O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todo mundo perdeu o senso de humor aqui e passaram a levar tudo a sério?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Peraí, agora que percebi...

Galera tava combinando coveirada???? hahaha

Tipo: "Ah, hoje vamos upar 3 tópicos, amanhã a gente upa 4... Cada dia um upa pra ninguém ser travado, ok?"

whatever.gif

agora estão tentando destituir moderador por tentar botar ordem na creche HU3

Hahaha

Se foi por causa do meu post, era só zuera.

Nem conheço ninguém fora do fórum.

Agora já houveram prints documentados nesse fórum de que existe a panela extra-forum de seres pensantes.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Por que ALGUNS USERS simplesmente não usam o IGNORE ?
É por causa do CHORO ?
Ou é por que ser cobrado pelo que foi dito É RESPONSABILIDADE DEMAIS para alguns users ?

ignore aqui pra alguns é "pra inglês ver"...

serve APENAS pra esfregar na cara que fulano tá na ignore
 


Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
dizem por ai q o brasao de brasilia ajuda esses usuarios a derrubar moderadores e banir outro usuarios
um absurdo q tem q ser denunciado
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu acho as coveiragens bem legais, podemos acompanhar a história/geopolítica em tempo real. Eu acho legal ler a visão e as expectativas das pessoas em um determinado momento e ver o que aconteceu desde esse momento até os dias atuais. Algumas previsões foram certeiras, outras nem tanto. O que um dia foi uma discussão de achismos, agora podemos defender ou contestar os posts com argumentos concretos, baseados no que, DE FATO, aconteceu.

É um desperdício de aprendizado e discussão proibir o ressuscitamento de tópicos de cunho político antigos. E lendo os posts, parece que a maioria é contra essa regra, espero que nossa opinião seja levada em conta.

falow
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E daí? O que tem de errado nisso? Isso aqui é um fórum. Nego conversa, discute, sacaneia se alguém falar m****. É normal.

Que frescura toda é essa em que nego não pode nem ser citado por uma m**** que falou? Por que inventaram regrinha pra nego não poder ser citado? O fórum serve exatamente pra isso.

Não adianta querer justificar regrinha sem sentido com mais regrinha sem sentido. Por que fecham o tópico? Pra ele não ser citado. Por que não pode ser citado? Porque ele falou m****. Por que não pode citar quem falou m****? Porque [aí entra mais uma regrinha sem sentido e continua pra sempre]

Isso daqui é um fórum. Se o cara falou m****, deixa citarem ele. Deixa sacanearem, ué. Postou pro mundo inteiro ver e vai ficar de mimimi se responderem? Aí o cara escolhe se responde, se não responde, se diz que tava errado, se discute, se sacaneia também, se ignora. Como seria uma conversa em qualquer outro lugar. Não sei de onde nego tirou que aqui tem que ter um monte de regrinha não-me-toques pra tudo.
Imaginam que ridículo seria se esse cara tiver falado um monte de m**** no trabalho dele, aí nego começa a questionar e ele chama o chefe pra proibir as pessoas de falarem com ele? É ridículo, né? Então por que aqui é assim? Aqui fica menos ridículo? Não entendo.

se algum dia eu falar alguma m**** que se provar errada com o tempo

AUTORIZO QUALQUER UM A ME ZOAR SEM DÓ, VOU AGUENTAR QUIETINHO

e tenho dito
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Cade o link do post do CML? Só eu não vi?
Antes ele dizias coisas assim:


Ele mudou de opinião mesmo? Queria ver.



Editado

Aproveitando

De onde está vindo a piada do "moderação comunista"? Antes teve tbm moderação gayzista logo assim que reclamei da m**** da regra da coveirada. WTF ? Qual foi o sentido? Foi pra mim?
Tão chamando disto mesmo? Todos moderadores? Que tipo de gente que tá fazendo isto e pq quem reclama de "imaturidade" fica soltando estes flames? Mais um caso do "Eu posso, tu não!"? Eu fiquei com preguiça de procurar isto neste tópico, dei uma olhada desde que começamos a falar sobre o lixo da regra(privilégio?) coveirada e não vi nada.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.284
Reações
175.742
Pontos
2.234
Cade o link do post do CML? Só eu não vi?
Antes ele dizias coisas assim:



Ele mudou de opinião mesmo? Queria ver.

