O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial TO Multibox - Gears 1 , Halo MCC , HellBlade 2 , Filght Simultaor no PS5 esse ano PAG16

SrGameplay

Supra-sumo
Reações
1.171
Pontos
183
Avowed e Doom são os que pretendo jogar day one. De negativo fica Avowed que ficou dando declarações woke sabendo que jogos woke tão sofrendo boicotes, basicamente o produtor do jogo gritou um "lero lero não me importo com vendas lero lero", maluco demais.

E claro, Elder Scrolls 6 continua sendo o mais aguardado lançamento para Xbox desses próximos anos, com sorte sai algo sobre ele no Game Awards 2025.

gerimfilho

Bam-bam-bam
Reações
562
Pontos
278
Avowed e Doom são os que pretendo jogar day one. De negativo fica Avowed que ficou dando declarações woke sabendo que jogos woke tão sofrendo boicotes, basicamente o produtor do jogo gritou um "lero lero não me importo com vendas lero lero", maluco demais.

E claro, Elder Scrolls 6 continua sendo o mais aguardado lançamento para Xbox desses próximos anos, com sorte sai algo sobre ele no Game Awards 2025.
Mas também o pessoal exagera, né?
Não pode ter protagonista mulher que é woke.
Não pode ter personagem gay que é woke.
Não pode ter política que é woke.
Não pode ter qualquer menção a qualquer pauta de esquerda que é woke.
Isso já está cansando muito mais do qie a lacração em si.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
13.258
Pontos
353
E nem dá mais pra entender isso. Em alguns casos fazem muito sentido reclamar, por exemplo quando pegam obras consagradas e começam a mudar etnias de personagens e incluir pautas como os heróis da Marvel ou personagens famosos da Disney. Mas po, Awoved citado é uma IP completamente nova, o criador pode fazer o que ele quiser e compra quem quiser. O novo jogo da Naughty Dog é o mesmo caso.

Acabou que QUALQUER jogo que tenha mulher feia, mulher forte, protagonista negro, personagem gay/lésbica/trans, temática de luta contra ricos, etc. entra na mira desse pessoal. Não vou me aprofundar mais pra não trancarem esse tópico também.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.093
Pontos
803

Eu sou um cara que acho que há muita forçação msm em alguns jogos , que é descaradado , como foi com Dragon age , concord , suicide squad , acho bem válido , principalmente suicide squad que derturpou personagens amados com batman em prol de agenda.

Por outro lado acho um saco esse papo de tudo e lacracao , não pode ter mais muie padrão nos jogos , tem que ser tudo gostosa igual a eve , reclamaram da Ciri , da do intergalátic , da nova do ghost of Yotei , isso jugando por um trailer apenas , deixa o jogo sair pelo menos e aí a gente vê se forçam agenda como um Dragon age da vida , pô eu tô muito hypado por todos esses jogos , não liga se é muie padrão ou uma gostosa , se for divertido e ter uma história dahora, sem ter aquelas palhaçadas ala Dragon age pra
Mim tá ótimo .

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
18.991
Pontos
1.053
E nem dá mais pra entender isso. Em alguns casos fazem muito sentido reclamar, por exemplo quando pegam obras consagradas e começam a mudar etnias de personagens e incluir pautas como os heróis da Marvel ou personagens famosos da Disney. Mas po, Awoved citado é uma IP completamente nova, o criador pode fazer o que ele quiser e compra quem quiser. O novo jogo da Naughty Dog é o mesmo caso.

Acabou que QUALQUER jogo que tenha mulher feia, mulher forte, protagonista negro, personagem gay/lésbica/trans, temática de luta contra ricos, etc. entra na mira desse pessoal. Não vou me aprofundar mais pra não trancarem esse tópico também.
E o pior, acham resistência coisas de extremo mal gosto como o modo foto de Stellar Blade que tem uma pose da personagem fazendo boquete

Anexos

• 20241214_203416.jpg
    20241214_203416.jpg
    114,4 KB · Visualizações: 15

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.393
Pontos
1.719
principalmente suicide squad que derturpou personagens amados com batman em prol de agenda.
Tirando o destino final do Batman, que nem precisei jogar pra saber, o que mais fizeram?
E o pior, acham resistência coisas de extremo mal gosto como o modo foto de Stellar Blade que tem uma pose da personagem fazendo boquete

O pior é que se eu estivesse no colegio achando isso bonito, eu seria chamado de ”secão” que em minha região é o cara que é doido pra transar, mas não consegue pq é um zé-mané.

Hoje em diz os caras acham bonito ser donzelo com mais de 20 anos de idade.

.:Zeldo:.

Bam-bam-bam
Reações
2.283
Pontos
303

quero ver a reação desse povo quando GTA6 se revelar o jogo mais woke já feito.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
13.258
Pontos
353

A cada dia que se passa, as empresas estão focando menos na exclusividade de jogos para apenas uma plataforma, lançados os títulos no máximo possível de dispositivos, e essa é a meta da Microsoft.

De acordo com o CEO da Microsoft, Satya Nadella, a empresa está redefinindo a ideia do que significa ser um fã do Xbox. Estamos falando, é claro, da capacidade de jogar jogos do Xbox em vários dispositivos.

Durante uma entrevista com o pessoal da GameFile, Satya Nadella disse que "Redefinindo o que significa ser fã de Xbox: trata-se de poder aproveitar o Xbox em todos os seus dispositivos."

Ao mesmo tempo, o jornalista Jez Corden, que faz parte da Windows Central, disse recentemente por meio de suas redes sociais que o Xbox não terá exclusividades daqui para frente.

"Se alguns jogos forem exclusivos, será algo no máximo incidental; o argumento de 'caso a caso' será, em grande parte, multiplataforma, temporário, e com talvez algumas (muito poucas) exceções."

Jez Corden também respondeu um usuário se Fable viria para o PlayStation, afirmando: "Esse jogo foi monstruosamente caro. Pode não ser no primeiro dia, mas virá com o plano atual em vigor, na minha opinião."

O jornalista também compartilhou um artigo sobre o tema, afirmando que poderemos ver a chegada de títulos como Halo, Forza e Gears of War em outras plataformas.

"Após o The Game Awards deste ano, The Outer Worlds 2, anteriormente confirmado como exclusivo da Microsoft, foi anunciado para PlayStation, revelando a próxima fase da estratégia de conteúdo de jogos da Microsoft, codinome Latitude."

"Com comentários de Phil Spencer descrevendo que não há 'linhas vermelhas' para quais jogos podem chegar ao PlayStation, é hora de aceitar que o Xbox não terá mais 'exclusivos de console' daqui para frente — tudo será temporário, com algumas exceções permanecendo exclusivas por razões incidentais, como a capacidade de desenvolvimento, entre outras. Até mesmo Halo, Forza e Gears of War, jogos comumente associados à marca Xbox, não estão fora da mesa."

Resta agora esperar pela próxima leva de jogos do Xbox chegando no PlayStation e Switch.

Fonte 1: Gamefile
Fonte 2: VGC
Fonte 3: Windowscentral

RickSanchez

Bam-bam-bam
Reações
3.013
Pontos
343
2025:

GepTT1QWMAAnlZt

Fazem uns 7 ou 8 anos que vejo essas listas de futuro do Xbox... agora os jogos já saem multis... mas as listas continuam.

Daí, só irei jogar com certeza Doom, que é jogão.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.361
Pontos
1.203
Fazem uns 7 ou 8 anos que vejo essas listas de futuro do Xbox... agora os jogos já saem multis... mas as listas continuam.

Daí, só irei jogar com certeza Doom, que é jogão.

Mas não é "futuro do Xbox", e sim de jogos da Microsoft. Eu, por exemplo, jogarei tudo aí no PC pelo Game Pass. Nem Xbox eu tenho. Se o Xbox morrer amanhã e sair do mercado, os jogos ainda serão lançados pra PC, PS5 e nuvem, provavelmente.

De qualquer forma, tenho bastante hype por Fable, Avowed e The Outer Worlds 2. Curto muito esse estilo de jogo. Doom também quero jogar porque adorei o Eternal. South of Midnight jogarei pela curiosidade, não sei bem o que esperar.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.168
Pontos
803
Depois dessa, não duvido a Sony enviar um AA ou AAA para o Xbox. Se bobear já começa com Lego Horizon.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
13.124
Pontos
1.034
Isso ae é normal , loucura é manter jogos em um único sistema , a melhor coisa a fazer é ganhar dinheiro em todos os lados , tenho certeza que helldivers 2 sai para Xbox ano vem

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.361
Pontos
1.203
Isso ae é normal , loucura é manter jogos em um único sistema , a melhor coisa a fazer é ganhar dinheiro em todos os lados , tenho certeza que helldivers 2 sai para Xbox ano vem
Ainda mais quando Xbox é a plataforma que menos vende. Se nem Playstation e Switch garantem boas vendas para um exclusivo, imagine Xbox com Game Pass. O ideal é lançar tudo day one em tudo. Melhor do que ficar fechando estúdios.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
13.258
Pontos
353
Tecendo minhas 100 gramas de opinião: não acho errado essa mudança de postura da MS. O problema tem sido na falta de clareza do que pretendem seguir. Por exemplo: ficam nesse lenga lenga de que os jogos serão caso a caso ao invés de assumir logo que tu vai virar multi. Outro ponto crucial: se o objetivo disso é gerar o máximo de grana possível porque não lançam tudo day one logo? Ou eles acham que realmente o Indiana Jones vai estourar em vendas no PS5 lançando quase 1 ano depois na plataforma?

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.276
Pontos
753
Tecendo minhas 100 gramas de opinião: não acho errado essa mudança de postura da MS. O problema tem sido na falta de clareza do que pretendem seguir. Por exemplo: ficam nesse lenga lenga de que os jogos serão caso a caso ao invés de assumir logo que tu vai virar multi. Outro ponto crucial: se o objetivo disso é gerar o máximo de grana possível porque não lançam tudo day one logo? Ou eles acham que realmente o Indiana Jones vai estourar em vendas no PS5 lançando quase 1 ano depois na plataforma?
Sobre Indiana acho que venderá muito, sobre os lançamentos acho que a estratégia não está clara nem dentro da cabeça dos chefes da divisão, mas uma coisa que não duvido é que a Sony deve imitar essa prática mesmo que de forma mais cautelosa.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
41.444
Pontos
2.069
Acho que o que conseguem lançar day one, pela expertise do estúdio, vão fazer. Tipo Outer Worlds 2.

Porém nos casos em que a decisão de lançar tudo no PS5 tenha sido feita com o desenvolvimento mais avançado, ou que o estúdio precisa de tempo pra fazer port pra PS5, acaba saindo depois.

Mas a tendência é no futuro tudo ser day one.

RickSanchez

Bam-bam-bam
Reações
3.013
Pontos
343
Mas não é "futuro do Xbox", e sim de jogos da Microsoft. Eu, por exemplo, jogarei tudo aí no PC pelo Game Pass. Nem Xbox eu tenho. Se o Xbox morrer amanhã e sair do mercado, os jogos ainda serão lançados pra PC, PS5 e nuvem, provavelmente.

De qualquer forma, tenho bastante hype por Fable, Avowed e The Outer Worlds 2. Curto muito esse estilo de jogo. Doom também quero jogar porque adorei o Eternal. South of Midnight jogarei pela curiosidade, não sei bem o que esperar.
fale isso pros caixistas, eu sei a muito tempo.

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Reações
37.321
Pontos
1.399
Sobre Indiana acho que venderá muito, sobre os lançamentos acho que a estratégia não está clara nem dentro da cabeça dos chefes da divisão, mas uma coisa que não duvido é que a Sony deve imitar essa prática mesmo que de forma mais cautelosa.

A grande diferença ficaria na questão de não incluir esses games em serviço, o que mata sim as vendas de qualquer game.

Sobre o Xbox, acho que quem presta atenção no andamento das coisas percebe que as vendas estão enfraquecendo muito porque a própria Microsoft anda regulando fornecimento em diversos mercados, e mesmo promoções são poucas nos principais. O próximo videogame vai existir, mas tenho quase certeza que mercados periféricos tendem até mesmo a não ver ele lançado.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.093
Pontos
803
Os 4 jogos que o Phil prometeu que seriam os únicos foram pro HALO , que tbm vai pro PlayStation :coolface

O dia que for anunciado oficialmente Halo e Gears no PlayStation q internet vai abaixo , quem ia imagina já 5 anos atrás isso. Vai ser um evento e tanto , maior que o lançamento do GTA6

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Reações
37.321
Pontos
1.399
A narrativa no Twitter é que todos precisam se acostumar a não existir consoles e nem exclusivos, e falam isso enquanto a Nintendo e Sony estouraram de vender consoles no fim de ano, e com um 2024 que talvez a Sony tenha tido o maior numero de exclusivos dessa gen quase sem esforço…

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.652
Pontos
1.389
Vi a hashtag Starfield nos trendings do tuiter mas nem cliquei pra ver. Qualé a parada?

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Reações
6.940
Pontos
1.054
Halo e Gears se saírem pegarei mais pelo evento histórico mesmo que interesse em si, mas FS2024 aí sim. Esperando FH5 e Starfield

Topo Fundo