O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Há dois boatos fortes rondando Destiny neste momento:

1 - Destiny 3 vem aí
A Bungie está estranhamente silenciosa sobre o futuro da série após se afastar da Activision. Do ponto de vista mercadológico, talvez faça mais sentido lançar um novo game do que continuar com as expansões para Destiny 2, que ainda foi distribuído pela Activision (e ainda tem o fato do Forsaken ter vendido abaixo das espectativas, mesmo sendo excelente).

2 - Destiny não terá mais PvP
Este boato ganhou força porque, recentemente, dois designers seniors de PvP foram desligados da Bungie. Há uma forte sensação de que o Crucible está estagnado e a Bungie já anunciou que o Trials of the Nine (que era a atividade PvP de mais alto nível, que está em hiato desde o lançamento do Forsaken) não deve voltar tão cedo.


****
Eu não sou um costumaz jogador de PvP, mas na minha opinião acabar com o modo completamente é um erro. O gunplay de Destiny é bom demais para desperdiçar esse filão e não é preciso muito esforço da Bungie pra manter o modo como uma diversão descompromissada.

Agora, pra quem espera que Destiny seja uma experiência PvP competitiva e balanceada, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Por mais que a Bungie se esforce, o sandbox do PvP sempre estará conflitando com o PvE, que é o foco principal do game. Na minha opinião, extinguir o Trials foi um acerto.

Modos ultracompetitivos como Trials só servem pra escancarar como a sandbox do game é desbalanceada, tirando qualquer possibilidade de diversão. Se ele estivesse disponível hoje, seria invariavelmente uma disputa entre 2 times de 4 quatro Hunters com Spectral Blades, Dust Rock Blues, Luna's Howl / Not Forgotten e Wardcliff Coil. Esse é o "meta" atual e não há absolutamente nada pra competir em pé de igualdade. Balancer isso sem prejudicar o PvE é difícil pra c***lho, e a Bungie tem um péssimo retrospecto neste aspecto (por exemplo, o caso Nova Warp que falei no post anterior).

Playlists menos sérias, como o Quickplay, ainda permitem cada um jogar com a classe e loadout que mais lhe agrade. No modo competitivo a diversidade já cai. Num eventual retorno do Trials, seria zero.

Apesar de tudo isso, acho que ainda vale a pena comprar Destiny 2, nem que seja pra jogar até setembro (que é quando termina o conteúdo programado pro ano 2). Depois disso, o futuro do game é incerto.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Há dois boatos fortes rondando Destiny neste momento:

1 - Destiny 3 vem aí
A Bungie está estranhamente silenciosa sobre o futuro da série após se afastar da Activision. Do ponto de vista mercadológico, talvez faça mais sentido lançar um novo game do que continuar com as expansões para Destiny 2, que ainda foi distribuído pela Activision (e ainda tem o fato do Forsaken ter vendido abaixo das espectativas, mesmo sendo excelente).

2 - Destiny não terá mais PvP
Este boato ganhou força porque, recentemente, dois designers seniors de PvP foram desligados da Bungie. Há uma forte sensação de que o Crucible está estagnado e a Bungie já anunciou que o Trials of the Nine (que era a atividade PvP de mais alto nível, que está em hiato desde o lançamento do Forsaken) não deve voltar tão cedo.


****
Eu não sou um costumaz jogador de PvP, mas na minha opinião acabar com o modo completamente é um erro. O gunplay de Destiny é bom demais para desperdiçar esse filão e não é preciso muito esforço da Bungie pra manter o modo como uma diversão descompromissada.

Agora, pra quem espera que Destiny seja uma experiência PvP competitiva e balanceada, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Por mais que a Bungie se esforce, o sandbox do PvP sempre estará conflitando com o PvE, que é o foco principal do game. Na minha opinião, extinguir o Trials foi um acerto.

Modos ultracompetitivos como Trials só servem pra escancarar como a sandbox do game é desbalanceada, tirando qualquer possibilidade de diversão. Se ele estivesse disponível hoje, seria invariavelmente uma disputa entre 2 times de 4 quatro Hunters com Spectral Blades, Dust Rock Blues, Luna's Howl / Not Forgotten e Wardcliff Coil. Esse é o "meta" atual e não há absolutamente nada pra competir em pé de igualdade. Balancer isso sem prejudicar o PvE é difícil pra c***lho, e a Bungie tem um péssimo retrospecto neste aspecto (por exemplo, o caso Nova Warp que falei no post anterior).

Playlists menos sérias, como o Quickplay, ainda permitem cada um jogar com a classe e loadout que mais lhe agrade. No modo competitivo a diversidade já cai. Num eventual retorno do Trials, seria zero.

Apesar de tudo isso, acho que ainda vale a pena comprar Destiny 2, nem que seja pra jogar até setembro (que é quando termina o conteúdo programado pro ano 2). Depois disso, o futuro do game é incerto.

Gosto muito do PVP do D2. (quickplay), a variedade de loadouts que são divertidos é bem grande. Já viu os vídeos do CammyCakes?

O que mais me desagrada é o sistema client-server deles que acaba sendo meio p2p. O netcode é muuuuuito ruim, me desanima demais.

Btw, acho que já te vi umas vezes na Tower... não é tão difícil visto com o número de players ativos de PC na america do sul... :(
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Gosto muito do PVP do D2. (quickplay), a variedade de loadouts que são divertidos é bem grande. Já viu os vídeos do CammyCakes?
Já vi sim, o cara joga pra c***lho e tem ótimos insights sobre loadouts.

