O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Trilhas de jogos Calmas, Lo-fi's e afins pra relaxar, estudar, dormir!!!!!

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.767
Pontos
403
Eu não sei se já tem um tópico sobre trilhas de jogos oficial e se tem um especifico pra dar uma relaxada, aquela soneca gostosa, uma estudada das brabas (se tiver pedirei a moderação que tranque) eu não econtrei nada nas buscas, e olhei vaaaarias paginas e nada então estou criando esse, mandem ai pode ser compilados, trilhas originais, aquele remix, mash-up, desde que sejam calminhas, afinal de contas a proposta é essa.

Eu resolvi fazer esse tópico pq decidi voltar a estudar e vou estudar algo que sempre quis, mas eu não consigo me concentrar se não tiver uma musiquinha.

Vou começar com esse video de compilado chill que gosto muito.
(assim que for achando e escutando mais vou adcionando aqui)






 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Gosto muito das músicas do Hardspace: Shipbreaker.

Mistura de swamprock acústico sem vocais.


Recomendo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384


Se eu pudesse escolher apenas uma franquia para ouvir a OST pelo resto da vida, seria essa, sem pestanejar.


Xeno 1 e 2 têm as melhores OST que já ouvi. No caso dessa playlist pegaram as mais calminhas, para relaxar, mas há diversos estilos musicais e cada música é melhor do que a outra, insano o nível.
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Não é voltado para video-game, mas quando minha filha tava com uns seis meses (ela tem 5 anos hj) a noite eu sempre colocava umas musicas celtas para ajudar ela dormir, e tá salvo na minha playlist do YT até hoje:

 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
A música mais relaxante de um jogo é a da vila kakariko do zelda, quando você sai em hyrule field no zelda oot a música também é ótima, você fica andando lá e nem percebe, na verdade a trilha sonora do zelda oot é um primor.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Eu não sei se já tem um tópico sobre trilhas de jogos oficial e se tem um especifico pra dar uma relaxada, aquela soneca gostosa, uma estudada das brabas (se tiver pedirei a moderação que tranque) eu não econtrei nada nas buscas, e olhei vaaaarias paginas e nada então estou criando esse, mandem ai pode ser compilados, trilhas originais, aquele remix, mash-up, desde que sejam calminhas, afinal de contas a proposta é essa.

Eu resolvi fazer esse tópico pq decidi voltar a estudar e vou estudar algo que sempre quis, mas eu não consigo me concentrar se não tiver uma musiquinha.

Vou começar com esse video de compilado chill que gosto muito.
(assim que for achando e escutando mais vou adcionando aqui)


Eu gosto de estudar ouvindo músicas tipos synthwave e já vi alguns de games. O que eu lembro agora é a do radio cutman

 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.042
Pontos
753
As três melhores ost de games para mim :

1 - Nier Replicant
2 - Journey
3 - Beyond Two Souls







Sente-se em uma poltrona confortável em uma sala isolada escura e sozinho com um bom copo de whisky ou bebida de sua preferência, mentalize coisas boas e deixe a energia fluir através dessas músicas......tenho quase orgasmos, é bom demais o sentimento e sensações .



Sempre gostei de new age desde que a conheci com meus 18 anos( há 20 anos atrás) através do programa Alquimia da radio Cultura de SP , onde tocava todos os dias sempre as 23 00 .
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Tem vários, mas por ora escolho esse!!!

To_the_Moon_bmo.jpg


 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.158
Reações
8.901
Pontos
1.449


Lembro que ligava o PS1 em um amplificador e umas caixas de som, ficava assistindo essa intro... adorava...
 
Topo Fundo