O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thirdbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho as 14H

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
3.939
Pontos
453

Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho​

Showcase.png

Marque em seus calendários que a Xbox Games Showcase será transmitida em 9 de junho de 2024 a partir das 14h (horário de Brasília).

Assim como nossa dupla apresentação ano passado com Starfield Direct, imediatamente após a Showcase vamos transmitir uma apresentação especial cheia de novidades no novo jogo de uma amada franquia. Não podemos dizer muito, então, por agora, vamos chamar de Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct.

Essa também será a primeira Showcase apresentando games do nosso portifólio de estúdios entre Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Games Studios, além de títulos de produtoras parceiras.

Será possível aproveitar ambas as apresentações de 9 de junho em vários canais, e em mais de 30 idiomas, além de Língua Americana de Sinais e descrições de áudio em inglês:
Horário da Xbox Games Showcase seguido do [REDACTED] Direct:
  • Horário do pacífico (Los Angeles): 9 de junho às 10h
  • Horário de Brasília: 9 de junho às 14h
A dupla apresentação de 9 de junho também dá o ponta pé inicial em uma semana cheia de conteúdos aqui no Xbox Wire e o Official Xbox Podcast, apresentando atualizações e detalhes de uma tonelada de jogos.

Xbox vai realizar um evento para a apresentação e uma Xbox FanFest em Los Angeles. Participe do Sorteio FanFest, que começa em 2 de maio, para ter a chance de ganhar uma viagem gratuita para levá-lo até lá.

Para ser notificado com mais detalhes sobre o evento e o sorteio, inscreva-se na FanFest em aka.ms/XboxFanFest. Sorteio de Viagem: Não é necessário comprar. Aberto apenas para membros registrados do Xbox FanFest. Maiores de 18 anos. Período de inscrição de 02/05/24 a 13/05/24. Clique aqui para ver as Regras Oficiais.

Até lá, fique ligado aqui no Xbox Wire para mais informações da futura Xbox Games Showcase seguido do [REDACTED] Direct em 9 de junho de 2024
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.506
Reações
28.841
Pontos
1.103
Parabéns aos estúdios third party Microsoft por nos agraciar com eventos que lembram ainda que pouco a E3!

Será que poderemos esperar um remake de Starfield para o Playstation 5? É inadmissível aceitar o lançamento de um jogo com estruturas ultrapassadas de 20 anos atrás para o Playstation 5, o videogame líder de mercado e vanguarda da tecnologia deste setor.

Que colham todo o feedback possível da build alpha que foi lançada para o Thirdbox Series e a aperfeiçoem!
 
Ultima Edição:


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.145
Reações
3.419
Pontos
453
O jogo que eu mais espero do series é o hellblade 2 que sai antes disso, de resto vamos ver o que terá de anúncios, mas nada muito animador pro meu gosto.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.761
Reações
11.229
Pontos
1.034
melhor coisa que eu fiz foi parar de assistir esses eventos , o ultimo que vi foi aquele horrivel da sony , depois daquele nunca mais vi nada , boa sorte para quem vai assistir essa tortura ae prevejo 200 jogos genéricos no evento :klolwtf
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.335
Reações
28.592
Pontos
1.649
Estou surpreso que ainda vai ter isso. Mas é bom para dar uma movimentada no fórum, os Caixistas andam muito calados.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.107
Reações
1.494
Pontos
193
Eu só acho que eles anunciam muito cedo. 1 mês de antecedência é muito tempo nos dias atuais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.493
Reações
43.095
Pontos
1.003
Mais fácil a Valve lançar a cobblestone no cs2 que vir algo decente da Microsoft
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
3.939
Pontos
453
Parece que teremos Gears 6.



E segundo rumores:

- Avowed: novembro
- Microsoft Flight Simulator 2024: novembro
- Call of Duty: outubro
- Indiana Jones: dezembro


Ai o evento é uma m****, a MS não mostra nada relevante (bem difícil com a quantidade de equipes e IPs que comprou) e esse arrombado do Tom Warren e outros caixistos do twitter ficam arrumando mil desculpas ou entrando em desespero dizendo que o xbox está morrendo mais uma vez.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.351
Reações
3.230
Pontos
453
Ué, mas agora é que é pra ter mesmo, nunca a Microsoft teve tantos estúdios e jogos em desenvolvimento.
Isso é mesmo. Ainda que de forma paradoxal a M$ não lance um exclusivo há mais de 200 dias, sendo que há quase 910 dias a M$ não publica um jogo 90+.:keehk
phil-spencer-xbox.gif
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.810
Reações
57.554
Pontos
1.003
Ai o evento é uma m****, a MS não mostra nada relevante (bem difícil com a quantidade de equipes e IPs que comprou) e esse arrombado do Tom Warren e outros caixistos do twitter ficam arrumando mil desculpas ou entrando em desespero dizendo que o xbox está morrendo mais uma vez.

Sei lá, acho dificil o evento ser ruim. Claro, isso pra quem se interessa pelos jogos da Microsoft. O evento deve ser quase todo composto por jogos dela, então quem não curte a empresa vai achar o evento m**** não importa o que aconteça.

Acho que tem tudo pra ser um bom evento (bom, não espetacular). Não espero bombas e nem alguma surpresa colossal. Só quero um evento recheado de jogos day one Game Pass e com as datas dos jogos que vem esse ano. E claro, os jogos day One Game Pass, embora pra mim isso não vá fazer muita diferença, pois tenho praticamente tudo comprado.

Aliás, minha curiosidade mesmo é pra 2025. Até agora não fazemos ideia do que a Microsoft vai lançar no ano que vem. Fable? South of Midnight? Nem ideia. Poderiam dar algumas datas, porque tem muita coisa anunciada e "abandonada". Pra esse ano já sabemos que teremos:

- Age of Mythology
- Call of Duty
- ARA: History Untold
- Avowed
- Flight Simulator 2024
- Hellblade 2
- Indiana Jones
- Towerborne
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
9.784
Pontos
754
Prevejo muitos joguinhos pros sonytas ficarem de olho grande...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.692
Reações
25.024
Pontos
903
Eu só quero Oblivion em todas as plataformas modernas.
E sem aquele esquema complicado de level up.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.742
Reações
104.854
Pontos
2.419
Que fofo, Sarah Bond twitou uma menssagem com emoji de coraçãozinho verde e azul.

Será que vai ser a primeira Xbox showcase que eles vão citar lançamentos pro playstation também?





CoD Black Ops Cold War sai day one para PS5.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.239
Reações
3.939
Pontos
453
além de títulos de produtoras parceiras.
A parte mais importante desse showcase pra mim, será isso os títulos das outras thirds + os anúncios para o game pass que vou jogar no PC.
Se a MS anunciar algo para PS5 no Showcase, vai legal acompanhar a zueira e as passadas de pano que virão.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.598
Reações
23.332
Pontos
803
Os últimos eventos da Microsoft foram todos muito bons.

Se fizer o update dos firsts já anunciados e revelar Gears 6, já está estourado pra mim

Espero que não usem esse evento pra mostrar ports do PS5, esses games todos vão sair na Sony, mas o jeito menos vergonhoso de fazer isso é tuíte e retuíte, sem palco e sem pompa
 
Topo Fundo