O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TO Multibox - NEWS : Windows Central - Novos jogos já estão sendo portados pro PS5 , estratégia é liderada pelo Satya Nadella e Amy Hood PG 13

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.833
Reações
57.600
Pontos
1.003
Com essa mudança radical de postura da MS tudo é possível de agora em diante, impossível prever ou cravar qualquer coisa.
Pois é. As três empresas vão se distanciando. Sony deve colocar tudo no PC, mas manter os consoles tradicionais com um possivel PS6. Microsoft cada vez mais se aproxima de virar full third, mas parece que vai continuar desenvolvendo consoles e quer até se aventurar nos portáteis. E a Nintendo também é uma incógnita, mas imagino que ela não vá inventar muita moda e simplesmente deve criar um Switch mais parrudo. Mas claro, impossivel prever. Ela pode só inventar um console totalmente diferente e com uma nova gimmick.

Se a Microsoft se distanciar dos consoles tradicionais, poderia ser uma boa oportunidade pra Nintendo abraçar esse publico. Foda é ela ter interesse em fazer console parrudo. Caso ocorresse e funcionasse, ela teria tanto o seu publico que curte os firsts, como o casual que quer jogar Cod, Fifa e GTA.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
14.401
Pontos
1.053
Chegou um momento que o jogador que tem mais de um console deve pensar em qual console vai investir sua biblioteca digitalmente.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
2.164
Pontos
293
Chegou um momento que o jogador que tem mais de um console deve pensar em qual console vai investir sua biblioteca digitalmente.
isso já foi feito a muito tempo atrás.

hoje o que acontece é a tristeza do pessoal que apostou no xbox. não sabe nem mais se terá um console no futuro.

enquanto o concorrente além de ter uma biblioteca atual muito superior ainda vai ter os jogos do concorrente.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
4.849
Pontos
699
Pelo que entendi, aquele "chegaram" do título significa "chegarão", certo? Mudem, por favor.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.285
Reações
27.486
Pontos
1.053
Não vejo q hora de isso acontecer.
Microsoft tem que tirar dinheiro dos sonytas mesmo, que adoram bater no peito que estão financiando a indústria, enquanto o gamepass tá cheio de joguinhos pra nós mendigos jogarmos!
Tanto faz.
Com essa declaração, ser caixista é o mesmo que ser ubisoftista ou EAista.
Gamepass valerá o mesmo que EAplay e Ubisoft+.
Uma thirdie para ser jogada no console supremo, o Playstation.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.395
Reações
30.144
Pontos
1.049
Gostei que a Sarah Bond basicamente confirmou que a conferência será dedicada ao PS5 (coração azul) e XBOX (coração verde) e a turma do delírio em rage pesado nos comentários haha não sei qual a dificuldade em entender e aceitar que agora tudo vai sair pra PS5. Normal gente, aconteceu isso com diversas empresas no decorrer das décadas e pra quem é fã das franquias vão ser mais opções pra jogar seus games favoritos. Eu mesmo iria amar se todos os exclusivos PS saíssem para todas as plataformas.

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.614
Pontos
1.384
Baita de um bait no título, não chegaram nada. Pelo menos até hoje.

É só o OP que confunde as palavras, escreve "chegaram" (passado do verbo "chegar" na terceira pessoa do plural) quando quer dizer "chegarão" (futuro do verbo "chegar" na terceira pessoa do plural).

Já vi esse equívoco em vários posts dele aqui no fórum.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
9.793
Pontos
754
Tanto faz.
Com essa declaração, ser caixista é o mesmo que ser ubisoftista ou EAista.
Gamepass valerá o mesmo que EAplay e Ubisoft+.
Uma thirdie para ser jogada no console supremo, o Playstation.
Se termina com ista já ta errado. Pra mim é jogar videogame onde é mais conveniente e hoje é no Xbox.
Apenas isso!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.293
Reações
36.221
Pontos
803
Te chamou de analfabeto @Mausypon vai deixar? :keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:coolface

Arrumei lá , nem percebi , mas constumo fazer essas cagadas msm , não é a primeira vez , mas o importante é que o meu foderoso gears e forza vão chegar no PlayStation, halo a Microsoft pode deixar por lá msm . E starfield quando sair do early acess tbm quero dar mais uma chance , o jogo chegou cru no xbox , mas agora tão encorporpando o jogo finalmente.
 
Ultima Edição:

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
3.948
Pontos
453
Espero que chegue logo o Game Pass PS, somente com os jogos da MS, Zenimax e ABK. E que seja possível linkar minha PSN com a conta da Live pra eu usar o game pass que eu já pago atualmente.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.614
Pontos
1.384
Se Forza Horizon chegar mesmo ao PS, então esse console terá o melhor jogo de corrida com jogabilidade mais realista (GT) e também o melhor Arcade.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
709
Reações
1.398
Pontos
824
Fun-Pic-20240503-094543199.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.833
Reações
57.600
Pontos
1.003
Se Forza Horizon chegar mesmo ao PS, então esse console terá o melhor jogo de corrida com jogabilidade mais realista (GT) e também o melhor Arcade.

Acho que o pessoal exagera bastante quando fala que a Microsoft só tem "jogo lixo". Há quem diga que se ela virar full third, vai ser uma publisher irrelevante por falta de jogo. Na real, a Microsoft tem vários jogos e franquias interessantes que são populares dentro dos seus gêneros.

Survivor: Minecraft.
FPS: Call of Duty, Halo, Doom, Wolf, Overwatch.
RPG: Fallout, The Elders Scrolls, Fable, Starfield, Diablo.
Corrida: Forza Motorsport, Forza Horizon.
Mobile: Candy Crush Saga, Call of Duty Warzone.
Estratégia: Age of Empires.
Simulação: Microsoft Flight Simulator.
Full online: World of Warcraft, TES Online, Sea of Thieves.

Se virar full third (no Play e no Switch 2, porque no PC ela já é), pode até ser a third de maior sucesso. Isso que ainda tem franquias como Crash, Tony Hawk, Gears e por aí vai. Fora várias IPs novas que ainda não tiveram seus jogos lançados: OD (Kojima), Clockwork Revolution, entre outros. E até jogos de IPs famosas como Indiana Jones e Blade.

Claro, vários desses já estão no Play, mas outros não estão e provavelmente chegarão. Boas adições, ao meu ver.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.614
Pontos
1.384
Acho que o pessoal exagera bastante quando fala que a Microsoft só tem "jogo lixo". Há quem diga que se ela virar full third, vai ser uma publisher irrelevante por falta de jogo. Na real, a Microsoft tem vários jogos e franquias interessantes que são populares dentro dos seus gêneros.

Survivor: Minecraft.
FPS: Call of Duty, Halo, Doom, Wolf, Overwatch.
RPG: Fallout, The Elders Scrolls, Fable, Starfield, Diablo.
Corrida: Forza Motorsport, Forza Horizon.
Mobile: Candy Crush Saga, Call of Duty Warzone.
Estratégia: Age of Empires.
Simulação: Microsoft Flight Simulator.
Full online: World of Warcraft, TES Online, Sea of Thieves.

Se virar full third (no Play e no Switch 2, porque no PC ela já é), pode até ser a third de maior sucesso. Isso que ainda tem franquias como Crash, Tony Hawk, Gears e por aí vai. Fora várias IPs novas que ainda não tiveram seus jogos lançados: OD (Kojima), Clockwork Revolution, entre outros. E até jogos de IPs famosas como Indiana Jones e Blade.

Claro, vários desses já estão no Play, mas outros não estão e provavelmente chegarão. Boas adições, ao meu ver.

Até antes das aquisições essa afirmação era exagerada. Agora então...

Deixando o lado emocional de lado e indo pela lógica, hoje a Microsoft é uma das maiores empresas de jogos do mundo, talvez A maior.

Só precisa de organização agora.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
3.948
Pontos
453

Hellblade 2 will sport a locked 2.39:1 cinematic aspect ratio by default, meaning that it will have letterboxing or "film bars" on regular displays.
This aspect ratio is typically reserved for movies, and is also known as PanaVision.
Very few games have gone for this aspect ratio in the past. The Evil Within notoriously had film bars when it launched, but it was later patched out and made optional.

1714749050189.png

Sobre essa obrigatoriedade das tarjas pretas do Hellblade 2 pra quem não tem monitor ultrawide, espero que quando lançarem a versão definitiva no PS5, eles tornem isso opcional.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
5.505
Pontos
703
Bom pra quem não se lembra ou não é da época esse lance de jogo de uma empresa pra outra é muito antigo.

E todo mundo fica no lucro. Microsoft quer vender e essa é uma inovação porque se as versões de seus jogos nós consoles concorrentes tiverem boas vendas eles vão ganhar muito mais e com esse dinheiro criar mais e melhor ao meu modo de ver.

E ela não vai deixar quem tem seus consoles para trás acredite.

Eu achei interessante essa idéia.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
2.164
Pontos
293
Deixando o lado emocional de lado e indo pela lógica, hoje a Microsoft é uma das maiores empresas de jogos do mundo, talvez A maior.
Incluindo a Bethesda e a ABK (mobile) faturou metade do PS.

Então, não! não é nem de longe a maior. As 2 maiores são: PS e Tencent.
 
Topo Fundo