O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
sim, ta bem ruim ainda essa emulação.
joguei o 3 um pouco mais hj, e tinha partes q nitidamente caia pra menos de 15, tava uma carroça.
Então cara, só estou o multiplayer do Gears 3 e ta igual estava o X360, joguei muito pouco da campanha, mas o que joguei tava normal também. Digo "normal" comparado á versão que eu jogava no x360.
Que estranho mano, mas o Joy Ride Turbo, ta com uns efeitos pixelados e com um efeito esbranquiçado no seu personagem, esse ta um pouco inferior mesmo em relação ao x360.
O Banjo Kazooie Nuts e Boltz, esse sim da umas travadas loukas, coisa de ziriguidum mesmo.
A retrocompatibilidade tem que ser aperfeiçoada mesmo, mas o Gears 3 é um dos que tem menos problemas, e eu achei o loading do jogo mais rapido até.
Hoje vou testar o Just cause 2, só esperando minha net guerreira de 1 mega terminar o download aqui.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Tb nao estava conseguindo pegar o dungeon siege 3 pelo PC.
Entao abri o site do xbox pelo puffin no ipad e consegui pegar o jogo. Quem tiver ipad ou tablet baixa o puffin e tenta por ele, aqui deu certo.... Já é o segundo jogo que consegui pegar pelo puffin que nao conseguia pegar pelo PC normal.
Eu já desisti de baixar essa m**** já.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Sua conta era americana? Eu mesmo usando puffin ou vnp não consigo, mudei até a região do xbox one e não vai. Diz que minha conta é br e é fora da região. Baixei o outro jogo tranquilo mas esse da live Americana não deu
Sim, minha conta é americana. Se sua conta for BR vc não irá conseguir pegar ele mesmo não, nesse caso vc pegaria o Joyride Turbo.
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
vwMinh.jpg


Começaram chegar meus códigos dos Gears! :rox
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Galera, só uma dica, um problema que enfrentei aqui. :kpensa
O Gears 1 é bloqueado por IP, QUASE o mesmo problema do Dungeon Siege III, quem receber o códigos do jogo, se tiver uma conta US (como no meu caso), só vai conseguir resgatar o jogo(código) com VPN.
Quem tiver conta nacional e comprou aqui, vai receber de boas, se por acaso comprou na Live US e/ou tem conta gringa, só fazer VPN.

Fiquei uns 20 minutos com o ótimo suporte da MS e a mocinha que me atendeu(um doce de pessoa por sinal), perguntou se eu era da Outer:kwow (será que a MS vigia a gente?:eek:)
Ai respondi que sim :kcool
Estamos famosos meus caros amigos. :ksafado

:klol
Brincadeiras a parte, suporte fantástico e se alguém encontrar problemas, VPN na boa, 2 minutos tá com o jogo. :kjoinha
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.949
Reações
7.011
Pontos
1.189
Os jogos serão dados se vc jogar logado no Xbox Live entre 24 de Agosto e 31 de Dezembro de 2015, mas pense, se for o caso, as pessoas iriam alugar e jogar só para conseguir os jogos, não acredito que a Mic seja tão ingênua, mesmo pq, se vc parar para pensar, para quem comprou a versão em disco, seria como se os jogos da coleção tivessem vindo no disco, é análogo a situação de ter os jogos da série lançados no X360 em mídia física, será preciso ter o disco no drive. Veja o Rare Replay em mídia física, os jogos são instalados no HDD e funcionam de forma stand alone sem a necessidade de entrar no Rare Replay, mas se vc tenta iniciar os jogos sem o disco do Rare Replay no drive, os jogos não funcionam. Tenho ctza que será dessa forma com o Gears Ultimate + Gears Collection, por isso, aguarde a liberação, se os jogos rodarem sem a necessidade do disco, é pq a Mic vinculou os jogos a sua gamertag, dai é sussa, pode passar o jogo pra frente.

acabei de usar o codigo do 2 dado pela ms por causa do ultimate.
joguei de boas. NÃO PRECISA DO DISCO!!!!

AMEEEEEMMMMM!!! amanhã vou trocar ee no rare replay hauhahauhuauahuha
 

batman3k

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
248
Pontos
58
acabei de usar o codigo do 2 dado pela ms por causa do ultimate.
joguei de boas. NÃO PRECISA DO DISCO!!!!

AMEEEEEMMMMM!!! amanhã vou trocar ee no rare replay hauhahauhuauahuha
era isso que queria saber... coloquei o jogo hoje recebi ele ontem , como é feriado na sexta tenho até semana que vem para devolver o jogo hehe. Eu queria somente os codigos do jogo mesmo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
acabei de usar o codigo do 2 dado pela ms por causa do ultimate.
joguei de boas. NÃO PRECISA DO DISCO!!!!

AMEEEEEMMMMM!!! amanhã vou trocar ee no rare replay hauhahauhuauahuha

Maravilha!!!

Bom saber que funfa sem o disco pra validar, quem quiser passar o jogo pra frente está sussa.

era isso que queria saber... coloquei o jogo hoje recebi ele ontem , como é feriado na sexta tenho até semana que vem para devolver o jogo hehe. Eu queria somente os codigos do jogo mesmo.

Olha ai, do jeito q vc queria, no fim deu tudo certo. :kjoinha


Quer dizer que a Mic se antecipou e começou a liberar os códigos dos jogos do Gears Collection...chegando em casa eu vejo se já recebi esses códigos.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.949
Reações
7.011
Pontos
1.189
Maravilha!!!

Bom saber que funfa sem o disco pra validar, quem quiser passar o jogo pra frente está sussa.



Olha ai, do jeito q vc queria, no fim deu tudo certo. :kjoinha


Quer dizer que a Mic se antecipou e começou a liberar os códigos dos jogos do Gears Collection...chegando em casa eu vejo se já recebi esses códigos.
está sendo enviado em duas mensagens.
uma mensagem com o codigo do 1 e 2 e outra com o 3 e o judgment.

mas parece que o envio não está certinho ainda. eu recebi só o 1 e 2. tem gente que já recebeu dos 4
vamos esperar q ainda tem tempo

por sinal. alguém afim de comprar o 1 de 360? vendo 20 reau. e da pra compartilhar :P
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
está sendo enviado em duas mensagens.
uma mensagem com o codigo do 1 e 2 e outra com o 3 e o judgment.

mas parece que o envio não está certinho ainda. eu recebi só o 1 e 2. tem gente que já recebeu dos 4
vamos esperar q ainda tem tempo

por sinal. alguém afim de comprar o 1 de 360? vendo 20 reau. e da pra compartilhar :P

Ainda não recebi nada! :ksnif

Eu li no FAQ no site do jogo que não precisa jogar no multi, qualquer um com uma conta silver ou gold, se jogar, já vai ter direito. Acho que eles vão enviando dando prioridade ao pessoal que já está há mais tempo com o jogo, enfim, vamos aguardar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acabei de ver na página sobre a coleção Gears e eles atualizaram a FAQ, anteciparam a distribuição de códigos para ontem, dia 19, agora está explicado.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Galera, só uma dica, um problema que enfrentei aqui. :kpensa
O Gears 1 é bloqueado por IP, QUASE o mesmo problema do Dungeon Siege III, quem receber o códigos do jogo, se tiver uma conta US (como no meu caso), só vai conseguir resgatar o jogo(código) com VPN.
Quem tiver conta nacional e comprou aqui, vai receber de boas, se por acaso comprou na Live US e/ou tem conta gringa, só fazer VPN.

Fiquei uns 20 minutos com o ótimo suporte da MS e a mocinha que me atendeu(um doce de pessoa por sinal), perguntou se eu era da Outer:kwow (será que a MS vigia a gente?:eek:)
Ai respondi que sim :kcool
Estamos famosos meus caros amigos. :ksafado

:klol
Brincadeiras a parte, suporte fantástico e se alguém encontrar problemas, VPN na boa, 2 minutos tá com o jogo. :kjoinha
Desculpe minha ignorancia amigo, mas como que faz esse VPN?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Desculpe minha ignorancia amigo, mas como que faz esse VPN?
Tem que se desculpar não brother, até uns tempos atrás também não sabia bulhufas :klol

Segue esse tutorial que funciona perfeito.
http://www.kinguin.net/vpn/

Particularmente eu só uso a opção 2, com o flyvpn, é simples e rápido, acabei aprendendo a usar pra comprar alguns jogos nesse mesmo site ai e comecei a usar no Xbox em alguns momentos que foram necessários, mas todo procedimento vc faz pelo PC, isso caso seja mesmo necessário, só se sua conta for mesmo US. :kjoinha
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Tem que se desculpar não brother, até uns tempos atrás também não sabia bulhufas :klol

Segue esse tutorial que funciona perfeito.
http://www.kinguin.net/vpn/

Particularmente eu só uso a opção 2, com o flyvpn, é simples e rápido, acabei aprendendo a usar pra comprar alguns jogos nesse mesmo site ai e comecei a usar no Xbox em alguns momentos que foram necessários, mas todo procedimento vc faz pelo PC, isso caso seja mesmo necessário, só se sua conta for mesmo US. :kjoinha
Obrigado amigo, vou dar uma olhada.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.949
Reações
7.011
Pontos
1.189
Ainda não recebi nada! :ksnif

Eu li no FAQ no site do jogo que não precisa jogar no multi, qualquer um com uma conta silver ou gold, se jogar, já vai ter direito. Acho que eles vão enviando dando prioridade ao pessoal que já está há mais tempo com o jogo, enfim, vamos aguardar.

recebi meia noite a mensagem com os outros 2.
:viraolho
falta ver se meu amigo que jogou a campanha comigo local vai receber tb até ontem a noite não tinha
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Teve atualizaçao para melhorar a performance do Gears 2, 3 e judgement.

 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Sao 4 codigos para cada um dos 4 Gears ou 2 codigos para Gears 1 + Gears 2 e Gears 3 + Gears Judgment?
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Ainda nada dos meus códigos dos gears of war aqui ainda... Ta foda... =/

E galera, uma dica, quem ainda não jogou, pegue South Park The Stick of Truth que já está retrocompatível... Peguei o jogo e é simplesmente sensacional, muito engraçado. kkkk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.474
Reações
9.816
Pontos
754
Alguém sabe informar quando sai a nova atualização q add mais jogos retrocompativeis? To esperando pra jogar Halo Reach!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.031
Reações
54.448
Pontos
1.003
Como funciona essa compatibilidade ?

com os dvds originais ?

Ou eles vao comprar pelos jogos ?

Tenho um monte de jogos 360 e o xonao, só que ainda nao joguei eles no xonao
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Como funciona essa compatibilidade ?

com os dvds originais ?

Ou eles vao comprar pelos jogos ?

Tenho um monte de jogos 360 e o xonao, só que ainda nao joguei eles no xonao

Qualquer jogo da lista, DVD, ou digital irá funcionar.

No caso dos jogos em DVD, o jogo será baixado e instalado no HDD assim que vc colocar a mídia no drive, e deverá ter sempre a mídia dentro do drive quando quiser jogar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Alguém sabe informar quando sai a nova atualização q add mais jogos retrocompativeis? To esperando pra jogar Halo Reach!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Então, ainda nenhuma novidade quanto aos novos jogos de dezembro.

Assim que surgir algo novo, eu atualizo o tópico.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Confirmando novamente que a lista de jogos retro terá atualizações mensais com novos títulos.

Em breve teremos novidades sobre novos jogos da retro para o mês de Dezembro.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Vi em outro forum

A CD Projekt Red anunciou a chegada de The Witcher 2 no Xbox One, como um brinde pelo o sucesso mundial alcançado pelo terceiro capítulo da saga.

jpg

Marcin Momot confirmou há poucas horas a chegada do jogo para o Xbox One.

Considerando que muitos jogadores ainda não jogaram este título, isso pode ser uma boa jogada, como também foi feito pela Bethesda com a retrocompatibilidade com versões anteriores para Fallout 3.

No entanto, The Witcher 2 vai perder o modo Arena.

Ainda não foi anunciado uma data para o jogo chegar ao Xbox One, vamos mantê-lo atualizado.

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/articles/2015-12-04-the-witcher-2-chegara-ao-xbox-one
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Eu preciso ser necessariamente assinante da live pra receber os códigos dos gears?
Até agora não recebi nada. =/
 
Topo Fundo