O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tronvox: Khrysller, araCO, TAZMANIA_F, DaffDuck, gedsonn ] Grupo de Compras na PSN

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Tronvox:

[COLOR="DarkRed"]◊ Integrantes[/COLOR] (Fórum ID | PSN ID | Nome | Estado):

1: Khrysller | Khrysller | Patrike | Espírito Santo

2: araCO | leoalvesp | Leonardo | Distrito Federal

3: DaffDuck | DaffDuck | Bernard | Rio de Janeiro

4: TAZMANIA_FGF | ffgus | Francisco | Rio de Janeiro


[COLOR="DarkRed"]◊ Forma do cálculo:[/COLOR]

- Somatória do valor dos jogos em US$ x US$ a R$1,75 + R$5,00 (taxa de compra internacional + possibilidade de variação cambial) / 5 = Valor Individual em R$


[COLOR="DarkRed"]◊ Compras:[/COLOR]

» 1ª compra, 12 de Maio de 2010 (US$40,95 x 1,75 = R$71,66 ):
Anarchy: Rush Hour (US$7,99) [ TAZMANIA_F ]
Smash Cars (US$14,99) [ DaffDuck ]
After Burner (US$9,99) [ araCO ]
Magic Orbz: Jungle Add-on (US$2,99) [ TAZMANIA_F, Khrysller, araCO ]
Hyperballoid HD ($4.99) [ Khrysller ]​

» 2ª compra, 8 de Junho de 2010 (R$112,77):
Joe Danger (US$14,99) [ Khrysller ]
Planet Mini-Golf (US$9,99) [ araCO ]
World Of Outlaws Sprint Cars (US$19,99) [ DaffDuck ]
Chave Pro Rock Band (US$4,99) [ Somente DaffDuck ]​

» 3ª compra, 4 de Agosto de 2010 (R$??,??):
DeathSpank (US$14,99) [ Khrysller ]
Earthworm Jim HD (US$9,99) [ Alguém? :P ]
Uncharted 2: Among Theives™ Siege Expansion Pack (US$5,99) [ DaffDuck, TAZMANIA_F ]
Uncharted 2: Among Thieves Drake's Fortune MP Pack (Bundle) (US$5,99) [ DaffDuck, TAZMANIA_F ]
Uncharted 2: Among Thieves Heroes Pack (US$4,99) [ DaffDuck, TAZMANIA_F ]
Trine ADD-ON (US$ 0,99) [ Khrysller ]
Makoto: BlazBlue ADD-ON (US$ 7,99) [ Khrysller, araCO ]
Scott Pilgrim Vs. The World Movie (US$ 9,99) [ Todos o/ ]





Krartage:

[COLOR="DarkRed"]◊ Integrantes[/COLOR] (Fórum ID | PSN ID | Nome | Estado/País):

1: Khrysller | Khrysller | Patrike | Espírito Santo

2: runsoft | sakalem | Normando | São Paulo

3: araCO | leoalvesp | Leonardo | Distrito Federal

4: TAZMANIA_FGF | ffgus | Francisco | Rio de Janeiro

5: gedsonn | rpgedson | Gedson | Irlanda


[COLOR="DarkRed"]◊ Forma do cálculo:[/COLOR]

» Até a 3º compra:
- Somatória do valor dos jogos em US$ x US$ a R$2,00 = Valor Individual em R$

» Após a 3º compra:
- Somatória do valor dos jogos em US$ x US$ a R$2,00 + R$5,00 (taxa de compra internacional + possibilidade de variação cambial) / 5 = Valor Individual em R$


[COLOR="DarkRed"]◊ Compras:[/COLOR]

» 1ª compra (R$21,00):
Super Rub-A-Dub (US$6,99) [ Khrysller ]
Cuboid (US$9,99) [ araCO ]
Zen Pinball (US$9,99) [ TAZMANIA_FGF ]
Bejeweled 2 (US$9,99) [ gedsonn ]
Worms (US$12,99) [ runsoft ]​

» 2ª compra (R$13,60):
Trash Panic (US$4,99) [ Khrysller ]
Magic Ball + Add-on (US$12,98) [ TAZMANIA_FGF ]
Lemmings (US$5,99) [ gedsonn ]
Super Puzzle Fighter 2 Turbo HD Remix (US$ 9,99) [ runsoft ]​

» 3ª compra (R$14,98):
Cuboid Add-on Pack (US$4,99) [ araCO ]
Bomberman ULTRA (US$9,99) [ Khrysller ]
Savage Moon (US$4,99) [ gedsonn ]
Flock (US$7,49) [ runsoft ]​

» 4ª compra (R$135,9 + R$5,00 / 5 = R$28,18):
Shatter (US$7,99) [ Khrysller ]
Fat Princess (US$14,99) [ gedsonn ]
Marvel x Capcom 2 (US$14,99) [ araCO ]
WipEout HD + Fury Add-on (US$29,98) [ runsoft ]​

» 5ª compra (R$95,88 + R$5,00 / 5 = R$20,17):
Droplitz (US$4,99) [ Khrysller ]
Linger in Shadows (US$2,99) [ Khrysller ]
Zombie Apocalypse (US$9,99) [ gedsonn ]
Battle Tanks (US$9,99) [ araCO ]
The Last Guy (US$9,99) [ TAZMANIA_FGF ]
SwitchBall (US$9,99) [ runsoft ]​

» 6ª compra (R$63,94 + R$5,00 / 5 = R$13,78):
Critter Crunch! (US$6,99) [ Khrysller ]
Trine (US$19,99) [ araCO ]
Savage Moon Waldgeist Add-on (US$4,99) [ gedsonn ]​

» 7ª compra (R$44,97 + R$5,00 / 5 = R$18,98 - R$8,98 (cupom de desconto da amizade, pequeno de valor, mas grande de coração) = R$10,00):
Braid! (US$14,99) [ araCO ]
PUZZLEGEDDON (US$9,99) [ Khrysller ]
Battle Fanstasia (U$19,99) [Khrysller/araCO]​

» 8ª compra (R$80,94 + R$3,00 / 3 = R$27,98):
Burnout™ Paradise Complete Edition (US$29.99) [ Khrysller/araCO/TAZMANIA_FGF ]
Super Street Fighter® II Turbo HD Remix (US$7.49) [ Khrysller/araCO ]
Magic Orbz Winter Pack (US$2.99) [ Khrysller ]​
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Opa e vamo lá o/

Vamos decidir nossa primeira compra, qual o valor que vai fechar já tem idéia?

Como não tenho nenhum, os poucos que conheço são esses:

Elefunk
LocoRoco
Echochrome
Cuboid

Por mim todos que tão na lista tá certo, se der pra adicionar esses que falei tá bom, principalmente cuboid ^^

Já o item 5 da lista, como ninguém tem o jogo completo não dá pra comprar só o add-on do Lumines Supernova num é?

Outros jogos que tenho interesse, não necessariamente puzzle, são:
Burn, Zombie, Burn!
Worms
Super Street Fighter II Turbo HD Remix
Tekken DR Online
Burnout Paradise - The Ultimate Bundle
R&C: Quest for Booty
 

runsoft

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Eu gostaria de sugerir esses
- Street Fighter puzzle
- Worms
- LocoRoco

e realmente como o araCO disse eu não acredito que seria correto comprar um add-on sendo que o jogo não está na lista, acredito que seria bom comprar add-on somente de jogos que o grupo comprar.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Pessoal, lista atualizada...

Vamos pensar o seguinte... como estamos num grupo e alguns já tem alguns jogos, vamos tentar pegar os jogos que ninguém tem, assim o pessoal que tem jogos pode vender, caso queiram, para poder comprar com o grupo.

Sobre essa questão de vender, temos que ver como fazer, acredito que tenha que desativar o jogo no PS3 e não precisa apagá-lo do HD... depois quando comprarmos em grupo acho que é só ir lá e ativar na conta nova, não precisa fazer o download denovo... é só começar o download que ele aparece lá 'ativando'... mas temos que ver se é assim mesmo que funciona.

Outro fator é precisamos ficar de olho no tamanho dos jogos... alguns tem alguns gigas e dependendo da pessoa pode não ser atraente prá ela...é algo que precisamos deixar claro e que haja um acordo em comum com todos... como mandei na mensagem prá vocês.. sem regras engessadas... mas com um papo na boa...

