O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trans chamada de 'Fofão' implora por Pix na web: 'Não tenho como me sustentar'

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sinto muita pena. A pessoa pra chegar a fazer esse procedimento em local duvidoso é por conta de ter uma psique bastante abalada, por motivos que só a própria pessoa sabe, pois foi ela que viveu.
E provavelmente já vivia marginalizada, se sustentando provavelmente vendendo o corpo e, depois desse fail, essa fonte de renda pra se sustentar o mínimo acabou.
Também sinto pena, não sei como as pessoas podem se divertir com tamanha desgraça alheia. Muito falta de empatia.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
O caso dela (usar doações pra fins estranhos) é light comparado com outra trans (uma que foi espancada em Agosto do ano passado, no Rio de Janeiro).

Ela foi espancada pra cacete por um maluco que conheceu horas antes em um barzinho em Copacabana (bem do estilo dela, com aparência e jeito de bandido - o cara realmente era bandido, já tinha trocentas passagens pela Polícia e já respondia a outras ações penais). Ela conheceu o sujeito em um bar (o cara com aparência de bandido, alias), encheram o cu de pó e se desentenderam, culminando nela apanhando pra cacete e perdendo alguns bens que o sujeito roubou na saída.

Ela aproveitou o caso (que não era transfobia) e passou a se mostrar como uma vítima da transfobia (uma porrada de personalidades da internet compraram o discurso e sinalizaram virtude apoiando a causa - gente como Felipe Neto, Preta Gil, Bruno Gagliasso etc), fazendo uma vaquinha de R$ 200 mil para arrumar partes do corpo que ficaram danificadas pelo espancamento (especialmente dentes).

Até agora, mais de 1 ano depois, os dentes não estão totalmente arrumados e ela não faz b*sta nenhuma além de ir em festas, comer comida boa, viajar e fazer tratamentos estéticos. O dinheiro da vaquinha torrou em m**** (como um iPhone - até vou ver se não comprou o 13 já) e fica chorando para conseguir o tratamento que falta por meio de permuta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa história é triste pra cacete, não é engraçada. Essa pessoa destruiu a vida dela e talvez nunca consiga se recuperar por isso.

E as pessoas que incutiram essa ideia nessa pessoa são as mesmas que gostam de pagar de moralistas nas redes sociais e que apoiam causas humanitárias.
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.470
Pontos
353
que bizarro a cara desse v****. Faz uma cagada dessas e depois se arrepende, ela não vai se prostituir prq ninguém vai querer, acho que antes ainda conseguiria uma grana mais fácil!
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
JadedComplexHorseshoebat-size_restricted.gif
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.996
Pontos
1.444
Sério, embrulhou o estomago de verdade. Pq fui olhar essa porra antes da pizza chegar...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.134
Pontos
1.103
Na verdade o problema foi que ela não quis gastar. Foi na "receita caseira das amigas" e se fodeu!

Seja lá o que for, é uma decisão triste e acabou se ferrando por isso. O cara não tinha o rosto deformado nem nada. Era perfeitamente normal.

Nego não mete na cabeça que procedimento estético é coisa que só funciona para quem tem dinheiro para gastar com isso (via de regra, pessoas de situação financeira estável / elevada). Maioria das pessoas que não tem condição social para tal quase sempre se ferra quando se mete com essas coisas.

É igual a anuncio de mercado livre para pegar desavisado, que cobra 2000 reais em PS5 lacrado. Obvio que o amiguinho não vai receber um PS5 de um anuncio desses... alias se receber qualquer coisa já pode considerar lucro.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Seja lá o que for, é uma decisão triste e acabou se ferrando por isso. O cara não tinha o rosto deformado nem nada. Era perfeitamente normal.

Nego não mete na cabeça que procedimento estético é coisa que só funciona para quem tem dinheiro para gastar com isso (via de regra, pessoas de situação financeira estável / elevada). Maioria das pessoas que não tem condição social para tal quase sempre se ferra quando se mete com essas coisas.

É igual a anuncio de mercado livre para pegar desavisado, que cobra 2000 reais em PS5 lacrado. Obvio que o amiguinho não vai receber um PS5 de um anuncio desses... alias se receber qualquer coisa já pode considerar lucro.

