O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Titanfall 2 confirmado [X1, PS4 e PC]

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Joguei no PC e achei divertido, mas não é um game que me faria pagar R$200,00.


Nenhum jogo fale 200 barão.
.
Por isso tem o tópico das promoções, onde da para achar lançamento na casa dos 150 o que eu considero um valor ""äceitável""
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Nenhum jogo fale 200 barão.
.
Por isso tem o tópico das promoções, onde da para achar lançamento na casa dos 150 o que eu considero um valor ""äceitável""

nenhum jogo.
apenas smash. smash vale mais que o proprio console.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Mata mata on line. Praticamente nao tem nada disso no mercado. É o que precisamos.
 


Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
Titanfall é o FPS mais divertido que já joguei. Compra certa, independente da plataforma.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Acho que seria melhor pro jogo se continuasse "exclusivo". Além de fps vender melhor de qualquer forma no xbox, continuaria com exaltação fake de fanboy.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Nenhum jogo fale 200 barão.
.
Por isso tem o tópico das promoções, onde da para achar lançamento na casa dos 150 o que eu considero um valor ""äceitável""

Não tem promoção que me faça esperar pelo meu Bruxeiro depois da data do lançamento.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Gostei muito do game. Fazia tempo que não tinha uma sensação de jogar Quake Arena ou Unreal Tournament.

Só não curti aquela negócio de bots e o fato que TODO MUNDO só usava aquela maldita Smart Gun.

Isso meio que me desempolgou.

Eu estava jogando no PC pois não tenho X1, mas nunca curti jogar em PC. Sair pra PS4 foi uma maravilhosa notícia pra mim!
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
E tinha gente na época do lançamento que dizia que colocava a mão no fogo pela exclusividade da franquia. :klol:klol:klol

O primeiro foi muito fraco. Vamos ver se conseguem melhorar a sequência.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Joguei um pouco no XONE de um amigo, como não tive muito contato não sei dizer ao certo se o jogo é bom ou não, pelo pouco tempo achei mais ou menos quem sabe se tivesse jogado mais tempo poderia ter uma oponião melhor, mas saindo a sequencia pro PS4 quem sabe eu jogue, posso pegar compartilhado mesmo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Excelente... um dos jogos mais underrated dessa geração. Muito me arrependo de ter pego Battlefield 4 ao invés dele.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Se tiver single player eu compro de olho fechado, agora se for só multi vou torcer o nariz de novo. A falta do modo história é a única coisa que me afastou do primeiro jogo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Vai continuar sendo Titanfail pra mim, se continuar nesse mesmo molde: Jogo com preço full, só online e com conteúdo mínimo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
não gostei desse jogo, então essa informação é completamente irrelevante pra mim :<
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.074
Reações
3.530
Pontos
729
Achei bem mediano, para quem foi lançado com o "CoD Killer".
Mas em uma promo, compro sim.

Comprei usado pro Xone, paguei merreca.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Se continuar como o primeiro eu vou passar, o jogo é legal mais enjoa.
 

WnextLevel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.667
Reações
917
Pontos
594
O jogo é bom pra caramba!!! :rox Jogo muito no Xone e ainda mais agora com season pass liberado tá melhor ainda.

Peguem o 2 que não vão se arrepender.
 
Topo Fundo