O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Olha...parece interessante. Mas incrível como não parece melhor (nem mesmo graficamente) com o clássico de 1989.

Mesmo assim...interessante. Parece uma bela homenagem.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Porra, pareceu excelente. Só os gráficos que poderiam ser os mesmos de streets of rage 4, mas esses tão legais tb. Sem dúvidas vou comprar (ou jogar no mendigaopass. Bora mendigaopass, fecha logo com esse pro lançamento).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Deu até vontade de jogar TMNT agora :klol a preguiça é tirar meu NES da caixa e ligar, tomara q tenham vilões tb do Manhattam Project e não somente os do Arcade Game.
IKCPXsh.jpg
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Não é da DotEmu, a DotEmu só vai publicar. Parece...ok, o que já é um alento. É ir acompanhando.
Tribute Games só fez joguinho mais ou menos até hoje.

Então expectativa é zero.

Como vc falou os jogos da Tribute Games são mais ou menos e só.

Se for bom, é bom, mas tirar desse video aí? Tem que ser saudade demais.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É um jogo novo?

Não gostei muito do visual pixelado, preferia que fosse mais atualizado como Streets of Rage 4.

Sei que muita gente não gosta, mas eu curti o remake do Turtles in Time. Tenho no PS3, mas seria legal se a Ubisoft relançasse como fez com Scott Pilgrim.
Eu nunca entendi porque esse game não ficou sequer um ano a venda nas lojas online dos consoles. Só tive a chance de jogar a demo dele.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Essa Música... :ksafado

Com certeza vai ser um excelente jogo...

Eu gostei bastante do Streets of Rage 4...


:kawaii
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Olha...parece interessante. Mas incrível como não parece melhor (nem mesmo graficamente) com o clássico de 1989.

Mesmo assim...interessante. Parece uma bela homenagem.


Tive a mesma sensação. E digo que parece jogo de celular.




Mas ainda assim, vai que é bom? Pelo menos o design das tartarugas está seguindo o desenho animado dos anos 80, isso achei excelente.

Até por isso, dá pra entender o visual pixelado indie pra agradar os velhotes como eu. Só que os jogos pixelados de hoje, me parecem menos bonitos que os da época que eles tentam emular.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Eu nunca entendi porque esse game não ficou sequer um ano a venda nas lojas online dos consoles. Só tive a chance de jogar a demo dele.

Na vdd o jogo foi delistado em 2011(lançou em 2009), que foi quando a Nickelodeon comprou os direitos das Tartarugas Ninjas, daí a Nick preferiu não renovar o contrato com a Ubisoft pra assinar com a Activision.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Estou sem palavras!!!!! PQP!!!!

Escorreu até uma lágrima aqui!!!

Comprarei na pre venda!!!!

GOTY por default!!!!
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Nostalgia bateu forte, mas em pleno 2021 jogo vir abaixo do super nes e arcade é desanimador. Pior q não vai ser barato
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Tive a mesma sensação. E digo que parece jogo de celular.




Mas ainda assim, vai que é bom? Pelo menos o design das tartarugas está seguindo o desenho animado dos anos 80, isso achei excelente.

Até por isso, dá pra entender o visual pixelado indie pra agradar os velhotes como eu. Só que os jogos pixelados de hoje, me parecem menos bonitos que os da época que eles tentam emular.

Exatamente este sentimento...acho que não tem problema nenhum acertar os sprites para uma resolução atual. Pra mim isso soa preguiçoso demais.

É aquela coisa: se mantém uma arte old school, eles acham que precisa ser pixelado (e não precisa) se resolvem não ser pixelado, atualizam a arte para essas porcarias mal feitas estilo CGI ben 10 / Sheera / Battletoads.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Surpresa muito bem-vinda, nunca imaginei que iriam trazer de volta as tartarugas dos anos 80, ainda mais revivendo a era de ouro dos clássicos da Konami que hoje não existe mais.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Exatamente este sentimento...acho que não tem problema nenhum acertar os sprites para uma resolução atual. Pra mim isso soa preguiçoso demais.

É aquela coisa: se mantém uma arte old school, eles acham que precisa ser pixelado (e não precisa) se resolvem não ser pixelado, atualizam a arte para essas porcarias mal feitas estilo CGI ben 10 / Sheera / Battletoads.

se reparar, esses pixel arts usados hoje, parecem mais pixelados que os jogos de 16bits e até de 8bits. Podia até ter lá seu charme quando começou essa moda, mas me dá uma cansada hoje.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Adorei principalmente o estilo visual do game. Algo que me impediu até hoje de comprar Streets of Rage foi aquele estilo de arte Flash de navegador que me incomoda violentamente ! Espero que seja uma tendência agora desse jeito.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Jogos das tartarugas ninjas baseado no desenho dos anos 90, preciso jogar isso!!!


1 minuto de animação bacana depois vem a broxada forte com os 30 segundos desse in game com graficos de gameboy advanced.
Ia comentar isso, o gráfico tá muito na pegada de Game Boy Advance, inclusive me lembrou um que jogava baseado no desenho ali de 2000 que tinha:



Joguei demais esse jogo e achava bem divertido (apesar de não ter nada a ver com beat'em up), como sou muito fã de gráficos do GBA, me agradou bastante esse jogo novo.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Parece ser legal, mas tá meio lento e os golpes parecem não ter um grande impacto como tinham os jogos antigos, mas vale o gamepass.
 
Topo Fundo