Se encaixa perfeitamente no ultimo parágrafo do seu post anterior ao qual concordo plenamente.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.752
Pontos
453
q desespero acordar e ver isso no espelho.. que desgraça leva alguem a fazer isso com o proprio rosto?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.887
Pontos
803
O pessoal passando um montão de dificuldades com essa pandemia e vem essa pessoa falando: "não tenho como me sustentar"(injetou coisa no rosto porque quis)
A escolha foi dela
Procura o que fazer
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
o que me impressiona é o ódio das pessoas pelo erro cometido como se ela soubesse que daria m****, todo mundo erra na vida, tanto que mesmo com o rosto deformado ela continuou fazendo programa, com a divulgação na internet, ela viu o seu problema como um show, afinal de contas as pessoas estão zuando mas estão doando o que a tirou da rua, fez a vaquinha não conseguiu o valor total e resolveu doar para caridade, se arrependeu e agora a galera não perdoa.

o fato é que ninguém vai botar a cara a tapa de graça, ela achou que se tornou celebridade e as pessoas iriam ficar doando grana para ela sobreviver, mas na internet tudo é passageiro.

infelizmente ela não soube aproveitar o seu momento, um exemplo é o motoboy lá que nem era negro ganhou duas moto e comprou um apartamento com a vaquinha não deu nem tempo do povo reclamar, o cara foi esperto aproveitou o momento e sumiu.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
capaz dessa aberração de circo ter arrecadado mais dinheiro que uma campanha para ajudar uma criança doente ainda, o jeito que essa sociedade está....
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
o que me impressiona é o ódio das pessoas pelo erro cometido como se ela soubesse que daria m****, todo mundo erra na vida, tanto que mesmo com o rosto deformado ela continuou fazendo programa, com a divulgação na internet, ela viu o seu problema como um show, afinal de contas as pessoas estão zuando mas estão doando o que a tirou da rua, fez a vaquinha não conseguiu o valor total e resolveu doar para caridade, se arrependeu e agora a galera não perdoa.

o fato é que ninguém vai botar a cara a tapa de graça, ela achou que se tornou celebridade e as pessoas iriam ficar doando grana para ela sobreviver, mas na internet tudo é passageiro.

infelizmente ela não soube aproveitar o seu momento, um exemplo é o motoboy lá que nem era negro ganhou duas moto e comprou um apartamento com a vaquinha não deu nem tempo do povo reclamar, o cara foi esperto aproveitou o momento e sumiu.

"erro" é eu enfiar o pau no c*z1nh0 ao invés de na xoxota...... isso aí é o cara ser trouxa elevado ao cubo.... quem tem pena é galinha
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Dá dó pelo fato da deformidade... deve ser realmente complicado ter conseguir conviver em sociedade assim...

O que leva uma pessoa à fazer esse tipo de coisa?

Mesmo caso daquele cara que injetou óleo pra ficar bombado... o quão doente ou burra precisa ser uma pessoa pra fazer uma mer.da dessas?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.236
Pontos
903
Acho que devido à fama, se implorar por emprego, consegue. Tenho certeza. Muito mais sensato do que mendigar Pix. Daí consegue Pix pra se manter por 1 mês, e depois? Vai pedir mais Pix? Caridade do povo tem limite.

Só que tem que ser trampo em local fechado ao público pra ninguém ficar enchendo o saco dela nem causar transtornos. Criança vai se assustar ou achar que é um boneco. Sem condição de trabalhar com atendimento ao cliente com essa aparência bizarra.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Dá dó pelo fato da deformidade... deve ser realmente complicado ter conseguir conviver em sociedade assim...

O que leva uma pessoa à fazer esse tipo de coisa?

Mesmo caso daquele cara que injetou óleo pra ficar bombado... o quão doente ou burra precisa ser uma pessoa pra fazer uma mer.da dessas?
Não zoa o mestre, Arlindo Anomalia.

DXxIvnNi_fylydE-Gs8iyXHQHYOoVhyZk0gcKMNjTS4oLKOXRpYgOqnNwdk3YxDDO2jHx__2059UjGDdtdT1LkHz14-Nqmnt8Fj0CD-uIqLcZcgI0uDE9AI7dHRVyuLNPGdUnGafrCdhmNxknm3S5x4RFvUZNSoKeaE=w1200-h630-p-k-no-nu


arlindo_anomalia_popeye_brasileiro_01.jpg
 
Topo Fundo