O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Pessoal....tá de zoeira, só pode:

"Não é remake do jogo de 89"!!

"Não é remake do Turtles In Time"!!

"Não é remake do Super Nes ou de qualquer outro jogo"!!

É UM JOGO COMPLETAMENTE NOVO!!!

Ou vai ter que desenhar mesmo?
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Este é o "arcade game" do nintendinho ou a versão do mega?
Nem o arcade, nem o Port de NES, nem a versão in Time do SNES e nem a Hyper Stone do Mega. Eh um novo jogo, na mesma pegada....

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Posso estar errado mas isso de falar q esse jogo é cópia dos jogos antigos é zoeira só pq esse jogo é baseado nesses jogos anteriores, apesar de ser um jogo novo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nem o arcade, nem o Port de NES, nem a versão in Time do SNES e nem a Hyper Stone do Mega. Eh um novo jogo, na mesma pegada....

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

E nem o Project Manhattan (Turtles 3) do NES.

É um jogo novo que obviamente vai mesclar os inimigos conhecidos do desenho dos anos 80 e que foram usados nos games antigos como Rocksteady, Bebop, Baxter, Dirtbag, Slash, Tokka, Groundchuck, Krang etc....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Gostei dessa nova versão da musica cantada pelo Mike Patton (Faith no More), mas pra quem quiser relembrar a antiga vale a pena conferir.



Cara ficou lindo isso! Com a abertura original dos anos 80! Pena q a Globo sempre cortava a abertura inteira do desenho e só aparecia o final quando o Tecnodromo surge e as Tartarugas vão pra cima! Nostalgia pura!
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Cara ficou lindo isso! Com a abertura original dos anos 80! Pena q a Globo sempre cortava a abertura inteira do desenho e só aparecia o final quando o Tecnodromo surge e as Tartarugas vão pra cima! Nostalgia pura!
Nem me lembre, a imundice da Globo comia todas as aberturas naquela época.
a do Digimon eles passaram completa :klolwtf
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Melhorar o que ?

Tá bonito pra caramba o jogo, cheio de carisma e detalhes, muito melhor que vários jogos 3D aí.
Olha as fotos aí comparando o jogo do SNES/Arcade e esse novo, tá bem superior, só ver o nível de detalhes e sombras no cenário.

Se achou feio é só não comprar, do mesmo jeito que achei uma b*sta o remake do Turtles in Time em 3D :

pbdV6VwVoCQ3osWRdfdA_YhVIQNAZhxaDI7F7IuKdWmj9laWg00HLqWB2aaqOl91fCFair6j52KV2kbSOpqhgIMsjdLBp1t3TxUoqv2MW0hyU2ezPIQSCumpIsRJTSpeEYGTFm0-T16hS8beyVE


Achei feio e sem carisma nenhum, bonecões 3D sem vida.
Eu tenho essa m**** no HD do meu PS3, comprei logo que saiu. Terminei o jogo uma vez com o Michaelangelo e nunca mais encostei no jogo; o jogo ficou horrível em todos os aspectos: o framerate é ruim, a música é horrorosa (tanto na qualidade sonora "arranhada" que lembra os piores jogos de Mega Drive como o fato das músicas não serem as do jogo original), os gráficos são muito piores do que o primeiro Tartarugas Ninja de PS2, e a jogabilidade não tem absolutamente nada a ver nem com a versão Arcade nem com a de SNES.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
E nem o Project Manhattan (Turtles 3) do NES.

É um jogo novo que obviamente vai mesclar os inimigos conhecidos do desenho dos anos 80 e que foram usados nos games antigos como Rocksteady, Bebop, Baxter, Dirtbag, Slash, Tokka, Groundchuck, Krang etc....
Esqueci desse... Aluguei e pouco joguei na época. Logo em seguida já comprei o SNES. Um dia pego no emulador.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sempre que eu vejo a Angélica lembro dos Cascaveletes no programa dela. Saudades do Júpiter Maçã.
A cara dela quando ela fica sabendo o nome da música.... O cara mitou demais, quando esse termo nem existia ainda. Que fim será que deu esse grupo???

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nem o arcade, nem o Port de NES, nem a versão in Time do SNES e nem a Hyper Stone do Mega. Eh um novo jogo, na mesma pegada....

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Vai ter movimentos novos? Eu gostava dos antigos mas achava muito limitado os movimentos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vai ter movimentos novos? Eu gostava dos antigos mas achava muito limitado os movimentos.
O TMNT - The Arcade Game, contava com 2 botões de ação. Isso em 1989. Não tinha como ter muitos golpes mesmo. Mas mesmo assim, eu acho que eram mais de que suficientes na época....

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Cheguei a entender SHREK'S REVENGE

150px-Shrek%28personagem%29.jpg


Espero que tenha PT-BR e traduzam esse nome de uma vez para DESTRUIDOR e não esse nomezinho b*sta dos gringos !
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Cheguei a entender SHREK'S REVENGE

150px-Shrek%28personagem%29.jpg


Espero que tenha PT-BR e traduzam esse nome de uma vez para DESTRUIDOR e não esse nomezinho b*sta dos gringos !
Ele chegou a ser chamado de "Retalhador" na HQ clássica que saiu por aqui (acho que só um volume). Ainda tenho essa HQ!!

175900

HQ fantástica diga-se passagem! Aqui os quelônios não tem dó não!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
só sei que acho muito é bom estarem revivendo generos BONS que morreram por alguma razão retardada (transição pro 3D da geração 32bits que fodeu tudo)
Nem todo jogo precisa ser um AAA. Sinto que várias franquias ficaram na geladeira por esse motivo.
Mas parece que aos poucos isso está mudando. Só ver o recente Battletoads, Sonic Mania, Streets of Rage.
Jogos que fizeram sucesso no passado mas não se encaixam no modelo AAA.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
tava animado, até ver o gameplay. eu n consigo jogar algo desse estilo/gráficos hj em dia.
 
Topo Fundo