Como nossa primeira compra, aconselho fazermos uma compra pequena... para teste... ver o tempo que o pessoal demora para fazer o depósito, ver o tempo que o pessoal demora para fazer o download e tal... ver o tempo que demora para decidir qual jogo.. enfim, o processo todo. O que vocês acham?

Prá mim qualquer 1 da lista dos puzzles tá ok, com excessão dos que eu já tenho. E se eu puder ser mais específico eu ficaria com o Super Rub-A-Dub. Como eu disse... esse vai ser nosso testdrive.

Aguardo retorno de vocês

PS.: Ô Taz, os "Super Stardust HD, DLC Party" seriam igual a Super Stardust HD + Pack's ?
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Também acho que um joguinho pra ver como vai andar o negócio é bom, pra mim qualquer um serve, como o único que conheço pq joguei o demo é o Flock! fico com ele ^^

Mas o que a maioria decidir eu aceito. ^^
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
araCO;4642355 disse:
Também acho que um joguinho pra ver como vai andar o negócio é bom, pra mim qualquer um serve, como o único que conheço pq joguei o demo é o Flock! fico com ele ^^

Mas o que a maioria decidir eu aceito. ^^

O que mais me chamou a atenção do Super-Rub-a-Dub é o uso do motion sensor do controle.. você não usa o direcional... você gira o controle dum lado pro outro e tal... é bacana... baixei o demo e por mais simples que o jogo seja.. é bacana prá surpreender os amigos quando vão em casa hehehehe. Prá mim se fechar qualquer um lá de cima dos puzzles (prá começar) tá bom... vamos aguardar o restante da galera...
 


araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Khrysller;4642368 disse:
O que mais me chamou a atenção do Super-Rub-a-Dub é o uso do motion sensor do controle.. você não usa o direcional... você gira o controle dum lado pro outro e tal... é bacana... baixei o demo e por mais simples que o jogo seja.. é bacana prá surpreender os amigos quando vão em casa hehehehe

É mesmo, posso baixar demos de outros jogos ^^

Quais dos jogos da lista tem demos jogáveis? Vou pesquisar mais sobre os jogos pra escolher direito, eu não sou de jogar muito puzzle, mas gosto bastante quando pego algum. :D
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Khrysller;4642215 disse:
Pessoal, lista atualizada...

Vamos pensar o seguinte... como estamos num grupo e alguns já tem alguns jogos, vamos tentar pegar os jogos que ninguém tem, assim o pessoal que tem jogos pode vender, caso queiram, para poder comprar com o grupo.

Sobre essa questão de vender, temos que ver como fazer, acredito que tenha que desativar o jogo no PS3 e não precisa apagá-lo do HD... depois quando comprarmos em grupo acho que é só ir lá e ativar na conta nova, não precisa fazer o download denovo... é só começar o download que ele aparece lá 'ativando'... mas temos que ver se é assim mesmo que funciona.

Outro fator é precisamos ficar de olho no tamanho dos jogos... alguns tem alguns gigas e dependendo da pessoa pode não ser atraente prá ela...é algo que precisamos deixar claro e que haja um acordo em comum com todos... como mandei na mensagem prá vocês.. sem regras engessadas... mas com um papo na boa...

Como nossa primeira compra, aconselho fazermos uma compra pequena... para teste... ver o tempo que o pessoal demora para fazer o depósito, ver o tempo que o pessoal demora para fazer o download e tal... ver o tempo que demora para decidir qual jogo.. enfim, o processo todo. O que vocês acham?

Prá mim qualquer 1 da lista dos puzzles tá ok, com excessão dos que eu já tenho. E se eu puder ser mais específico eu ficaria com o Super Rub-A-Dub. Como eu disse... esse vai ser nosso testdrive.

Aguardo retorno de vocês

PS.: Ô Taz, os "Super Stardust HD, DLC Party" seriam igual a Super Stardust HD + Pack's ?


esse DLC Party é do burnout paradise, não tem nada a ver com o stardust
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
araCO;4642386 disse:
É mesmo, posso baixar demos de outros jogos ^^

Quais dos jogos da lista tem demos jogáveis? Vou pesquisar mais sobre os jogos pra escolher direito, eu não sou de jogar muito puzzle, mas gosto bastante quando pego algum. :D

O 1, 2, 3, 4 e o 10 tenho certeza que tem demos... os outros eu não sei... mas o bacana que tem uma seção de Demo na PSN.
 

runsoft

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
a primeira compra vocês estão querendo fazer de 1 jogo só??? é isso??

A e o esquema de vender é como o Khrysller falo mesmo.. é so desativar a conta do ps3 de origem e ativar no destino... ai quando comprar novamente é so iniciar o download e depois nem precisa fazer até o fim que ja vai ativar o jogo. Eu ja fiz aqui varias vezes.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Khrysller;4642454 disse:
O 1, 2, 3, 4 e o 10 tenho certeza que tem demos... os outros eu não sei... mas o bacana que tem uma seção de Demo na PSN.

Vou baixar o demo do 1 e 2, os outros já tenho, o 10 já joguei na Home. Não curto pinball... pinball é puzzle? o.O

Tava vendo vídeos e reviews de todos esses da lista, o que eu mais gosto é Cuboid e Elefunk ^^

runsoft;4642523 disse:
a primeira compra vocês estão querendo fazer de 1 jogo só??? é isso??.

Por mim pode ser uns 3 ou 4, mas todos que eu quero vcs já tem ^^
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
runsoft;4642523 disse:
a primeira compra vocês estão querendo fazer de 1 jogo só??? é isso?? A e o esquema de vender é como o Khrysller falo mesmo.. é so desativar a conta do ps3 de origem e ativar no destino... ai quando comprar novamente é so iniciar o download e depois nem precisa fazer até o fim que ja vai ativar o jogo. Eu ja fiz aqui varias vezes.

Sim, somente um jogo prá testar o processo... (não de compra, porque já fiz, mas sobre o grupo em si) se algo der errado, iremos tomar as devidas ações, se tudo for dando certo... vamos evoluindo. Muito bom ter confirmação desse processo.. agiliza bastante... principalmente prá quem tem internet de 300k ¬¬

araCO;4642525 disse:
Não curto pinball... pinball é puzzle? o.O Tava vendo vídeos e reviews de todos esses da lista, o que eu mais gosto é Cuboid e Elefunk ^^

hehehe de acordo com a PSN sim. Também tenho interesse no Cuboid, mas como nosso amigo tem o jogo, podemos deixar para depois...
 

runsoft

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Eu acho que para a primeira compra.. principalmente se vocês querem testar acho que deveria cada usuario do grupo escolher um jogo... fica facil e barato..

Agora sobre internet lerda.. não tem problema.. assim que iniciar o download já registra o jogo no ps3.



E sobre a lista dos jogos que já tenho eu achei que iria colocar no tópico somente os que eu tinha de puzzle.. a minha lista é
Tekken, Burnout Paradise, Mortal Kombat II, Bejeweled 2, Cuboid, Elefunk, Rayman, Rag Doll Kung Fu, Fatal Inertia, High Stakes: Poker Edition, High Velocity Bowling, Siren: Blood Curse e Musicas Guitar hero

Mais eu não vejo problema em o pessoal escolher jogos que eu já tenho, pois ai eu vou vendendo só tenho 2 contas livres no ps3..
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
runsoft;4642582 disse:
Eu acho que para a primeira compra.. principalmente se vocês querem testar acho que deveria cada usuario do grupo escolher um jogo... fica facil e barato..

Agora sobre internet lerda.. não tem problema.. assim que iniciar o download já registra o jogo no ps3.



E sobre a lista dos jogos que já tenho eu achei que iria colocar no tópico somente os que eu tinha de puzzle.. a minha lista é
Tekken, Burnout Paradise, Mortal Kombat II, Bejeweled 2, Cuboid, Elefunk, Rayman, Rag Doll Kung Fu, Fatal Inertia, High Stakes: Poker Edition, High Velocity Bowling, Siren: Blood Curse e Musicas Guitar hero

Mais eu não vejo problema em o pessoal escolher jogos que eu já tenho, pois ai eu vou vendendo só tenho 2 contas livres no ps3..
runsoft, eu acho que se cada um pegar um jogo vai dar entre 35 e 45 reais prá cada um... não que seja caro isso.. mas acho que podemos começar devagar prá validar o processo todo. Entendo que derepente prá um e outros o depósito não é tão simples (prá mim, não é porque tenho conta no Santander).