Não sei se ele mudou de ideia nisso. Ele falou que mudou de ideia em relação ao Dilmão Capetão.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Eu acho as coveiragens bem legais, podemos acompanhar a história/geopolítica em tempo real. Eu acho legal ler a visão e as expectativas das pessoas em um determinado momento e ver o que aconteceu desde esse momento até os dias atuais. Algumas previsões foram certeiras, outras nem tanto. O que um dia foi uma discussão de achismos, agora podemos defender ou contestar os posts com argumentos concretos, baseados no que, DE FATO, aconteceu.

É um desperdício de aprendizado e discussão proibir o ressuscitamento de tópicos de cunho político antigos. E lendo os posts, parece que a maioria é contra essa regra, espero que nossa opinião seja levada em conta.

falow
Isso é o mais grave, por causa do ego e barulho que alguns poucos users fazem, o fórum simplesmente não pode rediscutir tópicos políticos do passado...

E tão ridícula essa regra que nem pensaram no desdobramento, só no choro dos mais sensíveis! Muita gente poderia inclusive aprender a não ser tão ingênua lendo esses tópicos! Mas oq interessa é não passar mico em fórum de joguinho...

Como falei, cada dia mais as discussões políticas tem pauta aqui.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Isso é o mais grave, por causa do ego e barulho que alguns poucos users fazem, o fórum simplesmente não pode rediscutir tópicos políticos do passado...

E tão ridícula essa regra que nem pensaram no desdobramento, só no choro dos mais sensíveis! Muita gente poderia inclusive aprender a não ser tão ingênua lendo esses tópicos! Mas oq interessa é não passar mico em fórum de joguinho...

Como falei, cada dia mais as discussões políticas tem pauta aqui.
Exatamente, por causa do ego de alguns que não admitem um questionamento, depois que o tempo mostrou que o que eles defendiam se mostrou falso. Eu tenho posts defendendo o Lula, o Bolsa Família, Prouni e Reuni.

Se quiserem me questionar, eu não tenho nenhum problema com isso, vou argumentar por que defendi isso, um dia, e não teria problema nenhum de admitir que o populismo prejudica a ecomia e o progresso do país. Isso é questão de maturidade.

Eu tenho muita vontade de ressuscitar tópicos do tempo do anúncio dos Mais Médicos, pois muito se cogitou contra e a favor, e valeria a pena rediscutir, agora que temos dados sobre os resultados desse programa e a condição atual de nossa saúde pública. Mas não dá, por causa de uma regrinha.

falow
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Sabe o que eu fico mais puto nisso tudo? É que nem na palavra da moderação se pode confiar mais!! Nego prometeu entregar o cargo, mas continua ativo fazendo bobagem por ae!

A moderação ia melhorar 50% com a saída dele... uma pena!
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Cade o link do post do CML? Só eu não vi?
Antes ele dizias coisas assim:



Ele mudou de opinião mesmo? Queria ver.



Editado

Aproveitando

De onde está vindo a piada do "moderação comunista"? Antes teve tbm moderação gayzista logo assim que reclamei da m**** da regra da coveirada. WTF ? Qual foi o sentido? Foi pra mim?
Tão chamando disto mesmo? Todos moderadores? Que tipo de gente que tá fazendo isto e pq quem reclama de "imaturidade" fica soltando estes flames? Mais um caso do "Eu posso, tu não!"? Eu fiquei com preguiça de procurar isto neste tópico, dei uma olhada desde que começamos a falar sobre o lixo da regra(privilégio?) coveirada e não vi nada.
isso dai nem é questao de opiniao, e sim de falta de conhecimento, nem vou dizer o que é/como funciona pq isso aqui n e topico de politica
e o pai do liberalismo até fugiu da austria qnd o nazismo chegou la
flw
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sabe o que eu fico mais puto nisso tudo? É que nem na palavra da moderação se pode confiar mais!! Nego prometeu entregar o cargo, mas continua ativo fazendo bobagem por ae!

A moderação ia melhorar 50% com a saída dele... uma pena!
Me processa. To largando mesmo, esse foi meu último tópico sobre. A regra vai continuar, comigo dentro ou fora da moderação. To saindo fora mesmo, bjs


Divando na mobilidade do taratalk
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Gente esse mimimi todo, vai gerar mudanças drásticas aqui, pro bem ou pro mal, não sei se vai agradar todos, vai ter gente se arrependendo de sair dando tanta porrada gratuita.

No mais, já q o Dita fechou o tópico, vou demonstrar abaixo como moderador da OS se sente quando entra na pasta que no vídeo é o corredor da "moderação".

É assim que os moderadores se sentem, acreditem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo