O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toys - Bonecos - Action Figures

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Bloodrayne;981885 disse:
Vamos lá! Terei prazer em ajudar no que eu souber ^^...

Ah...provavelmente colocarei uma base de madeira personalizada...aí vc vai ver como funciona o esquema das bases.

Se tiver dúvidas...só dar um grito.....^^
Abraço!!!
[COLOR="darkCyan"]Nossa, cara. Valeu mesmo. :smile

Infelizmente, por se tratar de um hobby caro e de acesso não muito fácil pra grande maioria, tenho que tirar todas as
minhas dúvidas possíveis para poder 'acertar de primeira' na hora de comprar meu primeiro AF... :D

Como vejo que você é talentosa com a montagem, pode ter certeza que ficarei de olho nos seus posts!

Valeu e um beijo.[/COLOR]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Bloodrayne;982173 disse:
Hehehehe...esse Heartless eu modelei com massa epoxi...ficou terrível... ¬¬

Ah, ficou legalzinho.Bom, pelo menos na foto tá legal. :D
E parabéns.Eu não teria paciência (nem habilidade e imaginação, mas isso é detalhe =P) para fazer algo do tipo, mas acho bem interessante isso.Pena que sofro de falta de espaço em níveis crônicos em casa, senão até me interessava em comprar uns modelos (fazer nem pensar, por motivos já expostos).

ps.: Agora que reaparei, essa Motoko lembra de leve a Arashi do X.
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Finalmente terminada. Fiquei até tarde acordada mas não descansei até terminar a bendita. Como prometi aqui estão as fotos (desculpe pela qualidade...a camera não ajuda...).

^^

misatofront2sz4.jpg



misatobackho4.jpg



misatoupgg9.jpg



baseqt6.jpg
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Bloodrayne;986234 disse:
Finalmente terminada. Fiquei até tarde acordada mas não descansei até terminar a bendita. Como prometi aqui estão as fotos (desculpe pela qualidade...a camera não ajuda...).

^^

Caramba velho, muito bem feito. Já tentei fazer um garage kit uma vez, mais eu não tenho a menos paciencia e ficou feio pra caramba.:(

Mais o seu ficou muito bonito.:kongpositivo:
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Bloodrayne;986234 disse:
[COLOR="darkCyan"]Putz, cara. Que massa. [:king]

A Misato ficou muito bem feita. Até a base ficou toda estilizada, com logo da NERV e tudo mais. Putz, simplesmente demais. Meus parabéns.

Espero que num futuro próximo eu possa montar um, nem que seja metade desse aí... :smile

Valeu![/COLOR]
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Hihihihi valeu galera...obrigada mesmo^^
Esse é o meu segundo kit....eu não sabia nem como fazer! Uma pessoa que vende os kits pela internet que foi me ensinando, e acabou virando amiga, rs...

Se a pessoa tem vontade, eu aconselho a tentar. O principal é ter paciência (hauuhau eu não tinha...aprendi a ter...) e ter um pouquinho de jeito com o pincel... É muito gratificante ver o resultado final e saber que foi feito por vc!

Abraços a todos e obrigada *_*


Quem se interessar, pode visitar o site dela. Tem dicas e passo a passo, e tb a loja virtual dela. Pessoa de extrema confiança!

http://br.geocities.com/garagekitbr
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Po, ficou muito legal essa Misato Bloodraine, parabéns.Algum dia eu tento fazer um garage kit.Só preciso ter mais tempo (e paciência, habilidade, etc.Mas isso é detalhe =P)
 

Jill

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
52
Como não tenho fotos dos meus GKS, vou postar umas que achei na net:

Sakura (Sakura Card Captors) meu primeiro gk =D
http://br.geocities.com/lojadoanime/garagekit/CardCaptorSakura01.jpg

Da Asuna e da Nodoka (Mahou Sensei Negioma) em pvc não encontrei imagem.

Motoko (Love Hina) igual à da Blood, inclusive é ela quem está montando pra mim =D
http://br.geocities.com/lojadoanime/garagekit/MotokoSD01.jpg

Essas comprei tem pouco tempo e estão sendo montados ainda ^^
Squall (Final Fantasy VIII)
http://www.e2046.com/images/c4ca423...85231c/a18047d246947b19f79d36ff12ae2276_6.jpg

Sumomo (Chobits)
http://www.e2046.com/images/c4ca423...19a28/52601dd1f7c6985e181042288091a611_10.jpg

Bloodrayne;1001036 disse:
E quanto puder dê uma olhada na loja online dela. Terá muitos lançamentos de kits lindos...*_*

http://br.geocities.com/lojadoanime/index.htm
Já estou com 3 pra montar.... XD
Sua Misato está linda ^^

Também recomendo essa loja. São muito profissionais e de confiança. Eles que estão montando os meus do Squall e da Sumomo ^^.



Ed;887256 disse:
Hey, entrei pra esse mundinho!!
Ontem adquiri duas miniaturas, uma da Rukia (Bleach) e outra da Luna (Gundam).






Paguei 80 pela Rukia e 100 na Luna.

Nossa Ed, pagou bem barato! Já vi vendendo na Liberdade esse da Rukia por mais de R$ 200,00. O.O
 

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Uma pergunta meio boba mas... Tava olhando uns sites de Action Figures e vi que algumas vem "Pre-Painted", isso significa que já vem pintada? Se não, existe alguma loja (de confiança) que venda já pintado e tudo mais?
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]O único que tenho eh esse do Aioria da série CLOTH MYTH...eh a série mais perfeita, detalhada e fiel dos bonecos de Saint Seiya[/COLOR]

saint-cloth-myth_leo-aioria_1.jpg
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Meus parabens Bloodrayne, a Misato esta muito bem feita, eita vontade de comprar alguns^^
 

Jill

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
52
darkjedicris;1045701 disse:
Uma pergunta meio boba mas... Tava olhando uns sites de Action Figures e vi que algumas vem "Pre-Painted", isso significa que já vem pintada? Se não, existe alguma loja (de confiança) que venda já pintado e tudo mais?

Os pré-painted já vêm pintados sim, só não sei se finalizados. Mas olha, dos que vi, não teve um que eu tenha gostado. Quanto à loja de confiança, indico o pessoal da http://br.geocities.com/lojadoanime/index.htm . Vc pode bater um papo com a Val e o Adriano pra ver se entregam pronto e quanto cobram. Qualquer coisa a comunidade deles no orkut é essa: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12755441 .
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Jill;1051763 disse:
Os pré-painted já vêm pintados sim, só não sei se finalizados. Mas olha, dos que vi, não teve um que eu tenha gostado. Quanto à loja de confiança, indico o pessoal da http://br.geocities.com/lojadoanime/index.htm . Vc pode bater um papo com a Val e o Adriano pra ver se entregam pronto e quanto cobram. Qualquer coisa a comunidade deles no orkut é essa: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12755441 .


Como a Jill falou, os pre-painted já vem pintados. Alguns vc só precisa colar na base ou talvez colar alguma parte (alguns vem desmontados principalmente para não danificar a pintura na hora do envio). Site no brasil só conheço o da Val e do Adriano. Eles fazem serviço de pintura sim, é só entrar em contato com eles e negociar algum kit que seja do seu interesse.

Outra coisa: Action figures são figuras industrializadas. Vc já compra elas prontas, como as imagens que o Ed postou. Garage kits são figuras feitas artesanalmente, desde a pintura até a montagem.
 

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Bloodrayne;1056122 disse:
Como a Jill falou, os pre-painted já vem pintados. Alguns vc só precisa colar na base ou talvez colar alguma parte (alguns vem desmontados principalmente para não danificar a pintura na hora do envio). Site no brasil só conheço o da Val e do Adriano. Eles fazem serviço de pintura sim, é só entrar em contato com eles e negociar algum kit que seja do seu interesse.

Outra coisa: Action figures são figuras industrializadas. Vc já compra elas prontas, como as imagens que o Ed postou. Garage kits são figuras feitas artesanalmente, desde a pintura até a montagem.

Certo, então deixa eu vê se entendi tudo. Action Figures são aqueles que já vem pintado, com base, ou seja, tudo pronto. E Garage Kit's são aqueles kits de resina vem desmontados pra vc pintar, montar e tudo mais certo?

Aqueles que o Ed comprou são Action Figures?

Outra coisa existe alguma outra diferença entre Action Figures e Garage Kits fora o fato de um ja vir pronto e o outro não? Esses Action Figures, tem a mesma qualidade de um garage kit bem feito, ou são mais digamos... "porcos"?

Para quem não tem a menor habilidade manual, compensa mais comprar o Action Figure pronto ou encomendar um Garage Kit com alguém e mandar pintar?

Desculpe as varias perguntas, é que eu estou querendo estar bem informado antes de gastar mais de R$100,00 em um Action figure...
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
darkjedicris;1057705 disse:
Certo, então deixa eu vê se entendi tudo. Action Figures são aqueles que já vem pintado, com base, ou seja, tudo pronto. E Garage Kit's são aqueles kits de resina vem desmontados pra vc pintar, montar e tudo mais certo?

Aqueles que o Ed comprou são Action Figures?

