O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tom & Jerry: O Filme - Live Action com a boa e velha violência desenfreada!

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Vamos ver, tomará que este tipo de live action seja bacana, sou bem fã de animações.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Duvido que vai ter a velha e boa violência desenfreada, principalmente da fase MGM (dinamite, calibre 12 afins eram mato).

E já sabemos que essa fórmula humanos + personagens de desenho é meio meh, vide Sonic, Pica Pau, Zé Colméia, Scooby Doo, Garfield, Smurfs...
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
c36e8c7e430e9705cdaa1b4acbfe481f78d0a7eb_00.gif


Assisti muito na minha infância. Espero que não estraguem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Chloe Moretz deve ser imortal. Ela tem a mesma idade desde 1508.

Ah sim, mas isso é normal nestes papéis para personagens jovens eles normalmente escolhem alguém que pareça ou possa ficar tão parecido quanto a idade que precisa para o papel, não necessariamente que tenha a idade que interpreta na realidade. Até aqui Br acontece muito isso.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.337
Pontos
1.824


Err... Acho que é o caminho, mas além do trailer entregar o filme inteiro, faltou um pouco de "vigor", ou impacto nas cenas de "ação".
O local da pancada pulsar.
Também está falando o famoso:



 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que eu achei legal foi que o filme não tem animais normais, todos são em animação.
Deveriam ter feito isso em Garfield por exemplo. Alias, SPACE JAM 2 deveria ser assim.

Eu gostei dele, é um filme bem básico. Tipo Sonic, não tenta inventar a roda e diverte o tempo que dura...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Assisti ontem com o filhote, achamos muito engraçado e adoramos, resgata a bagaceira toda que vimos na infância. Ótimo filme pra ver com a família.

Tem altas referências a desenho clássico.
Poderia citar alguma dessas referências?
Tem o grito insano do Tom?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
serio? é como o classico? sem mimimi?
O unico porém é que o filme segue aquele esquema do Sonic, Smurfs ou coisas do tipo. Por mais que eles sejam importantes pra trama, a protagonista é a personagem da Chloe Grace Moretz.
Mas tem referencias a todos os animais que apareciam na animação.

Sobre mimimi, o filme afundou no Rotten Tomatoes na parte da critica, mas no publico ta lá em cima. Dai você tira sua própria opinião.
 
Topo Fundo