuo.


É cada coisa que a gente lê por aqui.

Ps. Claro que fui irônico, os games que citei são legais. Eu apenas não curti por questão de gosto pessoal. Imagina se vira moda abrir um tópico falando que "X" game é superestimado só porque não curti. Kkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se tu não entendeu oque quis expressar com o tópico o problema é teu mano, comentei um monte ali. Vai reler ou vaza daqui mesmo, simples
Deixa eu ver, você chega num fórum que vc não conhece e cria um tópico chamando TW3 de m****... Uhum, interessante. Pode tentar o quanto quiser, pior do que o tópico do Sephius você nunca terá, seu clone troll nojento!
Putz tô caindo no bait! :facepalm:khuebr
Adeus!Visualizar anexo 110536

Patético pra krl vc kkkk. Aprender a ler os bang.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Kkkkkk

Pior que quando postei no tópico de jogos dropados sobre o the witcher 3 uma galera fez coro comigo.

Por falar nisso aquele tópico é bom demais, lá você pode postar que não curte um jogo e não ser apedrejado, nem parece a outerspace.
Eu não julgo, mas um cara falou que estava quase dropando, falei pra ele fazer só as missões principais e ele começou a amar o jogo, mas isso é de cada 1

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Eu não tô falando que ele é troll ou não é, mas achei engraçado ele elogiar red dead redemption 2, pois falam que o jogo é lindo, mas é repetitivo e fica chato depois de um tempo sem contar não ter viagem rápida, nunca joguei nem o 1 e o 2, tô me baseando em que vi muita gente falar aqui no fórum.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Tem viagem rapida o Red Dead 2 sim se tu "upar" a base da gangue. Mas o jogo é tão bom, que mesmo eu upando e podendo ter viagem rapida, eu não utilizava dessa opção.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.423
Pontos
2.599
Não to nervoso, é meu jeito assim mesmo po ahushuashusa. Curti a foto, ainda quero jogar o FF8. Único que zerei do PS1 foi o 7, mas oque mais me interessa é o 9, quero muito jogar!


nn man, ce tem que ter sua opinião própria
Bom saber, estava até preocupado.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tem viagem rapida o Red Dead 2 sim se tu "upar" a base da gangue. Mas o jogo é tão bom, que mesmo eu upando e podendo ter viagem rapida, eu não utilizava dessa opção.
Então faz mais sentido o jogo não ser cansativo, gta V não precisa de viagem rápida pois você dirige um carro, mas tem como usar viagem rápida pedindo táxi [emoji596].

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Então faz mais sentido o jogo não ser cansativo, gta V não precisa de viagem rápida pois você dirige um carro, mas tem como usar viagem rápida pedindo táxi [emoji596].

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Pois é man, então não fala m****, já que tu disse que não tem fast travel, já que tem ta ligado? Mas é tão imersivo que nem precisa desse lance ai haha
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pois é man, então não fala m****, já que tu disse que não tem fast travel, já que tem ta ligado? Mas é tão imersivo que nem precisa desse lance ai haha
Se tu sabe ler vê que eu estava me baseando pelo comentários dos outros, se tu esclareceu blz, cara agredi quem tá agredindo babaca, eu tô conversando de boa.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Maluco hipócrita fala uma coisa e depois faz outra

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo