O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TO - 23:59 / 00:00

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Acho que o primeiro momento "23:59 - 00:00" do governo Bonoro que eu lembro era de um militante petista que fez umas postagens no Twitter, pistolaço porque o Biroliro aboliu o horário de verão; ele reclamava que gostava de sair do serviço enquanto ainda tinha sol, que o dia rendia mais e etc.

Aí foram fuçar no perfil do cara, procuraram por postagens de "horário de verão" postadas por ele e acharam um catatau de postagens em que ele reclamava do horário de verão, que ele odiava voltar do trabalho com o sol na cara, que indo dormir uma hora mais cedo ele sentia mais calor e etc.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
5be380bc31e71.jpeg
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ele tá com medo é de bandidos tirarem a vida dele, já que tiraram a arma dele

A zueira é pela pagação dele com a farda e por ser PM nas redes sociais, eu realmente não desejo que ele sofra mal (se o que ele diz for verdade...), mas não vou deixar de zuar o cara que até semanas atrás ficava se pagando por ser policial ostentando farda e arma...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A zueira é pela pagação dele com a farda e por ser PM nas redes sociais, eu realmente não desejo que ele sofra mal (se o que ele diz for verdade...), mas não vou deixar de zuar o cara que até semanas atrás ficava se pagando por ser policial ostentando farda e arma...

Nunca vi esse viés nele, sinceramente...

A maior parte dos vídeos dele inclusive ele está a paisana e desarmado.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.931
Pontos
1.779
A zueira é pela pagação dele com a farda e por ser PM nas redes sociais, eu realmente não desejo que ele sofra mal (se o que ele diz for verdade...), mas não vou deixar de zuar o cara que até semanas atrás ficava se pagando por ser policial ostentando farda e arma...
Esse choro é de raiva e impotencia perante o sistema. Espero que a ficha dele caia, precisa dar um tempo de querer pegar essa briga com gente grande.
Eu vi um pedaço da audiencia dele com o CEL...este exalava ÓDIO nas suas feições, enquanto o gabriel claramente estava com voz de choro. Foda demais.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
23:59 - COM FASCISTA SE DIALOGA NA PONTA DO FUZIL! REVOLUÇÃO! COM SANGUE DE BURGUÊS NO CHÃO!

00:00 - Gente, hoje na padaria eu vi um cara com uma camiseta do Bolsonaro. Ele me olhou por uns dois segundos, gente, eu, como POC não binárix, fiquei aterrorizadx. Sei que se ele pudesse ele chamava seus amigos Bozominions pra me linchar na rua. Tempos sombrios, medo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
23:59: https://www.theguardian.com/world/2019/dec/14/feminism-finland-gender-equaity-sanna-marin
aRn7gW6.jpg

00:00: https://www.helsinkitimes.fi/column...n-finland-hampered-by-lack-of-leadership.html

"The confusing, teeth-less and insufficient measures announced by the government lacked decisive decisions needed in the present situation. The Prime Minister and other ministers simply read out recommendations of their civil servants who had advised them, much like a secretary or pr officer giving out a press release without totally understanding it. The announcement contained almost no decisions of their own, and the responsibility for action was passed to local authorities, schools, employers and ordinary people. The Prime Minister and her government were more afraid of stepping out of line and made the utmost effort to "go by the book", instead of grasping the extraordinary situation and taking proactive measures to avoid the dire situation seen in other countries. Leadership is not summing up the remarks of your subordinates but to take courageous action based on the information they give you".
:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo