O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

tampyco

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
pessoal, estava por fora desse destravamento. entao fui atualizando inocentemente ate a FW 3,63. ainda tem como eu desbloquear? obrigado.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
tampyco;8065731 disse:
pessoal, estava por fora desse destravamento. entao fui atualizando inocentemente ate a FW 3,63. ainda tem como eu desbloquear? obrigado.
Não.
 

jojorge01

Novato
Mensagens
20
Reações
1
Pontos
14
leobhbot;7399123 disse:
[SIZE="3"]Instalando OFW 3.55[/SIZE]
Esta parte do tutorial é destinada aos usuários que estão com cfw e precisam voltar ao ofw 3.55 para instalar o novo cfw.

PRESTE BEM ATENÇÃO NA EXPLICAÇÃO PARA NADA DAR ERRADO.

- Nós precisamos entrar em recovery mode para instalar este OFW

- Você tem que instalar o OFW 3.55 de um HD externo, para isso, entre no site da psn e efetue o download do OFW 3.55 para seu computador, em seguida envie o mesmo para o seu HD EXTERNO, dentro da pasta PS3/UPDATE

[SIZE="2"]Entrando em recovery mode....[/SIZE]
Considerando que você já está com o OFW 3.55 no seu HD EXTERNO, vamos entrar em recovery mode para efetuar a instalação.

Com o seu ps3 ligado, e no xmb, pressione o botão de POWER até que o PS3 Desligue (Você ouvira 1 BIP)

Em seguida, ligue novamente pressionando o botão power até ouvir 1 bip, alguns segundos após este primeiro bip, você irá ouvir 2 bips, então pode soltar o botão power. Bem-vindo ao recovery mode (Se não ouvir 2 bips, o que as vezes acontece, faça novamente este processo, geralmente se ouve 2 bips na segunda vez)

No recovery mode, selecione a opção Update ( A ultima se não me engano ) e faça a atualização normalmente como se fosse qualquer outra, após a atualização o seu ps3 reiniciará e PIMBA! você estará na OFW 3.55, podendo seguir o tutorial acima instalar a nova CFW para rodar seus games sem problema =)




Por favor, este procedimento serve para quem tem ofw (tipo 3.65 acho que é a minha) para voltar para a 3.55 e destravar conforme o tutorial?



Obrigado!
Jo
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
jojorge01;8092514 disse:
Por favor, este procedimento serve para quem tem ofw (tipo 3.65 acho que é a minha) para voltar para a 3.55 e destravar conforme o tutorial?



Obrigado!
Jo
Não serve.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
jojorge01;8095116 disse:
Desclupe a ignorância, mas tem outro jeito?

[kops]

Agradeço!
Jo
Foi lançado uma forma de downgrade pros ps3 fat usando um "modchip", mas fora isso não tem como.
 


Kashmir

Veterano
Mensagens
646
Reações
133
Pontos
109
to precisando de uma ajudinha, é o seguinte ....

desbloquei o meu ps3 em uma lojinha perto de casa ontem ( ainda tou por fora de praticamente tudo) ... o destrave é o waninkoko v2 ( CFW 3.55) , eu gostaria de saber se a compatibilidade dele com os jogos é boa? ou se eu deveria migrar para outro?

OBS: posso rodar l.a noire com ele?
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
instalei CFW waninkoko v2 no meu ps3, mas devido ao suporte do multiman mudei para o kmeaw, minha duvida é a seguinte: quando roda filmes em dvd e bd aparece um quadrado preto e fica fixo na tela. alguem sabe como resolver.
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
instalei CFW waninkoko v2 no meu ps3, mas devido ao suporte do multiman mudei para o kmeaw, minha duvida é a seguinte: quando roda filmes em dvd e bd aparece um quadrado preto e fica fixo na tela. alguem sabe como resolver.
 

fbertoni

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
0
Pontos
31
Galera, desculpe incomodar a todos, mas já pesquisei na net e não consegui encontrar como resolver meu problema.

Estou tentando rodar Mortal Kombat 9 e Dragon Age II e não consigo de forma nenhuma.

Diz que é necessário que eu atualize para a versão 3.60 para rodar os jogos.

Eu já tentei alterar o EBOOT.BIN e o DFENGINE.SPRX pelos disponibilizados nos fix. Já tentei instalar os patches na versão .pkg e sempre aparece essa mesma mensagem dizendo que tenho que atualizar para conseguir rodar o jogo.

Estou utilizando a CFW KMEAW 3.55

Alguém tem ideia de como posso resolver?
Obrigado!
 

fbertoni

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
0
Pontos
31
fbertoni;8233444 disse:
Galera, desculpe incomodar a todos, mas já pesquisei na net e não consegui encontrar como resolver meu problema.

Estou tentando rodar Mortal Kombat 9 e Dragon Age II e não consigo de forma nenhuma.

Diz que é necessário que eu atualize para a versão 3.60 para rodar os jogos.

Eu já tentei alterar o EBOOT.BIN e o DFENGINE.SPRX pelos disponibilizados nos fix. Já tentei instalar os patches na versão .pkg e sempre aparece essa mesma mensagem dizendo que tenho que atualizar para conseguir rodar o jogo.

Estou utilizando a CFW KMEAW 3.55

Alguém tem ideia de como posso resolver?
Obrigado!

Na verdade descobri agora que se eu cancelar o pedido de atualização para versão mais recente do software (1.03) o jogo roda, contudo, a mensagem pedindo atualização aparece a todo momento, mesmo dentro do jogo, de modo que eventualmente eu aperto X e acaba atualizando sem querer.

alguém sabe como parar?

obrigado.
Modificar mensagem
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Question
instalei CFW waninkoko v2 no meu ps3, mas devido ao suporte do multiman mudei para o kmeaw, minha duvida é a seguinte: quando roda filmes em dvd e bd aparece um quadrado preto e fica fixo na tela. alguem sabe como resolver.
 

cccfreddy

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
ola malta!
Eu tenho a minha ps3 com CFW KMEAW 3.55...quem me pode arranjar onde possa sacar jogos ja com os EBOOT.BIN?para ser so necessário meter os jogos no disco e jogar!
Sim e verdade...isso e facil de fazer...mas se ja estiver feito melhor ainda nao?;)
 

Oaks

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Já eu estou na mesma, desbloquei com multiman e Rogero + BDEMU(antes tinha lvl2 patcher) mas ainda assim não consigo rodar GOW 3 no PS3, baixei aquele de 39 Gb, baixei o de 10Gb e mesmo assim ambos deram erro na hora de descompactar(mas prosseguiram o processo), na hora de rodar o game(ja transferido por FTP, claro) dá erro e volta para tela inicial do PS3, já tentei trocar o Eboot e o outro arquivo (Paran alguma coisa) e mesmo assim nada, se alguém puder ajudar eu ficaria muito agradecido.:D

abrazz
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Tenho instalado o OFW 3.41 e desbloqueio ecliPS3. Caso mude para o Kmeaw terei que alterar os eboots dos jogos que tenho no HD? Perco algum save ou outra coisa? Grato!
 
Topo Fundo