O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Treta news), Coca-Cola perde US$ 4 bilhões após gesto de Cristiano Ronaldo.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.173
Reações
28.189
Pontos
1.044


A Coca-Cola não teve o melhor início de semana. Depois de ver Cristiano Ronaldo tirar da frente duas garrafinhas do refrigerante na entrevista coletiva de Portugal ontem (14) na Eurocopa, a empresa apresentou uma perda de US$ 4 bilhões em valor de mercado logo após a atitude do português. O mercado abriu ontem com as ações da Coca-Cola custando cerca de US$ 56,10 (cerca de R$ 285). Meia hora depois, as ações apresentaram uma desvalorização de 1,6%, alcançando um valor mínimo de US$ 55,22 (cerca de R$ 280). O jornal "Marca", da Espanha, afirma que a queda aconteceu 30 minutos depois do fim da entrevista coletiva de Cristiano Ronaldo.

194195
Gráfico bolsa de valores Coca-Cola

A queda das ações fez a Coca-Cola ter uma perda no valor total de mercado de US$ 4 bilhões, caindo de US$ 242 bilhões para US$ 238 bilhões;

Ainda que os fatos tenham acontecido muito próximos um do outro, não é possível garantir que o gesto de Cristiano Ronaldo tenha sido o único responsável pela perda de valor de mercado da Coca-Cola. "Mesmo que tenha gerado um movimento de venda pontual, a fala do jogador não tem nenhum impacto no fundamento da empresa, que continua sendo a patrocinadora do campeonato e inclusive vende muitos outros produtos além do refrigerante. Resumindo, mesmo que esse fato pontual tenha estimulado a queda, não dá para dizer que o gosto pessoal de um atleta, por mais influente que seja, possa afetar a ação no longo prazo", explica Paula Zogbi, analista da Rico, corretora de investimentos.

O UOL Esporte tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa, que disse que a marca não iria se manifestar sobre o assunto. CR7 contra a Coca Durante coletiva de imprensa da Eurocopa realizada nesta segunda-feira, o português Cristiano Ronaldo moveu duas garrafas de Coca-Cola que estavam sobre a mesa. Após afastar o frasco do refrigerante, o craque pegou uma garrafa de água e fez gestos dando a entender que o correto é beber água, não refrigerante.


No ano passado, Cristiano Ronaldo já tinha criticado o consumo de refrigerantes ao falar sobre a alimentação de seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, de 10 anos. "Sou duro com ele, às vezes, porque ele bebe Coca-Cola e Fanta. Eu fico irritado com ele quando ele come batata frita e tudo o mais, e ele sabe que eu não gosto. Até meus filhos menores, quando eles comem chocolate, sempre olham para mim", disse CR7
Gesto de Cristiano Ronaldo gera baixa de 4 bi de dólares para CocaCola (uol.com.br)

:kratinho Tá muito certo mesmo, refrigerante faz mal. Sou fã desse cara, a cada ano q passa ele impressiona. seja dentro ou fora do campo.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.899
Reações
51.036
Pontos
1.003
Se eu fosse famoso assim eu ia brincar de fazer isso toda semana, ia sortear alguma empresa aleatória e fazer uma zueira
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.137
Reações
48.008
Pontos
803
images


 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.511
Pontos
803
Odeio refrigerante, então essa notícia muito me entristece.

Força, Coca.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
14.533
Pontos
503
4 bilhões é troco de pão para a Coca Cola, pois a cada batida de nossos corações umas 100 latinhas e garrafas dela são abertas pelo mundo... :klol
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
E ta errado, porra? Refrigerante em sua maioria faz mal, tanto faz se com ou sem açúcar.


Mal dou conta de beber um copo na semana toda, imagina beber 2 ou mais litros por dia igual uns amiguinhos aí fazem... não tanko não kkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.398
Reações
69.775
Pontos
2.059
vacilou a Coca Cola. Patrocinou um evento esportivo com caras que não querem associação da imagem com o produto. Cr7 é totalmente contra os refris. Deixa nem o filho tomar

Acho que até cerveja teria sido mais bem aceita por ele, ou não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não bebo refrigerantes faz mtos anos, ele está corretíssimo em incentivar o consumo de água, o cara é atleta e é ídolo de várias crianças, não custa nada dar um bom exemplo

Ou acham que a Xuxa usa Monange?

eu ficava pensando se o antonio banderas usava aqueles perfumes meia boca com o nome dele, ou pior, se o beckham usava aquela porcaria que tinha seu nome... dai algum dia, em algum grupo de perfumes, postaram uma matéria que o perfume que o banderas usa é um da hugo boss kk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Cara só tava preocupado em não queimar o filme com a mulecada em casa...
Deve pentelhar os guri para não tomarem refrigerante, aí aparece ele dando entrevista atrás de umas garrafinhas de coca... ia pegar mal em casa
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Burro é a Coca-cola em não aproveitar e usar a linha de agua mineral deles.
Verdade, poderiam criar um marketing nervoso com isso, pegavam um concorrente do CR7, ou até um zé ninguem aleatorio pra
ainda debochar dele.
No mais...

Dont fuck with my masterCoke muthafoca:ktrigger
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.949
Reações
17.008
Pontos
1.524
ué, então aquele papo de que "não existe publicidade ruim" é mentira?
 
Topo Fundo