O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


True Detective - 2ª Temporada

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.982
Reações
52.473
Pontos
1.564
Eu acho que as paradas sobrenaturais, em boa parte, serão "explicadas"
Por contaminação da água pela mineradora estar causando alucinações e como é um povo extremamente espiritualizado as alucinações em sua maioria funcionam como premonições e outras coisas.
.

Dito isso, para mim o primeiro eps foi bem bom pq o Setting remete bastante a "The Thing", mas depois o negócio desandou.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.970
Reações
3.740
Pontos
709
Que ep chato essa semana.
O primeiro ep da temporada foi legal, o segundo também, agora ta desandando.
O ep dessa semana foi uma enrolação sem tamanho, a história não avança, nada é explicado.
Pra mim, o pior ep essa semana.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.716
Pontos
453
É isso aí, galera. Podem passar a régua dessa merdha.
Só faltam mais dois episódios e é preciso ser muito trouxa pra achar que alguma coisa vai mudar pra melhor.
O verdadeiro True Detective não existe mais.
Com o criador Nic Pizzolato na dianteira da série, pelo menos a gente tinha o modus operandi de como a primeira temporada foi feita e como ela deve ser feita!
Com a saída dele, só aparecerão merdinhas pra ter essa série no currículo.

Essa Issa Lopez é ridícula! Incompetente!
Veio com esse papo de "reinvenção" e "algo independente sem relação com a série".
Claro que nada ia dar certo! Claro que a série seria enterrada!
Hollywood, através dessa mulher, acaba de jogar na lama mais uma franquia grandiosa.
A mania de roubar o nome e fazer qualquer coisa em cima já é comum.
É por isso que produções de Hollywood andam tão merdha!
Só querem pôr mulher, pôr gay, pôr negra com tatuagem e piercings até no buraco da bunda, pôr gente feia, pôr trepação.

É isso aí! Temporada de bostta com um elenco de bostta seguindo um roteiro de bostta!

ESSA QUARTA TEMPORADA CONSEGUIU SER PIOR DO QUE A SEGUNDA!!!
NADA ME FAZ MUDAR DE IDEIA!!!

VOLTA, NIC PIZZOLATO! VOLTA, PELO AMOR DE DEUS!
 


sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Claro que nada ia dar certo! Claro que a série seria enterrada!
Hollywood, através dessa mulher, acaba de jogar na lama mais uma franquia grandiosa.

A série já estava ladeira abaixo amigão, nem o próprio Nic Pizolato na segunda temporada conseguiu repetir o sucesso.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.716
Pontos
453
A série já estava ladeira abaixo amigão, nem o próprio Nic Pizolato na segunda temporada conseguiu repetir o sucesso.
É, "amigão", volte algumas páginas e você verá minha explicação do porquê ele não conseguiu fazer uma boa segunda temporada.
A terceira, pelo menos, seguiu os fundamentos de True Detective, mesmo não igualando à qualidade da primeira.
A primeira é única na HISTÓRIA das minisséries.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
O pessoal aqui é exigente também hein, pqp.

Toda série tem que ganhar emmy agora porra? Eu só quero uma coisa pra colocar na televisão e ver, não quero ficar refletindo e pensando sobre cada elemento distinto da obra.
Até pq se eu quisesse, eu ia assistir filme arthouse, não entender porra nenhuma e ficar pagar de sabichão por ai.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.182
Reações
2.963
Pontos
353
O pessoal aqui é exigente também hein, pqp.

Toda série tem que ganhar emmy agora porra? Eu só quero uma coisa pra colocar na televisão e ver, não quero ficar refletindo e pensando sobre cada elemento distinto da obra.
Até pq se eu quisesse, eu ia assistir filme arthouse, não entender porra nenhuma e ficar pagar de sabichão por ai.
kkkkkkkkkk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.282
Reações
35.573
Pontos
1.053
a primeira temporada é excelente mas foi enganação relacionarem com O Rei Amarelo e no fim não ter nenhum dos elementos fantásticos dos contos.

embora não ache que vai ser dessa vez, eu queria ver uma série de terror mais na linha dos contos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.773
Reações
13.848
Pontos
803
kkk esse ep 5
nao faz sentido

e teve erro de edição?

o Prior ligou pro pai dele q queria ficar na casa dele, do nada ele aparece na delegacia, e logo mais nao sei por qual motivo ta puto com o pai e grita pra nao triscar nele, afinal perdi alguma coisa ou foi alguma cena que nao colocaram no final?

nao sou de ficar vendo abertura, sempre skipo, mas fui ver agora q sao 4 roteiristas pra essa temporada? ta explicado
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.467
Pontos
2.044
kkk esse ep 5
nao faz sentido

e teve erro de edição?

