O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tower of Fantasy [PS5, PS4, Android, iOS, GeForce Now, PC]

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
Ele tá muito mal otimizado, meu smartphone é potente e peida pra rodar ele, ele roda tranquilo, até entrar em ação ou brotar os vídeos de história, vira só travadeira.
no smart eu ainda não joguei, mas a versão pc ta bem otimizada, o pc da minha esposa é um i3 de 2012 com uma placa de video batata e mesmo assim ta rodando legal
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
ae caramba, depois de 3 dias tentando dropar essa montaria finalmente consegui:

MrQIVo8.jpg


são 3 peças para montar essa montaria mas 1 é bem dificil, a chance de dropar a ultima parte é menos de 1% e o bixo que dropa parece apenas 1 vez a cada 2 minutos

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.190
Reações
40.628
Pontos
1.324
Peguei a caixinha de SSR a escolha. Peguei a pistola da SAMIR (eu tava usando a foice do KING).

A arminha é OP. E só pressionar que sai atirando, bem melhor do que ficar clicando igual um louco
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
Peguei a caixinha de SSR a escolha. Peguei a pistola da SAMIR (eu tava usando a foice do KING).

A arminha é OP. E só pressionar que sai atirando, bem melhor do que ficar clicando igual um louco
eu tambem peguei a samir na caixa, até agora tenho 5 ssr e não coloquei dinheiro

mas to meio desanimado a jogar, não to conseguindo evoluir minhas armas por falta de material
 
Ultima Edição:


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.190
Reações
40.628
Pontos
1.324
eu tambem peguei a samir na caixa, até agora tenho 5 srr e não coloquei dinheiro

mas to meio desanimado a jogar, não to conseguindo evoluir minhas armas por falta de material
É aí que o gacha entra meu amigo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.982
Reações
10.567
Pontos
503
eu tambem peguei a samir na caixa, até agora tenho 5 srr e não coloquei dinheiro

mas to meio desanimado a jogar, não to conseguindo evoluir minhas armas por falta de material
Mas o gacha é isso ai filho, começo é uma maravilha e você sai varrendo tudo dai vai chegando do meio pro end game e pnc de quem é F2P.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
as vezes ainda logo na minha conta, mas praticamente parei de jogar, não consigo mais deixar meu char forte jogando de graça, quando vou fazer dungeon com outras pessoas sou sempre o que da menos dano, enquanto o top damage da quase 3m de dano, eu consigo uns 800k apenas

foi divertido o jogo enquanto durou, mas não vou colocar dinheiro nele, o pvp tambem é bem fraco apesar de equilibrado, mas só isso não conseguiu me segurar
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.982
Reações
10.567
Pontos
503
Eu mal avancei na história e já larguei mão, não sou mais público alvo de mmo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
Pra celular tá podre, todo mundo que eu vejo jogando isso tá no PC.
vc tinha razão, eu peguei um celular novo de 8 gb ram e nas batalhas trava tudo, não da para jogar, testei outros jogos e vai de boas, mas esse até agora foi o unico que não rodou direito
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
15.039
Reações
39.849
Pontos
1.094
O jogo vingou? Parece que não teve o mesmo impacto do Genshin...

Pelo menos não na minha bolha. Não vejo mais ninguém falando desse jogo.

Não acompanhei internet a fora se tá bombando.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
O jogo vingou? Parece que não teve o mesmo impacto do Genshin...

Pelo menos não na minha bolha. Não vejo mais ninguém falando desse jogo.

Não acompanhei internet a fora se tá bombando.

ele sempre fez bem menos sucesso que genshin, mas ainda sim tem grande publico, a comunidade do reddit dele que sigo é muito ativa, e vejo alguns youtubers falando dele ainda
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
vc tinha razão, eu peguei um celular novo de 8 gb ram e nas batalhas trava tudo, não da para jogar, testei outros jogos e vai de boas, mas esse até agora foi o unico que não rodou direito
Sim, é pesadíssimo, mas genshin tmb é, então tá na média, mas nesse até no mínimo engasga nas batalhas.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
parece que o hype acabou, tem muita pessoas no reddit falando que as guilds estão cada vez mais inativas e quase não tem ninguem falando no chat
parece que diminuiu bastante a base de players
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
3.803
Pontos
979
parece que o hype acabou, tem muita pessoas no reddit falando que as guilds estão cada vez mais inativas e quase não tem ninguem falando no chat
parece que diminuiu bastante a base de players
MMO sempre tem o periodo de "Lua de Mel" que tudo e lindo e maravilhoso, só depois desse boom inicial é que da para saber como é o jogo, pelo que vc disse, infelizmente este é mais um para a lista do "divocio logo após o casamento"
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
pra mim esse jogo só foi bom até a hora que precisou pagar para continuar jogando, foi ai que eu abandonei ele
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.982
Reações
10.567
Pontos
503
Tinha esquecido da existência disso, aguento mais essas coisas não e só ver as artes já tá de bom tamanho.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.870
Reações
2.948
Pontos
1.109
Baixei aqui mas achei o menu e os comandos muito confusos.... A navegabilidade nos menus mesmo meu Deus... Horrível.

Graficamente tá legalzinho até...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.030
Reações
31.338
Pontos
1.753
ouvi umas história que esse jogo tinha problema rampante com cheat, corrupção, exploit e o kct. nego drenava toda sua conta só de voce olhar pra ele.
eu nao gostei, joguei basicamente só o tutorial e foi o suficiente pra eu ver que o core gameplay é meio fraco, mas minha irma viciou nessa porra. jogou até queimar o celular dela
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
8.659
Pontos
303
Esse jogo é bait total. Joguei uns meses no PC, ok divertia mas chegou num ponto que a diferença de quem cashava pra quem tava f2p era absurda demais. Pra um jogo com foco em competitivo não dá. Aí fui baixar a versão de PS5 e o jogo apresenta diversos bugs, lags, travamentos e um menu HORRÍVEL pra usar com controle. Esse jogo não dura muito tempo em qualquer versão que seja, fadado ao fracasso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.220
Reações
43.138
Pontos
1.294
Esse jogo é bait total. Joguei uns meses no PC, ok divertia mas chegou num ponto que a diferença de quem cashava pra quem tava f2p era absurda demais. Pra um jogo com foco em competitivo não dá. Aí fui baixar a versão de PS5 e o jogo apresenta diversos bugs, lags, travamentos e um menu HORRÍVEL pra usar com controle. Esse jogo não dura muito tempo em qualquer versão que seja, fadado ao fracasso.

Esse jogo que deveria concorrer com Genshin Impact tem uma estrutura de menu boçal para se usar com controle. :klol:klol:klol
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
8.659
Pontos
303
Esse jogo que deveria concorrer com Genshin Impact tem uma estrutura de menu boçal para se usar com controle. :klol:klol:klol
Primeiro jogo na vida que eu vi que precisa pressionar quadrado e xis ao mesmo tempo nos atalhos de tutoriais :klolwtffizeram o port com a bunda.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.769
Reações
2.229
Pontos
1.214
Estou tentando jogar no Playstation e de fato é o pior sistema de menus que já vi na vida. Sinceramente lançaram para morrer em alguns dias.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.941
Reações
34.805
Pontos
1.399
Comecei a jogar, mas devo largar logo. Se não suportei a força do Gacha que o Genshin Impact faz pra você enfiar uma grana, imagina esse que dizem que é bem pior.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
7.694
Reações
16.607
Pontos
403
@Bruna Veloz qual tua opinião sobre o port Bruninha?
o jogo ta mutio bom, menus ainda estão confusos e alguns dificeis de acessar, n ta muito intuitivo e de facil manejo (espero que arrumem isso mais pra frente) mas de resto da uma delicia de jogoe que gasha generoso hein, sem por um real consegui praticamente tudo que queria e to com uns 12 SSR ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
7.694
Reações
16.607
Pontos
403
Comecei a jogar, mas devo largar logo. Se não suportei a força do Gacha que o Genshin Impact faz pra você enfiar uma grana, imagina esse que dizem que é bem pior.
Cara eu n vi nada de pior e olha que joguei genshin por muuuuito tempo, aquilo la sim é um gacha bem agressivo que se tu n gasta fica na m****, esse daqui, como eu disse no post de cima, ta muito do generoso e n fica de travando com mecanicas e "resina" pra ti colocar grana como Genshin faz. Ate o momento ta muito bom (tem que ver mais pra frente mas nem os eventos tao exigindo injeção de grana)
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.941
Reações
34.805
Pontos
1.399
Cara eu n vi nada de pior e olha que joguei genshin por muuuuito tempo, aquilo la sim é um gacha bem agressivo que se tu n gasta fica na m****, esse daqui, como eu disse no post de cima, ta muito do generoso e n fica de travando com mecanicas e "resina" pra ti colocar grana como Genshin faz. Ate o momento ta muito bom (tem que ver mais pra frente mas nem os eventos tao exigindo injeção de grana)

Então vou começar pra valer !
 
Topo Fundo