O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todo mundo perdeu o senso de humor aqui e passaram a levar tudo a sério?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Trancaram um tópico onde reproduzi um post do Buzz Feed que desde a primeira linha estava na cara que era sarcasmo. Nego vive se ofendendo nesse fórum pelas famosas "indiretas" e nada acontece.


http://forum.outerspace.com.br/inde...is-ninguém-jamais-deveria-jogar-no-pc.437914/

Virou fórum de criancinha onde ninguém mais pode se divertir e no momento que fazem um tópico irônico trancam sem ao menos dizer pq?

Entendo que muita gente se sentiu ofendida(UAU! O POST DO BUZZ FEED XINGOU A MÃE DE TODO MUNDO AQUI), mas pqp! Levar a sério? Coisa mais imatura.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
O mimimi vai acabar com o mundo... Repara no tanto que o mundo ficou chato depois que começaram com mimimi pra tudo...
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Tópico ironia/flame num lugar inapropriado. Tivesse criado na pasta de PC, acredito eu, estaria aí recebendo novos posts. Sei lá, nem todo mundo leva a ironia de boa. No final das contas:

g1369448767463907980.jpg



--

0y63NTv.jpg
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Sim, infelizmente a vida está ficando mais sem graça... é o preço que pagamos pelo mimimismo, hipocrisia e o falso moralismo. Afinal bom mesmo é manter as aparências. Daqui a pouco piada ou sarcasmo vai ser crime hediondo.
Edit: E só pra constar: Isso não está só ocorrendo em fóruns A, B ou C da Internet, o mundo todo está nessa onda de repúdio ao que é "politicamente incorreto".
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
To contigo nessa Entúlio!
Galera aqui tá muito serious business ultimamente. Nego faz uma piadinha e já é reportado e leva um warn. Nem quando é pra falar sério de maneira respeitosa a turminha do ''não me toque'' sossega o fogo no cu, vide um certo usuário aí que eu conheço que foi travado por um moderador escurosombra por 15 dias por que usou a ferramenta de citar usuário pra convidar de boa outros users pra darem a sua opinião sobre determinado assunto...
Sem contar a mania estúpida de trancar tópicos sem ao menos explicar o porquê...
Tipo...se eu criei um tópico irregular, gostaria de saber onde errei pra não errar de novo, mas nem isso estão se dando ao trabalho de fazer, o que gera uma desconfiança de sabem que estão errados...

PS: Sei que os moderas não fazem por mal, e que gastam do seu tempo pra cuidar dessa pocilga aqui sem ganhar um puto em troca, mas eu acho, só acho que eles deviam relaxar mais e só atuar em casos mais sérios como spam, spoiler, e casos GRAVES de flame, flood e preconceito/racismo/misoginia etc...
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Jogo no PC mas acho besta essas piadinhas.
Odeio esse Tulho falsiane ae
Mas, discordo do trancamento do tópico, achei bem engraçado até, bobagem trancar.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Mas postar um tópico desse na pasta da criançada é pedir pra tomar warn né migo
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Veio notar agora que o fórum está muito serious business? Até com sua net discada você já era pra ter percebido isso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Queridos, não é a moderação. Tirem essas armas da minha cabeça e apontem uns pros outros.

São vocês que reportam os tópicos, via de regra. Esse aí teve um monte de reports, de modo que vocês que criam o problema.
Abra um tópico na pasta de consoles e discutam o tema. Eu deixo até fixo temporariamente, se você quiser.

Mas assumam o problema, ao invés de eleger um grupo pra atribuir culpa.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Queridos, não é a moderação. Tirem essas armas da minha cabeça e apontem uns pros outros.

São vocês que reportam os tópicos, via de regra. Esse aí teve um monte de reports, de modo que vocês que criam o problema.
Abra um tópico na pasta de consoles e discutam o tema. Eu deixo até fixo temporariamente, se você quiser.

Mas assumam o problema, ao invés de eleger um grupo pra atribuir culpa.
Quando falo em mimimi sei que não é da moderação, ou pelo menos não de toda moderação, e sim de muitos usuários, vide não podermos citar posts antigos de gênios da economia do fórum...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Esse negócio de pc vs consoles é bem polêmico mesmo. Infelizmente muita gente se dói com essas besteiras.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.978
Pontos
1.779
A nova onda do momento é reportar e ver o tópico/user ser trancado/travado. Infelizmente é isso.
Se eu fosse moderador e alguém reportasse esse tipo de tópico, daria um warning nele só pra deixar de frescura.
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Já falei em outro tópico e vou repetir. o que tá cagando esse fórum é a moderação dar ouvidos a mimimi e reports ridículos
tem que trabalhar esse julgamento de quando cabe e quando não cabe warning, INDEPENDENTE DO NÚMERO DE REPORTS.
Se for pra aplicar tudo ao pé da letra, é melhor deixar por conta de bots.

e essa parada de fecharem o tópico sem dar a devida justificativa, sem comentários, é de uma falta de ética incomensurável.

Queridos, não é a moderação. Tirem essas armas da minha cabeça e apontem uns pros outros.

São vocês que reportam os tópicos, via de regra. Esse aí teve um monte de reports, de modo que vocês que criam o problema.
Abra um tópico na pasta de consoles e discutam o tema. Eu deixo até fixo temporariamente, se você quiser.

Mas assumam o problema, ao invés de eleger um grupo pra atribuir culpa.

Assunto já batido

Assim, nem o Darkshade nem moderador algum tem culpa desse tipo de punição. Se moderação tá pegando pesado com brincadeira, é porque tem um monte de criança mimizenta chorando pra Moderação e cobrando punições para quem faz piada.

Pode ter Mil REPORTS, se não cabe punição, não podem ceder a pressão.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Me respondam: qual é o problema de postar um tópico irônico?
Por que vocês ficam se doendo por um pedaço de hardware e software?
São representantes da Sony/Microsoft/Valve/etc para ficarem adorando seus joguinhos e repudiar qualquer outro (mas nem eles fazem isso)?

Então: Qual o problema de vocês?
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Se bem que é de se pensar a necessidade de um tópico desses...


Acho impressionante como os pcistas não podem aceitar quem gosta de jogar em consoles, é sempre essa necessidade de ficar se autoafirmando: master race isso, peasant aquilo e blablabla.

Eu não denunciei esse tópico, mas nada de valor foi perdido com esse trancamento.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Quando falei de report, não quis dizer que a quantidade interfere. Se interferisse, já tinha muita gente na rua.
O que eu quis dizer é que é assim que chega ao nosso conhecimento. Se ninguém reportasse, ia continuar lá, aberto.

Se vocês se doem por plástico, marcas, ou por políticos, não é a moderação que tem problema.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Se quantidade de reports influenciasse em advertências/ban tem alguns users aqui que estavam ferrado, afinal, borrifaram por ai que tem um "grupo no whats app" que combina denúncias contra determinados usuários.:kkk

Já já quem vai acabar indo pra rua é essa ganguezinha idiota que combina denúncias achando q somos tontos. :kgozo
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Quando falei de report, não quis dizer que a quantidade interfere. Se interferisse, já tinha muita gente na rua.
O que eu quis dizer é que é assim que chega ao nosso conhecimento. Se ninguém reportasse, ia continuar lá, aberto.

Se vocês se doem por plástico, marcas, ou por políticos, não é a moderação que tem problema.

Mas vocês podem discernir um pouco também, não??

Pelamor... Vocês sabem que tem gente que é extremamente infantil, então por que ainda assim trancaram o tópico? Eu não vi um flame ali, vi mais o povo continuando com a brincadeira/ridicularização.

Acho que nesse caso quantidade importou, sim. Ou então usaram argumentos que convenceram vocês a trancar o tópico.
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Quando falei de report, não quis dizer que a quantidade interfere. Se interferisse, já tinha muita gente na rua.
O que eu quis dizer é que é assim que chega ao nosso conhecimento. Se ninguém reportasse, ia continuar lá, aberto.

Se vocês se doem por plástico, marcas, ou por políticos, não é a moderação que tem problema.
E quem aplica o warning ?
os usuários que reportaram ?

pois é, continuamos na mesma.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Mas vocês podem discernir um pouco também, não??

Pelamor... Vocês sabem que tem gente que é extremamente infantil, então por que ainda assim trancaram o tópico? Eu não vi um flame ali, vi mais o povo continuando com a brincadeira/ridicularização.

Acho que nesse caso quantidade importou, sim. Ou então usaram argumentos que convenceram vocês a trancar o tópico.
O problema de tópicos assim, é q em alguns dias, aparece uma caralhada de denúncias (a maioria choradeira) e as postagens lá viram muletas argumentativas pra usuário se defender qdo faz m**** em outro tópico.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Sobre a alegada "falta de ética", o de sempre: o fórum é privado e na maioria dos fóruns não se justifica nada, só se tranca e bane sem dizer nada.

Se quantidade de reports influenciasse em advertências/ban tem alguns users aqui que estavam ferrado, afinal, borrifaram por ai que tem um "grupo no whats app" que combina denúncias contra determinados usuários.:kkk

Já já quem vai acabar indo pra rua é essa ganguezinha idiota que combina denúncias achando q somos tontos. :kgozo

Reforçando.

Mas vocês podem discernir um pouco também, não??

Pelamor... Vocês sabem que tem gente que é extremamente infantil, então por que ainda assim trancaram o tópico? Eu não vi um flame ali, vi mais o povo continuando com a brincadeira/ridicularização.

Acho que nesse caso quantidade importou, sim. Ou então usaram argumentos que convenceram vocês a trancar o tópico.

Só sei de mim, fera.
Digo que quantidade não importa porque durante todos esses meses, nunca vi importar.

E quem aplica o warning ?
os usuários que reportaram ?

pois é, continuamos na mesma.

Sim, eu só aperto o botão. Quem gera o warn é quem reporta.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
E tem usuário que reclama de report, mas faz cada report que put* que pariu...
Só observo essa zoeira.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
E tem usuário que reclama de report, mas faz cada report que put* que pariu...
Só observo essa zoeira.
Pois é, a gente podia um dia fazer um "catadão" de denúncias estúpidas e postar aqui, tem uns q tem uma cara de pau sem tamanho. Seria um show de vergonha alheia, principalmente uma turminha que defende pedaço de plástico e componentes eletrônicos, só mexer no brinquedo deles q a mão da denúncia chega a tremer.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Se quantidade de reports influenciasse em advertências/ban tem alguns users aqui que estavam ferrado, afinal, borrifaram por ai que tem um "grupo no whats app" que combina denúncias contra determinados usuários.:kkk

Já já quem vai acabar indo pra rua é essa ganguezinha idiota que combina denúncias achando q somos tontos. :kgozo
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


EU N SEI O QUE DIZER
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Se você não tem condição de entender o que eu disse, pode achar que eu disse isso.
Tanto faz pra mim.

Vocês ficam nessa de se eximir da responsabilidade de "aplicar a lei" jogando a culpa no reports
oycaI.gif
, até se contradizem

Esse aí teve um monte de reports, de modo que vocês que criam o problema.
Quando falei de report, não quis dizer que a quantidade interfere.

Se quantidade de reports influenciasse em advertências/ban tem alguns users aqui que estavam ferrado
Se não faz diferença, porque ressaltar isso ?
pois é.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Quando o cara não entende, o cara não entende. Mas como eu disse, tanto faz.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo