O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ThirdStation] Ghost of Tsushima terá suporte à troféus no PC!

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.401
Reações
9.676
Pontos
754

"Ghost of Tsushima no PC será o primeiro jogo a utilizar a nova sobreposição, que permitirá aos jogadores acessar recursos como lista de amigos, configurações e perfil."

Baita novidade heim?! Provavelmente será um recurso que deve ser implementado em todos os futuros jogos de Playstation no PC!
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293
Quer dizer que os troféus ganhos se alinharão aos da minha conta na PSN?

É até bacana isso, porém, no PC tem um monte de trainer, hack, cheat que facilitaria muito pegar os troféus.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.345
Reações
30.015
Pontos
1.049
Old but gold, até pensei em criar tópico com essa notícia fantástica a alguns dias mas vi que já tinha o tópico oficial do port na primeira página.

Espero que role uma integração gigantesca no futuro, em que todo troféu que você ganhar em jogos Playstation Studios vá pra sua conta, independente de ser no PS, PC, XBOX ou Celulares/Switch.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.324
Reações
28.408
Pontos
1.103
Assunto já discutido no tópico oficial, levado pelo Firmino na quarta feira passada.

 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.401
Reações
9.676
Pontos
754
Old but gold, até pensei em criar tópico com essa notícia fantástica a alguns dias mas vi que já tinha o tópico oficial do port na primeira página.

Espero que role uma integração gigantesca no futuro, em que todo troféu que você ganhar em jogos Playstation Studios vá pra sua conta, independente de ser no PS, PC, XBOX ou Celulares/Switch.
Confesso que isso seria algo lindo de se ver mesmo, tudo conectado, basta logar na sua conta independente do aparelho e você ter tudo lá, jogos, troféus e principalmente os saves, como é na xbox live.

E quem sabe uma futura atualização na psn que permita mudar de região, eu tenho uma conta norte-americana criada em 2010, mas quando comprei o ps vita em 2015 tive que criar uma conta br pelo preço bem mais em conta que era assinar a plus naquela época.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.345
Reações
30.015
Pontos
1.049
Confesso que isso seria algo lindo de se ver mesmo, tudo conectado, basta logar na sua conta independente do aparelho e você ter tudo lá, jogos, troféus e principalmente os saves, como é na xbox live.

E quem sabe uma futura atualização na psn que permita mudar de região, eu tenho uma conta norte-americana criada em 2010, mas quando comprei o ps vita em 2015 tive que criar uma conta br pelo preço bem mais em conta que era assinar a plus naquela época.
Mas na XBOX Live puxa os saves e troféus dos firsts lançados no Playstation também? Caso sim, é de fato excelente e espero que seja copiado por toda a indústria!
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.514
Reações
24.554
Pontos
903
A primeira coisa que me veio a cabeça:
images
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.616
Pontos
2.419
Agora que a Sony virou third e vai lançar tudo no PC é uma medida mais que necessária.

Tem que oferecer a experiência do ecossistema Playstation independente do hardware que a pessoa utilize.
 

mosck

Veterano
Mensagens
359
Reações
849
Pontos
108
Agora que a Sony virou third e vai lançar tudo no PC é uma medida mais que necessária.

Tem que oferecer a experiência do ecossistema Playstation independente do hardware que a pessoa utilize.
Só não virou trhird full e talvez nunca vire.
Pq xbox é irrelevante para vendas de software.
 
Topo Fundo