O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal, alguém teria a tradução PT-BR do jogo Warhammer 40,000 - Space Marine? Procurei em vários sites mas os links estão todos offs. Obrigado desde já.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Galera tinha que fazer uma vaquinha e dar um Xbox com RGH pra galera da Brazilian Warriors... Eles falaram que não
se dedicam tanto ao xbox pq não tem um...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Não é por falta de voluntários para teste.
Nem é tão difícil assim ter um Xbox 360 com RGH.
Acredito mais em falta de interesse mesmo.
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Não é por falta de voluntários para teste.
Nem é tão difícil assim ter um Xbox 360 com RGH.
Acredito mais em falta de interesse mesmo.
Acredite, é!
Do que adianta você ter "voluntários" para ajudar em testes ingames, se a maioria não bate com o meu horário livre (porque eu preciso estar online para que o procedimento seja feito mais rapidamente) ou então o voluntário acaba não conseguindo fazer o procedimento por não ter experiência em mexer com manipulação de arquivos no console; teve até casos de voluntários reclamarem de que eu estava "forçando-o" a fazer vários testes sem ter certeza de que aquilo iria funcionar... Daí eu pergunto, como eu vou ter certeza se isso É UM TESTE?!

Um exemplo de adaptação que eu não fiz no X360 porque não temos o console pra nos aprofundar nos testes, nem o voluntário conseguiu fazer a manipulação dos arquivos corretamente (nós do Brazilian não sabemos muito de x360 exatamente por não ter um a disposição, o voluntário precisa entender de manipulação de arquivos nesses casos) foi a DLC do Evil Within, onde seria preciso criar uma nova TU para o jogo.

Então, não é por falta de interesse, é porque não temos a disposição o console para adaptar jogos com mais frequência, como é o PS3; já pensamos em fazer uma vaquinha entre nós do grupo pra comprar um X360 para proporcionar mais traduções pro mesmo, mas no momento não estamos conseguindo nem manter o host, quem dirá comprar um console.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Isso é hoje, mas tem anos que saiu o Jtag, tem anos que saiu o RGH desse tempo até agora nunca pensaram em adquirir um console de testes?
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Claro que pensamos, amigo, mas não podemos ter todos os consoles, nós do grupo preferimos o PS3 pra jogar, por isso que escolhemos o mesmo pra comprar, se tivéssemos o X360 seria unicamente pros testes; não tô dizendo que o PS3 é melhor, mas cada um tem seu preferido, e quem não pode comprar 2, compra o que gosta mais, não concorda? Queremos continuar lançando traduções pro X360 e iremos na medida do possível, mas por não ter o console pra fazer os testes, obviamente demora mais tempo pra lançarmos algo pro mesmo.

Isso não é um pedido para vocês doarem um console pra gente, só estou aqui pra esclarecer o porquê dos lançamentos de x360 no grupo em que participo não ser tão frequente como é normalmente no PS3.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Vocês estão em qual estado?
Um jeito seria comprar um modelo usado, jasper ou trinity com memoria interna de 4gb e fazer o RGH depois.
Sairia mais barato no rateio.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.797
Pontos
1.054
Acredite, é!
Do que adianta você ter "voluntários" para ajudar em testes ingames, se a maioria não bate com o meu horário livre (porque eu preciso estar online para que o procedimento seja feito mais rapidamente) ou então o voluntário acaba não conseguindo fazer o procedimento por não ter experiência em mexer com manipulação de arquivos no console; teve até casos de voluntários reclamarem de que eu estava "forçando-o" a fazer vários testes sem ter certeza de que aquilo iria funcionar... Daí eu pergunto, como eu vou ter certeza se isso É UM TESTE?!

Um exemplo de adaptação que eu não fiz no X360 porque não temos o console pra nos aprofundar nos testes, nem o voluntário conseguiu fazer a manipulação dos arquivos corretamente (nós do Brazilian não sabemos muito de x360 exatamente por não ter um a disposição, o voluntário precisa entender de manipulação de arquivos nesses casos) foi a DLC do Evil Within, onde seria preciso criar uma nova TU para o jogo.

Então, não é por falta de interesse, é porque não temos a disposição o console para adaptar jogos com mais frequência, como é o PS3; já pensamos em fazer uma vaquinha entre nós do grupo pra comprar um X360 para proporcionar mais traduções pro mesmo, mas no momento não estamos conseguindo nem manter o host, quem dirá comprar um console.

o ruim é que a maioria que tem xbox 360 tem o LT 3.0 e vcs quererem um xbox com RGH (é até correto) para não perde midias e etc ,o problema são que as traduções serem feitas para esse xbox com RGH e depois que adaptam (para o RGH )não tentarem adaptar para o desblqueio do LT 3.0 ( não estou falando de vocês mais sim outros grupos)
EX; GTA 4; EPISODIOS FRON LIBERTY CITY (lançou para xbox com RGH e só depois de 2 anos lançaram para xbox com Lt 3.0) creio que foi um outro grupo que consegui adaptar

OBS; quando lançou a tradução deste jogo ja exisitia a tradu do GTA 4 para xbox com LT 3.0 ( e parece que os arquivos eram semelhantes do GTA EFLC aí eu te falo não dava para lançar a tradução pro LT na mesma época que o RGH !? mais não eu e mais milhares de pessoas tivemos que esperar 2 anos para conseguir jogar e a aparentemente por falta de interesse dos tradutores

( O TEXTO ACIMA DO GTA EFLC É APENAS UM DESABAFO E NÃO UMA RECLAMAÇÃO ,MESMO PORQUE NÃO TENHO DIREITO DE RECLAAMR )

( isso talvês dessistimula o pessoal a doar)

mais sei que vcs são masi profissionais e não iriam vacilar desse jeito
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.797
Pontos
1.054
Claro que pensamos, amigo, mas não podemos ter todos os consoles, nós do grupo preferimos o PS3 pra jogar, por isso que escolhemos o mesmo pra comprar, se tivéssemos o X360 seria unicamente pros testes; não tô dizendo que o PS3 é melhor, mas cada um tem seu preferido, e quem não pode comprar 2, compra o que gosta mais, não concorda? Queremos continuar lançando traduções pro X360 e iremos na medida do possível, mas por não ter o console pra fazer os testes, obviamente demora mais tempo pra lançarmos algo pro mesmo.

Isso não é um pedido para vocês doarem um console pra gente, só estou aqui pra esclarecer o porquê dos lançamentos de x360 no grupo em que participo não ser tão frequente como é normalmente no PS3.

parece que varios membros tem ps3 correto ?
uma solução simples seria um de vcs ( que estivesse mais tempo um ps3 e que ja tenha jogado todos os jogos exclusivos e que esteja meio que "enjoado" do ps3 )vender o seu ps3 e comprar um xbox 360 usado ( já que querendo ou não a forma de conseguir jogos par ao xbox 360 é masi barato e facil )

é apenas uma sugestão
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
kapiel10
Nesse caso pode usar um RGH em conjunto com um emulador de drive, pode ser Xk3y ou wasabi.
O custo total será alto, mas para uma plataforma de tradução não tem outro caminho.
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Vocês estão em qual estado?
Um jeito seria comprar um modelo usado, jasper ou trinity com memoria interna de 4gb e fazer o RGH depois.
Sairia mais barato no rateio.
Já procuramos, mas no ML mesmo está mais caro do que deveria.
Se você conhece alguém que está querendo vender por um preço BEM razoável, a gente pode tentar arrumar um jeito de comprar.

parece que varios membros tem ps3 correto ?
uma solução simples seria um de vcs ( que estivesse mais tempo um ps3 e que ja tenha jogado todos os jogos exclusivos e que esteja meio que "enjoado" do ps3 )vender o seu ps3 e comprar um xbox 360 usado ( já que querendo ou não a forma de conseguir jogos par ao xbox 360 é masi barato e facil )

é apenas uma sugestão
Ninguém iria querer, pois isso de vender um console que você curte pra comprar outro apenas para fins de tradução... não seria nem sequer justo pra gente.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Eu já vi aqui nos anúncios do fórum aparelhos bem em conta.
Já vi anúncios de aparelhos abaixo de 400 reais.
Vocês tem preferência por estado?
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Estado = situação do console
Estado = localidade

Não entendi, amigo. Sobre a situação do console, ele precisa estar em boas condições para testes. Sobre localidade, não temos preferência, porque se caso fôssemos comprar, ainda iríamos ver quem do grupo ficaria com o console para fazer os testes, e cada um mora em um estado diferente.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Localidade, claro, como vou indicar um anúncio se nem sei pra qual estado?
Se for de sp posso até dar um help na questão do RGH e emulador de drive.

Add.:

Por ser um JTAG [sem chip, boot normal] está num bom valor, aliás mal se usa o drive em consoles JTAG/RGH. Mas drives fat são simples de resolver.



Ainda sobra dinheiro pra comprar um emulador de drive.

Eu sei que esse é um caso a parte, mas sempre aparece esse tipo de venda.
E na média é fácil achar um bom Xbox 360 entre 400 e 500 reais.
Bem mais em conta que um PS3 com cfw.

Uma outra opção seria ir em busca de novos membros que tenham xbox 360 com JTAG/RGH, se tiver emulador de drive é ainda melhor, e se for preciso treinar para fazer as traduções.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.797
Pontos
1.054
Já procuramos, mas no ML mesmo está mais caro do que deveria.
Se você conhece alguém que está querendo vender por um preço BEM razoável, a gente pode tentar arrumar um jeito de comprar.


Ninguém iria querer, pois isso de vender um console que você curte pra comprar outro apenas para fins de tradução... não seria nem sequer justo pra gente.

eu falei isso a cima porque eu mesmo estava pensando nisso (vender o meu xbox e pegar um ps3) provavelmente sony não vai mais lançar exclusivos para ps3 e 95 porcento dods jogos que tem para ps3 tem para xbox 360

mais eu entendo o sentimento de vocês tive o mesmo quando vindi o meu ps2
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
eu tentei adaptar a tradução do Life is strange mas deu fatal crash.
Se alguem quiser tentar o port eu usei essa ferramenta http://rghost.net/69shRZKbW ela extrai e compacta
e deve servir para outros jogos.
Ela extrai o que vc fala? O xbla?

Pois se for o caso, vc pode executar o jogo extraido, mesmo sendo xbla, basta inicia lo pelo default, talvez o fatal crash pode ter ocorrido pela ferramenta nao ter conseguido compactar novamente do jeito correto.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
Ela extrai o que vc fala? O xbla?

Pois se for o caso, vc pode executar o jogo extraido, mesmo sendo xbla, basta inicia lo pelo default, talvez o fatal crash pode ter ocorrido pela ferramenta nao ter conseguido compactar novamente do jeito correto.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
Não ela extrai o Coalesced_INT.bin aonde estão os textos .
Eu comparei os textos da versão de ps3 com o do 360 e não notei diferença, peguei tudo que estava traduzido passei pro arquivo do 360 compactei novamente e substitui e executei .
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
Eu consegui fazer rodar o game mas tive problemas em dois arquivos de texto, pulei esses arquivos dexei em inglês mesmo.
Rodei o game extraido mas ele viro demo ai travo numa parte e pede pra comprar o jogo se alguem quiser tentar substituindo pelo Conmanager eu posto o download .
Apenas as falas ficaram em português o menu fico em inglês.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
To tentando citar a msg acima mas nao consegui, entao

Foda, esses erros quebram as pernas, se eu tivesse internet e tempo eu testava pra nos ver.

Embassado

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
To tentando citar a msg acima mas nao consegui, entao

Foda, esses erros quebram as pernas, se eu tivesse internet e tempo eu testava pra nos ver.

Embassado

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
Eu consegui consertar o erro do menu agora fico apenas um problema , se rodar o game extraido ele vira demo e se injetar usando o Conmanager da fatal crash acho que deve ser erro no Conmanager tenho q testar com outra ferramenta.
Se eu não tiver nenhum erro referente a tradução posto o download até o começo da semana quivem.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Eu consegui fazer rodar o game mas tive problemas em dois arquivos de texto, pulei esses arquivos dexei em inglês mesmo.
Rodei o game extraido mas ele viro demo ai travo numa parte e pede pra comprar o jogo se alguem quiser tentar substituindo pelo Conmanager eu posto o download .
Apenas as falas ficaram em português o menu fico em inglês.
Eu consegui consertar o erro do menu agora fico apenas um problema , se rodar o game extraido ele vira demo e se injetar usando o Conmanager da fatal crash acho que deve ser erro no Conmanager tenho q testar com outra ferramenta.
Se eu não tiver nenhum erro referente a tradução posto o download até o começo da semana quivem.

Instalem o dashlaunch 3.15, de preferência com a última dash.
Em comportamento habilitem, contpatch, xblapatch e licpatch.
Com isso os games extraídos funcionam como full.

:kjoinha
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29

lucasxdmotta

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
10
Pontos
18
TRADUÇÃO LIFE IS STRANGE EP.1
http://www.mediafire.com/download/d71n2badtsmd4l7/TRADUÇÃO+LIFE+IS+STRANGE+EP.1+XBOX+RGH.rar

FORMAS DE INSTALAÇÃO: Eu tentei por duas formas, usando o Conmanager mais ainda continua dando fatal crash.
Fiz a Extração usando o Horizon e substitui os arquivos por esses no download, caso o jogo vire demo acesse a dashlaunch>comportamento habilitem as opções contpatch, xblapatch e lichpatch.
fala alefer, cara to tentando aqui e ainda não consegui, será que alguém consegue portar o ep 1 e o ep2 e upar?

EDIT
Consegui! Fiz como dito, agora como posso fazer nos proximos episodios? Elas vem como DLC creio eu que não vai dar pra fazer o mesmo procedimento.
((AH, tem o velocity também, ferramenta muito boa pra descompactar arquivo do xbox pra tradução!
https://mega.co.nz/#!Z9NBAByJ!BBshO4dhFe-TRaePNWqbEHGe0523il5oHk52mEl5kzE))
 
Ultima Edição:

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
fala alefer, cara to tentando aqui e ainda não consegui, será que alguém consegue portar o ep 1 e o ep2 e upar?

EDIT
Consegui! Fiz como dito, agora como posso fazer nos proximos episodios? Elas vem como DLC creio eu que não vai dar pra fazer o mesmo procedimento.
((AH, tem o velocity também, ferramenta muito boa pra descompactar arquivo do xbox pra tradução!
https://mega.co.nz/#!Z9NBAByJ!BBshO4dhFe-TRaePNWqbEHGe0523il5oHk52mEl5kzE))
lucas o ep2 eu tentei varias sempre o mesmo erro, ate consegui deixar o ep2 em português mas os textos ficam fora de sincronia devo estar fazendo algo errado, só não vi meu erro ainda.
Se alguém souber qual é o erro que estou cometendo.
 

lucasxdmotta

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
10
Pontos
18
lucas o ep2 eu tentei varias sempre o mesmo erro, ate consegui deixar o ep2 em português mas os textos ficam fora de sincronia devo estar fazendo algo errado, só não vi meu erro ainda.
Se alguém souber qual é o erro que estou cometendo.
Você pode me mandar a tradução do ep. 2? Eu posso ficar fazendo testes in-game pra te ajudar! Só me explica como posso fazer e me manda os arquivos!
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Gostaria muito de jogar mass effect traduzido, mas nao queria começar pelo segundo :-(

Sera que vao postar a traducao do 1?

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

Sarafian

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Sabem se existe legendas para the wicther 2 enhanced edition xbox ?
eu tenho os arquivos da legenda do dvd 1 e dvd 2 so falta a traduçao ..tenho traduçao do jogo no pc ..so q no pc é 1 arquivo e no xbox sao dois, um em cada dvd!
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
Sabem se existe legendas para the wicther 2 enhanced edition xbox ?
eu tenho os arquivos da legenda do dvd 1 e dvd 2 so falta a traduçao ..tenho traduçao do jogo no pc ..so q no pc é 1 arquivo e no xbox sao dois, um em cada dvd!
Não existe a tradução dele para o xbox
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
Alguém sabe como eu posso editar uma TU corretamente.
Estou tentando Traduzir um game mas os textos estão na TU e na hora de testar o game não reconhece a TU modificada.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Falaê. Alguem teria o arquivo de tradução de Binary Domain? O do site está offline.
 
Topo Fundo