O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Kapiel, joguei até a parte que escorregamos depois de derrotar aquele robô gigante, peguei caixa de munição, recarreguei aquela energia azul, acessei aquelas máquinas de upload e nada de travar, o seu até esse ponto já tinha travado ou ainda vou chegar onde tem essas caixas?


cara vou ser bem sincero contigo baixei 2 releases desse jogo os 2 não consegui aplicar a tradução ( engraçado que apenas com essa iso eu não consegui aplicar a tradução ) a respeito das caixas falei isso porque ouvi varias pessoas falando isso quando essa tradução foi lançada ( pelo leoaires)
teo xbox 360 é LT ou RGH ?

sempre quis jogar esse jogo mais como não consegui aplicar a tradução eu desisti
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
cara vou ser bem sincero contigo baixei 2 releases desse jogo os 2 não consegui aplicar a tradução ( engraçado que apenas com essa iso eu não consegui aplicar a tradução ) a respeito das caixas falei isso porque ouvi varias pessoas falando isso quando essa tradução foi lançada ( pelo leoaires)
teo xbox 360 é LT ou RGH ?

sempre quis jogar esse jogo mais como não consegui aplicar a tradução eu desisti


RGH, até agora não tive problema com nenhuma tradução, na verdade essa só foi difícil de achar o link mas para aplicar foi só seguir o tutorial dela...
estranho isso de vc não conseguir...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
RGH, até agora não tive problema com nenhuma tradução, na verdade essa só foi difícil de achar o link mas para aplicar foi só seguir o tutorial dela...
estranho isso de vc não conseguir...


pode ser isso amigo acho que quem tem o LT vai travar quando abre essas caixas
a respeito sobre a tradução ,o ja apliquei varias traduções na isos usando o programa xbox create ,mais realmente a iso desse jogo deu ero lá achei estranhão também

de qualquer modo me passa a tradução aí vou tentar de novo ( vou baixar um xbox create mais novo e talvés eu consiga )
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
pode ser isso amigo acho que quem tem o LT vai travar quando abre essas caixas
a respeito sobre a tradução ,o ja apliquei varias traduções na isos usando o programa xbox create ,mais realmente a iso desse jogo deu ero lá achei estranhão também

de qualquer modo me passa a tradução aí vou tentar de novo ( vou baixar um xbox create mais novo e talvés eu consiga )

desculpa a demora...

segue:
http://www7.zippyshare.com/v/11644528/file.html

pq não tenta com os programas mencionados aqui na página 1, onde tem o tutorial para aplicar do Binary Domain?!
 

MavericK RS

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
22
Pontos
18

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
desculpa a demora...

segue:
http://www7.zippyshare.com/v/11644528/file.html

pq não tenta com os programas mencionados aqui na página 1, onde tem o tutorial para aplicar do Binary Domain?!

mais então o programa que eu tentei é esse mesmo Xbox Image Browser é o único programa que existe para aplicar a tradução de jogos para pegar no LT 3.0 ,vou tentar aqui de novo qualquer coisa te passo

o site que varias pessoas diziam desse erro é o http://www.xboxtranslate.net/ mais agora ele esta fora do ar,acho que tu não teve esse problema por seu xbox 360 ser RGH


vou tentar aqui daqui a alguns dias eu retorno e digo se funcionou ou não
 


juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.569
Pontos
1.229
Pelo que eu lembro, a tradução do Binary Domain é apenas para RGH.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Puts cara ..
pra que postar issoo... no mínimo tem 13 anos
O cara ne? Ou vc esta falando de mim? Sou macaco veio nesse topico jamais faria isso, o bacana eh que depois que eu postei sobre o ban ele deletou o post.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
O cara ne? Ou vc esta falando de mim? Sou macaco veio nesse topico jamais faria isso, o bacana eh que depois que eu postei sobre o ban ele deletou o post.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2


Sim percebi que foi o retarda que postou!
vc ta limpo, alista também reclamou das esquisitice do user
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Estou precisando de testers para x360 (RGH)...
Quem quiser me ajudar, estou com alguns projetos aqui... incluindo Mass Effect 2.
Meu skype: Xujozer
 

Raphael Dias

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
sim sim, eu achei amigo! :kjoinha. mas a tradução do ep5 começou de boa mas ficou em ingles la pra frente ai parei de jogar. queria saber se vai ficar o resto do ep todo em inglês. ou alguém tem um link com a trad 100%

Ah sim... Bem, essa foi a melhor tradução que achei também. Pelo que me lembro, é só um pedaço que fica em inglês. Só não lembro se é grande.
Queria até saber como edita o arquivo pra corrigir.
O ruim de jogar esse tipo de jogo em inglês é que se você não tem um inglês bem fluente fica difícil de fazer as escolhas a tempo >.<
 

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
falando em mass effect....

11037257_824827157607775_1665761278336048514_n.png


10984467_824827150941109_5068565354098694667_n.png


11060908_824827010941123_6524939297680304952_n.png


Pra muitos isso eh um sonho.....
eh um sonho que acaba de se realizar graças ao pessoal do Brazilian Warriors , sim eh isso mesmo, acabei de ver no facebook, eles ACABARAM de soltar essa maravilha, pra baixar eh soh entrar no site deles galera

http://brazilian-warriors.com/forum/index.php?/topic/202-x360-mass-effect-2/
 
Topo Fundo