Aliás.. alguém aqui do grupo tem conta no Santander? Dererente se tiver e essa pessoa tiver conta em um dos bancos que o d3legado tem, eu posso mandar prá pessoa e ela manda pro d3legado.

Vamo lá gente... acho muito válido essa troca de idéia nos processos...

Vamo fazer o seguinte... 3 jogos cada 1... fechado?

Cegamente escolheria:

1: Cuboid
2: Echochrome
3: Super-Rub-a-Dub

mas tiro o Cuboid porque o runsoft tem... então fica:

1: Bejeweled 2
2: Echochrome
3: Super-Rub-a-Dub


Eu vou ver se vendo os meus... conseguindo atualizo aqui na página. É importante vocês me avisarem para atualizar a lista de jogos que vocês têm... derepente vocês estão em outros grupos e tal..
 

runsoft

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Nem esquenta em tirar jogos da sua lista porque eu já tenho.. isso não é problema.. e vai que mais pessoas do grupo querem ele..

Só nao entendi porque você achou que 1 jogo para cada não daria certo mais 3 jogos para cada daria.. iria ficar bem mais caro!!!

Pra mim escolher 3 seriam

1: Super Puzzle Fighter 2 Turbo HD Remix
2: LocoRoco
3: Worms

Mais se vocês acham que worms nao vai encaixar em puzzle eu colocaria o Zuma


E realmente.. conversando assim vai sair um bom grupo.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
1. Cuboid
2. Worms
3. Elefunk

Como o runsoft tem 2 jogos que tô escolhendo, poderia tirar o Elefunk e coloca Flock! ou LocoRoco.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Atualizei o post com a proposta.. tô achando meio salgado para a primeira compra... acho que podemos restringir mais isso... ao menos nessa primeira compra...

runsoft;4642744 disse:
Só nao entendi porque você achou que 1 jogo para cada não daria certo mais 3 jogos para cada daria.. iria ficar bem mais caro!!

Não que não daria certo... mas queria fechar uma compra com no máximo 5 jogos... pro preço não ficar alto prá gente testar o lance... com 3 jogos de escolha prá cada 1... dependendo da escolha a gente compra a lista toda do post heheheh.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Khrysller;4642969 disse:
Atualizei o post com a proposta.. tô achando meio salgado para a primeira compra... acho que podemos restringir mais isso... ao menos nessa primeira compra...


Não que não daria certo... mas queria fechar uma compra com no máximo 5 jogos... pro preço não ficar alto prá gente testar o lance... com 3 jogos de escolha prá cada 1... dependendo da escolha a gente compra a lista toda do post heheheh.

Acho que fazendo a lista dos principais podemos ver os "mais requisitados" vai pra primeira compra e os outros fica pra uma próxima compra, no outro mês talvez.
 

runsoft

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Khrysller;4642969 disse:
Atualizei o post com a proposta.. tô achando meio salgado para a primeira compra... acho que podemos restringir mais isso... ao menos nessa primeira compra...



Não que não daria certo... mas queria fechar uma compra com no máximo 5 jogos... pro preço não ficar alto prá gente testar o lance... com 3 jogos de escolha prá cada 1... dependendo da escolha a gente compra a lista toda do post heheheh.



Mais foi justamente isso que eu falei.... para a primeira compra.. é simples cada integrante do grupo escolhe um jogo.... e boa.. vai ficar um valor bom para 5 jogos. e todo mundo escolhe 1.


humm.. e não esqueçam que só estamos em 3 opinando até agora.. faltam o gedsonn e o TAZMANIA_FGF dizerem o que acham.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
runsoft;4643048 disse:
Mais foi justamente isso que eu falei.... para a primeira compra.. é simples cada integrante do grupo escolhe um jogo.... e boa.. vai ficar um valor bom para 5 jogos. e todo mundo escolhe 1.


humm.. e não esqueçam que só estamos em 3 opinando até agora.. faltam o gedsonn e o TAZMANIA_FGF dizerem o que acham.

Então flutuei... acho que vou parar de ficar gerenciando banco de dados e acessando fórum hehehehe...

Na boa.. fiquei com 1 somente.. façam suas escolhas.

Eu vou ligar pro gedsonn e ver o que ele quer...
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
gostaria de saber sobre aquele esquema de trocar o usuário dos jogos que eu já comprei com o delegado.

pra mim pode ser este: 1: Zen Pinball (R$ 8,00) [ d3legado ]
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
TAZMANIA_FGF;4646777 disse:
gostaria de saber sobre aquele esquema de trocar o usuário dos jogos que eu já comprei com o delegado.

pra mim pode ser este: 1: Zen Pinball (R$ 8,00) [ d3legado ]

Cara, o lance é que tu pode vender para alguém o jogo... assim como venderam prá você. o runsoft já fez isso.. eu ainda não fiz... um dia ae vou fazer um teste e ver como é...
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Khrysller;4646907 disse:
Cara, o lance é que tu pode vender para alguém o jogo... assim como venderam prá você. o runsoft já fez isso.. eu ainda não fiz... um dia ae vou fazer um teste e ver como é...

o problema é que eu não conheço ninguém, não jogo nada on line, so me conecto na psn pra baixar coisas e mais nada e assim fica difícil pra mim.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
TAZMANIA_FGF;4647012 disse:
o problema é que eu não conheço ninguém, não jogo nada on line, so me conecto na psn pra baixar coisas e mais nada e assim fica difícil pra mim.

Mas nao precisa conhecer ninguém... é so voce anunciar o jogo aqui no fórum, da mesma forma que o d3legado faz... bem, fica a seu critério... se você não se sentir a vontade por já ter bastante jogos, podemos por outra pessoa e tal.. na boa.. sem galho amigo. E isso só será necessário se derepente comprarmos um jogo que você já tenha... o que ainda não está acontecendo.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Khrysller;4647028 disse:
Mas nao precisa conhecer ninguém... é so voce anunciar o jogo aqui no fórum, da mesma forma que o d3legado faz... bem, fica a seu critério... se você não se sentir a vontade por já ter bastante jogos, podemos por outra pessoa e tal.. na boa.. sem galho amigo. E isso só será necessário se derepente comprarmos um jogo que você já tenha... o que ainda não está acontecendo.

sem problema nenhum, vamos comprando e ver no que dá.

só uma perguntinha: todos os jogos irão usar o mesmo utilizador no ps3?
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
TAZMANIA_FGF;4647204 disse:
sem problema nenhum, vamos comprando e ver no que dá.

só uma perguntinha: todos os jogos irão usar o mesmo utilizador no ps3?

Exatamente. Será uma nova conta que iremos criar e usaremos ela para todos os jogos.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Khrysller;4647245 disse:
Exatamente. Será uma nova conta que iremos criar e usaremos ela para todos os jogos.

Já tá certo com o d3legado que em outras comprar ele vai usar a mesma conta?
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
araCO;4647273 disse:
Já tá certo com o d3legado que em outras comprar ele vai usar a mesma conta?

Pelo que eu entendi, da parte dele tá ok... ele vai pegar a conta que iremos criar e comprar os jogos por ela.. depois é só a gente baixar na boa...

Comentei com o gedsonn sobre o lance da escolha do jogo... agora a tarde ele deve dar uma passada aqui... ae fica faltando o runsoft que pela frequência de acesso não deve demorar muito também.
 

gedsonn

Novato
Mensagens
155
Reações
0
Pontos
16
khrysller,
se for comprar no meu cartão, o pessoal pode fazer depositos bancários no banco do brasil ou caixa econômica.
destes jogos ae, minha preferencia são:
super rub-a-dub o/
cuboid
zen pinball o/
bejeweled 2
roco loco

ps: já tenho o Super Puzzle Fighter 2 Turbo HD Remix
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Se comprarmos com o cartão de alguém do grupo fica mais barato né? Mas aí vem o lance da confiança e tal.

Eu só consigo comprar na PSN com Entropay, se alguém tiver um cartão que vai direto seria melhor. Mas qual seria essa diferença, alguém que esteja com o PS3 aí sabe o valor de cada jogo em dólar?


PS: pra mim qualquer um que for o "comprador" estou confiando em todos! Eu acredito na humanidade :)
 
Topo Fundo