O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
1.403
Pontos
1.139
Pessoal, alguém sabe onde conseguir um controle pra smart tv da samsung, tipo esse aqui:

15430626-controle-remoto-tv-samsung-smart-led-4k-bn98-06762isamsung4k-4224-2-374x500.jpg

Eu comprei um pelo mercadolivre e o esquema até funciona mas é meio ruim que os botões só funcionam 1 comando por vez, não sei se é controle ruim mesmo ou o esquema tá com algum problema mas não tem como deixar o botões direcionais, seleção, volume etc. pressionados, já que ele só manda 1 sinal por vez

Não queria comprar de novo em outro lugar e dar na mesma :klingua
Caceta, que coincidência. Entrei aqui pra perguntar onde compro esse controle. É pra usar na ks7000.

No pouco que pesquisei, os preços variam de R$30 até R$200. Assim fica difícil de saber onde comprar e como identificar se é original ou não.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Tenho dois controles originais sem uso aqui

80 cada
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Estava na dúvida entre a Cx e a C9, comprei a C9 hoje por 6.4k na Multisom, ainda não peguei ela porém já estou com azia, kkkkkkk!!! Espero não me arrepender, tenho muito medo do Burn in, porém a qualidade da imagem e o que tem de melhor e não resisti, espero não ter problemas senão será a primeira e última, agora e rezar pra nada acontecer.
 


Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
A minha acionei a garantia ontem,devido a 3 linhas horizontais que só aparecem nas cores claras.
Mas só da pra ver fazendo teste no YouTube.
É uma c9 e a garantia acabou dia 08 desse mes.
Tenho oled desde a b7,que deu problema,trocaram,deu problema de novo, me devolveram o dinheiro,comprei a c8 que tb de problema e trocaram pela c9.
Tb era.registrado no htforum, e é uma pena o fechamento..
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
A minha acionei a garantia ontem,devido a 3 linhas horizontais que só aparecem nas cores claras.
Mas só da pra ver fazendo teste no YouTube.
É uma c9 e a garantia acabou dia 08 desse mes.
Tenho oled desde a b7,que deu problema,trocaram,deu problema de novo, me devolveram o dinheiro,comprei a c8 que tb de problema e trocaram pela c9.
Tb era.registrado no htforum, e é uma pena o fechamento..
Problema atrás de problema atrás de problemas atrás de...
E continua usando OLED?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
A minha acionei a garantia ontem,devido a 3 linhas horizontais que só aparecem nas cores claras.
Mas só da pra ver fazendo teste no YouTube.
É uma c9 e a garantia acabou dia 08 desse mes.
Tenho oled desde a b7,que deu problema,trocaram,deu problema de novo, me devolveram o dinheiro,comprei a c8 que tb de problema e trocaram pela c9.
Tb era.registrado no htforum, e é uma pena o fechamento..
Cara, como vc teve tantos problemas? Todas foram manchas?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Começou a aparecer uma opção de compartilhamento de conteúdo na minha C9, provavelmente o pc de algum vizinho tá conectando automaticamente nela. Não consegui achar configurações pra impedir esse tipo de coisa. Alguém sabe o que eu posso fazer? Segue imagem.

52318A64-9BA7-4F7E-9B0E-1F89CB0E2C38.jpeg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Começou a aparecer uma opção de compartilhamento de conteúdo na minha C9, provavelmente o pc de algum vizinho tá conectando automaticamente nela. Não consegui achar configurações pra impedir esse tipo de coisa. Alguém sabe o que eu posso fazer? Segue imagem.

Visualizar anexo 135852

Na teoria ele só poderia se conectar na sua tv se estivesse conectado na mesma rede.
Como anda a senha do seu wifi? [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Na teoria ele só poderia se conectar na sua tv se estivesse conectado na mesma rede.
Como anda a senha do seu wifi? [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Instalei recentemente, ainda tá no padrão de instalação.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Não.
Teve caso de entregarem a TV,funcionou 30 min e apagou e não ligou mais.
Burn in mesmo, acredito que foi na c8.

TV nova apagando do nada huahauha

Essas Oleds estão foda hein

Eu broxei com oled viu, chance muito alta de dar problema para um investimento tao alto

Resta saber se as penas estão dando esses problemas também
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
cê é loko ta pior q contos de horror essa pasta com essas oleds

outro agravante é que no tamanho q quero, é impraticável. Se uma de 85" não oled já é um preço de carro popular imagina oled nesse tamanho e com esses burn in louco em pleno 2020. As de 75", se é que tem, devem ser mto caras tbm pq já não é tão barado em leds convencionais

fiz bem em me manter na X905F. :karrepio Cê é loko. Só no aguardo de uma tecnologia q substitua as oleds e q depois fique mais acessível pra comprar. Não gasto mais q 10K numa tv
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.985
Pontos
1.434
Queria muito uma OLED, mas visto essas manchas, devo ir de QLED Q80T

B7 é de 2017, quase todas que vi em exposição em lojas tinham burn-in, por isso segurei a aquisição.

Pelos testes realizados lá fora a tecnologia de proteção melhorou consideravelmente, para uso comum acho pouco provável, nunca vi uma C9 com burn-in em lojas.

Hoje, pegar uma LCD só se for questão de preço (porque isso não tem o que resolva), em termos de qualidade as OLED são muito superiores.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
B7 é de 2017, quase todas que vi em exposição em lojas tinham burn-in, por isso segurei a aquisição.

Pelos testes realizados lá fora a tecnologia de proteção melhorou consideravelmente, para uso comum acho pouco provável, nunca vi uma C9 com burn-in em lojas.

Hoje, pegar uma LCD só se for questão de preço (porque isso não tem o que resolva), em termos de qualidade as OLED são muito superiores.

Não adianta ser superior se for descartável

Eu vou segurar mais um pouco, ver como vai se comportar a serie 9 com mais tempo, as série 8 já vi várias dando problemas, mesmo que em menor número que as serie 7

Vamos ver, talvez pegue só uma CX ou C11 e olhe lá
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.985
Pontos
1.434
Não adianta ser superior se for descartável
Eu vou segurar mais um pouco, ver como vai se comportar a serie 9 com mais tempo, as série 8 já vi várias dando problemas, mesmo que em menor número que as serie 7

Pelos testes de stress realizados em sites especializados lá fora os resultados são bem satisfatórios, não vejo como um problema generalizado como já foi (afinal, se fosse, já seria comum nas lojas online dado uso e tempo que estão lá).

Claro que individualmente é algo possível, tive burn-in leve com a plasma E8000 que era outro modelo que tinha contornado o grosso do problema, todo produto eletronico pode dar problema e LCD com morte de pixels é algo que pode acontecer também.

Por isso tenho esta postura, com modelos C9 e CX acho que o que pesa mais é preço, está realmente bem salgado e não compraria se fosse hoje.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
cê é loko ta pior q contos de horror essa pasta com essas oleds

outro agravante é que no tamanho q quero, é impraticável. Se uma de 85" não oled já é um preço de carro popular imagina oled nesse tamanho e com esses burn in louco em pleno 2020. As de 75", se é que tem, devem ser mto caras tbm pq já não é tão barado em leds convencionais

fiz bem em me manter na X905F. :karrepio Cê é loko. Só no aguardo de uma tecnologia q substitua as oleds e q depois fique mais acessível pra comprar. Não gasto mais q 10K numa tv
Eu também me vi nesse impasse uns anos atrás, entre ir de OLED ou buscar uma LED boa, e assim como vc optei pela X905F.
Pelo visto foi a melhor decisão mesmo, acho essa TV muito boa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059

Ja viram o novo forum que já criaram?

O cebola criou uma sessão de áudio e vídeo pra estimular quem queira prover conteúdo aqui.

Alias, será que poderíamos copiar o post inicial das Oleds la no HT e criar o tópico aqui?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Eu criei lá no HTF faz 2 semanas um tópico "Oled para consoles PlayStation, Xbox e Switch" para não poluir o tópico das TVs oled de cada ano e concentrar num só lugar informações voltadas para esse fim. Se houvesse a possibilidade de "migrar" o tópico pra essa nova seção, poderia interessar a mais pessoas também.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Eu também me vi nesse impasse uns anos atrás, entre ir de OLED ou buscar uma LED boa, e assim como vc optei pela X905F.
Pelo visto foi a melhor decisão mesmo, acho essa TV muito boa.
Ja me satisfaz bastante a qualidade. Nao é como se eu nao fosse exigente. Trabalho com fotos, tenho celular com tela oled, imacs retina display 4k pra manipular imagens. Sei de uma deficiencia ou outra q da pra relevar mto de boa. Ainda mais custando mto menos.

Em ordem de prioridade preferi uma tela mto maior e com otima qualidade de imagem que uma tela mto menor e com qualidade de imagem superior.

Talvez se tivesse numa distancia de 1 metro a 1.5m pensaria numa 55 e aí sim arriscava. Mas a 2.2m uma de 75 é mto mais da hora (e nao preciso mover a cabeça q cabe todo no meu campo de visao asiatico)
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Sei que postar algo vago assim parece preguiça, mas eu estou muito afastado do mundo de vídeo a no mínimo 10 anos.
To procurando uma TV de 50 polegadas, 4k, com um sistema smart que não me faça passar raiva. A minha dúvida é, consigo algo por menos de 3 mil?
Eu procurei umas Sony´s mais antigas, mas o pessoal não mantem em estoque pra empurrar a nova geração.
Não tenho intenção de jogar, apenas filmes mesmo. Ambiente neutro, nem muita nem pouca luz.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Sei que postar algo vago assim parece preguiça, mas eu estou muito afastado do mundo de vídeo a no mínimo 10 anos.
To procurando uma TV de 50 polegadas, 4k, com um sistema smart que não me faça passar raiva. A minha dúvida é, consigo algo por menos de 3 mil?
Eu procurei umas Sony´s mais antigas, mas o pessoal não mantem em estoque pra empurrar a nova geração.
Não tenho intenção de jogar, apenas filmes mesmo. Ambiente neutro, nem muita nem pouca luz.

Se tem como um dos pre requisitos o sistema de Smartv sem raiva, sobraram as LGs. As Sonys com o Android tv modificado (melhorado) são os modelos mais premiums.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Pra quem não assistiu o video de referência ou não quer ou pode assistir em Inglês, segue um resumo do rapaz sobre os testes de imagem entre o que há de melhor em QLED x o que há de melhor em OLED




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
para quem tem B8 OLED da LG, essa semana liberou o Apple tv aqui.


mas nada do airplay 2, que pra mim teria mais uso hj em dia...
 
Topo Fundo