O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thundercats vai voltar.....

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.653
Pontos
1.053


Daquele jeito que a criançada de hoje em dia gosta kkkkkkkkk


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.249
Reações
23.359
Pontos
1.619
Eu copiei o que postei no tópico que está na área vale tudo:

Estilo OK K.O.?

Olha, eu devo ser a pessoa com a opinião MAIS ERRADA QUE TEM, mas se fizerem como fizeram no eps que eu mais gostei dele...


(...E sim, eu sempre fui um eco chato viciado nesse desenho e na trilha sonora dele!)

JURO que eu achei que o desenho era horrendo e não fui com a cara, mas teve alguns eps que me agradaram muito (tendo como a 'cereja do bolo' o Capitão Planeta).

Prefiro acreditar que essa versão nova de Thundercats será uma sátira muito bem humorada de uma animação que eu cresci amando (e olha que eles ainda podem aproveitar de Silverhawks nisso também.... Vai que....):kbeca

Como havia dito antes, SE FOR SÁTIRA/COMÉDIA, fazendo bagunça com os fatos da série clássica, levando um humor mais pesado (pode ser no nível de Gumball!!!), isso VAI FICAR BOM!
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
O que terá de lacração nesse desenho não vai ser brincadeira... Vão inventar de algum desses personagens ser gay/lésbica e se tiver 10 episódios, pelo menos 6 deles serão focados nas meninas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Eu copiei o que postei no tópico que está na área vale tudo:

Estilo OK K.O.?

Olha, eu devo ser a pessoa com a opinião MAIS ERRADA QUE TEM, mas se fizerem como fizeram no eps que eu mais gostei dele...


(...E sim, eu sempre fui um eco chato viciado nesse desenho e na trilha sonora dele!)

JURO que eu achei que o desenho era horrendo e não fui com a cara, mas teve alguns eps que me agradaram muito (tendo como a 'cereja do bolo' o Capitão Planeta).

Prefiro acreditar que essa versão nova de Thundercats será uma sátira muito bem humorada de uma animação que eu cresci amando (e olha que eles ainda podem aproveitar de Silverhawks nisso também.... Vai que....):kbeca

Como havia dito antes, SE FOR SÁTIRA/COMÉDIA, fazendo bagunça com os fatos da série clássica, levando um humor mais pesado (pode ser no nível de Gumball!!!), isso VAI FICAR BOM!


Desculpa eu ser do contra, logo avisando...
O.K KO! os diretores apostaram que ia ser um arraso mas foi na realidade um estalinho (acho que muito pelos episódios realmente divertidos e fora da formula só virem no fim da temporada e ainda quase não serem exibidos aqui!, então logo avisando aposto que vai vir mais gente reclamando de O.K KO!; só no meu caso admito que tem ao menos uns 3 ou 4 episódios engraçados como o "Kaio" Level 100, o do capitão planeta mas muito por nostalgia)...
A outra do histórico do Cartoon não é bom quando decidem fazer isso ainda mais com algo que eles já tem!
Já dividiram a Fan base do Teen Titans! (ao ponto de notarem o número imenso de reclamações e no USA devolverem a grade a série original!, aqui nem ouvem o público só se "coçam" quando perde audiência; aliás é o que vai ocorrer este mês e não sem aviso; pois foi uma guerra nas redes sociais do CN quando anunciaram Maratona de 16 horas de TT Go! nos fins de semana O MÊS TODO!).
Tentaram com Ben 10 Reboot a audiência foi pro ralo e esticaram por quase dois anos a "temporada 1", pra no fim darem quase o mesmo tom do Ben 10 de 10 anos atrás!?, o pior que deu audiência e vai ter ano 2!!!
E tentaram ser mais politicamente corretos e cheio de memes for free com as meninas super poderosas de 2016...o resultado é um desastre pior que o anime delas!; é isso faço questão de dizer pois diferente como alguns por aí (nada contra ninguém aqui, mas nas redes sociais aparece um defensor disso por ser feito na maioria pelo antigo pessoal de Marketing do CN Brasil)não vou defender essa P...., pois está absurdamente ruim comparado com qualquer versão! (os anos 4 e 5 sem o Craig McCarty, o filme ou a versão anime!)
E agora Thundercats.....a sua ideia @doraemondigimon até é boa, mas o CN mais de uma vez já deu sinais que ignora o que foi feito antes e querem um show de humor que possam vender produtos!e e SÓ FAZEM ISSO!
A chance de isso falhar é de mais de 9000!!!!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.249
Reações
23.359
Pontos
1.619
Desculpa eu ser do contra, logo avisando...
agora Thundercats.....a sua ideia @doraemondigimon até é boa, mas o CN mais de uma vez já deu sinais que ignora o que foi feito antes e querem um show de humor que possam vender produtos!e e SÓ FAZEM ISSO!
A chance de isso falhar é de mais de 9000!!!!

E eu não duvido disso. Afinal, tiveram INÚMEROS programas que poderiam vingar (incluindo as obras criadas pelo 'Man of Action' e que foram mortas sem uma continuação plausível - Nesse caso levo em consideração maravilhas como o 'Late Night Black White', a programação adulta do CN, o 'Adult Swim', os horários de transmissão de animes e por aí vai...) e foram cortados sem que tivesse alguma explicação ou dessem pelo menos, um final decente (como acontecido com o Generator Rex -Agent o f Providence) e outros.

Muita coisa boa, aliás, foi para outros locais como o próprio Adult Swim e suas animações marcantes como Irmãos Aventura (que não entendo do porque não fez sucesso no Brasil....), Harvey Birdman e outros.

Eu mesmo, espero que os produtores originais estejam juntos nessa, pra evitar que seja mais um desenho animado se preparando pra descer ralo abaixo.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Se for na mesma vibe Teen Titans Go! acho legal. Pq é uma experiência dupla, você pode ver com algum kid e ele vai achar alguma coisa e você vai entender melhor as nuances e as piadas pesadas.
 


Topo Fundo