O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial]Jogando através de USB ou Rede no PS2 (OPL) [+ATUALIZADO!]

LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
898
Pontos
128
Teve jogo que tive que converter o vídeo para outro formato para poder jogar em 240p, por que diferente dos 480p eu não conseguia pular o fmv, nem mesmo via código...
 

lucasga90

Larva
Mensagens
2
Reações
4
Pontos
3
Boa tarde!

Estou com problemas de colocar o meu PS2 Slim para funcionar com o mini router. Já tentei de tudo e não consegui, pois sempre está dando o tal do erro 200: No network adaptor detected. Tentei colocar o IP manual, ou DHCP. Fiz igual aos tutoriais e nada.

Alguém já passou por isso?
 

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.201
Reações
107
Pontos
804
Boa tarde!

Estou com problemas de colocar o meu PS2 Slim para funcionar com o mini router. Já tentei de tudo e não consegui, pois sempre está dando o tal do erro 200: No network adaptor detected. Tentei colocar o IP manual, ou DHCP. Fiz igual aos tutoriais e nada.

Alguém já passou por isso?


Nunca usei esse mini router, mas já tive esse mesmo problema em um PS2 Slim da série 90010 com thunder pro 2, quando usava meu notebook como servidor. Não funcionava o OPL apertando L1 se não me engano, tinha que colocar o ulaunchelf no cd gravado como se fosse jogo, e por no leitor, aí o OPL iniciava normal.

Hoje tenho um 90006 com matrix e não tenho mais esse problema.
 

lucasga90

Larva
Mensagens
2
Reações
4
Pontos
3
Bom dia! Para quem tem o chip Thunder Pro Gold II e quer usar o mini router (sem dar o erro 200), ou seja, jogando pela rede, só funciona de uma forma nada convencional: nas configurações só chip (apertando select ao ligar o console) você precisa ativar a opção DVD Dual Layer. Por incrível que pareça, funcionou. Agora a treta é na hora que lista o jogo e você vai iniciar da tela preta. Tentei com dois jogos e foi a mesma coisa. Bully e God of War. Estou usando a versão OPL 1970. Ainda tentando descobrir o erro...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bom dia! Para quem tem o chip Thunder Pro Gold II e quer usar o mini router (sem dar o erro 200), ou seja, jogando pela rede, só funciona de uma forma nada convencional: nas configurações só chip (apertando select ao ligar o console) você precisa ativar a opção DVD Dual Layer. Por incrível que pareça, funcionou. Agora a treta é na hora que lista o jogo e você vai iniciar da tela preta. Tentei com dois jogos e foi a mesma coisa. Bully e God of War. Estou usando a versão OPL 1970. Ainda tentando descobrir o erro...
Se vc testou o jogo num emulador ou de outra forma (pq pode ser isso corrompida), tem uma opção de configuração de alguns jogos, dá para vc selecionar e ir testando.
Acho que vale a pena fazer isso, tive problema com o Summer Heat, Megaman x8 e até o Alone in the Dark, que dependendo dessa opção selecionada, não iniciam (e as vezes iniciam e não passam de certa parte), acho que são 9 opções, não lembro o nome exato.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Boas moçada, perdão pela coveirada no tópico aqui, mas acabei de descolar um MC com OPL pro meu PS2. Tô caçando na internet aqui, mas as informações estão meio desencontradas...

Qual programa eu uso para converter/enviar as ISOs pra USB? E, tem algum formato tipo específico de ISO que não funciona?

Valeu! ;)
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Boas moçada, perdão pela coveirada no tópico aqui, mas acabei de descolar um MC com OPL pro meu PS2. Tô caçando na internet aqui, mas as informações estão meio desencontradas...

Qual programa eu uso para converter/enviar as ISOs pra USB? E, tem algum formato tipo específico de ISO que não funciona?

Valeu! ;)

o video mais simples que encontrei foi esse. Recomendacao do pessoal daqui do outro topico q eu tinha criado pois tinha as mesmas duvidas.



Assim que o meu chegar vou fazer o esquema do opl server, assim nao precisa usar o pen drive pra colocar os jogos e rodo direto do meu pc (que fica ligado praticamente o dia todo mesmo)

 
Topo Fundo