O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
2:30 min
pra mim tá otimo num arcadão.
tmnt 89 era 30min.
geral tiozão.
tmnt é pra dar um tapa e boa, e até o proximo tapa.
parece que nunca jogaram jogo no fliper ou no mame.
acho que não dá duas horas e meia o arcade não, acho que entre 01:30 e 02:00 no máximo.

o que é um pouco a mais que SoR IV e Fight'n Rage. (ambos entre 01:20 e 01:40)

para efeito de comparação, Dragon's Crown full run (rota a e b + terra ilusórias) dá ente 02:00 e 02:30...

Nos arcades acho que o mais longo ainda era Dungeons & dragons que dava mais ou menos uma hora para fechar, dependendo da rota.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
galera se alguém quiser jogar agora no pc/xbox
segue minha gtag: falkner196 (tem a foto do miles morales no perfil)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Vendo como a galera aqui curte um bom "beat'em up", que tal criarmos um "tópico oficial" para o gênero, já que já temos um para RPGs, Metroidvanias, e recentemente um de Shmups foi criado.

Tem muitos beat'em ups saindo (e já lançados) que vale a pena divulgar/discutir, são tipos de games que apesar de "simples", abrangem muitos estilos. Nos meus tópicos
(links na assinatura), já mencionei vários no estilo que estão para sair. Sem falar que é sempre bom discutir sobre os clássicos das antigas também.:kcool


rachid-lotf-sega-street-of-rage-2.jpg
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
21.466
Pontos
353
Vendo como a galera aqui curte um bom "beat'em up", que tal criarmos um "tópico oficial" para o gênero, já que já temos um para RPGs, Metroidvanias, e recentemente um de Shmups foi criado.

Tem muitos beat'em ups saindo (e já lançados) que vale a pena divulgar/discutir, são tipos de games que apesar de "simples", abrangem muitos estilos. Nos meus tópicos
(links na assinatura), já mencionei vários no estilo que estão para sair. Sem falar que é sempre bom discutir sobre os clássicos das antigas também.:kcool


rachid-lotf-sega-street-of-rage-2.jpg
Só apoio a ideia!!
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Vendo como a galera aqui curte um bom "beat'em up", que tal criarmos um "tópico oficial" para o gênero, já que já temos um para RPGs, Metroidvanias, e recentemente um de Shmups foi criado.

Tem muitos beat'em ups saindo (e já lançados) que vale a pena divulgar/discutir, são tipos de games que apesar de "simples", abrangem muitos estilos. Nos meus tópicos
(links na assinatura), já mencionei vários no estilo que estão para sair. Sem falar que é sempre bom discutir sobre os clássicos das antigas também.:kcool


rachid-lotf-sega-street-of-rage-2.jpg
Cara, otima idéia, tem muito beat'em up para se discutir, tanto das antigas como recentemente lançados, e um T.O. sempre ajuda nisso.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Vendo como a galera aqui curte um bom "beat'em up", que tal criarmos um "tópico oficial" para o gênero, já que já temos um para RPGs, Metroidvanias, e recentemente um de Shmups foi criado.

Tem muitos beat'em ups saindo (e já lançados) que vale a pena divulgar/discutir, são tipos de games que apesar de "simples", abrangem muitos estilos. Nos meus tópicos
(links na assinatura), já mencionei vários no estilo que estão para sair. Sem falar que é sempre bom discutir sobre os clássicos das antigas também.:kcool


rachid-lotf-sega-street-of-rage-2.jpg

vc é o melhor user desse fórum!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Muitos "sites especializados" criticaram o jogo negativamente por ser "curto demais".

Deram nota tipo 80, 75.

Esses "críticos" não devem saber que os jogos beat' em up são geralmente curtos mesmo. O próprio Turtles in Time era bem mais curto que esse jogo novo.

TNMT com 16 fases é um jogo até que longo.

Mas como não tem "GRÁFICUSSSSSSS" realistas, dão nota baixa.

ZzzZZzZZZ

É longo, mas a opção de poder colocar no easy, ou no normal deixa o jogo bem mais curto já que é mais facil de tterminar.

Já nos TMNT antigos, o nível de dificuldade era essa HARD daqui...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Já que ninguém fez, acabei de criar o tópico oficial do gênero:


Ainda editando o primeiro post.
Estou traduzindo uma matéria bem interessante que achei sobre o histórico do gênero para começar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Muitos "sites especializados" criticaram o jogo negativamente por ser "curto demais".

Deram nota tipo 80, 75.

Esses "críticos" não devem saber que os jogos beat' em up são geralmente curtos mesmo. O próprio Turtles in Time era bem mais curto que esse jogo novo.

TNMT com 16 fases é um jogo até que longo.

Mas como não tem "GRÁFICUSSSSSSS" realistas, dão nota baixa.

ZzzZZzZZZ
Cara, eu acho que é curto mesmo.

Eu o joguei por um fim de semana e já não tinha tanta coisa pra se fazer depois.

O Streets of Rage 4 eu acho que fiquei umas duas semanas destravando troféus, personagens, fazendo combos, cada faze em SSS e mais outras coisas.

O Turtles tem 16 fases, mas é bem mais simples.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Cara, eu acho que é curto mesmo.

Eu o joguei por um fim de semana e já não tinha tanta coisa pra se fazer depois.

O Streets of Rage 4 eu acho que fiquei umas duas semanas destravando troféus, personagens, fazendo combos, cada faze em SSS e mais outras coisas.

O Turtles tem 16 fases, mas é bem mais simples.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Street of rage 4 paguei 19 na steam e o tartaruga 10 tb na steam, se for mais curto, já valeu o meu dinheiro rs
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Cara, eu acho que é curto mesmo.

Eu o joguei por um fim de semana e já não tinha tanta coisa pra se fazer depois.

O Streets of Rage 4 eu acho que fiquei umas duas semanas destravando troféus, personagens, fazendo combos, cada faze em SSS e mais outras coisas.

O Turtles tem 16 fases, mas é bem mais simples.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu achei sor4 melhor, mas não e tão diferente.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Eu aproveitei pra pegar o SoR 4 e curti bastante. Só falta colocar corrida mesmo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pra quem conseguiu a conquista de terminar o modo Arcade no difícil.

Como sei que o grupo que to entrando no game online do Arcade é nível Hard? Já terminei várias vezes o game no multiplayer e acho que não to jogando no difícil, já que a conquista não aparece...

Alguém?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Pra quem conseguiu a conquista de terminar o modo Arcade no difícil.

Como sei que o grupo que to entrando no game online do Arcade é nível Hard? Já terminei várias vezes o game no multiplayer e acho que não to jogando no difícil, já que a conquista não aparece...

Alguém?
Acho que não tem como saber previamente. Só jogando e sentindo a dificuldade.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Acho que não tem como saber previamente. Só jogando e sentindo a dificuldade.

Poxa.. Valeu!!!

EDIT: Acabei de entrar num grupo que tava em 95%. Foi eu entrar e o Super Destruidor tava derrotado... Ganhei o troféu de não sofrer dano dele e o de completar o jogo no modo difícil.

DETALHE: EU NÃO JOGUEI!!! Entrei qdo o jogo tinha acabado...

LOL
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
1656114215032.png

esse tava me incomodando já, chegava em 200 hits e vinha um ninja purpurina de portugal de navio e quebrava meu combo....

fica a dica, tela 2 no casca grossa é a melhor para isso, mantenha seu combo no principio e use a power pizza para ficar atingindo os inimigos que vem da esquerca continuamente, não se preocupe em matar os outros, assim que a pizza acabar use um especial e mate o restante, se fizer certo vc já deve sair com uns 150 ~170 hits, ai é só abusar dos especiais e "farmar" o maximo de hits dos ninjas roxos (dá para tirar uns 15 hits em cada um...) dá para chegar de boas. (só perdi o combo justamente por causa do achievement, não sei o que acontece no meu pc, mas sempre que um achievement pinga ele dá um freeze de uns 3 / 4 segundos, mas o suficiente para sempre bagunçar tudo
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Gostei do jogo, nostalgia pura. Talvez por ser velho achei desnecessário ter 21 combos, mas fui no feijão com arroz e terminei ele.

Achei a duração ideal, afinal, é andar pra esquerda (poucas vezes pra cima ou pra baixo) e descer porrada. Se durasse mais acho que iria enjoar.

EDIT: andar pra DIREITA!!! :klingua:klingua

Gostei que reviveram os inimigos das antigas. Pelo menos todos do "Turtles in time".
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Gostei do jogo, nostalgia pura. Talvez por ser velho achei desnecessário ter 21 combos, mas fui no feijão com arroz e terminei ele.

Achei a duração ideal, afinal, é andar pra esquerda (poucas vezes pra cima ou pra baixo) e descer porrada. Se durasse mais acho que iria enjoar.

Gostei que reviveram os inimigos das antigas. Pelo menos todos do "Turtles in time".

É questão de gosto mesmo, sou velho também e achei o jogo muito limitado quanto ao quesito combos, muito provavelmente como vc disse, para manter o clima bem parecido com os TMNTs clássicos dos arcades.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Militei esse fds... Jogo nota 8,5.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
alguem sabe me dizer como fazer finais diferentes nesse jogo? eu vi nas opções que são 7 finais
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
alguem sabe me dizer como fazer finais diferentes nesse jogo? eu vi nas opções que são 7 finais
São finais bobos, tipo imagem com uma frase, vale a pena ver no YouTube. Parece que tá uma modinha agora de jogos com mais de um final.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
esse foi o jogo que convenceu minha pequena de 8 anos a jogar comigo no switch.
um sucesso.

edit: de bônus ela ainda pediu pra conhecer o desenho de 87 e agora está repetindo em casa toda hora "santa tartaruga".
eu não poderia estar mais feliz.
 
Ultima Edição:

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
4.500
Pontos
353
esse foi o jogo que convenceu minha pequena de 8 anos a jogar comigo no switch.
um sucesso.

edit: de bônus ela ainda pediu pra conhecer o desenho de 87 e agora está repetindo em casa toda hora "santa tartaruga".
eu não poderia estar mais feliz.
Onde tem pra asssitir o de 87?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
so não miletei este final de semana porque não consegui jogar.... T_T

está faltando subir a casey jones para 10, fazer o shredder sem dano e arcade com 1 credito.

e acho que só no proximo fds agora... T_T x 2
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Estou jogando na PSN. Online parece estar morto, não acho uma alma viva.

Se alguém quiser jogar é só mandar MP para combinarmos dia e horário.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Estou jogando na PSN. Online parece estar morto, não acho uma alma viva.

Se alguém quiser jogar é só mandar MP para combinarmos dia e horário.
Ontem, joguei e tinha bastante gente, mas tava com problemas, porque em várias fases os personagens dos outros jogadores sumiam, aparecia só o carinha da foot clan apanhando, mas não a tartaruga.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Pro pessoal que jogou os dois: SoR4 e TMNT qual é o mais dificil pra se platinar ( caso alguém tenha feito os dois) SoR4 eu já platinei e fiz 100%, e em breve devo pegar este TMNT só queria saber o que esperar na questão da dificuldade dos troféus.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Pro pessoal que jogou os dois: SoR4 e TMNT qual é o mais dificil pra se platinar ( caso alguém tenha feito os dois) SoR4 eu já platinei e fiz 100%, e em breve devo pegar este TMNT só queria saber o que esperar na questão da dificuldade dos troféus.

só tem 1 troféu que é mais complicadinho, que é o de matar o último boss sem levar dano
 
Topo Fundo