O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.783
Reações
91.732
Pontos
1.494


qKxnu8hiorgm1ngJxh.webp

Don't make me use the nukes to stop the golpissstas!

:klol
 


dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
488
Pontos
248
Não perca tempo com perdido não…esse aí além de fraco no bait juvenil ainda gosta de uma mentira que só ele.

Oh wait…está dentro do padrão.
Já salvou ou não? E volta lá no tópico do TLOU pow, me responde o que tu achou daquele leak de vendas digitais no PS5.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.910
Reações
80.736
Pontos
1.839
Um cidadão que não sabe a diferença entre faturamento e margem de contribuição acha que está abafando e quase suspira por atenção.

Tem certos padrões em certas vertentes ideológicas que não são a toa. São intrínsecas. São de fato, originárias de quantificação de QI.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.305
Reações
14.712
Pontos
343
Um cidadão que não sabe a diferença entre faturamento e margem de contribuição acha que está abafando e quase suspira por atenção.

Tem certos padrões em certas vertentes ideológicas que não são a toa. São intrínsecas. São de fato, originárias de quantificação de QI.

Já percebeu que esquerdista é meio lelé da cuca em toda pasta, tem raros que eu discordo totalmente aqui e ainda são seres humanos em outras pastas, @pescadorparrudo mesmo é um deles que eu zôo ele aqui mas nas outras pastas é um user massa.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.972
Reações
30.939
Pontos
1.654
Já percebeu que esquerdista é meio lelé da cuca em toda pasta, tem raros que eu discordo totalmente aqui e ainda são seres humanos em outras pastas, @pescadorparrudo mesmo é um deles que eu zôo ele aqui mas nas outras pastas é um user massa.

O engraçado é que aqui na pasta política se vc não vota no bolsonaro, é esquerdista

enquanto na vida real tem amigo meu que me chama de direitista kkk

no fundo esses radicalismos são todos lelé da cuca.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.347
Reações
95.121
Pontos
1.353
Dae...
Será que vão anexar a visível preferência do TSE e da velha Imprensa aos altos do processo pra "decidirem" se o Bostil é ditadura?


Lula e Boulos fazendo checklist de crime eleitoral pro Brasil inteiro ver e nada acontece feijoada. Enquanto Jair toma na rabiola por muito menos.


Não que vá mudar alguma no Bostil os USA perceber que o Bostil é um país de democracia relativa.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.099
Reações
25.996
Pontos
1.484
O engraçado é que aqui na pasta política se vc não vota no bolsonaro, é esquerdista

enquanto na vida real tem amigo meu que me chama de direitista kkk

no fundo esses radicalismos são todos lelé da cuca.


problema aqui não é "não votar no bolsonaro", problema é votar na m**** do PT depois de tudo que fez com o país, e dizer que não é petista, e que apenas não apoia bolsonaro.

Eu mesmo queria muito mais um presidente similar ao Milei da Argentina hoje, em uma situação hipotética de um candidato similar a ele contra o bolsonaro, mandava o bolsonaro ir pastar.

agora votar no Lula por causa do bolsonaro, pqp. Quem não tolera nenhum dos dois, que tivesse pelo menos a decência de anular pelo menos. Porque se votou nessa m**** de governo, não tem moral nenhuma pra chamar os outros de radicais.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.116
Reações
29.344
Pontos
1.044
problema aqui não é "não votar no bolsonaro", problema é votar na m**** do PT depois de tudo que fez com o país, e dizer que não é petista, e que apenas não apoia bolsonaro.

Eu mesmo queria muito mais um presidente similar ao Milei da Argentina hoje, em uma situação hipotética de um candidato similar a ele contra o bolsonaro, mandava o bolsonaro ir pastar.

agora votar no Lula por causa do bolsonaro, pqp. Quem não tolera nenhum dos dois, que tivesse pelo menos a decência de anular pelo menos. Porque se votou nessa m**** de governo, não tem moral nenhuma pra chamar os outros de radicais.

Se tivéssemos um Milei x Lula, esses aí votariam no Lula porque xyz....
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
131
Pontos
33

Uai, mas isso não era teoria de conspirassaum? Quando que alguem falava sobre censura nessas mídias, sempre aparecia algum idiota para chamá-lo de chapéu de alumínio. Agora os NPCs vão ficar com o rabinho entre as penas.

Ademais, esse tipo de coisa não era pra vazar não hein. Acho que só mostra que os democratas não têm mais tanto poder de censura como tinham no passado e estão perdendo poder.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.972
Reações
30.939
Pontos
1.654
problema aqui não é "não votar no bolsonaro", problema é votar na m**** do PT depois de tudo que fez com o país, e dizer que não é petista, e que apenas não apoia bolsonaro.

Eu mesmo queria muito mais um presidente similar ao Milei da Argentina hoje, em uma situação hipotética de um candidato similar a ele contra o bolsonaro, mandava o bolsonaro ir pastar.

agora votar no Lula por causa do bolsonaro, pqp. Quem não tolera nenhum dos dois, que tivesse pelo menos a decência de anular pelo menos. Porque se votou nessa m**** de governo, não tem moral nenhuma pra chamar os outros de radicais.

Votaria no Lula contra o bolsonaro mais 100x

Não votaria no Lula contra vários outros candidatos

E não me importo com o que pensam disso aqui kkkk
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.962
Pontos
703
O engraçado é que aqui na pasta política se vc não vota no bolsonaro, é esquerdista

enquanto na vida real tem amigo meu que me chama de direitista kkk

no fundo esses radicalismos são todos lelé da cuca.

Votaria no Lula contra o bolsonaro mais 100x

Não votaria no Lula contra vários outros candidatos

E não me importo com o que pensam disso aqui kkkk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.858
Reações
21.187
Pontos
503
O engraçado é que aqui na pasta política se vc não vota no bolsonaro, é esquerdista

enquanto na vida real tem amigo meu que me chama de direitista kkk

no fundo esses radicalismos são todos lelé da cuca.
Engraçado, já deixei bem claro que votei no Bozo porque nunca votaria no Luke ou qualquer outro candidato de esquerda, sou chamado por alguém de Bolsonarista? Sabem que detesto o Bozo também, mas como já disse o inimigo do meu inimigo, é meu amigo, melhor ele do que essa corja de ladrões que está destruindo o país em velocidade recorde.
 
Topo Fundo