o Prior ligou pro pai dele q queria ficar na casa dele, do nada ele aparece na delegacia, e logo mais nao sei por qual motivo ta puto com o pai e grita pra nao triscar nele, afinal perdi alguma coisa ou foi alguma cena que nao colocaram no final?

nao sou de ficar vendo abertura, sempre skipo, mas fui ver agora q sao 4 roteiristas pra essa temporada? ta explicado
Perdeu várias coisas, provavelmente, não prestou atenção no episódio. Isso tudo é claramente demonstrado.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.311
Reações
25.684
Pontos
1.004
É isso aí, galera. Podem passar a régua dessa merdha.
Só faltam mais dois episódios e é preciso ser muito trouxa pra achar que alguma coisa vai mudar pra melhor.
O verdadeiro True Detective não existe mais.
Com o criador Nic Pizzolato na dianteira da série, pelo menos a gente tinha o modus operandi de como a primeira temporada foi feita e como ela deve ser feita!
Com a saída dele, só aparecerão merdinhas pra ter essa série no currículo.

Essa Issa Lopez é ridícula! Incompetente!
Veio com esse papo de "reinvenção" e "algo independente sem relação com a série".
Claro que nada ia dar certo! Claro que a série seria enterrada!
Hollywood, através dessa mulher, acaba de jogar na lama mais uma franquia grandiosa.
A mania de roubar o nome e fazer qualquer coisa em cima já é comum.
É por isso que produções de Hollywood andam tão merdha!
Só querem pôr mulher, pôr gay, pôr negra com tatuagem e piercings até no buraco da bunda, pôr gente feia, pôr trepação.

É isso aí! Temporada de bostta com um elenco de bostta seguindo um roteiro de bostta!

ESSA QUARTA TEMPORADA CONSEGUIU SER PIOR DO QUE A SEGUNDA!!!
NADA ME FAZ MUDAR DE IDEIA!!!

VOLTA, NIC PIZZOLATO! VOLTA, PELO AMOR DE DEUS!
Pelo visto melhor evitar então de assistir essa temporada ruim
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.467
Pontos
2.044
poderia colocar no spoiler?
Sim, quando tiver no pc casa. To cell

edit:
No início do episódio, a Kayla manda o Prior pra fora de casa. A Danvers fica sabendo e oferece a casa dela e o Prior diz que sem chance. Ele liga pro pai, pede pra ficar na casa dele. O pai aceita, ele vai pra lá de mala e cuia e computador. Nesse meio termo, a Danvers tem uma reunião na sede da mineradora com o chefe dela e a administradora da mina.

Nessa reunião, o chefe da Danvers diz pra Danvers que sabe tudo sobre o caso Wheeler e ficamos sabendo que o pai do Prior quer ser o chefe de polícia e faria de tudo por isso, ainda mais porque a administradora da mineradora pede um favor pra ele.

Volta pra delegacia, a Danvers chama o Prior e o confronta sobre o que ele disse sobre o caso Wheeler pro chefe da Danvers. Ele disse que nada, então nessa cena é relevado que o pai do Prior fuçou no computador dele para ter a informação sobre o caso Wheeler.

O Prior fica furioso com o pai, ao saber que foi ludibriado e então aceita ir ficar na casa dos fundos da Danvers.

Basicamente é isso.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.541
Pontos
2.599
Gostei desse episódio. Deixaram de lado a s bobagens de gente dançando, Judie Foster pegadora de todos os homens cenas e sexo e outras coisas dispensáveis e funcionou melhor.

O final ali foi tenso. A vida do Prior Jr. é um inferno e ele é um policial fodão.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.282
Reações
35.573
Pontos
1.053
eu estou curtindo, não estou achando a temporada tão ruim assim.

nesse último episódio minha crítica é que durante o impasse entre os três na casa da Danvers, nunca o Prior Jr teria atirado primeiro.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.716
Pontos
453
Já preguei o caixão dessa merdha alguns episódios atrás.
Dizer qualquer coisa sobre ela é uma total perda de tempo.
Que se fhoda todo mundo dos bastidores que participou disso.
Quatro pessoas pra escrever essa caganeira de 5º episódio. QUATRO!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
O pessoal aqui é exigente também hein, pqp.

Toda série tem que ganhar emmy agora porra? Eu só quero uma coisa pra colocar na televisão e ver, não quero ficar refletindo e pensando sobre cada elemento distinto da obra.
Até pq se eu quisesse, eu ia assistir filme arthouse, não entender porra nenhuma e ficar pagar de sabichão por ai.

Com 30m do primeiro episodio tu ja sabe o plot
Afff
 

Homerzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
537
Pontos
784
Putz, vocês tão querendo não gostar da temporada porque sim. O outro claramente não viu o episódio e falou em erro de continuidade.

Desde a primeira temporada tem esse limiar entre o humano e o sobrenatural. E na primeira é da mesma forma, com as visões da esquizofrenia ajudando a resolver o caso.
 
Topo Fundo