Outra coisa existe alguma outra diferença entre Action Figures e Garage Kits fora o fato de um ja vir pronto e o outro não? Esses Action Figures, tem a mesma qualidade de um garage kit bem feito, ou são mais digamos... "porcos"?

Para quem não tem a menor habilidade manual, compensa mais comprar o Action Figure pronto ou encomendar um Garage Kit com alguém e mandar pintar?

Desculpe as varias perguntas, é que eu estou querendo estar bem informado antes de gastar mais de R$100,00 em um Action figure...

Hehehe..sem problemas...respondo o que eu souber ^^

A diferença entre eles é bem isso o que vc descreveu: action figures são figuras de pvc (um material plástico) que já vêm prontas de fábrica. Já vem todos pintados e montados, como as do Ed. O problema é que como todo produto, existe pirataria nos action figures. Os mais baratos provavelmente são de origem chinesa ou tailandesa, e os mais caros, japoneses. A diferença está no acabamento e qualidade das peças, entre elas manchas, pinturas borradas, etc. Os Action figures por serem importados são na maioria das vezes bem caros, como o Ed disse.


Action Figure:

ichigobankaicx9.jpg


Os garage kits são figuras totalmente desmontadas e sem pintura, feitas de resina plástica. No garage kit vc tem todo o trabalho: lixar, aparar rebarbas, fazer acertos, pintar e montar. Dependendo da habilidade da pessoa, o garage kit fica impecável, e na minha opinião, tão bonito quanto um action figure ou até mesmo mais bonito. Outra vantagem que acho também é com relação ao tamanho. A maioria dos Action figures tem em torno de 10 a 13 cm. Enquanto um garage kit pode chegar a 30 cm. (A Misato que eu fiz tem 23 cm).


Imagem de Garage Kit finalizado. Na minha opinião, não perde em nada para Action Figures, se for bem feito. (Obs: este garage kit NÃO foi feito por mim. Pertence a uma pessoa que trabalha profissionalmente com isso)

O kit desmontado:
bde6361d378cf46f8db7b49xc9.jpg


O kit pronto:
bel502mln5.jpg



Agora, quanto à escolha: vc tem que saber inicialmente qual personagem exatamente vc quer. Eu sou suspeita pra falar pq tenho preferência pelos garage kits por serem artesanais. Mas claro, os garage kits bem acabados.
Qual seria o personagem ou série que vc procura? Pq se tiver no site da Valeria e do Adriano vc pode conversar com eles e ver quanto sai o kit pronto. Se eles não tiverem, aí só resta mesmo vasculhar a liberdade atrás dos action figures.

Espero não ter te confundido muito....=S
Se precisar é só perguntar ^^
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Essa Belldandy está muito linda! gostaria de ter uma igual para se juntar com minha Urd que eu tenho ehehehe ;D
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Flavio Branford;1060111 disse:
Essa Belldandy está muito linda! gostaria de ter uma igual para se juntar com minha Urd que eu tenho ehehehe ;D

Não seja por isso Flavio....A Valeria e o Adriano estão para lançar esse kit no site. É claro que vão lançar o kit para montar, mas acredito que eles tb façam o serviço de pintura e montagem para vc. É só conversar com eles ^^


Faça uma visitinha ^^

http://br.geocities.com/lojadoanime/belldandyfly.htm

http://br.geocities.com/garagekitbr/
 

Jill

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
52
Bloodrayne;1056091 disse:
auhuhaauhuh oi tiaaaa ^^
Sua Motoko já está preparada pra entrar na fase de pintura *_*
Deu um trabalho pra arrumar aquele cabelo.. ¬¬
hauahuahauahua.. pq será né? hahahahha

Tia, fotos *_*

Flavio Branford;1060111 disse:
Essa Belldandy está muito linda! gostaria de ter uma igual para se juntar com minha Urd que eu tenho ehehehe ;D
Eu vou querer uma, mais pra frentem, quando acabar de pagar os q comprei, ehehhe. Só quero ver onde vou guardar tanto gk em casa.. ehehehe.. mas são tao lindos *_*

Fique de olho pq daqui um tempo vão estar vendendo no site..
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Bloodrayne;1060154 disse:
Não seja por isso Flavio....A Valeria e o Adriano estão para lançar esse kit no site. É claro que vão lançar o kit para montar, mas acredito que eles tb façam o serviço de pintura e montagem para vc. É só conversar com eles ^^


Faça uma visitinha ^^

http://br.geocities.com/lojadoanime/belldandyfly.htm

http://br.geocities.com/garagekitbr/


Muito obrigado pela dica do site Bloodrayne, adorei os garage kits principalmente a Misato de EVA e a Naru de Love Hina!

Pergunta: Vc sabe se eles (Valeria e Adriano) futuramente vão trabalhar com garage kits de personagens de Final Fantasy? eu gostaria muito de comprar alguns garage de personagens de Final Fantasy :D
 

Jill

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
52
Flavio Branford;1060203 disse:
Muito obrigado pela dica do site Bloodrayne, adorei os garage kits principalmente a Misato de EVA e a Naru de Love Hina!

Pergunta: Vc sabe se eles (Valeria e Adriano) futuramente vão trabalhar com garage kits de personagens de Final Fantasy? eu gostaria muito de comprar alguns garage de personagens de Final Fantasy :D
Acredito que sim. Logo deve aparecer alguma novidade no site sobre isso. Mas o melhor mesmo pra ter certeza antes é vc perguntar pra eles ^^.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Jill;1060225 disse:
Acredito que sim. Logo deve aparecer alguma novidade no site sobre isso. Mas o melhor mesmo pra ter certeza antes é vc perguntar pra eles ^^.

Pois é vou perguntar sim^^ seria otimo se eles trabalhassem com personagens de Final Fantasy pois assim eu viraria freguês assiduo deles ;D
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Flavio Branford;1060261 disse:
Pois é vou perguntar sim^^ seria otimo se eles trabalhassem com personagens de Final Fantasy pois assim eu viraria freguês assiduo deles ;D



hahaha nem me fala....Final Fantasy nunca é demais *_* !!!!
 

Jill

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
52
Flavio Branford;1060261 disse:
Pois é vou perguntar sim^^ seria otimo se eles trabalhassem com personagens de Final Fantasy pois assim eu viraria freguês assiduo deles ;D
No que depender de mim pentelhando os 2, vão lançar sim =D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Legal, eu gostaria de algo semelhante a esses da Tifa :

5a_1_b.JPG


ae_1.JPG



Ou esse da Rikku:

1f75_1.JPG



Sephiroth:

168a_1.JPG
 

Jill

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
52
São lindos *_*
Conversei com a Val e ela me disse que está previsto o Squall por enquanto, que é o mesmo que comprei:

a18047d246947b19f79d36ff12ae2276_6.jpg
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkcyan"]Dureza, pessoal... [kong]

Vi no ML, a uma semana atrás, um action figure da Mai Shiranui, do TKOF:

mai02hh1.jpg

[SIZE="1"]Mai Shiranui[/SIZE]

O que desanimou foi o preço: [SIZE="4"][COLOR="Red"]R$ 200 + frete[/COLOR][/SIZE]...

Putz... Que lástima.

Bloodrayne;1060154 disse:
Fiquei fã desses caras. :D

Flavio Branford;1060346 disse:
img]http://i7.ebayimg.com/03/i/000/7b/a6/168a_1.JPG[/img]
Dos 3, esse é o melhor. :D[/COLOR]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Jill;1060500 disse:
São lindos *_*
Conversei com a Val e ela me disse que está previsto o Squall por enquanto, que é o mesmo que comprei:

a18047d246947b19f79d36ff12ae2276_6.jpg



Legal Jill quando tiver mais personagens de Final Fantasy vc me avisa? ^^ principalmente uma Tifa, Rikku ou Seph (a Terra Branford eu sei que é quase impossivel por isso nem sonho com isso :-( )
 

Jill

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
52
Flavio Branford;1060530 disse:
Legal Jill quando tiver mais personagens de Final Fantasy vc me avisa? ^^ principalmente uma Tifa, Rikku ou Seph (a Terra Branford eu sei que é quase impossivel por isso nem sonho com isso :-( )
Aviso sim =D. Eu queria um Bahamut lindo q vi uma vez na net.. mas nunca achei pra vender =(..
 

Jill

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
52
UNABOMBER;1060506 disse:
O que desanimou foi o preço: [SIZE="4"][COLOR="Red"]R$ 200 + frete[/COLOR][/SIZE]...

Putz... Que lástima.

[/COLOR]
Nossa, caro mesmo :|.. enfiaram cruz credo.. e ele não parece ser muito grande.. tem q ficar de olho, pq em muitos lugares enfiam a faca e muitas vezes vem um trabalho porco.. mesmo os action figures.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Jill;1060572 disse:
Aviso sim =D. Eu queria um Bahamut lindo q vi uma vez na net.. mas nunca achei pra vender =(..


Eu cheguei a ver algumas Summons a venda principalmente no ML, eu vi um Bahamut , um Odin junto com o Sleipnir e uma Shiva...no Ebay vc acha muito facilmente o problema é que a maioria dos garage são do Japão e eu fico meio que com um pé atrás de mandar trazer algo tão frágil de tão longe....
 
Topo Fundo