O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCO/VENDO] PC GAMER (+GTX970) POR NOTEBOOK GAMER

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
505
Pontos
549
GTX 970 G1 GAMING
i5 4440 3.1
8GB RAM 1333mhz
MOBO Z97M-D3H (muito compatível com hackintosh)
Gabinete PCYES Tiger BRANCO
Fonte 1000w Satellite
HD 500gb

Tudo na garantia, pc montando no final de dezembro 2014

Valor para troca R$ 3500
Procuro um notebook Avell

dKk1wlN.jpg


HLqwvdb.jpg
 

izidour

Novato
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
11
Po amigão, tenho um Notebook Dell Inspiron 15R SE modelo top de linha com I7, ssd, bluray e etc, com Windows 8 atualizável para 8.1 original, 1 ano de anti-vírus McAfee Live Safe - 1 ano e Office Trial - Válido por 30 dias, acompanha Pendriver da Dell para instalação limpa do Windows 8 de fabrica da Dell.

To pedindo R$ 1800,00 nele+ frete nele.
Especificações do Notebook:


3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache)
Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x4Gb + 1x4Gb)
Teclado Iluminado em Português com Touchpad Multi-toque
Tela LED Full HD IPS (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen
Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB
Software para Wireless e Bluetooth
Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)
Placa de Rede (Ethernet) integrada
Sem Adobe Acrobat Reader
Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power
Áudio de Alta Definição
Dell Wireless™ 1703 (802.11 b/g/n) com Bluetooth 4.0 integrado

Bateria de 6 célulashttp://imgur.com/a/y4095 fotos do Notebook Dell Inspiron 15R SE
 

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
505
Pontos
549
Po amigão, tenho um Notebook Dell Inspiron 15R SE modelo top de linha com I7, ssd, bluray e etc, com Windows 8 atualizável para 8.1 original, 1 ano de anti-vírus McAfee Live Safe - 1 ano e Office Trial - Válido por 30 dias, acompanha Pendriver da Dell para instalação limpa do Windows 8 de fabrica da Dell.
To pedindo R$ 1800,00 nele+ frete nele.Especificações do Notebook:
3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache)
Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x4Gb + 1x4Gb)
Teclado Iluminado em Português com Touchpad Multi-toque
Tela LED Full HD IPS (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen
Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB
Software para Wireless e Bluetooth
Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)
Placa de Rede (Ethernet) integrada
Sem Adobe Acrobat Reader
Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power
Áudio de Alta Definição
Dell Wireless™ 1703 (802.11 b/g/n) com Bluetooth 4.0 integrado
Bateria de 6 célulashttp://imgur.com/a/y4095 fotos do Notebook Dell Inspiron 15R SE

Agradece, procuro mais forte


murilow1 você é de onde?

Abraço a todos.

Araras - SP
 


leonardo_20

Habitué da casa
Mensagens
626
Reações
34
Pontos
53
Pior besteira troca por note(gamer)...Eu também tava afim..mas mudei de idéia....tenho confi parceida com a sua vc nao vai consegui um not a altura do seu em desempenho por 3500..os top são 4500...com 880m
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Pior besteira troca por note(gamer)...Eu também tava afim..mas mudei de idéia....tenho confi parceida com a sua vc nao vai consegui um not a altura do seu em desempenho por 3500..os top são 4500...com 880m

tbm acho... melhor investir num ITX... pelo menos vai ter praticamente o mesmo desempenho atual e gastar muito menos... um notebook gamer nunca vai chegar na potência de um desktop...
 

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
505
Pontos
549
tbm acho... melhor investir num ITX... pelo menos vai ter praticamente o mesmo desempenho atual e gastar muito menos... um notebook gamer nunca vai chegar na potência de um desktop...


Pior besteira troca por note(gamer)...Eu também tava afim..mas mudei de idéia....tenho confi parceida com a sua vc nao vai consegui um not a altura do seu em desempenho por 3500..os top são 4500...com 880m


Usem a lógica, por favor, se eu quisesse manter desktop ficava com esse, a diferença de tamanho pra mim não importa... a questão é que eu não jogo coisa pesada, somente cs go e hearthstone, então um notebook pra mim seria mais viável...

Lógico que pra conseguir um notebook com o desempenho desse, eu teria que desembolsar muita grana, que é meio estranho não?
Abraços e obrigado pelas dicas
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Usem a lógica, por favor, se eu quisesse manter desktop ficava com esse, a diferença de tamanho pra mim não importa... a questão é que eu não jogo coisa pesada, somente cs go e hearthstone, então um notebook pra mim seria mais viável...

Lógico que pra conseguir um notebook com o desempenho desse, eu teria que desembolsar muita grana, que é meio estranho não?
Abraços e obrigado pelas dicas

Mas pra jogar isso vc nem precisa de um Avell...
Se pegar algum Core i5 de 4a geração com as GPUs integradas dele já roda fácil... ou se quiser um pouco mais, da pra pegar um Lenovo, Dell ou HP com Geforce integrada por uns R$1600-R$1800
 
Topo Fundo