O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tortinhas10 travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr.anon01

Veterano
Mensagens
3.867
Reações
17
Pontos
126
defesadotrouxinha10;8567385 disse:
não disse que tu ficou, apenas perguntei.

pq de acordo com a éris, foi uma provocação ao uncharted.

""D" é meu pastor e nada me faltará":f**a-se:
Porra,lembro de um tópico que um cara perguntava se valia a pena o wii e tals,falei que valia a pena por 5 minutos e dpois ele podia enganar uma criança de 5 anos ou usar como pé de sofá que quebrou....quanto mimimi[kong]
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.591
Reações
12.620
Pontos
1.449
Lord_Revan;8567395 disse:
Regra Máxima da OS: Falar qualquer coisa de Uncharted que não seja UAU QUE FODA é pior que chingar a mãe dos outros.
.
FATO.

pois é.

você pode até falar bem do jogo depois que ainda vão querer te matar.

Se eu fala que não curto muito o jogo ( e de fato não curto) recebo até processo.

Parece que precisamos do sacrifício do Tortinhas para perceber isso.

Muito obrigado cara sua morte não será em vão
 
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Mr.anon01;8567414 disse:
""D" é meu pastor e nada me faltará":f**a-se:
Porra,lembro de um tópico que um cara perguntava se valia a pena o wii e tals,falei que valia a pena por 5 minutos e dpois ele podia enganar uma criança de 5 anos ou usar como pé de sofá que quebrou....quanto mimimi[kong]

tbm não vi nada demais.



outra coisa, quer ver como não se pode somente com uncharted.

tava vendo o tópico do pes agora, sempre vai alguem lá e fala, pes é m****, fifa é bem melhor.

nunca nada acontece
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.591
Reações
12.620
Pontos
1.449
Mr.anon01;8567414 disse:
""D" é meu pastor e nada me faltará":f**a-se:
Porra,lembro de um tópico que um cara perguntava se valia a pena o wii e tals,falei que valia a pena por 5 minutos e dpois ele podia enganar uma criança de 5 anos ou usar como pé de sofá que quebrou....quanto mimimi[kong]

kkkkkkkkkkkkkk lembro disso
lembro que tinha dito vale até você zerar mario galaxy 2 e zelda.
Depois não tem mais o que jogar.
Deu um mimimi dos infernos e olha que eu tenho um wii...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.542
Reações
18.528
Pontos
1.464
frayer3;8567163 disse:
Vendo esse travamento acho que estou percebendo como a moderação age (ou pensa conjuntamente)

[SIZE="2"]1º[/SIZE] ela leva em consideração [COLOR="red"]sentimento[/COLOR] (olha só) de provocação de outros users que denunciam (algo subjetivo e que não têm como precisar e que não deveria ser levado em consideração para nada)

[SIZE="2"]2º[/SIZE] A produção de confusão deve ser imputada culpa ao criador do tópico, independente do mesmo [COLOR="red"]não ter tido a intenção[/COLOR] ou pelo menos se poder [COLOR="red"]constatar [/COLOR]de [COLOR="red"]maneira objetiva[/COLOR] em seus [COLOR="red"]post[/COLOR]

[SIZE="2"]3º[/SIZE] A maneira incorreta que como usam o histórico como motivo [COLOR="Red"]principal[/COLOR] (coisa que não deve ser) para causar um travamento.

Ó, todo mundo aqui é testemunha q eu discordo diametralmente de boa parte do q o frayer3 posta, mas nesse post eu sou obrigado a concordar com tudo o q ele afirmou.

Éris, mais uma vez apelo pra seu bom senso e lhe peço desculpas pela falta de cerimônia.

Mas só quem viu esse flame passível de travamento do tortinhas foi vc, Ed e o ilustre João Hortifruti, esse por motivos pessoais, pelo jeito.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.586
Reações
4.479
Pontos
1.244
ahh tortinhas jaja vira bambambam com essa conta.

vou praticar um ato gay de acordo com um pastor disse ae para dar uma relaxada e ir dormir.
 


Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Eldward Elric;8567442 disse:
ahh tortinhas jaja vira bambambam com essa conta.

vou praticar um ato gay de acordo com um pastor disse ae para dar uma relaxada e ir dormir.

essa piada eu já fiz.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

vou fazer uma nova então.

logo logo recebo uma advertência por flood com uma conta de defesa.
heeh

zoeira, não estou floodando, estou apenas me defendendo e respondendo algumas coisas.

o papo está fluindo.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.591
Reações
12.620
Pontos
1.449
to achando que eu que vo acaba virando bam-bam-bam
e olha que o bagui nem foi comigo :-D:-D:-D:-D:-D
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.771
Reações
10.988
Pontos
1.479
defesadotrouxinha10;8567448 disse:
essa piada eu já fiz.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

vou fazer uma nova então.

logo logo recebo uma advertência por flood com uma conta de defesa.
heeh

zoeira, não estou floodando, estou apenas me defendendo e respondendo algumas coisas.

o papo está fluindo.

Porra, 35 posts num user de defesa criado hoje? Antigamente quando nego criava conta pra ficar de bate papo enquanto travado, fazia era aumentar a pena. Sorte que a moderação de hoje tá bem mais boazinha.
 
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Solid Snake;8567466 disse:
Porra, 35 posts num user de defesa criado hoje? Antigamente quando nego criava conta pra ficar de bate papo enquanto travado, fazia era aumentar a pena. Sorte que a moderação de hoje tá bem mais boazinha.

po solidão, eu não to batendo papo.

eu to respondendo as coisas direcionas a mim.

igual seu post.

se isso não for permitido, eu paro.

pensei que eu podia no meu tópico.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
defesadotrouxinha10;8567487 disse:
acho que vocês tem razão, parei por aqui.

um abraço

darren, toma conta ae da área

Tomarei conta com meus dois olhos...pelo sempre que estiverem disponíveis.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.586
Reações
4.479
Pontos
1.244
foguinho nao consegue parar de postar ahuahuhuu, quero ver quando a moderação trancar o topico, vai logar na conta ta la banned hehehe,

foda, ja fui travado por muito menos e tb por pressão de uns recalcados ae, mas faz anos isso ae.

putz achei que ia dar um soninho mas nem deu.

de qq forma fui sorte ae que a moderação tome a decisão certa e tire seu ban e a galera para de se sentir ofendida por causa do my precious.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.591
Reações
12.620
Pontos
1.449
também ja to saindo.
amanhã posto o bagui no demotivational.

boa sorte ae com a moderação.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Sinceramente, achei o tópico do tortinhas normal e meramente informativo.

Quem se doeu com isso, olha, deve ficar chorando o dia inteiro, não tem outra explicação..

Mas já que o que está feito está feito (e não está com kra que será revertido), poderia aproveitar também e fazer uma limpa nesse mesmo tópico.

Com certeza, o Consoles ficaria mais "habitável".

marcoseltermann;8566766 disse:
olhei la e tu não me respondeu não, só uns chorões incompreendidos. Se você ver o histórico da EDGE, perceberá que ela nunca da nota baixa pra principais jogos da Nintendo, quanto na concorrência a história é outra, por isso falei que ela nada contra maré. Vide MGS4, jogo claramente vale mais que aquele 8, mesmo tendo 50% só de cinematica, acontece que essa cinematica é 100000000x melhor que muitos filmes por ae.

Ah tá, ela dá notas altas pq são os principais jogos da Nintendo, não tem nada a ver com a qualidade dos mesmos ou o pq eles se tornaram "principais". [kviraolho]

Mas deixa essa discussão para um lugar mais apropriado.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Lendo os posts, é MUITO butthurt!

Se sentir ofendido porque ele apontou que um game não ganhou nota máxima..


Deveriam era travar quem faz essas denuncias, "falaram mal do meu jogo preferido, tenho q relatar, isso não pode continuar assim, não podem manchar meu goty e ficar impunes"
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
HEAOUIHEAIUAE
Nossa até aqui ta uma zona.

É engraçado que tem 2 tópicos de Zelda lá, esse da EDGE é uma zona se comparado ao outro:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=380947

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=380755&page=8


Não que eu reclame disso, posto nos 2 se tiver noticia em ambos, mas um deles claramente esta recheado de satanás de cueca num triciclo.

Mas acho que tem muito ista da Nintendo estragando tópico que poderia ser usado pra discutir um jogo da própria Nintendo, é o que falei lá, se Zelda fosse exclusivo da Microsoft teria gente desse mesmo tópico que estaria xingando a franquia nesse momento.

TL; DR: Os 2 lados precisando de maracujina e hipoglós :king
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
pessoal tem que saber que esse tipo de post é o principal motivo para guerrinhas desnecessárias, e que foi a partir dele que começou a zona no topico

ele menosprezou o uncharted de forma indireta citando que não era nenhuma Nmania

isso só causa discordia, sempre

moderação tem que cortar o mal pela raiz mesmo, porque se não punir agora esse tipo de coisa, sempre haverão mais topicos com 'piadinhas' do tipo

e eu não sou hater do cara, acho gente boa, mais que ele exagera as vezes ele exagera.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.710
Reações
104.811
Pontos
2.419
Respeito a moderadora mas considero esse travamento completamente injustificável, as postagens do tortinhas não tiveram absolutamente nada demais.
 

Lolzar

Veterano
Mensagens
505
Reações
272
Pontos
139
Tava lendo o tópico e ví a Èris falando de "quem incita tumulto também deve ser punido".

Não to criticando nem nada, só uma dúvida: Esses dias eu postei num tópico (acho que do siarra) falando sobre a Bestheda dizendo que o PS3 é muito difícil de fazer jogos (se não me engano era isso). A minha postagem foi mais ou menos isso "Mas a Bestheda não é aquela que cria jogos ótimos porém bugados ao extremo até nas plataformas mais 'fáceis'?", e depois dois users começaram a se matar por causa de Fall Out, Oblivion, Morrowind etc. e etc.

Quer dizer que eu tenho culpa de ter começado isso sendo que eu só fiz o comentário mesmo criticando a empresa? :lol

E mais uma vez: só dúvida mesmo, valeu.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.052
Pontos
2.274
Aragorn News;8567677 disse:
pessoal tem que saber que esse tipo de post é o principal motivo para guerrinhas desnecessárias, e que foi a partir dele que começou a zona no topico

ele menosprezou o uncharted de forma indireta citando que não era nenhuma Nmania

isso só causa discordia, sempre

moderação tem que cortar o mal pela raiz mesmo, porque se não punir agora esse tipo de coisa, sempre haverão mais topicos com 'piadinhas' do tipo

e eu não sou hater do cara, acho gente boa, mais que ele exagera as vezes ele exagera.

Citando para usar como referência mais tarde.
.
Num leva a mal aragordo, mas vc n fica nada atraz na hora de incitar flame hein, principalmente comparando PC-Consoles.
.
:lol
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Aragorn News;8567677 disse:
pessoal tem que saber que esse tipo de post é o principal motivo para guerrinhas desnecessárias, e que foi a partir dele que começou a zona no topico

ele menosprezou o uncharted de forma indireta citando que não era nenhuma Nmania

isso só causa discordia, sempre

moderação tem que cortar o mal pela raiz mesmo, porque se não punir agora esse tipo de coisa, sempre haverão mais topicos com 'piadinhas' do tipo

e eu não sou hater do cara, acho gente boa, mais que ele exagera as vezes ele exagera.

É tão paradoxal ver o Aragorn falar esse tipo de coisa. Devo estar num universo paralelo :ha:ha
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.512
Reações
34.649
Pontos
1.354
Éris;8567246 disse:
Eu achei esta sua postagem mto gratuita.

Primeiro que ninguem tem culpa que o Indiota tem este nick. E não é justificavel vir e tratar mal qualquer colega de forum, e isto inclui um moderador.

Segundo, que o usuário travado tem historico nos consoles. Mta denuncia foi relevada por ser pouca coisa (stealth flame). Mas vai somando e avisos são dados, e o usuario continua na mesma conduta. Uma hora é travado. E por motivos.

Claro que é gratuita ou alguém aqui paga pra postar? [kaham]
Mas não quebrei nenhuma regra nela e vai ser difícil vc ver eu quebrando uma, conheço muito bem as regras do fórum, esse é o legal.
E o "segundo", já li tudo sobre isso e não concordo com as referências deste tópico que não tem nada de flame, provocação ou seja lá o que for que vc querem culpar o rapaz aí.
Só o travaram pq é sobre Uncharted e o mais legal é que eu gosto muito mais de Uncharted do que de Gears e não vi provocação nenhuma nas postagens, só algum fã louco e que já marcou o Tortinhas pra reclamar de qualquer besteira assim.
O motivo do travamento foi o mais fraco de todos, isso é inquestionável.
Parece até que foi por ele ter falado a palavra "Uncharted", pq se ele tivesse falado Gears, nada teria acontecido.
Um jogo tem mais peso que outro pra moderação, só pq alguém se ofendeu, a moderação é obrigada a travar mesmo sendo besteira como foi esse o caso?
Isso pra mim é sim um absurdo e esse tipo de denúncia deveria ser recusada logo de cara.
Ele não falou mal, apenas comentou um fato e isso não quebra nenhuma, quem se ofendeu por m****, que se dane eles, por que na realidade, não há o que ser reclamado ali.
Não é "alguém se ofendeu", então tenho que travar e o histórico dele acusa isso.
Tem que ver se é uma ofensa real e não foi o caso, parece até que ele está sobe condicional, não pode sair de casa direito que a policia vai atrás, isso aqui é um fórum, vcs estão pegando muito pesado com ele, não pode ser assim não.
Realmente parece que o Tortinhas é um mal elemento, um Flamer do nível Paulo Quintana ou Thadaide e não ele chega não no chinelo deles.
Por isso que não concordo com o travamento, vcs pegaram pesado e o cara ainda estava postando de boa, já existiu sim postagem dele 10x pior que essa, mas agora ele postando normal. Vcs estão enxergando flame e provocação até onde não há, só pq ele tem histórico, isso é muito errado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.512
Reações
34.649
Pontos
1.354
Mr.anon01;8567414 disse:
""D" é meu pastor e nada me faltará":f**a-se:
Porra,lembro de um tópico que um cara perguntava se valia a pena o wii e tals,falei que valia a pena por 5 minutos e dpois ele podia enganar uma criança de 5 anos ou usar como pé de sofá que quebrou....quanto mimimi[kong]

Na verdade eu achei super engraçado esse seu post :-D
Mas acredito que esse sim é um flame, leve, mas é.

O mais engraçado é a Éris falar que os tópicos do Siarra são de bom humor e do Tortinhas não, sendo que tanto ele como o Siarra postam a maior parte do tempo na brincadeira.
Mas aí ela fala que o histórico é a verdade e a vida. meh :p
Não concordo com isso nunca!
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
timpas;8567928 disse:
Na verdade eu achei super engraçado esse seu post :-D
Mas acredito que esse sim é um flame, leve, mas é.

O mais engraçado é a Éris falar que os tópicos do Siarra são de bom humor e do Tortinhas não, sendo que tanto ele como o Siarra postam a maior parte do tempo na brincadeira.
Mas aí ela fala que o histórico é a verdade e a vida. meh :p
Não concordo com isso nunca!

porque continuam a querer misturar-me no meio desta confusão? :p
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.512
Reações
34.649
Pontos
1.354
siarraweb;8567976 disse:
porque continuam a querer misturar-me no meio desta confusão? :p

Por que vc é inesquecível [kgay]

Só fiz uma comparação, não estou querendo sua linda cabeça não :konglove:
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Aragorn News;8567677 disse:
pessoal tem que saber que esse tipo de post é o principal motivo para guerrinhas desnecessárias, e que foi a partir dele que começou a zona no topico

ele menosprezou o uncharted de forma indireta citando que não era nenhuma Nmania

isso só causa discordia, sempre

moderação tem que cortar o mal pela raiz mesmo, porque se não punir agora esse tipo de coisa, sempre haverão mais topicos com 'piadinhas' do tipo

e eu não sou hater do cara, acho gente boa, mais que ele exagera as vezes ele exagera.
Nego agora não pode achar a porra de um jogo ruim, pra não ofender os outros?PQP!
E digo mais. Uncharted é um lixo. Muito hype pouco jogo.
Seja lá, qual for esse jogo!kkk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.344
Reações
29.526
Pontos
1.424
São caras que nem esse João Hortifruti que estragam o fórum, não o Tortinhas.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Uncharted é a muleta dos istas no fórum, é obvio q terão 300 reportando se alguém falar mal do jogo.


---
- Sent from my iPhone using Tapatalk.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.400
Reações
10.900
Pontos
1.169
defesadotrouxinha10;8566353 disse:
vou ser obrigado a te dar uma surra no fifa depois dessa.

mas não vejo flood tbm, eu apenas respondi algumas coisas no tópico.

flood pra mim é como descrito nas regras, algo que não acrescenta em nada ao tópico, que não tem a ver com o tópico, tudo que postei foi no propósito de debate, nada de "uhul, passei por aqui"

uhul passei por aqui!!:sei:

cara.. eu gosto mto de vc!
e pessoas como vc q deixa o forum divertido!!:krock:
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Se o proprio Trouxinhas10 ja disse que aceitaria seu travamento, o que é que esta se discutindo ainda??

Se foi justo ou injusto, se foi por pouca coisa ou não, não devemos esquecer que existe um parametro (varios) para ser travado. Não foi pela referencia?? Mas não será nunca. Como o nome diz, é apenas uma referencia dos posts da pessoa.

Foi provocativo? Pra algumas pessoas foi. Em meu caso, seria apenas mais um post de Trouxinhas10 e pronto. Mas nem todos pensamos iguais. Paciencia.

Ficar rendendo paginas não muda o travamento. Apenas gera mais provocação e isso acho que não cabe aqui na moderação.

Como dizem por ai, na próxima ele aprende a fazer stealth flame.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.542
Reações
18.528
Pontos
1.464
E o mais engraçado é q os mods q participaram do "debate" e "analisaram o histórico" do tortinhas não se pronunciaram, deixando a bomba só na mão da Éris.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Resumindo. os sonystas nao sabem brincar sao os ofendidinhos e queridinhos. quando nao tem argumentos corre pedir arrego pra moderação. isso pra mim tem nome.

Sent from my SGH-I897 using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo