O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


To esperando 6 encomendas

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.667
Reações
30.541
Pontos
1.253
Foram de uma farmácia de manipulação. Coisa leve :kbeca
:kvergonha
O que tu usa? Acha que tem realmente funcionado? Foi o médico que receitou ou tu foi no pelo mesmo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
:kvergonha
O que tu usa? Acha que tem realmente funcionado? Foi o médico que receitou ou tu foi no pelo mesmo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O plano inicial foi simular a fórmula de um termogênico de academia que eu usava, mas sem os estimulantes sintéticos, potencialmente perigosos. Então, encomendei cafeína, l-teanina, Rhodiola Rosea, l-tirosina e DMAE.

Foco mais na concentração (teanina, l-tirosina e DMAE), estimulação leve (100mg de cafeína) e bem-estar (Rhodiola). A cafeína e a teanina tem sinergia. Faltou huperzina-a para mais foco, só que tava caro pra caramba. Por isso, fui de DMAE mesmo!

Depois, quem sabe, eu tente uns racetams, começando pelos de entrada (piracetam). Ainda sou novo no assunto.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tem muita picaretagem na shopee.Porque não é possivel que eles consigam vender uma 3070 A 1700 reais, se não for assim!
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
492
Reações
462
Pontos
994
E parei pra pensar que isso é encomenda pra c***lho.

É quase tudo consumível. Chocolate, cerveja, batatinhas...esse é o drama de morar numa cidade pequena onde o supermercado não tem nada de interessante, porem conhecer as coisas interessantes por ter morado numa cidade maior :klolz

Qual foi o máximo que voces ja esperaram?
E as batatas chegam ok, ou amassa tudo?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Hoje chegaram as guinnes e os chocolates.

O cold brew em garrafa é muito bom

claro que voces querem saber!
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cheguei a esperar 4 encomendas até domingo. Peguei uma ontem, outra acabou chegando e 2 estão pra chegar nos próximos dias.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
492
Reações
462
Pontos
994
Sobre as minhas encomendas que estavam marcadas como entregue, mas eu não tinha recebido nada, o carteiro tinha deixado no jornaleiro que me ligou avisando. Parece que ele faz isso com outro morador, já que tem uns prédios sem portaria no quarteirão. Enfim, meu interfone está pifado e até ser consertado as encomendas vão retornar, já que eu pedi ao jornaleiro pra não receber mais.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Então, to sem nada pra fazer e vou reviver o tópico atendendo a nenhum pedido

As 6 encomendas chegaram. Vamos as reviews:

Batata tyrrels, 4 pacotes a preço de ouro: Melhor batatinha da face da terra, valeu cada centavo

6 latas de guinnes: Tem nem o que dizer, cerveja 10 de 10. Agora outra remessa dessas só mes que vem mas tudo bem.

Uma calça da nike: Eu odeio calças esportivas. Jamais saio de casa com essas abominaçoes. Mas como nao saio mais de casa e ficar usando jeans é muito desconfortavel, resolví pagar caro demais numa calça meia moleton meia tactel da nike. Não tiro mais. Unica marca que consegue fazer uma modelagem justa nessas calças de gordo.

O tal isqueiro de plasma: Uma porcaria, já falei e nem falo mais. Foi pra gaveta e se bobear vai pro lixo.

Chocolates lindt: pedí 5 barras do lindt lindor amargo. Não me arrependo e mes que vem tem mais.

Cold brew em garrafa: Nota 7. É viciante, dá um gás, mas não é muito gostoso. Acho que não compro de novo.

BONUS: Promoção de milka a 7 reais com frete grátis. Sem dúvida que eu comprei varias barras

pronto, agora posso dormir em paz
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
492
Reações
462
Pontos
994
Correio pegou uma encomenda minha, e depois de 3 tentativas de entrega, por causa do interfone pifado, jogou a encomenda em uma agência dois bairros distante, sendo que no meu bairro tem umas 3 agências. Seriviço público é um câncer mesmo, vsf.
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
492
Reações
462
Pontos
994
Então, to sem nada pra fazer e vou reviver o tópico atendendo a nenhum pedido

As 6 encomendas chegaram. Vamos as reviews:

Batata tyrrels, 4 pacotes a preço de ouro: Melhor batatinha da face da terra, valeu cada centavo

6 latas de guinnes: Tem nem o que dizer, cerveja 10 de 10. Agora outra remessa dessas só mes que vem mas tudo bem.

Uma calça da nike: Eu odeio calças esportivas. Jamais saio de casa com essas abominaçoes. Mas como nao saio mais de casa e ficar usando jeans é muito desconfortavel, resolví pagar caro demais numa calça meia moleton meia tactel da nike. Não tiro mais. Unica marca que consegue fazer uma modelagem justa nessas calças de gordo.

O tal isqueiro de plasma: Uma porcaria, já falei e nem falo mais. Foi pra gaveta e se bobear vai pro lixo.

Chocolates lindt: pedí 5 barras do lindt lindor amargo. Não me arrependo e mes que vem tem mais.

Cold brew em garrafa: Nota 7. É viciante, dá um gás, mas não é muito gostoso. Acho que não compro de novo.

BONUS: Promoção de milka a 7 reais com frete grátis. Sem dúvida que eu comprei varias barras

pronto, agora posso dormir em paz
Eu tô pra comprar algumas coisas, lá mas é tudo muito caro, tô pensando com as tralhas no carrinho.:kcaro
Basicamente aquelas barras com recheio.
 
Topo Fundo