O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher pra x360!!!! PS3?

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
O Action-Rpg está em desenvolvimento pro X360, sendo que esse receberá a versão Enhanced do PC, com patchs e correções.
A produtora tb está procurando por um programador de PS3, mas não comentou ainda sobre uma possível versão pro console.

3335_800x600.jpg


http://www.actiontrip.com/rei/comments_news.phtml?id=050508_4
http://www.worthplaying.com/article.php?sid=51878
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.277
Reações
15.574
Pontos
1.524
[COLOR="Teal"][FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"] Toda vez que eu leio ACTION-RPG eu tento imaginar algo como Zelda ou Alundra, mas sempre é a mesma coisa genérica de sempre. [/SIZE][/FONT][/COLOR]
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
que lindo cara, esse jogo tem uma atmosfera foda demais, jogarei violentamente.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Brian_Zero;3060627 disse:
E PS3?!? Não vai ter?!?

A produtora tinha dito antes que queria fazer uma versão pro X360, e agora confirmou que está fazendo uma versão pra console. Na verdade, não sei se o jogo tb virá pro PS3.

Gabriel_HS;3060671 disse:
Vai sair para PS3 tambem
Onde está essa info? Não achei.
Eu copiei do outro forum e nem percebi que a noticia estava meio imprecisa.

Só achei isso, além da notícia de uma versão pra console:

Notícias anteriores (pq deve ser a versão X360):

AT: It's been reported that you are still considering a possible Xbox 360 version of the game. Have you made a decision about that yet?

MM: Of course, the X360 version is a very tempting idea, but still requires very thorough consideration, tests and prototypes. We are still evaluating different scenarios and haven't made a final decision

While CD Project has currently no official projects in the works, it seems the polish developer is looking for an Xbox 360 programmer, maybe to port its recently released action RPG to X360.

Nada foi falado sobre uma versão PS3 até, pelo menos que eu tenha achado.
 


Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Jack T;3060606 disse:
[COLOR="Teal"][FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"] Toda vez que eu leio ACTION-RPG eu tento imaginar algo como Zelda ou Alundra, mas sempre é a mesma coisa genérica de sempre. [/SIZE][/FONT][/COLOR]

The Witcher é muito foda, jogue e não vai se arrepender :rox
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
grande%202pe.jpg


só pra sacarem um pouco a atmosfera do game.

acrescenta ai uma trilha sonora foda.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Witcher é muito foda, grande aquisição.

nota: generico agora é palavra modinha? Vê uma foto e já vai falando sem sequer procurar saber o que é o jogo... [kzangado]
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Joguei um pouco da versão PC e esse jogo é bem interessante!


E não acho que ele seja "genérico", tem umas idéias bem interessantes nele.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
É bem foda, mas é longo pa caraio, faz mó tempão que tô jogando e ainda estou no capitulo 2(fazendo todas as quests).
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.332
Reações
3.059
Pontos
474
De genérico ele não tem nada...se fizerem um bom port ao contrário do que foi feito com o DMMM, será um jogaço, gênero carente aliás nesta geração...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Me falaram que esse rpg é muito foda. Quem jogou pode confirmar isso ?
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Rapaz.. no review do Zero Punctuation, ele disse q esse jogo eh tão complexo, tão profundo, tão complicado que vc enjoa e acha xato..
Ele disse q o manual pra pc tem pouco menos de 80 paginas!

E que vc tem q literalmente "estudar" pra fechar o jogo..
Daí, como vc tem q focar tanto isso, acaba esquecendo e nao ligando pra história..

Tem uma frase q ele disse q resume bem:

"Quando um 'jogo' que começa a parecer 'trabalho', tem algo errado com ele"..

O LINK do review:
http://www.escapistmagazine.com/art...punctuation/2831-Zero-Punctuation-The-Witcher

Eu concordo.. eu quero um jogo que divirta, e não uma perfeição..
Eh por isso q tenho CTZ q GTA4 deve tá fodah demais.. mesmo com os bugs..
Eh por isso que MGS4 será o melhor jogo do ano..
Eh por isso que o melhor jogo de 360 ainda eh Gears.. pode n ser o melhor tecnicamente, mas eh oq prende mais vc à diversão..
E eh por isso q o Wii faz tanto sucesso..
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Rafaelapnt;3061162 disse:
Rapaz.. no review do Zero Punctuation, ele disse q esse jogo eh tão complexo, tão profundo, tão complicado que vc enjoa e acha xato..
Ele disse q o manual pra pc tem pouco menos de 80 paginas!

E que vc tem q literalmente "estudar" pra fechar o jogo..
Daí, como vc tem q focar tanto isso, acaba esquecendo e nao ligando pra história..

Tem uma frase q ele disse q resume bem:

"Quando um 'jogo' que começa a parecer 'trabalho', tem algo errado com ele"..

Eu concordo.. eu quero um jogo que divirta, e não uma perfeição..
Eh por isso q tenho CTZ q GTA4 deve tá fodah demais.. mesmo com os bugs..
Eh por isso que MGS4 será o melhor jogo do ano..
Eh por isso que o melhor jogo de 360 ainda eh Gears.. pode n ser o melhor tecnicamente, mas eh oq prende mais vc à diversão..
E eh por isso q o Wii faz tanto sucesso..


Vixe pelo que o Rafael disse, eu vou passar longe...
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
The Witcher é um jogaço para quem não tem preconceito com RPG não japonês. Admito que tinha preconceito até jogar KOTOR, e recomendo para todos, um dos injustiçados do PC.

Se não me engano a versão PC saíra no Brasil por 69,00 reais.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Lunard;3061170 disse:
Vixe pelo que o Rafael disse, eu vou passar longe...

Colei o LINK do review no post de cima.. se alguem entender bem inglês.. rsrsrs
Os reviews deles não tem pontuação nenhuma.. daí ZERO PUNCTUATION.. =)
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Muito bom esse jogo, tomara que saia para ps3 tb!
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Esse game sai sim para PS3. É q o Evilavatar só posta quando sai para xb360. :(

http://www.n4g.com/dev/News-142286.aspx

Apesar da interrogação no título da N4G, eu acredito q saia sim.
De qualquer maneira eu já o tenho pra PC, só q ainda nem instalei. :D
Qq hora dessas eu testo pra ver se é bom mesmo ou não. Mas pelos vídeos e reviews, eu particularmente gostei muito!
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
MagusX;3061355 disse:
Esse game sai sim para PS3. É q o Evilavatar só posta quando sai para xb360. :(

http://www.n4g.com/dev/News-142286.aspx

Apesar da interrogação no título da N4G, eu acredito q saia sim.
De qualquer maneira eu já o tenho pra PC, só q ainda nem instalei. :D
Qq hora dessas eu testo pra ver se é bom mesmo ou não. Mas pelos vídeos e reviews, eu particularmente gostei muito!

Eu copiei a notícia da UOL e lá não tinha menção a uma versão PS3...
E até o momento a produtora só falou em uma versão pro X360...
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
EvilAvatar;3061385 disse:
Eu copiei a notícia da UOL e lá não tinha menção a uma versão PS3...
E até o momento a produtora só falou em uma versão pro X360...

uhum! [kviraolho]

Ok, seja como for jogarei. Até pq já tenho pra PC (só não tenho espaço no hd :lol ).
Mas quem já jogou, aprova ou não o game ???
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Esse jogo é sensacional! Você pode até traçar, in game, as mulheres presentes nele ;). Mas provavelmente as versões para console não tenham essa possibilidade, como no caso do jogo Americano. Já no Europeu você pode fazer isso. É um jogo com liberdade incrível, imersão total, além de ser empolgante, com um sistema de batalhas diferente e divertido. É o estilo de jogo do qual eu gosto muito! Grande, divertido, realista até certo ponto e bem feito. Pena não ter rodado direito no meu PC, por ser bem pesado :-(.
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
Jack T;3060606 disse:
[COLOR="Teal"][FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"] Toda vez que eu leio ACTION-RPG eu tento imaginar algo como Zelda ou Alundra, mas sempre é a mesma coisa genérica de sempre. [/SIZE][/FONT][/COLOR]
[COLOR="Black"]Questão de opinião.

Tem gente que acha Zelda e Alundra genéricos.
[/COLOR]

carrasc0;3060706 disse:
grande%202pe.jpg


só pra sacarem um pouco a atmosfera do game.

acrescenta ai uma trilha sonora foda.
[COLOR="Black"]Parece aqueles momentos cinematográficos do Shadow of the Colossus *_*[/COLOR]
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Tomara que saia pra PS3 também. Eu "fui com a cara" desse jogo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.099
Reações
25.996
Pontos
1.484
Lunard;3061170 disse:
Vixe pelo que o Rafael disse, eu vou passar longe...

não é tão complicado assim não, ele tem sim zilhões de opções paralelas., mas não é nada obrigatório para realizar os eventos da história principal. Não gosoto muito de RPG ocidental, mas esse me animou um pouco pra jogar, cheguei a jogar umas 4 horas, depois tive um problema aqui, e perdi o save, mas vou começar de novo depois que terminar o R6 vegas 2.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Não é tão complicado, mas tem bastante coisas, por exemplo, vc pode fazer MUITOS tipos de poção, por exemplo uma pra enxergar em lugares escuros pra poder entrar numa cripta e fazer uma quest(vc tb pode usar uma tocha mas a poção é melhor).Aí pra fazer ela vc precisa dos ingredientes, como uma planta.Só que pra conseguir identificar a planta vc precisa comprar um livro pra poder pegar o ingrediente e assim fazer a poção.É bem legal.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Rafaelapnt;3061162 disse:
Rapaz.. no review do Zero Punctuation, ele disse q esse jogo eh tão complexo, tão profundo, tão complicado que vc enjoa e acha xato..
Ele disse q o manual pra pc tem pouco menos de 80 paginas!

E que vc tem q literalmente "estudar" pra fechar o jogo..
Daí, como vc tem q focar tanto isso, acaba esquecendo e nao ligando pra história..

Tem uma frase q ele disse q resume bem:

"Quando um 'jogo' que começa a parecer 'trabalho', tem algo errado com ele"..

O LINK do review:
http://www.escapistmagazine.com/art...punctuation/2831-Zero-Punctuation-The-Witcher

Eu concordo.. eu quero um jogo que divirta, e não uma perfeição..
Eh por isso q tenho CTZ q GTA4 deve tá fodah demais.. mesmo com os bugs..
Eh por isso que MGS4 será o melhor jogo do ano..
Eh por isso que o melhor jogo de 360 ainda eh Gears.. pode n ser o melhor tecnicamente, mas eh oq prende mais vc à diversão..
E eh por isso q o Wii faz tanto sucesso..

Acho que tem que ter um equilibrio... O Oblivion eu acho que em alguns momentos ele facilita demais as questes como colocar marcações no mapa mesmo quando a quest fala em "descobrir" onde fica tal lugar. Perde a graça desse jeito... eu gosto quando o jogo exige um pouco mais de estudo, interpretação e observação. Mas tem que saber dosar, pois eu realmente não quero chegar do trabalho e ter que trabalhar no jogo também.

Acho que até gostei de ler essa informação, eu tava achando que o jogo ia ser simples como um Dungeon Siege da vida... vou pesquisar mais sobre ele.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Rafaelapnt;3061162 disse:
Rapaz.. no review do Zero Punctuation, ele disse q esse jogo eh tão complexo, tão profundo, tão complicado que vc enjoa e acha xato..

Para responder isso uso a resenha da Gamespot:

"Innovative new combat mechanics add depth in place of mindless clicking"

quem reclama de ter de pensar em RPG não deveria resenhar RPG, é um tipo jogo que você joga com o cerebro e não apenas com musculos.

Witcher é fantástico, tem um sistema muito bem feito e uma história madura, para quem curte RPGs ocidentais é um prato cheio (prefiro Witcher a Oblivion até, no meu conceito ficaria atrás apenas de Mass Effect).
 
Topo Fundo