O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Burlar sistema AP2.5 e rodar jogos atuais, apenas na dash 9199

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
TT_;7610275 disse:
Bom galera acho que a gambiarra VALEU enquanto durou ne???

Ao que parece os jogos novos agora ja estao pedindo ATUALIZACAO novamente, e aí infelizmente jogos com AP25 somente com novo FW esse LT+ CORRETO???????

Estou querendo pegar esse homefront POREM ele nao tem AP25 mas tem atualizacao de dash. Se eu atualizar agora, ele vai rodar...porem jogos ap25 ja era

é isso??? vlw gente

Eu acho, e aqui é achômetro, que o ABGX remove a proteção do AP25, correto? Só que teria que regravar os jogos, alguém confirma?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
o abgx insere o ssv correto pra rodar num drive com lt+.

Infelizmente, vais ter que atualizar...
 

TT_

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
2
Pontos
94
Pera ae. Entao quer dizer que perdi uma midia?? Porque gravei esse jogo com o SSV1 mesmo, eu acho.....e quando eu colocar lt+ ele nao vai rodar pq nao eh ssv2 eh isso tonhonis??

ou outro que possa responder, please.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
acabei de fazer o esquema de burlar a dash e vou gravar o ACB so que eu preciso mudar a wave para 3 e o 360wavePatche nao reconhece a wave do game ! é por causa da AP 2.5 ? posso mudar pra wave 3 assim mesmo ou tenho que baixar uma versao mais recente do 360wavePatcher ? [kdesconfia]
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
JA RESOLVI ! [khappy] é so atualizar o 360 wavepatcher:p
 

gueda27

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
11456;7650819 disse:
JA RESOLVI ! [khappy] é so atualizar o 360 wavepatcher:p

e p quem estava tudo atualizado q queimou o hd,avatares ficaram preto e com o novo hd nao roda o need for speed hot porsuit o q antes rodava perfeito com essa atualização...

tento refazer o passo 1 e 2 e nada acontece com esse novo hd(lembrando q a dash esta atualizada e mostra o kinect e toda tela nova)so aparece o passo 3 q eh a atualização do assassins creed,mas to com medo de instlar ja q so eh a 3 parte!!!
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
cara aqui os avatares tambem ficaram preto ! eles so voltaram a aparecer quando eu instalei a terceira parte da atualizaçao [khappy] atualiza tudo ae manolo ! :lol
 

gueda27

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
11456;7666386 disse:
cara aqui os avatares tambem ficaram preto ! eles so voltaram a aparecer quando eu instalei a terceira parte da atualizaçao [khappy] atualiza tudo ae manolo ! :lol

eu sei mas eu tava rodando de boa,meu hd queimou quando pus outro os avatares ficaram pretos e nao atualiza da 1 e 2 parte entendeu?

mas a dash ta nova e so a 3 parte q pede p atualizar agora nesse novo hd,o q fazer?
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Bom dia a todos.

Minha situação é meio diferente. Destravei meu slim 9504 com o LT+ 1.1, rodava tudo, inclusive dance central do kinect. Minha noiva me encheu o saco por causa do kinectanimals, na hora q coloquei o cd ele pediu atualização, tentei atualizar ele reiniciou e disse que um erro ocorreu e nao dava para atualizar, depois disso meu kinect não recnhece no meu slim diz que precisa de uma atualização. O problema é que não sei da para atualizar adash dele depois que fiz o destrave.

Muito Grato a todos, qualquer coisa podem me mandar um e-mail de_liralopes@hotmail.com
 

pablobhz

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Olá amigos, boa noite.

Estou com a dúvida de muitos aqui: Terei de ir para o LT+ , obrigatoriamente ?

A um tempo atrás, eu fiz esse procedimento das três atualizações, para jogar Fable 3 e NFS HP. Funcionou perfeitamente, tanto que estes jogos rodam no meu Xbox.

Porém, ao tentar jogar Mortal Kombat 9, Need For Speed Shift 2...ambos pedem update.
Por alguns momentos pensei seriamente em atualizar, mas preferi deixar quieto, já que tem vários outros jogos que eu rodo, e não gostaria de perdê-los.

MInha dash tá na versão 12.416.0 , meu drive é LiteOn, e meu destrave acho que é 1.5.1 (o console só roda jogos na wave3, por isso acredito q é esse).

Fico no aguardo de qualquer informação, e desde já agradeço a resposta.

Atenciosamente,

Pablo.
 
Topo Fundo