O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tronvox: Khrysller, araCO, TAZMANIA_F, DaffDuck, gedsonn ] Grupo de Compras na PSN

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Pessoal.. o grupo vai morrer agora dia 18, é fato. Até lá temos que decidir o que comprar... Depois disso a senha será alterada e ninguém irá saber qual é...

A partir de então somente será possível ter grupos de 2, infelizmente.

BÔNUS

RIP13110832481_thumb.jpg
 


araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Pra mim o que tem de mais interessante é o Castlevania: Harmony of Despair.

Baixei os demos do Elevator Action e NBA Jam e são um lixo!!! O Galaga é legal, não lembro de mais nada de interessante...
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Já pode pegar então os jogos que já foram postados:

- Castlevania: Harmony of Despair - U$ 14,99
- Elevator Action - U$ 9,99*
- Galaga - U$ 9,99*

*Não tenho certeza do preço.
 

DaffDuck

Supra-sumo
Mensagens
3.767
Reações
319
Pontos
179
Parece que a Store vai sair do ar hj à tarde, e só retornará amanhã, já com as novas regras ...
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Não tenho o valor exato ainda, na fatura do cartão só aparece depois de uns 3 dias, quando aparecer eu mando os dados.

Ficou uns U$ 45,00 +/-, foi 44 e uns quebrados. No mês passado a fatura fechou com o dólar a R$ 1,94 +/- com o maldito IOF.

Por alto vai fica uns R$ 88,00 no total, vai dividir por 4 ou 5?
 

DaffDuck

Supra-sumo
Mensagens
3.767
Reações
319
Pontos
179
araCO;8686075 disse:
Não tenho o valor exato ainda, na fatura do cartão só aparece depois de uns 3 dias, quando aparecer eu mando os dados.

Ficou uns U$ 45,00 +/-, foi 44 e uns quebrados. No mês passado a fatura fechou com o dólar a R$ 1,94 +/- com o maldito IOF.

Por alto vai fica uns R$ 88,00 no total, vai dividir por 4 ou 5?

Pode "dividir" pra 1 só ... passa a conta pro Taz :-D
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
TAZMANIA_FGF;8690033 disse:
coloquei pra baixar hoje pela manhã..

que bom que deu, fiquei preocupado que o lance dos slots já estavam valendo e so daria para baixar 2... eu acordei umas 4 da madruga e ja tinha colocado pra baixar hehehe
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Space channel é muito estranho... >.<

Achei que era uma versão para PS3, mas é conversão de Dreamcast. É legal, mas muito complicado... =/

O Castlevania é bem bacana, eu achava que era mais simples, jogar CO-OP deve ser foda, temos que marcar um dia para jogar. =)
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
araCO;8690145 disse:
Space channel é muito estranho... &gt;.&lt;

Achei que era uma versão para PS3, mas é conversão de Dreamcast. É legal, mas muito complicado... =/

O Castlevania é bem bacana, eu achava que era mais simples, jogar CO-OP deve ser foda, temos que marcar um dia para jogar. =)

Eu sabia que era um port do DC, essa leva de jogos do DC que estão chegando estão tdas assim, tipo o Sonic Adventures, o Crazy Taxi...

É engraçado demais o jogo :D
 

DaffDuck

Supra-sumo
Mensagens
3.767
Reações
319
Pontos
179
Acabei de fazer a transferência no valor de R$23,00.

Tinha esquecido hehe ...

Confere lá depois.
 
Topo Fundo