O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco ou não troco? [Creta comprado]

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bom, tirei o dia de ontem para definir o negócio.

Fechei num Creta mesmo. Acabei fazendo um upgrade e peguei a versão Prestige.
Como acessórios, película antivandalismo, teto pintado de preto (comprei o Creta na cor branca) e modulo tilt down/rebatimento automático dos retrovisores ao fechar o carro.
Fiquei na dúvida em um HR V exl, mas o preço menor aliado a ser um veículo mais completo me fizeram decidir pelo Hyundai.
Devo pegar semana que vem. Queria já usufruir no feriadão, mas preciso aguardar o emplacamento.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Parabéns! Igual o meu, so que acho que teu vem com TV digital no multimídia, o meu não.

falow
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Na cidade? Mal consigo fazer isso no ciclo cidade + freeway...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Cidade + Freeway/116.

Você tá olhando a média mesmo ou aquele número que aparece quando desliga o carro?

falow
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
tipo, eu curti o carro, pegaria até a versão 1.6 que deve beber menos, mas a questão da chave do Prestige me atrai, principalmente porque a patroa sai muito com o carro, abrir a porta e dar a partida sem tirar a chave da bolsa é uma segurança a mais pra ela!
e só o prestige agora vem com mapa gps sem depender de celular, so nao sei o quanto é util esse mapa, e atualizavel.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
tipo, eu curti o carro, pegaria até a versão 1.6 que deve beber menos, mas a questão da chave do Prestige me atrai, principalmente porque a patroa sai muito com o carro, abrir a porta e dar a partida sem tirar a chave da bolsa é uma segurança a mais pra ela!
e só o prestige agora vem com mapa gps sem depender de celular, so nao sei o quanto é util esse mapa, e atualizavel.

O 1.6 é o mesmo motor do hb20. A fama de beberrão vem de longe.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
tipo, eu curti o carro, pegaria até a versão 1.6 que deve beber menos, mas a questão da chave do Prestige me atrai, principalmente porque a patroa sai muito com o carro, abrir a porta e dar a partida sem tirar a chave da bolsa é uma segurança a mais pra ela!
e só o prestige agora vem com mapa gps sem depender de celular, so nao sei o quanto é util esse mapa, e atualizavel.
Ele é atualizado nas revisões (se houver atualização disponível).

Eu vou para vários destinos diferentes. Na maioria das vezes achou o endereço e foi útil. Mas tem endereço que ele não acha e você simplesmente fica sem ter o que fazer. Outras vezes ja me levou para a rua certa, mas número errado, ficando bem longe do destino.

Tem a função "Voltar para casa" que é bem prática.

No entanto, a mesma multimídia do Creta tem espelhamento de celular, daí dá para acompanhar um mapa online.

falow
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Cidade + Freeway/116.

Você tá olhando a média mesmo ou aquele número que aparece quando desliga o carro?

falow
Média geral pelo drivvo tá em 9,5.
Saída de Canoas + freeway faz esses 11.6
Até subir o morro da borrusia, que começa a cair vertiginosamente e lá em cima já tá em 10.5

Eu olho a média geral desde o abastecimento. O número que aparece no painel principal mesmo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Média geral pelo drivvo tá em 9,5.
Saída de Canoas + freeway faz esses 11.6
Até subir o morro da borrusia, que começa a cair vertiginosamente e lá em cima já tá em 10.5

Eu olho a média geral desde o abastecimento. O número que aparece no painel principal mesmo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Entendi, notou que a Creta é meio boba em subida? Ela perde bastante velocidade e de repente joga o giro no máximo. Minha dica é usar o câmbio manual em subidas (e decidas, freio motor) e você controlar o giro. Vai economizar bastante.

Meus trechos são planos, eu saio de Canoas para São Leopodo ou Cachoeirinha ou Gravataí, mais raramente Porto Alegre e Novo Hamburgo.

falow
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Entendi, notou que a Creta é meio boba em subida? Ela perde bastante velocidade e de repente joga o giro no máximo. Minha dica é usar o câmbio manual em subidas (e decidas, freio motor) e você controlar o giro. Vai economizar bastante.

Meus trechos são planos, eu saio de Canoas para São Leopodo ou Cachoeirinha ou Gravataí, mais raramente Porto Alegre e Novo Hamburgo.

falow
Sim, terrível em subidas. Fica ali brigando em marcha mais alta, com o giro na faixa de 1500 rpm, sem força nenhuma.
Tem que pisar pra recuperar, e ainda leva um tempo. Sinto isso sempre na subida do morro e na estrada de chão que pego ao lado do Dodô.
Vou usar mais vezes o modo manual.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo