O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Problema da Samsung é que chega aqui custando 15 mil reais enquanto a OLED custa 4,5. Aí complica.

Parece que agora reduziram o preço. Tem QN90A de 50 polegadas por 4500.

Provavelmente tiveram um desempenho terrível nas vendas por conta da discrepância absurda no preço. Quando peguei a C1 há uns 2 meses atrás o valor desse mesmo modelo estava quase o dobro da C1. É pra tirar o medo até dos mais medrosos com burn-in.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059


Aproveitando queria perguntar uma coisa ….
WebOs Android TVs e afins ficam obsoletos em quanto tempo?
Fui instalar Disney+ e HBOMax na séries J da minha sogra e simplesmente não tem. Era a minha antiga JU7500
Fiquei abismado que uma TV 4K de 2016 já não sirva pra assistir os principais apps de streaming


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Aproveitando queria perguntar uma coisa ….
WebOs Android TVs e afins ficam obsoletos em quanto tempo?
Fui instalar Disney+ e HBOMax na séries J da minha sogra e simplesmente não tem. Era a minha antiga JU7500
Fiquei abismado que uma TV 4K de 2016 já não sirva pra assistir os principais apps de streaming


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A b7 que vendi pra um amigo ta firme e forte recebendo atualizações até hoje.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Aproveitando queria perguntar uma coisa ….
WebOs Android TVs e afins ficam obsoletos em quanto tempo?
Fui instalar Disney+ e HBOMax na séries J da minha sogra e simplesmente não tem. Era a minha antiga JU7500
Fiquei abismado que uma TV 4K de 2016 já não sirva pra assistir os principais apps de streaming


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É daquelas curvas não é? Meu primo tem uma e funciona perfeitamente até hoje.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
A b7 que vendi pra um amigo ta firme e forte recebendo atualizações até hoje.

B7 é de 2016?

É que nunca fiquei mto tempo com uma SmartvTV, exceção da Plasma D8000 que tb não funcionava nem YT depois de 3 anos.

Atualmente minha C9 do final de 2019 é a tv mais antiga aqui. Sempre tem App novos

Mas assim, isso pra mim é uma pá de cal pra Samsung aqui em casa. Vender minha Q60T do quarto assim que encontrar uma Oled 48”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
B7 é de 2016?

É que nunca fiquei mto tempo com uma SmartvTV, exceção da Plasma D8000 que tb não funcionava nem YT depois de 3 anos.

Atualmente minha C9 do final de 2019 é a tv mais antiga aqui. Sempre tem App novos

Mas assim, isso pra mim é uma pá de cal pra Samsung aqui em casa. Vender minha Q60T do quarto assim que encontrar uma Oled 48”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que é 2016 sim. Não vejo diferença nenhuma nela, em termos de app, pra minha C1 do ano passado.

Vou te falar, eu tenho uma 4k de 42, led mesmo, dessas de entrada e mesmo ela tem todos os apps e tal. Acho que na questão de software o webos é muito bom.

Citei essa de 42 porque dar suporte pra uma TV high end é o mínimo né, mas no caso dessa é uma bem normalzinha, uso pra ver um YouTube ou Netflix antes de dormir.

Um detalhe, como uso bastante YouTube nas minhas TVs, sempre vejo surgindo funcionalidades novas no app primeiro nas oled, mas logo depois vem atualização com as funcionalidades para a led de 42 também.

Essa led eu "ganhei" quando comprei a B9. Foi 5k vinha a B9 e ela.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Parece bem interessante essa qd oled da samsung, vamos ver como se sai em relação ao novo oled ex da lg em performance e preço.

Negocio interessante na C1, achei bem boa quando comprei, mas não percebia a superioridade até usar uma dessas led curvas da Samsung, a Samsung é uma boa tv, mas a diferença (principalmente em cenas escuras) é gigantesca
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839

A Samsung anunciou sua primeira QD-OLED e mostrou algumas informações sobre a tecnologia e uma demo a portas fechadas, no entanto, não divulgou fotos. Essa honra ficou com a Sony.

A empresa alegou que sua nova tecnologia é capaz de atingir 1500 nits de brilho (pico) e cerca de 1200 nits numa janela 10% de tom branco (uma medida muito comum utilizada por reviewers profissionais). Em tela cheia, estas TVs devem alcançar cerca de 200 nits, o que é cerca de 15% mais que as telas OLED atuais.



As linhas C2, G2 e Z2 utilizarão novos e mais potentes processadores com aprimoramentos de imagem que devem ajudar a melhorar ainda mais a qualidade do conteúdo mostrado. Como de costume, as linhas A2 e B2 contarão com um processador mais simples e menos aprimoramentos.

544698_6aaa26a82b55423c9c7366fa243c3df2~mv2.webp
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Galera qual TV intermediária ou de entrada recomendam de 65 e 75 pelo custo benefício? To pensando em pegar uma mais para o meio do ano (vou aumentar a sala aqui e o sofá deve ficar a uns 3,5~4 metros da TV), é só pra assistir um filmezinho ou jogar de vez em quando no PC.

Atualmente tenho uma 47LB6500 da LG e ela me atende bem no quesito imagem (ou seja provavelmente não sou exigente)
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Pessoal com OLED, vocês veem algum "blooming" nesses vídeos?





Tô em lua de mel ainda com minha C1, mas decidí fazer uns testes e nesses dois vídeos estou vendo rastros e halos em volta das estrelas, respectivamente. Como sou paranóico por natureza, estou na dúvida agora se minha TV veio com defeito ou são artefatos por conta da compressão que o youtube faz.

No segundo vídeo em 4K os halos são bem pequenos e quase imperceptíveis ao redor apenas das estrelas maiores, e só noto na sala completamente escura e bem próximo a tela, mas no primeiro dá uns rastros bem evidentes.


Preciso testar. Tenho usado o modo Vivo SDR/HDR com Trumotion desativado.
Porém as vezes alterno para o padrão e filmmaker e me incomoda a falta de brilho ao mesmo tempo que o Vivo me incomoda por não parecer natural.

Não é isso. Descobri aqui que isso acontece quando coloco o Gamma de 2.2 pra baixo com pico de brilho alto e brilho do pixel no máximo em SDR(com contraste dinâmico e qualquer configuração que altera contraste e brilho automaticamente desativados).

Seria interessante saber se isso acontece com mais alguém nessas condições ou se é só aqui.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Me passa o que tenho que fazer pois não entendi. Tá meio picado as informações.
Tentou desativar o OLED Care pra ver? Isso faz os pixeis cintilar um pouco e pode ser esse o motivo.

[OFF] Essas anteninhas captam sinal digital?

Visualizar anexo 233717

Usei por muito tempo, ainda tenho na verdade e sempre funcionou bem porém aqui é alto.
Na verdade usava na outra casa que não era exatamente alto e funcionava.


As novas Neo QLED Samsung 2022.Os painéis de 10 bits estão indo para 14 bits....Isso vai permitir um mapeamento de brilho e contraste dos atuais 4.000 etapas para 16.000 etapas quadruplicando e tendo maior redução sobre a floração ou Blomming.

Interessante também vai ser o novo HDR Gaming na Game Bar.



Não acredito nem vendo.
Estão desesperados para manter o LCD vivo por mais tempo.

A real é que existe um acordo por trás da cortina entre a LG e Samsung, igual existe com a Hyundai e Kia.
Fingem ser marcas diferentes mas na verdade é um acordo claro comercial, uma marca domina em alguns itens como eletros e TVs e a outra com eletrônicos e outros.
Exemplo: Samsung com smartphones e LG com TVs.

Fonte: Analysis da minha cabeça.

Aproveitando queria perguntar uma coisa ….
WebOs Android TVs e afins ficam obsoletos em quanto tempo?
Fui instalar Disney+ e HBOMax na séries J da minha sogra e simplesmente não tem. Era a minha antiga JU7500
Fiquei abismado que uma TV 4K de 2016 já não sirva pra assistir os principais apps de streaming


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Android TV aqui de 4 anos tem todos os apps e são frequentemente atualizados.
Inclusive a TV virou "Google TV"...
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Preciso testar. Tenho usado o modo Vivo SDR/HDR com Trumotion desativado.
Porém as vezes alterno para o padrão e filmmaker e me incomoda a falta de brilho ao mesmo tempo que o Vivo me incomoda por não parecer natural.



Me passa o que tenho que fazer pois não entendi. Tá meio picado as informações.
Tentou desativar o OLED Care pra ver? Isso faz os pixeis cintilar um pouco e pode ser esse o motivo.



Usei por muito tempo, ainda tenho na verdade e sempre funcionou bem porém aqui é alto.
Na verdade usava na outra casa que não era exatamente alto e funcionava.




Não acredito nem vendo.
Estão desesperados para manter o LCD vivo por mais tempo.

A real é que existe um acordo por trás da cortina entre a LG e Samsung, igual existe com a Hyundai e Kia.
Fingem ser marcas diferentes mas na verdade é um acordo claro comercial, uma marca domina em alguns itens como eletros e TVs e a outra com eletrônicos e outros.
Exemplo: Samsung com smartphones e LG com TVs.

Fonte: Analysis da minha cabeça.



Android TV aqui de 4 anos tem todos os apps e são frequentemente atualizados.
Inclusive a TV virou "Google TV"...
Coloca no modo filmmaker e faz isso que falei(brilho do pixel oled no Máximo, Gamma 2.2, pico de brilho alto e contraste dinâmico desativado). Restante tudo desligado(menos aquele do home cinema acima do trumotion, que ajusta a taxa de atualização da tv pra do framerate do filme).

Tem que ser em sala completamente ou no minimo bem escura.

Se não quiser fazer tá de boa. Eu mesmo já desencanei disso, até pq o efeito mal é perceptível mesmo sob todas essas condições(isso se é que estou de fato vendo alguma coisa, ou se não é minha visão que tá indo pro saco mesmo).

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
1.jpg


2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

16.jpg

Comprado para a C1 visto que o Web OS é limitado (e bagunçado) para o meu uso.
Objetivo era acesso ao Kodi e cumpriu com sucesso a tarefa.

Nunca me interessei pelo Chromecast por depender do smartphone para reproduzir conteúdos.
Agora com o sistema Android TV embutido e controle virou uma box, com att direto por eles e quem tem ou teve Nexus/Pixel sabe como a experiência com Android é completamente diferente.

Tem o hardware mais atual e potente. Kodi mesmo é meio pesado e na C2US (da TCL que tenho a 4 anos e virou meu monitor/TV) dá alguns engasgos até abrir o que quer principalmente na alternância de apps. No Chromecast 4 isso não existe, a fluidez está 99% e o Kodi roda com a mesma leveza que no PC (com infinitamente mais hardware).
Liga de forma instantânea e só funciona na tomada (tentei na USB da TV e sem sucesso, exibe uma animação com um X vermelho e tudo). Não dá pra fazer um restart ou desligar 100% como faço na C2US.
Se desconectar da energia e fazer um boot do zero o processo é rápido também, algo em torno de 20s vs 1m20s da antiga C2US.

Ao conectar mostrou atualizações tanto pro sistema como FW do controle (?), a conexão foi bem fácil através de QR Code e sincronização.
Até o momento o único bug (HDMI CEC) é não funcionar o botão Power para desligar a C1 e o botão Input/Source e não depender do controle da TV. Botões de volume consegui configurar via infravermelho. A leveza e maciez dos botões é incomparável com esse controle NFC da LG (bem duro e pesado porém funcional quando se precisa do air mouse para digitar ou scroll para rolar alguma página ainda que meio duro talvez por ser novo).

No menu dá pra escolher se quer ativar ou desativar na sequencia: Dolby Vision, HDR ou SDR.
Acho que deixei em HDR por não ter acesso a conteúdos Vision mas a diferença na imagem é grande e automática. Se deixar no Vision e rodar um conteúdo HDR a alternância é automática.
Opções de audio também tem mas agora não lembro. É compatível com Atmos. A única restrição de codec que não possui é o AV1 por hardware. Pode ser que futuramente seja possível reproduzir conteúdo AV1 via software (não é o ideal) mas isso depende da Google.
Também permite escolher os codecs de áudio a ser utilizado entre Atmos, Digital e um outro que não lembro agora.

Na concorrência apenas o Fire TV 4K MAX (vendido somente nos EUA) possui acesso ao AV1 nativamente por hardware e também a nova Realme TV. Essa última deve o Dolby Vision e Atmos e como são certificações pagas não podem ser habilitadas via software mas trás HDMI 2.1 (pra que?).
A Xiaomi se mexeu e lançou uma Mi Stick 4K com 2GB de RAM, AV1 e Vision/Atmos.

Voltando ao Kodi, funcionou bem a configuração de rede e consegui transmitir bem arquivos 4K HDR pesado no WiFi ac 5G. Percebi certo conflito aqui na rede (tenho um Mi Router 3G com Padavan) com o WiFi da TV. Deu uma congestionada na rede e um dia chegou a cair o sinal 2.4G. Fiz umas modificações para os sinais e aparentemente voltou e consegui manter tudo conectado (mas tem um celular velho aqui MTK que tá dando uma sugada no sinal).

Além dos arquivos o objetivo era voltar a usar os Add-ons que tenho no Kodi. Um deles faz aquilo que não deve ser nomeado sendo possível fazer doações. Fiz alguns testes e desde o dia que instalei funcionou todas as opções tanto on demand quanto live sem travar ou congelar, estou assistindo com pouca frequência mas está funcionando seja no PC, na C2US ou no Chromecast. Esse add-on funcionava melhor com mais dois plugins porém apenas no Kodi até 18.x. Instalei este e funcionou mas o Chromecast atualizou o Kodi automaticamente para o Matrix 19.x e neste os plugins não funcionam. Mesmo assim o add-on principal continuou reproduzindo tudo sem congelar, até melhor que a versão com plugins. Uso este a uns bons anos porém bem esporadicamente.

O sistema em si tem alguns recursos que na minha Android TV mais antiga não possui, no geral a experiência evolui bastante (a base está ali mas há vários detalhes que mostram melhorias). Porém o Android 10 exige que seja ativado o modo desenvolvedor para então ativar a instalação de apps de fontes desconhecidas. O Kodi mesmo não estava na loja oficial (na loja da C2US tem...) e instalei pelo X-Plorer (disponível) acessando os arquivos em rede por SMB.

Depende bem do objetivo, as opções no mercado são boas, sabia que a Xiaomi iria rebater a Realme (mesmo sendo do mesmo grupo) com a Mi Stick que é mais interessante (e barata) que o Chromecast 4 e também não queria esperar/importar.
É um acessório visando longo prazo, o preço é alto então a escolha realmente (estava) difícil. Hoje eu recomendaria a nova Stick ou a Fire TV 4K MAX mas ambas só importando.
Se não se importa em fazer instalações aftermarket a Fire TV 4K atual vendida na Amazon aqui por R$ 300 é uma opção completa como o Chromecast. O único ruim é depender da Amazon para atualizar sistema/layout e ter que instalar alguns apps manualmente.

Como configurei o DLNA no Kodi no PC, dá pra acessar na C1 via Servidor de Mídia.
O arquivo tem áudio Dolby Digital 5.1 (Dublado) e DTS 7.1 (Inglês). Diz que não pode reproduzir o áudio só reproduz o dublado.

Mesmo arquivo no Chromecast 4 via Kodi reproduziu tanto DD como DTS via HDMI. Achei DTS neste caso um pouco melhor a qualidade/imersão que DD.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Fiz os testes aqui e não vi nada disso que tu falou. Olha se o problema não é a config do sharpness.
Conectando o PC na TV até dá para ver se o nível de preto estiver alto ou auto. Deixando Baixo não aparece.
Minha conclusão é que é do vídeo/streaming/codec/etc.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
A b7 que vendi pra um amigo ta firme e forte recebendo atualizações até hoje.
Única coisa relevante que não tem app exclusivo na B7 é o Discovery+ (que é por dentro do GloboPlay).
De resto, tem até app do Brasil Paralelo. É muito bem atualizada.
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Até esqueci de comentar:

Demorou um pouco mais saiu. R$ 400,00 de seguro proteção de preço (C1 ficou por R$ 4.058).
O cashback + seguro cobriu 2 parcelas :khuebr
Depois que comprei na semana da BF apareceu no Extra por 4.499 (conforme nota o valor que paguei foi 4.899).

Salvei a página como pdf, abri no site deles a solicitação e os demais comprovantes que pediram enviei por email.
Ao todo foram 39 dias corridos, solicitei dia 26/11 e recebi o reembolso dia 04/01/2022.
Eles demoram um pouco pra responder, pedem os documentos de picado. Ainda bem que tenho tudo salvo e facilita porém ao menos 2 precisa preencher/assinar/digitalizar.

Eu realmente era cético com esse programa pois são várias regras e mudaram elas a partir de junho/2021.
Mesmo assim a compra foi elegível. Não esperava que daria certo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Alguém viu a atualização 05.20.07 pra Oled C9?
Ainda vou procurar mais informações mas to com medo


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Alguém viu a atualização 05.20.07 pra Oled C9?
Ainda vou procurar mais informações mas to com medo


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Não sei se foi a mesma da B9, mas aqui atualizou tem umas 2 semanas, e pararam de funcionar os atalhos numéricos do controle.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
As teclas de 1 a 9 do controle remoto você pode atribuir cada tecla para abrir um app especifico ou um input hdmi.

Ah sim. Pelo que vi no reddit parece não ter tido maiores problemas

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Então vamos aproveitar o Paramount+ 0800 da Vivo Fibra.
Já gostava do canal vamos ver como é o ondemand deles (HDR, Dolby, Bitrate) na C1.

Lembro que no Netflix era possível ter estatísticas apertando a tecla Info do remoto (LG msm e na TCL também) e atualmente como faz?

Devem ter reposicionado essa tecla de forma virtual no botão (-/)abaixo do 9...

Poco F3 via Cebolatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Então vamos aproveitar o Paramount+ 0800 da Vivo Fibra.
Já gostava do canal vamos ver como é o ondemand deles (HDR, Dolby, Bitrate) na C1.

Lembro que no Netflix era possível ter estatísticas apertando a tecla Info do remoto (LG msm e na TCL também) e atualmente como faz?

Devem ter reposicionado essa tecla de forma virtual no botão (-/)abaixo do 9...

Poco F3 via Cebolatalk

Qto vc parou pelo Paramount? Eu sou Vivo Fibra e tenho conseguido alguns benefícios. Queria na faixa se possível [emoji2960]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Qto vc parou pelo Paramount? Eu sou Vivo Fibra e tenho conseguido alguns benefícios. Queria na faixa se possível [emoji2960]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
É na faixa kkkk
Incluso no plano fibra.
Agora pago 94.99 por 200 Mbps e 100 de upload (na prática chega 245 Mbps e 150 Mbps de UP).

Uma delícia fazer backup na nuvem agora.

Poco F3 via Cebolatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
É na faixa kkkk
Incluso no plano fibra.
Agora pago 94.99 por 200 Mbps e 100 de upload (na prática chega 245 Mbps e 150 Mbps de UP).

Uma delícia fazer backup na nuvem agora.

Poco F3 via Cebolatalk

Eita, vou chorar então.
Só não sei por onde começo [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Eita, vou chorar então.
Só não sei por onde começo [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Screenshot-20220109-193031.png

Screenshot-20220112-212940.png

Depende como e quando foi sua contratação, se tem fidelidade.
Na descrição cada item é cobrado mas totalizou 94,99 que é ofertado no site sendo 61,99 (tirei o Home Assistant que cobra R$5/mês) e o Paramount é R$ 8 já embutido no plano.

Mas se pudesse pagar R$ 61,99 só pela internet e tirar tudo isso seria muito melhor pro meu uso.

Poco F3 via Cebolatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Screenshot-20220109-193031.png

Screenshot-20220112-212940.png

Depende como e quando foi sua contratação, se tem fidelidade.
Na descrição cada item é cobrado mas totalizou 94,99 que é ofertado no site sendo 61,99 (tirei o Home Assistant que cobra R$5/mês) e o Paramount é R$ 8 já embutido no plano.

Mas se pudesse pagar R$ 61,99 só pela internet e tirar tudo isso seria muito melhor pro meu uso.

Poco F3 via Cebolatalk

Eu tenho o combo completo, tv, plano família celular e até peguei meu IPhone na Vivo. Não é possível que não me ajudem nessa [emoji2960] Vou chorar que a conta tá cara [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Então vamos aproveitar o Paramount+ 0800 da Vivo Fibra.
Já gostava do canal vamos ver como é o ondemand deles (HDR, Dolby, Bitrate) na C1.

Lembro que no Netflix era possível ter estatísticas apertando a tecla Info do remoto (LG msm e na TCL também) e atualmente como faz?

Devem ter reposicionado essa tecla de forma virtual no botão (-/)abaixo do 9...

Poco F3 via Cebolatalk

Já lançou no Webos 6.0? Até pouco tempo não tinha.

Também tenho 0800 aqui da minha operadora mas tenho que usar o chromecast pra assistir.

Estava re-maratonando The Shield e Deadwood.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Já lançou no Webos 6.0? Até pouco tempo não tinha.

Também tenho 0800 aqui da minha operadora mas tenho que usar o chromecast pra assistir.

Estava re-maratonando The Shield e Deadwood.
N sei, nem procurei no Web OS, fui direto no Chormecast.

Na verdade eu estava comendo e o celular ficou em algum lugar.
Ai tinha que acessar no site, logar e com o código pra cadastrar a TV que no caso foi o Chormecast.

Mais tarde vejo se continuou. Ainda não testei.
E os títulos que comentou, nunca ouvi falar [emoji1787]
Sou bem jeca nisso, só vejo clássicos e filmes antigos repetido.

Poco F3 via Cebolatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Eu tenho o combo completo, tv, plano família celular e até peguei meu IPhone na Vivo. Não é possível que não me ajudem nessa [emoji2960] Vou chorar que a conta tá cara [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Ué.
Acessa o Meu Vivo, pode ser app ou PC e veja o que diz lá sobre o seu plano.

Realmente não tem esse pacote de serviços digitais incluso na Fibra?

Poco F3 via Cebolatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Ué.
Acessa o Meu Vivo, pode ser app ou PC e veja o que diz lá sobre o seu plano.

Realmente não tem esse pacote de serviços digitais incluso na Fibra?

Poco F3 via Cebolatalk

Só tá como plano Trio
Obs: as propósito atualizei a C9 e tá tudo tranquilo.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
N sei, nem procurei no Web OS, fui direto no Chormecast.

Na verdade eu estava comendo e o celular ficou em algum lugar.
Ai tinha que acessar no site, logar e com o código pra cadastrar a TV que no caso foi o Chormecast.

Mais tarde vejo se continuou. Ainda não testei.
E os títulos que comentou, nunca ouvi falar [emoji1787]
Sou bem jeca nisso, só vejo clássicos e filmes antigos repetido.

Poco F3 via Cebolatalk
Até onde sei ambos já podem ser considerados clássicos entre as séries de televisão.

Queria estar na sua posição de nunca ter assistido pra poder maratonar pela primeira vez.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo