O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


To pensando em comprar uma Kombi Para acampar nos FDS,é uma boa?

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
então Boys tava pensando em comprar uma kombizinha pra poder ir até uma chacara que eu tenho porem lá não tem nada construído.
eu queria saber se ela precisa de muita manutenção ?
Compensa comprar uma kombi veia só para esse fim ou teria que investir em uma nova
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.970
Pontos
2.059
Kombi é a manutenção mais fácil que existe, com um cano PVC e fita adesiva vc consegue arrumar quase tudo sozinho kkkk.

Brincadeira a parte, kombi tem manutenção barata sim maaaas zero conforto, vc ia ter que investir em dar uma reformada nela pra sei lá, colocar umas paradas pra ficar menos espartano.

Mas fica de olho que tem uns malucos pedindo uma fortuna nelas (esquece preço FIPE), mas acho que vc pega aquela tipo furgão num preço bom se garimpar.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Sugiro o Instagram do poraidekombi, pessoal aqui da minha cidade que viajaram à América Latina de kombi, tem alguns bastidores pra tu ter uma ideia ehehhehehe
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Eu não tenho muita frescura em questão de carro frágil mas a Kombi o para-choque são suas pernas, passo longe
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu acho legal uma kombihome.

Eu não sou nem um pouco fã de fusca, mas kombi eu curto. Não descarto futuramente ter uma kombihome pra passear por aí.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Tem alguma coisa que eu deva prestar atenção na hora de ir ver o veiculo?
Alguma peça que sea essencial?
não planeo correr,com ela,só pra andar na boa
eu vi uns videos que o pessoal faz kombi home e achei bem legal
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
então Boys tava pensando em comprar uma kombizinha pra poder ir até uma chacara que eu tenho porem lá não tem nada construído.
eu queria saber se ela precisa de muita manutenção ?
Compensa comprar uma kombi veia só para esse fim ou teria que investir em uma nova
É um hobby de comprar e arrumar o veículo em primeiro lugar. De bônus você o utiliza como home móvel. Tem que ter isso em mente.

É um veículo sem conforto e sem segurança. Ele em si não vale a pena. Mas é barato de comprar e de manter.

Mas é muito legal de ter. Mas tem que ter grana sobrando. Vai arrumar bastante coisa.

As últimas kombi tinham motor de Fox lá por 2010.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Kombosa! Nada mais emocionante que ver para-choque de caminhão na altura do seu pescoço, enquanto viaja. Viajei uma vez com uma que meu primo comprou em Campinas e fomos buscá-la, para levá-la pra BH. É uma viagem lenta e... interessante. A Kombi é um animal de outra era, e não há paralelo em qualquer carro moderno na sua condução. E estou chamando de carro moderno Uno, Passat, Corcel...

O foda de se comprar um VW a ar hoje em dia é a quantidade de gambiarra que há nesses carros. Foi-se o tempo em que qualquer mecânico mexia neles, mas ainda os há; e é relativamente barato de mantê-los.

É uma ideia interessante. Mas se eu fosse fazer algo parecido, compraria uma Hilux e uma barraca de teto. É um carro que em qualquer lugar do mundo você encontra manutenção. E é anos luz mais robusto que uma Kombi. Não tem o mesmo charme, entretanto. Rapaz, já pensou achar uma Kombi Safari? Mas achar isso possível é delírio grave.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.135
Pontos
1.503
Ficou cara. A manutenção do motor é barata, mas preço de funilaria não muda, é o mesmo pra Kombi ou pra uma BMW.
E é difícil encontrar uma com a lata boa. Fora que é um carro lerdo, desconfortável, inseguro e muito, muito visado pra roubo.

Dependendo do preço você consegue coisa melhor e mais moderna pra dormir dentro. Um carro que gostei bastante quando andei (pena ser beberrão e feio) é a Doblô Adventure.

020848d81.jpg
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Ficou cara. A manutenção do motor é barata, mas preço de funilaria não muda, é o mesmo pra Kombi ou pra uma BMW.
E é difícil encontrar uma com a lata boa. Fora que é um carro lerdo, desconfortável, inseguro e muito, muito visado pra roubo.

Dependendo do preço você consegue coisa melhor e mais moderna pra dormir dentro. Um carro que gostei bastante quando andei (pena ser beberrão e feio) é a Doblô Adventure.

020848d81.jpg
Aluguei uma e viajei com a família há uns 15 dias atrás. Lotei os 7 lugares. 1000km de zoeira pura. :kkk:kkk:kkk
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Acho que se você tem a intenção de carregar carga, tem família grande ou vai acampar em campings a Kombi é uma alternativa válida, agora se for só para acampar no sítio vale bem mais a pena comprar um carro comum (se já não tem) e levar uma barraca com um toldo para dar mais conforto. Vai sair bem mais barato e vai se incomodar menos.

Se for comprar barraca, atente-se ao tamanho. Uma barraca para duas pessoas na prática cabe uma, e uma para quatro pessoas na prática cabe duas.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
A kombi é um troço de identidade propria, há varias formas de deixa-la bem atrativa.

eu o recomendaria sentar e avaliar a que tem a mecanica mais moderna (do fox 1.6), já tem muitas at com direção eletrica adaptada.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
A kombi é um troço de identidade propria, há varias formas de deixa-la bem atrativa.

eu o recomendaria sentar e avaliar a que tem a mecanica mais moderna (do fox 1.6), já tem muitas at com direção eletrica adaptada.

Na verdade o motor é o EA111 1.4.
 
Topo Fundo