O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV LG OLED 48'' C1 e Cafeteira Saeco Lirika Automática

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
442
Pontos
809

Tv Lg Oled 48'' C1 120hz Hdmi 2.1​


PREÇO: 3500 REAIS

A melhor TV do mercado, quem conhece sabe do que estou falando, a venda é apenas por upgrade por tamanho maior. Melhor TV para games/jogos e filmes/series. TV com zero detalhes, não tem burn-in, dead pixel e etc, sempre muito bem cuidada... Está na caixa original que ajuda no transporte, a base original foi usada apenas 1 vez, acompanha a mesma e os parafusos necessários. O suporte da parede não acompanha. Foi comprada em 07/2021 e tem garantia estendida da própria LG até 07/23 ou seja ainda na garantia, com Nota fiscal da loja Casas Bahia em meu nome. O termo de garantia estendido vai junto com a compra. Que acompanha o numero da série batendo com a tv para comprovar a garantia.



Cafeteira Expresso Italiana Automática Saeco Lirika​


Preço: 2999 REAIS

Maquina referencia nesse segmento, uma das melhores do mercado. Qualidade italiana e selo Philips. A maquina é de uso pessoal (único dono) e residencial cerca de 3 a 4 xicaras por dia, o que é muito pouco para uma maquina desse porte. Está em perfeita condições, sempre foi feito as limpezas e manutenções necessárias para deixar a maquina 100%, sempre usei grão de qualidade superior. A maquina está em perfeito estado, com a caixa original da mesma, o ajuste do moedor e de brinde vai o bico cappucinador vaporizador conforme fotos. Só estou vendendo pois comprei uma nova, que é bem mais cara que essa, nessa faixa de preço essa cafeteira é a melhor escolha, só pesquisar para comprovar o que estou falando. E comprar ligar na tomada e sair usando, e detalhe o bico de leite, usei apenas 2 vezes até hoje, então essa parte da maquina está nova. Pois fazia o leite espumoso em uma aeroccino nespresso a parte, que também posso vender a parte.



















 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353

Tv Lg Oled 48'' C1 120hz Hdmi 2.1​


PREÇO: 3500 REAIS

A melhor TV do mercado, quem conhece sabe do que estou falando, a venda é apenas por upgrade por tamanho maior. Melhor TV para games/jogos e filmes/series. TV com zero detalhes, não tem burn-in, dead pixel e etc, sempre muito bem cuidada... Está na caixa original que ajuda no transporte, a base original foi usada apenas 1 vez, acompanha a mesma e os parafusos necessários. O suporte da parede não acompanha. Foi comprada em 07/2021 e tem garantia estendida da própria LG até 07/23 ou seja ainda na garantia, com Nota fiscal da loja Casas Bahia em meu nome. O termo de garantia estendido vai junto com a compra. Que acompanha o numero da série batendo com a tv para comprovar a garantia.



Cafeteira Expresso Italiana Automática Saeco Lirika​


Preço: 2999 REAIS

Maquina referencia nesse segmento, uma das melhores do mercado. Qualidade italiana e selo Philips. A maquina é de uso pessoal (único dono) e residencial cerca de 3 a 4 xicaras por dia, o que é muito pouco para uma maquina desse porte. Está em perfeita condições, sempre foi feito as limpezas e manutenções necessárias para deixar a maquina 100%, sempre usei grão de qualidade superior. A maquina está em perfeito estado, com a caixa original da mesma, o ajuste do moedor e de brinde vai o bico cappucinador vaporizador conforme fotos. Só estou vendendo pois comprei uma nova, que é bem mais cara que essa, nessa faixa de preço essa cafeteira é a melhor escolha, só pesquisar para comprovar o que estou falando. E comprar ligar na tomada e sair usando, e detalhe o bico de leite, usei apenas 2 vezes até hoje, então essa parte da maquina está nova. Pois fazia o leite espumoso em uma aeroccino nespresso a parte, que também posso vender a parte.



















Meus sonhos de consumo hahahaha
Faz tipo o que? 4 anos que sonho numa superautomatica mas o preço nunca ajuda.
Porém isso eu desisti, continuo com meu kit manual e fiz up de moedor, dentro do que gostaria de gastar.

Já a TV sempre aquela dúvida e conforme o mercado oscila, optei pela 50QN90B.
Por ser monitor, prefiro LED mas se achasse OLED nesse tamanho barata bem capaz de ter ido em OLED.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
442
Pontos
809

Mas para qual item? Tv que eu saiba nem tem como mandar por ml.

Sou de São Paulo capital pode retirar pessoalmente, tenho diversas qualificações de venda nesse fórum, se tiver interesse só mandar inbox

Obrigado
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
442
Pontos
809
Queria mas agora num posso kkkk
Um amigo tem empresa pequena ofereci pra ele.
Comofaz pra negociar?

Você é de SP certo? Pode vim retirar, a cafeteira é de uso pessoal então em média 3 a 4 xícaras por dia só , está como nova

Chama inbox e trocamos uma ideia, abraço.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Você é de SP certo? Pode vim retirar, a cafeteira é de uso pessoal então em média 3 a 4 xícaras por dia só , está como nova

Chama inbox e trocamos uma ideia, abraço.
Isso. A tentação tá chamando :kcry:kcry
Preciso pensar, passei pra ele tbm.
To esperando resposta. Qq coisa te mando MP.
 
Topo Fundo