Eu não jogo muito PvP, mas passei a semana passada no Iron Banner por causa daquela quest do Thorn. Foi bem divertido, apesar dos Hunters com Spectral Blades.

Não lembro se foi o Cammy ou outro youtuber que falou isso, mas repare numa coisa: em qualquer partida competitiva, ou mesmo mais ou menos competitiva (tipo IB) pode ter certeza que o primeiro a usar super SEMPRE será um Hunter com Spectral Blades, LOL.

Nada contra quem usa, a culpa é da Bungie. Mas só não cobro pra nerfarem porque eles não sabem fazer isso e vão acabar inutilizando MAIS um super que é bem mais ou menos no PvE, porém ridiculamente forte no PvP (sim, estou me referindo ao Nova Warp, lol).
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Há dois boatos fortes rondando Destiny neste momento:

1 - Destiny 3 vem aí
A Bungie está estranhamente silenciosa sobre o futuro da série após se afastar da Activision. Do ponto de vista mercadológico, talvez faça mais sentido lançar um novo game do que continuar com as expansões para Destiny 2, que ainda foi distribuído pela Activision (e ainda tem o fato do Forsaken ter vendido abaixo das espectativas, mesmo sendo excelente).

2 - Destiny não terá mais PvP
Este boato ganhou força porque, recentemente, dois designers seniors de PvP foram desligados da Bungie. Há uma forte sensação de que o Crucible está estagnado e a Bungie já anunciou que o Trials of the Nine (que era a atividade PvP de mais alto nível, que está em hiato desde o lançamento do Forsaken) não deve voltar tão cedo.


****
Eu não sou um costumaz jogador de PvP, mas na minha opinião acabar com o modo completamente é um erro. O gunplay de Destiny é bom demais para desperdiçar esse filão e não é preciso muito esforço da Bungie pra manter o modo como uma diversão descompromissada.

Agora, pra quem espera que Destiny seja uma experiência PvP competitiva e balanceada, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Por mais que a Bungie se esforce, o sandbox do PvP sempre estará conflitando com o PvE, que é o foco principal do game. Na minha opinião, extinguir o Trials foi um acerto.

Modos ultracompetitivos como Trials só servem pra escancarar como a sandbox do game é desbalanceada, tirando qualquer possibilidade de diversão. Se ele estivesse disponível hoje, seria invariavelmente uma disputa entre 2 times de 4 quatro Hunters com Spectral Blades, Dust Rock Blues, Luna's Howl / Not Forgotten e Wardcliff Coil. Esse é o "meta" atual e não há absolutamente nada pra competir em pé de igualdade. Balancer isso sem prejudicar o PvE é difícil pra c***lho, e a Bungie tem um péssimo retrospecto neste aspecto (por exemplo, o caso Nova Warp que falei no post anterior).

Playlists menos sérias, como o Quickplay, ainda permitem cada um jogar com a classe e loadout que mais lhe agrade. No modo competitivo a diversidade já cai. Num eventual retorno do Trials, seria zero.

Apesar de tudo isso, acho que ainda vale a pena comprar Destiny 2, nem que seja pra jogar até setembro (que é quando termina o conteúdo programado pro ano 2). Depois disso, o futuro do game é incerto.

Se tirarem o PvP no D3 vou passar longe. O Crisol é a melhor forma de manter o jogo vivo enquanto espera por novidades.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Destiny 2 eu deixo o HDR desativado mesmo.

Tem partes da Flagelo do Passado que me fizeram desligar o HDR. Achei que fosse problema da minha TV, que é na melhor das hipóteses mid end, mas mesmo em TVs muito melhores não achei legal.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
qual atividade vcs acham mais facil pra subir a luz? caramba nunca pensei em falar mas nem tenho mais paciencia pra fazer a historia, se pudesse colocar direto pro endgame tava otimo
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
qual atividade vcs acham mais facil pra subir a luz? caramba nunca pensei em falar mas nem tenho mais paciencia pra fazer a historia, se pudesse colocar direto pro endgame tava otimo

Tudo que dê equipamento poderoso. O Derivante tem alguns contratos para obter equipamento raro com 640 de luz. Nunca foi tão fácil.

A história serve para subir level, não luz. Mas dá pra pular, se quiser. Uma única vez, se me lembro bem.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
no xbox quando eu vou adicionar alguém tem como ver a nacionalidade? eu acho uns jogadores bons mas nem sei de onde são, no ps4 eu consigo ver
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
qual atividade vcs acham mais facil pra subir a luz? caramba nunca pensei em falar mas nem tenho mais paciencia pra fazer a historia, se pudesse colocar direto pro endgame tava otimo

Eu passei algum tempo na Artimanha e Crisol e upou rápido os outros personagens que tenho. O meu main é caçador
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
bons tempos que esse topico não saia da primeira pagina, começou bandeira de ferro, faz tempo que não jogava tanto assim
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
O que falta lançar desse season pass que saiu? Tem mais alguma dlc antes do destiny 3?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Conteúdo do Season passa acaba.

Aí falta a Bungie anunciar se vai ter outro Season Pass (ou mesmo expansão, que acho difícil), ou se já era.

Eu li em algum lugar que ela soltaria algo no estilo desse anual pass para segurar o jogo até ano que vem, que deve sair o D3.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
O D3 era pra sair nesse ano e foi adiado, duvido que tenham preparado uma DLC no nível da Forsaken para cobrir esse buraco.
Sera que o foco agora é nova geraçao, essa ultima dlc ficou muito bom, to espantado com a quantidade de jogadores tanto no xone e no ps4, galera ta jogando mesmo.
 
Topo Fundo