O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailer do novo castlevania do jeito que o povo gosta.

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Gráficos abaixo de ruins, mas a jogabilidade parece interessante.

Joga contra o fato de ser Mobile, mas acredito que não merece hate, vale a pena acompanhar e testar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Pensei que o design oficial do Simon fosse o rubro-negro da Ayame Kojima.

Voltaram com o marrom?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Primeiro e antes de tudo: Achar que os castlevanias lançados para n64 são bombas é apenas sua opinião (uma opinião infeliz mas mesmo assim uma opinião). Nem todo mundo (e eu estou no meio) odeia aqueles jogos, pelo contrário, alguns conheceram a franquia por meio deles, então sossega aí.

P.S.: Sugiro trocar o título, caro OP. Esse Castle aí pode estar de vários jeitos, mas em nenhum momento está do jeito que o povo gosta não...

Gosto não se discute.
Isso é uma regra.
Mas toda regra tem exceção.
E a exceção da regra chama-se: CASTELO DE VÂNIA 64.

tenor.gif


É impossível gostar daquilo, reportado.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Gosto não se discute.
Isso é uma regra.
Mas toda regra tem exceção.
E a exceção da regra chama-se: CASTELO DE VÂNIA 64.

tenor.gif


É impossível gostar daquilo, reportado.

Pois bem, eis aqui um que AMA aquele "troço", prazer em conhecer. :klol:klol
Recomendo esse vídeo, é do Legacy of Dakness, mas ainda assim vale a pena conferir.

 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.776
Reações
40.759
Pontos
1.053
Castlevania evoluiu e se tornou Bloodstained. Isso aí é um atraso, isso sim.
Eu não diria que Bloodstained é uma evolução, mas é um sucessor de Castlevania muito bem feito.
Pra quem é fã da série original, o melhor é esquecer a Konami e passar a acompanhar o time do Iga. Bloodstained foi muito bem recebido em crítica e comercialmente, certamente vai ter mais coisa dessa série surgindo por aí, e espero que seja mais um ótimo jogo.

Via Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Já estou até vendo, você quebra a parede e ao invés de vir um frango vem uma lootbox...

e para quem disse que isto tá com gráfico melhor que bloodstained, é a prova clássica que opinião não se discute, se lamenta (e muito, neste caso).
Lamento dos inocentes que nada sabem e começaram pelo no máximo o lord of shadows
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Opinião do tio roger aqui. Lendário fã de Castlevania da OS:

Estou decepcionado.

Vou esperar sair claro, para testar a jogabilidade. Obviamente será o fator determinante para mim.

Os gráficos nem ligo. Mas o level design desse jogo ai me pareceu bem genérico e capenga. Como já falaram ai, está mais para um "Harmony of Despair 2" do que um jogo novo.

Certamente terá muitas limitações de jogabilidade. Duvido que teremos todos aqueles armamentos que vemos nos outros jogos. Sem contar o famigerado e popular botão presente em 90% dos jogos mobile: o "autoplay". E digo isso porque Castlevania sempre exigiu precisão. E precisão e mobile não cabem na mesma frase.

Fora os "loot boxes". Preparem-se para pagar uma fortuna na "Crissaegrim" do Alucard.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Então, já saíram os primeiros gameplays desse novo Castle. E aí? o que acham? Eu particularmente achei bem "meh", sem sal...

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nem vai sair para os consoles?

Eu gostei de mais. Me lembrou o excelente Mirror of Fate HD. Altos combos igual eu curto.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Então, já saíram os primeiros gameplays desse novo Castle. E aí? o que acham? Eu particularmente achei bem "meh", sem sal...



"tem um feeling igual ao symphony of the night" O que? como? Isso é o mesmo que dizer que andar numa fusqueta tem o mesmo feeling de andar num porche 911, afinal tem motor boxer, quatro rodas, volante e marcha....
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.776
Reações
40.759
Pontos
1.053
"tem um feeling igual ao symphony of the night" O que? como? Isso é o mesmo que dizer que andar numa fusqueta tem o mesmo feeling de andar num porche 911, afinal tem motor boxer, quatro rodas, volante e marcha....
Eu já vi uns reviews desse canal, o cara elogia qualquer b*sta.
Ou o padrão de qualidade pra quem joga em mobile é tão baixo que eles realmente gostam de qualquer coisa, ou esse cara só faz review pago pelas empresas.

Via Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Esse trailer valeu só por ouvir Vampire Killer novamente.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.408
Reações
44.255
Pontos
1.339
Impressões.
Musicas e cenários ok.
Jogabilidade estilo ninja gaiden dragon sword de NDS

Pausas e pausas ensinando a usar os trocentos troços de mobile.
Legalzinho 5/10 e olhe lá.
Bonus da Konami troll
88703


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
88704
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse jogo tinha que ser lançado para os consoles para se jogar com o controle. Usar tela sensível ao toque é ruim de mais. É a mesma coisa de jogar Street pelo Iphone. Aff!! Muito ruim a jogabilidade desse jeito.

E esse game tem até esquivas e combos alá Mirror of Fate. É perfeito para jogar com controle.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.408
Reações
44.255
Pontos
1.339
Olha eu joguei ontem melhor e fiquei puto! Tem muita coisa que podia ser usada no novo Castlevania. O numero de golpes especiais e poderes é gigante. Vc fica até frustado por terem ideias boas e jogarem no celular. Tem até sistema de Tag caso seu personagem tá levando couro do chefe. Alias o primeiro chefe é o tradicional morcego e ele tem uma renca de movimentos e ataques legal mas fazer o que né...

Esse jogo tinha que ser lançado para os consoles para se jogar com o controle. Usar tela sensível ao toque é ruim de mais. É a mesma coisa de jogar Street pelo Iphone. Aff!! Muito ruim a jogabilidade desse jeito.

E esse game tem até esquivas e combos alá Mirror of Fate. É perfeito para jogar com controle.
VC pode mapear com um controle no pc ou usar gamepad bluetooth no celular mas realmente é um jogo com ideais boas e potencial disperdiçado. Tem muita coisa legal que podiam usar num game
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu joguei ontem e olha... Curti demais, claro que os comandos no mobile são porcos, mas te dão a opção de usar controle sem nenhuma gambiarra extra (o que particularmente não é confortável).

Se a Konami lançasse esse jogo, nesse modelinho gatcha mesmo. Mas no switch e pc, ja seria arrecadados grana suficiente pra fazer um jogo single player 2.5d com essa engine ai e bem elaborado pros consoles em geral.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Olha eu joguei ontem melhor e fiquei puto! Tem muita coisa que podia ser usada no novo Castlevania. O numero de golpes especiais e poderes é gigante. Vc fica até frustado por terem ideias boas e jogarem no celular. Tem até sistema de Tag caso seu personagem tá levando couro do chefe. Alias o primeiro chefe é o tradicional morcego e ele tem uma renca de movimentos e ataques legal mas fazer o que né...


VC pode mapear com um controle no pc ou usar gamepad bluetooth no celular mas realmente é um jogo com ideais boas e potencial disperdiçado. Tem muita coisa legal que podiam usar num game

Rapaz é como se fosse a continuação do Mirror of Fate. Hehe!!!

Uma pena não lançarem para a Live/PSN.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Minhas suspeitas se confirmaram. É um jogo fraco caça níquel mesmo.

O jogo ficaria perfeito no Switch. Claro, com uma polida a mais nos gráficos.

Mas a ideia da Konami era essa mesmo, tentar ganhar dinheiro dentro do jogo. Vai chegar uma hora que vai ficar massante e, ou você paga para avançar ou espera hackearem o apk para vir com 1 bilhão de gemas e pode comprar tudo que precisa numa tacada só.

Obrigado Cocônami..
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
que narrador irritante velho
parece mais vendedor do que funcionario da casa bahia elogiando o sofá de 250 reais


concordo veio, vendo o video do cara, parei na parte do

"Olha, jogo remasterizado mas que respeita a franquia original..." sendo que estava quase dormindo pela jogabilidade lenta e parecendo um passeio no parque....
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.408
Reações
44.255
Pontos
1.339
concordo veio, vendo o video do cara, parei na parte do

"Olha, jogo remasterizado mas que respeita a franquia original..." sendo que estava quase dormindo pela jogabilidade lenta e parecendo um passeio no parque....

O jogo tem cadência lenta mesmo pq ate level 40 vc está aprendendo a mecânica mas o charme é jogar versus...ai vc se estressa.
E pior q jogo todo dia esse troço kkk. Alias pensa em servidores lotados!

eu
89434
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
O jogo tem cadência lenta mesmo pq ate level 40 vc está aprendendo a mecânica mas o charme é jogar versus...ai vc se estressa.
E pior q jogo todo dia esse troço kkk. Alias pensa em servidores lotados!
Realmente o game não é aquilo que eu esperava mas é um ótimo passatempo com mecânica e jogabilidade nova, tudo isso em cima de uma franquia q curto e q trás personagens memoráveis, e de graça, pq não né?
 
Topo Fundo