O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tolerância News] Judeu ortodoxo esfaqueia seis pessoas durante parada gay de Jerusalém

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Judeu ortodoxo esfaqueia seis pessoas durante parada gay de Jerusalém
Por Felipe Sousa em 31/07/2015


Pelo menos seis pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (30/07) em um ataque com faca enquanto participavam da Parada do Orgulho Gay em Jerusalém, realizada anualmente sob fortes medidas de segurança devido à oposição de extremistas religiosos. A polícia confirmou que o agressor é o judeu ultraortodoxo Yishai Schlissel, condenado por esfaquear outras três pessoas numa parada gay em 2005.

“Um homem saiu de uma das calçadas e começou a apunhalar as pessoas. Rapidamente vários policiais foram na direção dele e o imobilizaram em questão de segundos. Havia muito sangue. Foi tudo tão rápido que não deu tempo de ver o autor (do ataque)”, disse uma testemunha. Em comunicado oficial, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, condenou os ataques.

“É um caso muito grave e levaremos perante a justiça os responsáveis por este ato. No Estado de Israel, a liberdade de escolha do indivíduo é um dos valores básicos. Devemos garantir que em Israel todo homem e toda mulher vivam com segurança quaisquer que sejam suas escolhas”, disse Benjamin. O ataque aconteceu no final da passeata, no centro da cidade, perto da rua Kerem Ayesod, por volta das 19h locais (13h de Brasília).

O Magen David Adom, o equivalente à Cruz Vermelha, indicou que um dos feridos está em estado crítico, enquanto os três outros foram feridos sem gravidade. Segundo informações, Yishai Schlissel saiu da prisão recentemente, após cumprir 10 anos de prisão.

Confira imagens e vídeo do momento…











 
Topo Fundo